O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.234
Reações
13.583
Pontos
1.024
Pois é, o ditador.
Tirano que não atravessou nenhum dos outros poderes.
Que defende a liberdade de trabalho e auto-defesa no país.
Que baixou alíquota no trigo e arroz, por exemplo, quando geral na mídia clamava por controle de preços.
Um fascista mesmo.. sqn.

O Brasil segue precisando de um estadista, mas é o que se tem pra hoje. E por enquanto, pra 2022 também.
Sim claro...

O democrata que quis nomear AMIGO dos filhos para controlar PF

Sim defende até que lugar de criança é em trabalho infantil ao invés da escola

Auto defesa com leis que dificultam rastreio de armas e favorecem as milícias... leis que até o exército já criticou...

Que coloca o dólar lá na alturas, junto com o preço dos combustíveis e repassando o desgoverno de preços para bens BASICOS como medicamentos

Um democrata liberal mesmo...:kpensa
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Ey8Zlf6XMAEmCzE
 

shinnn

Bam-bam-bam
Mensagens
5.437
Reações
15.635
Pontos
393

Olha que maravilha a PF do Bozo já voltando a trabalhar para atacar a lava jato e satisfazer a alegria geral dos políticos corruptos... :klolwtf
O delegado escolhido para o cargo é próximo do novo diretor de investigação e combate ao crime organizado, Luís Flávio Zampronha.
Leopoldo Lacerda atua há 15 anos na PF, a maior parte do tempo na área de combate ao crime organizado. Trabalhou em casos como uma operação de desvios de recursos da saúde do Estado do Maranhão, a Sermão dos Peixes, e uma grande investigação sobre corrupção na Assembleia Legislativa de Rondônia em 2006, a Operação Dominó. Também investigou desvios na Cidade Administrativa de Minas Gerais, obra do governo do tucano Aécio Neves, e suspeitas envolvendo o ex-governador petista de Minas Fernando Pimentel.

Zampronha, por sua vez, é um delegado respeitado internamente por ter atuado na investigação do mensalão petista. Mais recentemente, foi o responsável pela investigação da Operação Spoofing, que prendeu os hackers responsáveis pela invasão dos celulares de autoridades públicas.

Antas Tucanistas ouriçadas pq colocou pessoas que combatem os tucanos também, que não só fingem que combatem os petistas. :klol
 


yage

Lenda da internet
Mensagens
12.801
Reações
53.499
Pontos
1.613
Bolsonaro é o incrível caso do "ditador" que espera a ordem do povo para agir.

Enviado de meu Redmi S2 usando o Tapatalk

Era nazista que passou pra ditador, que passou pra corrupto, que passou pra assassino, que passou pra genocida. :klol
Curioso pra ver qual adjetivo a esquerda vai inventar agora.



"We (CNN) got Trump out"

"Fear sells"

Olha o tipo que esse pessoal anti-bozo usa para nortear a sua vida.


Deu spoiler, quando o COVID passar vão mudar pra mudança climática. Acho que esse filme da mudança climática já tá batido mas ok. Vale tudo pra manter o medo, e as ovelhas tremem.
 
Ultima Edição:

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.614
Reações
19.530
Pontos
1.094
Em várias cidades o comércio está todo em meia porta. A galera finge que está tendo lockdown e os comerciantes fingem que estão respeitando.

Está uma bagunça isso, o comércio está dando seu jeito de funcionar aos trancos e barrancos e por isso o povo aparenta estar mais calmo.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.173
Reações
32.378
Pontos
503
Então.

Sim claro...

O democrata que quis nomear AMIGO dos filhos para controlar PF

Sim defende até que lugar de criança é em trabalho infantil ao invés da escola

Auto defesa com leis que dificultam rastreio de armas e favorecem as milícias... leis que até o exército já criticou...

