O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.688
Reações
91.281
Pontos
1.494

Sob a custódia do Estado, o jornalista Oswaldo Eustáquio, após ser preso de forma ilegal, censurado, espancado e torturado no presídio, foi diagnosticado com COVID-19. O próprio STF já decidiu que pessoas em grupo de risco não devem ser mantidas presas. No entanto, essa decisão vale apenas para assassinos, estupradores e ladrões.

Esse absurdo jurídico, subverte a Constituição Federal e a tese da presunção da inocência. Pois, o Ministro Marco Aurélio, colocou em liberdade o traficante André do Hap, condenado pela justiça e a mesma corte mantém preso sem crime o jornalista Oswaldo Eustáquio, que sequer é indiciado.

Caso, a PGR e STF ignorem, que Oswaldo Eustáquio, sob uma cadeira de rodas, depois de um quadro de dengue e agora acometido de Covid-19, mantenham o jornalista preso, a própria corte minimiza os efeitos da doença.

O jornalista iniciou tratamento precoce com as medicações hidroxicloroquina, azitromicina, ivermectina, vitamina D e ozonioterapia. Tratamento este coordenado pela médica Nise Yamaguchi e Maria Emília Gadelha, presidente da Associação Brasileira de Ozônioterapia, permitindo que o jornalista esteja totalmente sem sintomas da COVID-19. Segundo seu advogado Ricardo Vasconcellos, o jornalista fez o exame no dia 06 de abril após sentir dores pelo corpo e febre. A suspeita é de que seu cliente tenha contraído a infecção no Hospital de Apoio de Brasília, onde estava internado há quatro meses para tratamento de sua vértebra fraturada em um acidente no Complexo Penitenciário Papupa.

Oswaldo esteve na noite de domingo (11) no Hospital Santa Luzia, em Brasília, acompanhado do jornalista Hugo Alves, e foi constrangido com a presença da Polícia Penal que foi até o local somente para verificar se o jornalista censurado estava lá. O motivo da presença da polícia é porque a tornozeleira do jornalista parou de funcionar no meio do caminho, o último registo do aparelho foi em uma região próxima ao Aeroporto Internacional de Brasília, região esta também próxima à residência do jornalista. O fato fez a Polícia Penal enviar imediatamente uma equipe ao aeroporto e outra ao hospital para verificar o paradeiro do jornalista em uma cadeira de rodas. Ao encontrar o jornalista no hospital, a Polícia Penal somente verificou sua tornozeleira e se retirou.


:kbeca

Vai da nada :klol
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244

Sob a custódia do Estado, o jornalista Oswaldo Eustáquio, após ser preso de forma ilegal, censurado, espancado e torturado no presídio, foi diagnosticado com COVID-19. O próprio STF já decidiu que pessoas em grupo de risco não devem ser mantidas presas. No entanto, essa decisão vale apenas para assassinos, estupradores e ladrões.

Esse absurdo jurídico, subverte a Constituição Federal e a tese da presunção da inocência. Pois, o Ministro Marco Aurélio, colocou em liberdade o traficante André do Hap, condenado pela justiça e a mesma corte mantém preso sem crime o jornalista Oswaldo Eustáquio, que sequer é indiciado.

Caso, a PGR e STF ignorem, que Oswaldo Eustáquio, sob uma cadeira de rodas, depois de um quadro de dengue e agora acometido de Covid-19, mantenham o jornalista preso, a própria corte minimiza os efeitos da doença.

O jornalista iniciou tratamento precoce com as medicações hidroxicloroquina, azitromicina, ivermectina, vitamina D e ozonioterapia. Tratamento este coordenado pela médica Nise Yamaguchi e Maria Emília Gadelha, presidente da Associação Brasileira de Ozônioterapia, permitindo que o jornalista esteja totalmente sem sintomas da COVID-19. Segundo seu advogado Ricardo Vasconcellos, o jornalista fez o exame no dia 06 de abril após sentir dores pelo corpo e febre. A suspeita é de que seu cliente tenha contraído a infecção no Hospital de Apoio de Brasília, onde estava internado há quatro meses para tratamento de sua vértebra fraturada em um acidente no Complexo Penitenciário Papupa.

