O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Randolfe no twitter:









Agora aguentem o calo no sapato que esse cara vai virar.

É... o Homi mitou legal aí haha! Isso sim foi "Mito"! HAHAHA
Mas eu concordo com bolsonaro sobre CPI, quem não deve não teme. Sobre um certo governo aí.
Como Bolsonaro não deve segundo o eleitorado dele, ele não tem que temer nada oras bolas. Isso é coisa de esquerdistas implantando deep fake do bolsonaro na mídia e na internet se passando pelo Mito oras.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.146
Reações
62.663
Pontos
1.253
Por favor... Bonoro da um juggernaut punch no Randolfe :ksanfona



Só lembrando... Já teve outra treta em 2013




Bolsonaro: “Se eu tivesse batido, tinha nocauteado”
Deputado rejeita acusação de ter agredido com um soco o senador Randolfe Rodrigues (Psol-AP) após confusão em frente à antiga sede do DOI-Codi no Rio de Janeiro. Segundo ele, houve apenas uma "troca de acusações"
Por Mariana Haubert Em 23 set, 2013 - 18:20 Última Atualização 24 set, 2013 - 12:59




30/10/2013 16h23 - Atualizado em 30/10/2013 18h10
Conselho de Ética rejeita processo contra Jair Bolsonaro
Relator defendia a abertura, mas mudou parecer antes da votação.
Na sessão, deputado mostrou vídeos e negou agressão a Randolfe.




===

Tava com saudades de umas baixarias padrão novela mexicana nesta trolha :kkk
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
26.558
Pontos
754


URGENTE: Uma mulher de 73 anos que participou da Marcha da Família Cristã pela Liberdade em Curitiba está em estado grave no hospital, após ser atingida na cabeça por um objeto atirado de um prédio como protesto contra o evento. A PM prendeu em flagrante a responsável pelo crime




Atualização sobre o estado de saúde da senhora, de 73 anos, que foi atingida durante a Marcha da Família, em Curitiba-PR. #MarchaDaFamiliaCrista via ---- Eder Borges.
 


Igor Morais

Bam-bam-bam
Mensagens
777
Reações
2.979
Pontos
283
Constituição rasgada. Nada escrito nela impediu governador e prefeitinho de ganhar poderes de imperador, arrepiar a população e fechar empresas e igrejas, por exemplo.

Deus é a luz e a verdade.
Também dizem que o diabo é o pai da mentira.
Quem é o maior mentiroso do país? O genocida de nove dedos, logo...

E falando em mentiras, TODO SANTO DIA algum ministro do STF MENTE dizendo que eles obedecem a Constituição. MENTIRA, eles a agridem, logo...

Enviado de meu Redmi S2 usando o Tapatalk
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Sabe o que eu fiz pra saber o que o Kajuru realmente disse na entrevista? Eu assisti a entrevista. Não é genial? Se vc tivesse assistido, poderia debater algo. Mas não, resolve mudar de assunto e atacar a pessoa.

Essa notícia que vc postou, por exemplo, só foi feita para tentar contrariar o Bolsonaro, porque ele criticou que foi gravado. Os jornalistas ficam o dia inteiro fazendo isso. Qualquer coisa que ele diga ou faça, eles vão atrás de algo para desmentir, e se não existir, eles inventam.

É igual o que vcs fazem por aqui. Vcs pegam só pedaços de posts das pessoas, partes essas que vcs podem "usar", e descartam o resto. Não estão interessados em informação, na realidade. Estão interessados só em ganhar na narrativa.


Aqui é assim mesmo. Tem o vídeo do cara falando por "a" mais "b" mas só vale mesmo o que foi divulgado pelo jornalismo profissional.











Vídeo: Idosa é agredida com saco de frutas jogados do 13º andar durante manifestação em Curitiba

curitiba-idosa-ferida-marcha-familia-970x550-1.jpg


Uma idosa de 73 anos ficou ferida ao ser atingida por um saco de frutas jogado do 13º andar, enquanto participava da Marcha da Família Cristã, neste domingo (11) em Curitiba.

Uma mulher de 53 anos foi presa em flagrante como suspeita de cometer a agressão, e deve responder por tentativa de homicídio. Segundo a Polícia Civil (PCPR), no saco arremessado havia frutas e gelo.
A idosa foi atendida no local, já que ao ser atingida pelos objetos, ela caiu e bateu a cabeça na calçada. Em seguida ela foi encaminhada ao Hospital Evangélico Mackenzie. Pelas redes sociais, manifestantes afirmaram que a idosa recebeu alta na noite de domingo (11).




Foi uma agressão do bem, não precisamos falar disso. Se fosse o contrario já teria uns três tópicos na pasta politica e religião escrachando cristianismo, direita e claro, muito Bolsonaro no meio da verborragia.
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
26.558
Pontos
754


Pela 1ª vez em 23 anos um Governo toma iniciativa e reforma o Código de Trânsito Brasileiro. Trabalho do Governo @jairbolsonaro aprimorado pelo Congresso corta burocracia, reduz custos, privilegia bom comportamento e endurece com maus condutores. Novo CTB entrou em vigor hoje.





Mais um recorde do #agro brasileiro. O valor absoluto previsto é de R$ 1,057 trilhão. É o maior valor desde 1989.




João Hélio, Isabela, Rhuan Maycon, Henry.