Que coloca o dólar lá na alturas, junto com o preço dos combustíveis e repassando o desgoverno de preços para bens BASICOS como medicamentos

Um democrata liberal mesmo...:kpensa

  • Todos os presidentes anteriores nomearam diretores na PF, isso é atribuição do cargo, inclusive.
  • Melhor aprendendo uma profissão do que vadiando, sempre pais ensinaram o ofício aos filhos, hoje se a DRT pegar, ai do pai ''opressor'' que colocar o filho no expediente. Vem dando muito ''serto'' pode crer.
  • Tem país que vende arma em loja de departamento, como Eua e Suíça, pra civis. Bom deve ser a Venezuela, Cuba e o próprio Brasil pós democratização, ''acertô miserávi'', de novo.
  • Quem coloca o dólar nas alturas é dívida pública, insegurança jurídica e recessão/estagnação econômica crônicas.. mas disso v. sa. não vai gostar de conversar, pelo jeito.
  • F****se os democratas liberais mesmo.
Ninguém vai lhe impedir, filha, vai na paz.
Pode ir lacrar em outubro de 2022, se tiver sorte, vai ser sua última eleição mesmo.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.173
Reações
32.378
Pontos
503
Um Brasil melhor.

É com liberdade e responsabilidade. Sempre.

Defender esses valores, que subsidiam a defesa dos demais. Inclusive as liberdades de auto-defesa, credo e expressão (esse fórum mesmo, nesse instante está tomando minutos, horas de uso de possíveis clientes das bigtech, é um exemplo disso).

Novamente.. parece simples, mas nem sempre o simples é fácil.. é muito difícil as vezes.. sobretudo em países como o Brasil.
Com carga tributária e barreiras comerciais tão ou mais altas que EX-REPÚBLICAS SOVIÉTICAS e até do que a CHINA CONTINENTAL. segundo o Heritage Institute.

Como bem sabido (e por vezes, pouco lembrado), a defesa do Estado grande é quase uma doutrinação religiosa amalgamada sob o mantra do ''combate a desigualdade'' (que esconde o real problema que é a pobreza crônica do país) e da ''defesa dos direitos'' (sendo que cada direito, por natureza, implica em responsabilidade, que acabará aparecendo na forma de impostos).

Enquanto isso ainda for tabu no Brasil, o país seguirá (?) estagnado, patinando, e hoje completa a segunda (de três) década perdida (pós-democratização), economicamente.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Meu irmão só tem doido aqui, fico lendo umas postagens e pqp! Vá ser massa de manobra nós quintos dos infernos.

Se o restante das pessoas forem burras assim novamente nos estamos fodidos em 2022. Isso que dá fanatismo em política! Povo burro do caramba! Não aprendem!
A Matrix política infelizmente é muito forte na vida das pessoas :facepalm
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Meu irmão só tem doido aqui, fico lendo umas postagens e pqp! Vá ser massa de manobra nós quintos dos infernos.

Se o restante das pessoas forem burras assim novamente nos estamos fodidos em 2022. Isso que dá fanatismo em política! Povo burro do caramba! Não aprendem!
A Matrix política infelizmente é muito forte na vida das pessoas :facepalm
Ainda bem que vc não faz parte dos doidos e burros, não é mesmo?
:kcool:viraolho
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Ainda bem que vc não faz parte dos doidos e burros, não é mesmo?
:kcool:viraolho
Linguagem.
Obviamente existem users que não estão dentro da matrix política! Mas a maioria estão submerso. Poucos que estão fora desse jogo perde - perde.
Mas se dependesse do fórum num geral a eleição seria entre bolsonorabo e lula molusco! O que só demonstra a burrice e isso pq aqui é um fórum em tese tido como muito inteligente. Kkk
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Meu irmão só tem doido aqui, fico lendo umas postagens e pqp! Vá ser massa de manobra nós quintos dos infernos.

Se o restante das pessoas forem burras assim novamente nos estamos fodidos em 2022. Isso que dá fanatismo em política! Povo burro do caramba! Não aprendem!
A Matrix política infelizmente é muito forte na vida das pessoas :facepalm

Entrevistador: "Mas, Felipe... me conta ao quê você atribui o seu sucesso."