Oswaldo esteve na noite de domingo (11) no Hospital Santa Luzia, em Brasília, acompanhado do jornalista Hugo Alves, e foi constrangido com a presença da Polícia Penal que foi até o local somente para verificar se o jornalista censurado estava lá. O motivo da presença da polícia é porque a tornozeleira do jornalista parou de funcionar no meio do caminho, o último registo do aparelho foi em uma região próxima ao Aeroporto Internacional de Brasília, região esta também próxima à residência do jornalista. O fato fez a Polícia Penal enviar imediatamente uma equipe ao aeroporto e outra ao hospital para verificar o paradeiro do jornalista em uma cadeira de rodas. Ao encontrar o jornalista no hospital, a Polícia Penal somente verificou sua tornozeleira e se retirou.


:kbeca

Vai da nada :klol



Até o Estadão saiu em defesa dele.
 

Igor Morais

Bam-bam-bam
Mensagens
777
Reações
2.979
Pontos
283
Fico imaginando a decepção da mídia e da esquerda, pensando, que se fosse algum deles numa armadilha como a do telefonema gravado, veriam os heróis deles assumindo corrupção e atos ilícitos.

Por essas e outras que sigo firme com Bolsonaro.

Enviado de meu Redmi S2 usando o Tapatalk
 


shinnn

Bam-bam-bam
Mensagens
5.437
Reações
15.635
Pontos
393
E ainda tem um no fundo falando "que ele esta no seu direito".
:facepalm
Porque antes disso ele falou que tem tudo isso de gastos porque ele tem alto risco de morte e por isso o efetivo de segurança para ele é maior que de presidentes anteriores.

E depois desse corte, ele falou que "mas também não é tudo isso não".
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Essa militância do STF é a herança maldita da esquerda no poder.
Os caras irão derrubar a República se seus amigos ladrões não voltarem ao poder.
Não reparem gente!
Isto é uma mera coincidência com o governo petista, digo, é-é, p-perai.. avan-ttt-ee- contr-aa gol-pe.. quer-e-m tir-ar o Mito!!!
Não sei pq este post me levou pra alguns anos atrás... :keehk:klol
OLHA O GOLPE!!!

:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol


o BRASIL é tipo aquele disco que trava naquela faixa e fica repetindo ad eternium!
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.242
Reações
175.652
Pontos
2.234

Sem entrar no mérito da CPI porque nem tenho paciência pra isso, inacreditável o canalha do Renan Calheiros ser favorito pra qualquer coisa que não seja uma forca.

Só no Brasil mesmo.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003

Sem entrar no mérito da CPI porque nem tenho paciência pra isso, inacreditável o canalha do Renan Calheiros ser favorito pra qualquer coisa que não seja uma forca.

Só no Brasil mesmo.

this%2Bis%2Bbrazil2.jpg
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.485
Reações
10.772
Pontos
503

Sem entrar no mérito da CPI porque nem tenho paciência pra isso, inacreditável o canalha do Renan Calheiros ser favorito pra qualquer coisa que não seja uma forca.

Só no Brasil mesmo.
Será a hora da vingança pro Renan, que deve estar com a eleição presidencial do senado de 2019 engasgada até hoje...
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.647
Reações
65.225
Pontos
1.494
Não reparem gente!
Isto é uma mera coincidência com o governo petista, digo, é-é, p-perai.. avan-ttt-ee- contr-aa gol-pe.. quer-e-m tir-ar o Mito!!!
Não sei pq este post me levou pra alguns anos atrás... :keehk:klol
OLHA O GOLPE!!!

:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol


o BRASIL é tipo aquele disco que trava naquela faixa e fica repetindo ad eternium!

Lulalivre surtou.
vcs que parecem um disco travado com as mesmas críticas, parecem até tudo clone um do outro.
Caixa alta, emotion risadinha, não falando coisa com coisa e fazendo comparações ilusórias.
Vcs são um ad eternium do fórum...
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Lulalivre surtou.
vcs que parecem um disco travado com as mesmas críticas, parecem até tudo clone um do outro.
Caixa alta, emotion risadinha, não falando coisa com coisa e fazendo comparações ilusórias.
Vcs são um ad eternium do fórum...
OIAAA a limitação deles... lulalivre eu? kkk nunca votei no luladrão não meu chapa! Já tá me acusando, já virei esquerdinha agr foi? A bolha tá profunda aí né!
Olha a dicotomia.. cuidado vc está vivendo no passado... 2022 nada de lulinha nem bolsonarinho, talkey? bora usar o cerebrozinho coleguinha!
Vamos pensar um pouco mais e sair da bolha da internet, dos grupinhos, do whats, do fórunzinho, e pensar mais com a cabeça... insistir no erro não costuma resultar em acerto não meu caro.