A study by Oxford University has found that inhaled budesonide cuts illness time by three days in the most at-risk patients
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.486
Reações
91.265
Pontos
1.503
Sikera Jr. está fazendo um trabalho maravilhoso em rede nacional. Ele divulga quanto cada governador recebeu de dinheiro para combate ao covid. Ele pega pesado nos comentários. Serviço de utilidade pública. Fala que vai pedir um extrato pra cada governador pra ver se deu pra comprar muito respirador, construir hospital, cilindro de oxigênio, etc. :klol
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Pois é, se o presidente tivesse sido responsável hoje esse trabalhador "irresponsável" que "não parou" não seria tido dessa forma, nem os comércios estariam fechados. Pena que o presidente anti lockdown que o é não optou por comprar vacina em agosto do ano passado. Se ele cumprisse sua narrativa não teríamos entrado em tamanho colapso e fechamento, mas como faltou vacina, e começou tarde a vacinação, colhemos o fruto dessa péssima gestão que de anti lock down só tem o nome, pq as ações na verdade são todas pró lockdown hahaha!
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.626
Reações
19.610
Pontos
1.094
Por favor... Bonoro da um juggernaut punch no Randolfe :ksanfona



Só lembrando... Já teve outra treta em 2013




Bolsonaro: “Se eu tivesse batido, tinha nocauteado”
Deputado rejeita acusação de ter agredido com um soco o senador Randolfe Rodrigues (Psol-AP) após confusão em frente à antiga sede do DOI-Codi no Rio de Janeiro. Segundo ele, houve apenas uma "troca de acusações"
Por Mariana Haubert Em 23 set, 2013 - 18:20 Última Atualização 24 set, 2013 - 12:59




30/10/2013 16h23 - Atualizado em 30/10/2013 18h10
Conselho de Ética rejeita processo contra Jair Bolsonaro
Relator defendia a abertura, mas mudou parecer antes da votação.
Na sessão, deputado mostrou vídeos e negou agressão a Randolfe.




===

Tava com saudades de umas baixarias padrão novela mexicana nesta trolha :kkk


Ouviu os gritos de "Fora Bolsonaro" aos 0:39 do vídeo? Rapaz, a frase é antiga então e perdura até hoje.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Seria o Golpe "Branco" dos Milicos?

Se esse audio não foi feito de maneira proposital.

Ainda mais que pra muita gente uma guerra aberta contra o STF faz ganhar alguns pontos.




Enviado de meu SM-J410G usando o Tapatalk
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
1 2 3
4 5 1000
QUEREMOS BOLSONARO PRESIDENTE DO BRASIL

:kcopa
"Me diga com quem tu andas que direi quem es"
"O que anda com os sábios ficará sábio, mas o companheiro dos tolos será destruído"

O fim do homem canalha, populista, mentiroso, manipulador e bandido cujo vocês cultuam e idolatram sob alcunha de "mito" não será na presidência em 2022, e sim no xilindró.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
"Me diga com quem tu andas que direi quem es"
"O que anda com os sábios ficará sábio, mas o companheiro dos tolos será destruído"

O fim do homem canalha, populista, mentiroso, manipulador e bandido cujo vocês cultuam e idolatram sob alcunha de "mito" não será na presidência em 2022, e sim no xilindró.

Fez um copy cole de site de frases miga?
Precisa de mais criatividade nas respostas pq esse tipo de resposta tá clichê.

Mas não se preocupe, até 2026 vc conseguirá. Enquanto isso já vai treinando o bordão pra 22.

1 2 3
4 5 1000
QUEREMOS BOLSONARO PRESIDENTE DO BRASIL :kcopa:kcopa
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Fez um copy cole de site de frases miga?
Precisa de mais criatividade nas respostas pq esse tipo de resposta tá clichê.

Mas não se preocupe, até 2026 vc conseguirá. Enquanto isso já vai treinando o bordão pra 22.

1 2 3
4 5 1000
QUEREMOS BOLSONARO PRESIDENTE DO BRASIL :kcopa:kcopa
O que te movi ao proferir tais palavras? Pela postagem talvez seja deboche/trollagem e pro seu bem eu espero que seja!
Não gosto de sentir pena de ninguém, mas se isto tudo realmente é real, eu realmente sinto pena por você cara.
E talvez, lá na frente não seja eu a sentir pena de ti, e sim vc de si mesmo!
Abraços! Reage, cara!
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.362
Reações
51.541
Pontos
1.712
Fez um copy cole de site de frases miga?
Precisa de mais criatividade nas respostas pq esse tipo de resposta tá clichê.

Mas não se preocupe, até 2026 vc conseguirá. Enquanto isso já vai treinando o bordão pra 22.

1 2 3
4 5 1000
QUEREMOS BOLSONARO PRESIDENTE DO BRASIL :kcopa:kcopa
O que te movi ao proferir tais palavras? Pela postagem talvez seja deboche/trollagem e pro seu bem eu espero que seja!
Não gosto de sentir pena de ninguém, mas se isto tudo realmente é real, eu realmente sinto pena por você cara.
E talvez, lá na frente não seja eu a sentir pena de ti, e sim vc de si mesmo!
Abraços! Reage, cara!
vao dormir vai
o maluco la quernedo colocar a familia ate no stf, big brother, dança com os famosos e vcs ai brigando
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
BozoVision e as realidades paralelas de um Brasil que tá dando muito certo.
Hoje em dia pra impressionar a gata e levar ela num lugar caro, é só levar ela num posto de gasolina mais perto de voce.

A garota fica impressionada na hora. Restaurante pra que?

Essas vantagens que o mito trouxe, ninguém agradece.
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.238
Reações
13.596
Pontos
1.024

vamos GASTAR mais que arrecada para SATISFAZER o centrão

o papo de campanha de respeitar as contas publicas era então so mais uma FAKE bolsonarista... :kpensa
 
Topo Fundo