Felipe Neto: "Olha, tenho um canal com 40 milhões de inscritos no YouTube."

Entrevistador: Sim, mas como você alcançou tal número, qual é o seu diferencial?"

Felipe Neto: "Ah, entendi. Então, as pessoas gostam de mim, tenho certeza do meu carisma."

Entrevistador: "Certo, mas esse seu carisma se deve ao quê exatamente?"

Felipe Neto: "Hum... acho que você não entendeu. Eu sou o Felipe Neto!"

Entrevistador: "Disso todos sabemos, Felipe. Só queremos entender qual é o seu legado, o que você fez de útil para a sociedade."

Felipe Neto: "Essa pergunta não faz sentido. Eu sou o Felipe Neto, oras! É unânime. Sou melhor do que todos e ponto final."

Entrevistador: "Ohh... por isso te amamos, Felipe. Você é incrível mesmo."
 

.Issamu.

Supra-sumo
Mensagens
552
Reações
1.015
Pontos
173
O cara primeiro ri do problema, sacaneia e ainda insulta o brasileiro. Depois se esconde como um covarde, entra na realidade paralela onde não existe crise, passeia de jetski, anda a cavalo branco em Brasília se achando um Napoleão diante de inúmeros cabeças ocas que se fingem de patriotas. Segue adolescente, vomitando absurdos, insultando novamente o brasileiro, não botando a cara uma vez sequer em um hospital, zero empatia aos profissionais na linha de frente e zero empatia aos que perderam familiares nesse Inferno. Com isso, mandando uma mensagem claríssima: Fo**** !!!
Aí segue com um papo tortasso e absolutamente hipócrita de preocupação com a fome, com desemprego tentando passar uma ideia de preocupação com a VIDA dessas pessoas. Aí do outro lado você tem o que? Milhares que já estão perdendo a VIDA, sem ar. Esse sofrimento, essa calamidade social não importa, a que importa é a que vai garantir sua reeleição. Abrir Igrejas entra nesse bonde, pois abrir igrejas representa votos, dane-se o vírus novamente. Aí simultaneamente a isso o cara passa seus dias apenas lutando pela manutenção do seu poder (que nunca existiu) aparelhando as instituições que deseja, de Ibama, Abin, Inpe, Capes, Ministério da Saúde à PF, MP e até STF, ao lado, claro, de todos os boçais e mal-caráter possíveis. Pessoas que sequer passariam em qualquer concurso para ensino fundamental mas que estão lá, tomando decisões para uma nação inteira. O resultado é o que temos vistos, entradas e saidas de ministros como nunca antes visto, além dos ideologicos fanáticos que arrastaram e continuam arrastando o Brasil para esse pior momento da maior crise da história desde as caravelas chegando em Porto Seguro.
Aí depois que tudo deu m**** vem com esse Papinho de que não fizeram nada errado, sempre jogando a culpa pro colo dos demais e dizendo ainda, com toda a cara de pau do Mundo que realizaram trabalhos exemplares, como fez o delinquente do Ernesto Araújo e como o próprio Mitinho sempre faz.
Como se não bastasse, aparece uma CPI para investigar os crimes dessa turma, e vejam só! A mera instalação da comissão, ou melhor a mera especulação da instalação da comissão já levou todos os bolsonaristas, eleitores e governistas, todos cuspidores de marimbondos às redes sociais destruidoras e a opinião pública, manifestando todo seu desespero e loucura contra a CPI. Demonstrando como água cristalina sua própria culpa, suas omissões, seus crimes.
Além de tudo, os caras se quebram sozinhos e essa de fato é a maior característica deles: se quebrarem sozinhos. Esse é o padrão bolsonarista. Aí pra não dizer que são incompetentes e bem burros, ficando gritando Globo Lixo, STF vagabundo, tem que prender os cara...como se a culpa, novamente, fosse de todo mundo, menos deles. É vergonha demais...