Quando se acusa o comportamento similar, o mesmo padrão QUE FUDEU O PAÍS, os bolsominions vão lá e te acusam de ser esquerdinha, já metem lulinha no meio, se autoproclamam a verdadeira direita(é aquela que apoia o mito, psiu, se não apoiar o mito nós chamamos eles de esquerdalha, combinado?):klol:klol
ACORDAAAAAAAA!
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
A unica tristeza aqui irmão, é ter pessoas a essa altura defendendo o indefensável, defendendo o mito por pura ideologia, cegueira ideologica.
Não vamos falhar no mesmo problema antigo com rosto diferente de novo. Mesma moeda. 2022 tá vindo! "A sua turma" aí pelo que vejo quer votar em bolsonaro, isso que é tristeza cara.
A indigestão, repulsa e desaprovação do brasileiro com bolsonaro é o menor de nossos problemas, agr a idolatria a imagem do presidente e a infinita defesa ao mesmo representam um problema realmente grave e significativo, ISSO SIM que é TRISTEZA.

181962

Maldito Bolsonaro.

Agora posta aí a capivara do Lula..

ops.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.647
Reações
65.225
Pontos
1.494
OIAAA a limitação deles... lulalivre eu? kkk nunca votei no luladrão não meu chapa! Já tá me acusando, já virei esquerdinha agr foi? A bolha tá profunda aí né!
Olha a dicotomia.. cuidado vc está vivendo no passado... 2022 nada de lulinha nem bolsonarinho, talkey? bora usar o cerebrozinho coleguinha!
Vamos pensar um pouco mais e sair da bolha da internet, dos grupinhos, do whats, do fórunzinho, e pensar mais com a cabeça... insistir no erro não costuma resultar em acerto não meu caro.

Quando se acusa o comportamento similar, o mesmo padrão QUE FUDEU O PAÍS, os bolsominions vão lá e te acusam de ser esquerdinha, já metem lulinha no meio, se autoproclamam a verdadeira direita(é aquela que apoia o mito, psiu, se não apoiar o mito nós chamamos eles de esquerdalha, combinado?):klol:klol
ACORDAAAAAAAA!

Calma lulalivre.
Eu sempre tento acalmar, não entendo esse ódio todo.
Respira lentamente e conta até 10.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Fico imaginando a decepção da mídia e da esquerda, pensando, que se fosse algum deles numa armadilha como a do telefonema gravado, veriam os heróis deles assumindo corrupção e atos ilícitos.

Por essas e outras que sigo firme com Bolsonaro.

Enviado de meu Redmi S2 usando o Tapatalk

A maior frustração dos hater modinha é Bolsonaro não ter sido implicado e condenado por corrupção nem qualquer tipo de crime contra a administração pública.

Ele não ter emendando logo um mensalão no primeiro ano e um esquema com empreiteiras logo em seguida, além de um Petrolão, é a maior decepção das hienas raivosas.

O que resta é chorar e mentir vergonhosamente dizendo que Bolsonaro = Lula. Coisa de moleque covarde do fã clube do ódio do bem.
 
Ultima Edição:

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.417
Reações
18.658
Pontos
503
Depois da caixa preta do BNDS, provas de fraude na eleição, vem aí a CPI do Covid para estados e municípios. Há quem acredite.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.173
Reações
32.377
Pontos
503
Simples assim, mas não.



Isentistas, muristas e moristas, que juram que é ''tudo igual'', a ''mesma coisa'', um governo em meio de mandato e da lll guerra mundial, podado e desafiado pelo STF há quase 1 ano e meio.. com passivo de reformas por fazer.

E outro que teve mais de 10 anos, seu maior ''feito'' foi a pec das domésticas, pois nem o BF era deles.. e depois superfaturar organizar 1 jogos panamericanos, 1 copa e 1 olimpíadas, fora mensalão e petrolão pra fazer e refazer caixas 2, 3, 4, 5 e por aí vai..

Sem contar o prévio aparelhamento do judiciário.. 7 de 11 cadeiras..

''Igualzinho'' pra car****o pode crer.

Por essas que o Brasil não sai do lugar, e hoje tem PIB em patamares de 2012.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Calma lulalivre.
Eu sempre tento acalmar, não entendo esse ódio todo.
Respira lentamente e conta até 10.
:klol:klol:klol:klol
Posso rir né, não precisa me acusar de esquerdinha e lulalivre não "direita verdadeira". Fica frio! kkk
Bons sonhos com seu estimado!
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
A maior frustração dos hater modinha é Bolsonaro não ter sido implicado e condenado por corrupção nem qualquer tipo de crime contra a administração pública.

Ele não ter emendando logo um mensalão no primeiro ano e um esquema com empreiteiras logo em seguida, além de um Petrolão, é maior decepção das hienas raivosas.

O que resta é chorar e mentir vergonhosamente dizendo que Bolsonaro = Lula. Coisa de moleque covarde do fã clube do ódio do bem.
OK, OK, todos sabemos que lula é pior que bolsonaro!
E agora? vai parar de passar pano?
Vai votar diferente em 2022 ou vai passar vergonha e foder com país votando no ídolo?
E pq sempre que o Minto é criticado sempre vem um hiena falar do Lula vcs tem problemas? é competição pelo bichinho de estimação ou oquê? pqp! Coisa de doido!
Mas é isso aí pessoal, olhem o que acontece quando confundem política com ego pessoal e torcida. O ser humano passa pano e defende os maiores absurdos por conta do ego e pessoal e ainda se acham certos. A história do homem que o diga! Não atoa muitas pessoas criminosas e da pior espécies na história ainda tem apoiadores.

Pior que no caso de alguns aqui a coisa é tão íntima e pessoal com ego que se recusam a acordar! É só ver o desespero da narrativa e forma de ataque e de posicionamento!

Acordem, acordem... o tempo tá passando, não temos mais anos pra ficar jogando fora pra "brincar de política", é melhor acordar agr do que lá na frente.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.647
Reações
65.225
Pontos
1.494
OK, OK, todos sabemos que lula é pior que bolsonaro!
E agora? vai parar de passar pano?
Vai votar diferente em 2022 ou vai passar vergonha e foder com país votando no ídolo?
E pq sempre que o Minto é criticado sempre vem um hiena falar do Lula vcs tem problemas? é competição pelo bichinho de estimação ou oquê? pqp! Coisa de doido!
Mas é isso aí pessoal, olhem o que acontece quando confundem política com ego pessoal e torcida. O ser humano passa pano e defende os maiores absurdos por conta do ego e pessoal e ainda se acham certos. A história do homem que o diga! Não atoa muitas pessoas criminosas e da pior espécies na história ainda tem apoiadores.

Pior que no caso de alguns aqui a coisa é tão íntima e pessoal com ego que se recusam a acordar! É só ver o desespero da narrativa e forma de ataque e de posicionamento!

Acordem, acordem... o tempo tá passando, não temos mais anos pra ficar jogando fora pra "brincar de política", é melhor acordar agr do que lá na frente.

Cara, que confusão.
Calma, respira e organiza melhor esse pensamento.
Assim é só mais um lulalivre aqui, como vários.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.173
Reações
32.377
Pontos
503
Sem surpresas, nada de novo.
Fez falta esse personagem do OSMattOS lá no tópico da direita isentona e limpinha, mas quase não postou lá, poderia de repente ter escrito algo mais propositivo.
Por quê ninguém lá apontou 1 NOME que fosse, como terceira via pra 2022, fiável e viável hoje.

Nem 1 sequer.
P.s. Lembrando que o presidente representa só um dos poderes.. tem mais uns 590 legisladores pra ''escolher'' também e que representam outro poder que manda tanto quanto, senão mais.
O Brasil não é pra amadores, nunca foi.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Cara, que confusão.
Calma, respira e organiza melhor esse pensamento.
Assim é só mais um lulalivre aqui, como vários.
Pqp hein mas tu não se aguenta né... Já gosta de passar uma vergonhinha né? :klol
Vai se olhar no espelho zé!
E de preferência, vê que saí de lá acordado!
E de novo isso com lula? EUU? kkk tá sem argumentos? Tudo é lula pqp! não pode falar no deuso que metem o b*sta do lula no meio! Vai catar piolho filho de deus.
Diferente de vcs não faço parto da bolha que estão acometidos. Ambos lados.
Pra mim, lula e bolsonaro são dois lixos políticos. E diferente de vcs não voto nem no merdinha1 nem no merdinha2.
Agora vá lá se prestar a esse papel vergonhoso aí de defensor de bandido, canalha, mentiroso e mau caráter que vc faz. Eu, graças a Deus estou livre disso.
E vc também pode estar, é só se esforçar um pouco, olhar pra sí, olhar pro que ta acontecendo e juntar os quebra cabeça, só precisa sair "de dentro d bolha do ego" e olhar pra fora irmão, o caminho é para todos.
Abraços!
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.647
Reações
65.225
Pontos
1.494
Pqp hein mas tu não se aguenta né... Já gosta de passar uma vergonhinha né? :klol
Vai se olhar no espelho zé!
E de preferência, vê que saí de lá acordado!
E de novo isso com lula? EUU? kkk tá sem argumentos? Tudo é lula pqp! não pode falar no deuso que metem o b*sta do lula no meio! Vai catar piolho filho de deus.
Diferente de vcs não faço parto da bolha que estão acometidos. Ambos lados.
Pra mim, lula e bolsonaro são dois lixos políticos. E diferente de vcs não voto nem no merdinha1 nem no merdinha2.
Agora vá lá se prestar a esse papel vergonhoso aí de defensor de bandido, canalha, mentiroso e mau caráter que vc faz. Eu, graças a Deus estou livre disso.
E vc também pode estar, é só se esforçar um pouco, olhar pra sí, olhar pro que ta acontecendo e juntar os quebra cabeça, só precisa sair "de dentro d bolha do ego" e olhar pra fora irmão, o caminho é para todos.
Abraços!

O cara não se acalma.
Um legitimo lulalivre.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
OK, OK, todos sabemos que lula é pior que bolsonaro!
E agora? vai parar de passar pano?
Vai votar diferente em 2022 ou vai passar vergonha e foder com país votando no ídolo?
E pq sempre que o Minto é criticado sempre vem um hiena falar do Lula vcs tem problemas? é competição pelo bichinho de estimação ou oquê? pqp! Coisa de doido!
Mas é isso aí pessoal, olhem o que acontece quando confundem política com ego pessoal e torcida. O ser humano passa pano e defende os maiores absurdos por conta do ego e pessoal e ainda se acham certos. A história do homem que o diga! Não atoa muitas pessoas criminosas e da pior espécies na história ainda tem apoiadores.

Pior que no caso de alguns aqui a coisa é tão íntima e pessoal com ego que se recusam a acordar! É só ver o desespero da narrativa e forma de ataque e de posicionamento!

Acordem, acordem... o tempo tá passando, não temos mais anos pra ficar jogando fora pra "brincar de política", é melhor acordar agr do que lá na frente.

Toda a inciativa de falar em Lula é de vocês. Acho que você não lê o que posta.

Passam o tempo todo ironizando, ridicularizando, atacando e deslegitimando qualquer tipo de apoio ao Presidente rotulando de "petismo", dizendo que o Presidente é tal como Lula, num cenário em que, dia sim e dia também, o governo é alvo de ataques parciais covardes vindos da elite midiática, partidos comunistas safados e principalmente pelo STF, além de toda uma aberta campanha de ódio e perseguição que já chega às raias de uma prática cultural.

Sabe o que eu acho? Acho que a figura da pessoa do Presidente foi tão gigantescamente estigmatizada e de forma tão covarde e desproporcional que o ódio dedicadamente dirigido a Bolsonaro hoje é simplesmente irracional e praticado como um esporte.

Chego a duvidar que ainda exista espaço racional para qualquer tipo de "debate" em qualquer nível.

A minha preocupação e a de muitos não é "Bolsonaro", pelo amor de deus. Aqueles que alimentam clara fixação psicótica em torno da figura pessoal de Bolsonaro são justamente os primeiros a enfiar "Bolsonaro" em tudo. Superam até mesmo certa "devoção popular" própria da nossa trajetória política e miséria social. O "argumento" se limita a generalizar e impor que todo e qualquer apoiador é "tudo gado" porque sim e ponto final.

Puxa vida, tem que ser muito retardado e idiota para abaixar a cabeça pra isso.

Não reparem gente!
Isto é uma mera coincidência com o governo petista, digo, é-é, p-perai.. avan-ttt-ee- contr-aa gol-pe.. quer-e-m tir-ar o Mito!!!
Não sei pq este post me levou pra alguns anos atrás... :keehk:klol
OLHA O GOLPE!!!

:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol


o BRASIL é tipo aquele disco que trava naquela faixa e fica repetindo ad eternium!

Se não se pode sequer aventar a possibilidade muito clara neste momento de que o Presidente sofra um "golpe", por mera referência expressiva contida nessa palavra, sobra o quê? Não se trata da alegação, do conteúdo, da intenção nem do argumento. É algo muito ANTERIOR a debater ou não qualquer ideia que venha que venha do outro lado. Se trata tão somente de intolerância.

Não aceitam o resultado das eleições, não aceitam que pessoas concordem com o Presidente, não podem aceitar que isso envolva bandeiras políticas, valores tradicionais, conservadorismo, liberalismo econômico, etc. O apoio a Bolsonaro SEMPRE foi criminalizado, muito mais de forma aberta e assumida do que de forma velada.

Há antecipados má vontade e preconceito GLOBAIS e estruturais com pautas não progressistas/globalistas.

Isso não deveria ser mistério pra ninguém. Somos uma economia de Estado com extremo e desavergonhado viés patrimonialista e socialista, fortemente inclinado e aberto a adotar sem resistências oficiais absolutamente qualquer ditadura ou revolução globalista/comunista nos costumes e na forma de viver.

OIAAA a limitação deles... lulalivre eu? kkk nunca votei no luladrão não meu chapa! Já tá me acusando, já virei esquerdinha agr foi? A bolha tá profunda aí né!
Olha a dicotomia.. cuidado vc está vivendo no passado... 2022 nada de lulinha nem bolsonarinho, talkey? bora usar o cerebrozinho coleguinha!
Vamos pensar um pouco mais e sair da bolha da internet, dos grupinhos, do whats, do fórunzinho, e pensar mais com a cabeça... insistir no erro não costuma resultar em acerto não meu caro.

Quando se acusa o comportamento similar, o mesmo padrão QUE FUDEU O PAÍS, os bolsominions vão lá e te acusam de ser esquerdinha, já metem lulinha no meio, se autoproclamam a verdadeira direita(é aquela que apoia o mito, psiu, se não apoiar o mito nós chamamos eles de esquerdalha, combinado?):klol:klol
ACORDAAAAAAAA!

"o mesmo padrão QUE FUDEU O PAÍS"

Cara ... é tão apressado, simplista e desproporcional que nem dá pra comentar.

É um OBA-OBA chucro da porra. Basta um pouquinho só de narrativa vagabunda fabricada pela elite autoritária político-midiática, com o único e principal objetivo de manter o status quo oligárquico-estatal, que a MASSA deslumbrada já corre atrás, pois é seduzida facilmente com a vaidade do pertencimento e da estética intersocial.

put* m****, custa muito pouco ao sistema tutelar o afegão médio como bem quiser.

O brasileiro médio age de forma condicionalmente apressada, histérica, impulsiva, mimada e exigente. São levados facilmente a praticar linchamentos públicos covardes e irracionais. Basta a mídia apontar o alvo. O brasileiro não esclarecido é histérico, vaidoso, mimado, orgulhoso, apressado, não tem resiliência em suas decisões, é facilmente manipulado a partir de sua vaidade, pois é em cima dela que a mídia trabalha o tempo todo para manipular a sua opinião. Novelas, BBB, moda, sexo, status, seguidores, curtidas...

Essa pessoa sente vergonha da verdade quando essa verdade não é aprovada pela mídia ou é atacada por ela. Sempre funcionou perfeitamente. A vergonha ou receio de reconhecer qualquer mérito a Bolsonaro é "senso comum". É constrangedor "não pertencer" ao grupo das pessoas "conscientes". A mídia vende o estilo de vida perfeito dos artistas, bem como recomenda a etiqueta comportamental proclamada por intelectuais chiques e ativistas cheios de consciência social.

O problema brasileiro da mentalidade socialista/progressista é obrigatoriamente ESTÉTICO. Precisa ser um problema bonito e chique, que renda textões chorosos e dramalhões cinematográficos. Nunca o problema real e ignorado. Nunca.

Tem contesto histórico, não é por acaso que NOSSO SUADO E ROUBADO DINHEIRO PÚBLICO é usado dessa forma sem maiores alardes e sem o mínimo incômodo:

ONTEM MESMO, NA CARA DE TODO MUNDO:

Deputado aciona a PF contra Universidade Federal do Rio por ataque a Bolsonaro (veja o vídeo)

Painel de LED instalado no campus chamava presidente de 'genocida' e pedia 'vacina e pão'
12/04/2021 às 20:34

Deputado aciona a PF contra Universidade Federal do Rio por ataque a Bolsonaro (veja o vídeo)

Leia mais: https://www.jornaldacidadeonline.co...al-do-rio-por-ataque-a-bolsonaro-veja-o-video



Aqui, o ódio é estético e chique, tem que ter o alvo certo, a solução tem que ser liderada por "universitários conscientes" e que saibam "causar impacto" e produzir um teatral apelo emocional. Se for com o DINHEIRO PÚBLICO, melhor ainda.

E não ouse dizer que as nossas universidades "públicas" são um antro de vagabundos desocupados filhinhos de papai. Isso não é um tom respeitoso e inclusivo.
 
Ultima Edição:

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
O cara não se acalma.
Um legitimo lulalivre.
Eu to calmo.
Agr querer que não tenha indignação é foda. Ficar vendo vários negos fazendo a decisão mais burra do planeta novamente, e numa cegueira ideologica me faz perder mais uma vez fé neste país. As pessoas brincam de política nessa pucilga. E eles próprio que pagam por isso, mas nego é mt burro pra perceber sua própria miséria e ego e sair da bolha. Enquanto a coisa não apertar no calo diretamente mesmo que tudo esteja indo na m**** parece que o ser humano ainda cai no erro do ego e da bolha. São poucos os que se excluem disso.
...

Não consigo conceber uma pessoa honesta e de bom caráter apoiando e passando pente grosso pra um lulão ou bolsonaro da vida. Antes erroneamente achava que era mau caratismo apenas, hoje vendo imparcialmente vejo que é muito mais profundo que isso, e que tem aí muitas pessoas de bem numa cegueira ideologica que fazem isso. Para este ultimo grupos de pessoas há salvação para isso, é possível acordar e sair da bolha.

E o que puder fazer pra isso eu acho válido. Quanto mais pessoas se tocarem mais chances teremos de não ter um lula x bolsonaro em 2022!
E a luta do brasileiro em 2022 para inicio é exatamente essa.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Toda a inciativa de falar em Lula é de vocês. Acho que você não lê o que posta.

Passam o tempo todo ironizando, ridicularizando, atacando e deslegitimando qualquer tipo de apoio ao Presidente rotulando de "petismo", dizendo que o Presidente é tal como Lula, num cenário em que, dia sim e dia também, o governo é alvo de ataques parciais covardes vindos da elite midiática, partidos comunistas safados e principalmente pelo STF, além de toda uma aberta campanha de ódio e perseguição que já chega às raias de uma prática cultural.

Sabe o que eu acho? Acho que a figura da pessoa do Presidente foi tão gigantescamente estigmatizada e de forma tão covarde e desproporcional que o ódio dedicadamente dirigido a Bolsonaro hoje é simplesmente irracional e praticado como um esporte.

Chego a duvidar que ainda exista espaço racional para qualquer tipo de "debate" em qualquer nível.

A minha preocupação e a de muitos não é "Bolsonaro", pelo amor de deus. Aqueles que alimentam clara fixação psicótica em torno da figura pessoal de Bolsonaro são justamente os primeiros a enfiar "Bolsonaro" em tudo. Superam até mesmo certa "devoção popular" própria da nossa trajetória política e miséria social. O "argumento" se limita a generalizar e impor que todo e qualquer apoiador é "tudo gado" porque sim e ponto final.

Puxa vida, tem que ser muito retardado e idiota para abaixar a cabeça pra isso.



Se não se pode sequer aventar a possibilidade muito clara neste momento de que o Presidente sofra um "golpe", por mera referência expressiva contida nessa palavra, sobra o quê? Não se trata da alegação, do conteúdo, da intenção nem do argumento. É algo muito ANTERIOR a debater ou não qualquer ideia que venha que venha do outro lado. Se trata tão somente de intolerância.

Não aceitam o resultado das eleições, não aceitam que pessoas concordem com o Presidente, não podem aceitar que isso envolva bandeiras políticas, valores tradicionais, conservadorismo, liberalismo econômico, etc. O apoio a Bolsonaro SEMPRE foi criminalizado, muito mais de forma aberta e assumida do que de forma velada.

Há antecipados má vontade e preconceito GLOBAIS e estruturais com pautas não progressistas/globalistas.

Isso não deveria ser mistério pra ninguém. Somos uma economia de Estado com extremo e desavergonhado viés patrimonialista e socialista, fortemente inclinado e aberto a adotar sem resistências oficiais absolutamente qualquer ditadura ou revolução globalista/comunista nos costumes e na forma de viver.



"o mesmo padrão QUE FUDEU O PAÍS"

Cara ... é tão apressado, simplista e desproporcional que nem dá pra comentar.

É um OBA-OBA chucro da porra. Basta um pouquinho só de narrativa vagabunda fabricada pela elite autoritária político-midiática, com o único e principal objetivo de manter o status quo oligárquico-estatal, que a MASSA deslumbrada já corre atrás, pois é seduzida facilmente com a vaidade do pertencimento e da estética intersocial.

put* m****, custa muito pouco ao sistema tutelar o afegão médio como bem quiser.

O brasileiro médio age de forma condicionalmente apressada, histérica, impulsiva, mimada e exigente. São levados facilmente a praticar linchamentos públicos covardes e irracionais. Basta a mídia apontar o alvo. O brasileiro não esclarecido é histérico, vaidoso, mimado, orgulhoso, apressado, não tem resiliência em suas decisões, é facilmente manipulado a partir de sua vaidade, pois é em cima dela que a mídia trabalha o tempo todo para manipular a sua opinião. Novelas, BBB, moda, sexo, status, seguidores, curtidas...

Essa pessoa sente vergonha da verdade quando essa verdade não é aprovada pela mídia ou é atacada por ela. Sempre funcionou perfeitamente. A vergonha ou receio de reconhecer qualquer mérito a Bolsonaro é "senso comum". É constrangedor "não pertencer" ao grupo das pessoas "conscientes". A mídia vende o estilo de vida perfeito dos artistas, bem recomenda a etiqueta comportamental proclamada por intelectuais chiques e ativistas cheios de consciência social.

O problema brasileiro da mentalidade socialista/progressista é obrigatoriamente ESTÉTICO. Precisa ser um problema bonito e chique, que renda textões chorosos e dramalhões cinematográficos. Nunca o problema real e ignorado. Nunca.

Tem contesto histórico, não é por acaso que NOSSO SUADO E ROUBADO DINHEIRO PÚBLICO é usado dessa forma sem maiores alardes e sem o mínimo incômodo:

ONTEM MESMO, NA CARA DE TODO MUNDO:

Deputado aciona a PF contra Universidade Federal do Rio por ataque a Bolsonaro (veja o vídeo)

Painel de LED instalado no campus chamava presidente de 'genocida' e pedia 'vacina e pão'
12/04/2021 às 20:34

Deputado aciona a PF contra Universidade Federal do Rio por ataque a Bolsonaro (veja o vídeo)

Leia mais: https://www.jornaldacidadeonline.co...al-do-rio-por-ataque-a-bolsonaro-veja-o-video



Aqui, o ódio é estético e chique, tem que ter o alvo certo, a solução tem que ser liderada por universitários conscientes e que saibam "causar impacto" e produzir um teatral apelo emocional. Se for com o DINHEIRO PÚBLICO, melhor ainda.

E não ouse dizer que as nossas universidades "públicas" são um antro de vagabundos desocupados filhinhos de papai. Isso não é um tom respeitoso e inclusivo.

Cara nem vou responder seu post.
infelizmente vc está "infectado" nestas coisas que falei anteriormente, então é um papo sem sentido.
Só lhe digo que seu erro é dar muito crédito para fanáticos e extremista e se indignar com isso de uma forma tão enraizada e convicta que acaba inevitavelmente no outro polo da bolha.
Se liberte disso cara.
Deixa esse papo e narrativa pra trás e não perca tempo com os extremistas e fanáticos ideológicos. Isso só vai ampliar sua raiva e revolta para um lado de forma burra e acabar do outro lado fazendo um papel quase semelhante. Pra começar, em 2022 vc ainda pretende votar em bolsonaro?
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Cara nem vou responder seu post.
infelizmente vc está "infectado" nestas coisas que falei anteriormente, então é um papo sem sentido.
Só lhe digo que seu erro é dar muito crédito para fanáticos e extremista e se indignar com isso de uma forma tão enraizada e convicta que acaba inevitavelmente no outro polo da bolha.
Se liberte disso cara.
Deixa esse papo e narrativa pra trás e não perca tempo com os extremistas e fanáticos ideológicos. Isso só vai ampliar sua raiva e revolta para um lado de forma burra e acabar do outro lado fazendo um papel quase semelhante. Pra começar, em 2022 vc ainda pretende votar em bolsonaro?

Entendo esse seu post como desonestidade e preguiça moral.

Seria melhor apenas ignorar o meu post. Ficaria menos feio e arrogante.
 
Topo Fundo