Quando vejo alguém defendendo o indefensável, todo esse rio de chorume que sai desse governo e cúmplices não consigo imaginar outra coisa a não ser ruindade dessa gente, que com certeza não perdeu ninguém e que segue seguro de alguma forma, mesmo diante de todas as mazelas produzidas pelo governo

E ainda lemos: dããhã esquerdista, dãã luladrão, dãã vai cobrar do governador, dãã genocídio é o c***, dãã mortadela.

Toda essa raiva só releva que já não existem argumentos e o que restou a essa galerinha são essas expressões
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Entrevistador: "Mas, Felipe... me conta ao quê você atribui o seu sucesso."

Felipe Neto: "Olha, tenho um canal com 40 milhões de inscritos no YouTube."

Entrevistador: Sim, mas como você alcançou tal número, qual é o seu diferencial?"

Felipe Neto: "Ah, entendi. Então, as pessoas gostam de mim, tenho certeza do meu carisma."

Entrevistador: "Certo, mas esse seu carisma se deve ao quê exatamente?"

Felipe Neto: "Hum... acho que você não entendeu. Eu sou o Felipe Neto!"

Entrevistador: "Disso todos sabemos, Felipe. Só queremos entender qual é o seu legado, o que você fez de útil para a sociedade."

Felipe Neto: "Essa pergunta não faz sentido. Eu sou o Felipe Neto, oras! É unânime. Sou melhor do que todos e ponto final."

Entrevistador: "Ohh... por isso te amamos, Felipe. Você é incrível mesmo."
Meu deus vc não se aguenta mesmo hein @Hiperbrain
Boa bolha aí pra vc e suas tentativas.
E reitero novamente a mesma pergunta anterior, vai votar em bolsonaro ainda em 2022?!
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Meu deus vc não se aguenta mesmo hein @Hiperbrain
Boa bolha aí pra vc e suas tentativas.
E reitero novamente a mesma pergunta anterior, vai votar em bolsonaro ainda em 2022?!

"vai votar em bolsonaro ainda em 2022?!"

Quem sabe?

Pode ser que sim.

"Poxa... não gostei de certas posturas do Presidente durante a pandemia. Achei irresponsável."

- "Quêêê...??? 'Irresponsável'?? Claro que não! GE-NO-CI-DA. Bolsominiooonnnn!! Ladrão!! Vai votar em bolsonaro ainda em 2022?! affff afffff maaanuu...."

Quem sabe?

Pode ser que sim. :kkk
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
"vai votar em bolsonaro ainda em 2022?!"

Quem sabe?

Pode ser que sim.

"Poxa... não gostei de certas posturas do Presidente durante a pandemia. Achei irresponsável."

- "Quêêê...??? 'Irresponsável'?? Claro que não! GE-NO-CI-DA. Bolsominiooonnnn!! Ladrão!! Vai votar em bolsonaro ainda em 2022?! affff afffff maaanuu...."

Quem sabe?

Pode ser que sim. :kkk
Bolsonaro passou e muito do ponto de " poxa.. não gostei de certas posturas, achei irresponsável". Isso é diminuir o peso de todas suas atitudes canalhas, mentirosas e desastrosas. Imagine se chega lula(exemplo do extremo oposto contrário) e eu fico com esses papos de amenização e ainda falo que possa ser que vote nele, quem sabe? Isto não seria um absurdo?

E o termo bolsominion e bolsopetismo foi justamente criado pra mostrar a face daqueles que ficam defendendo o presidente e se incomodando com qualquer noticia ou crítica a sua figura, á aqueles extremistas fanáticos... simples, assim como os petista outrora. Esse cenário que vc criou é bem raro de se ver, pq no geral o que ocorre é que ngm fica criticando bolsonaro seja pelo que for,já aconteceu tantos absurdos e sempre passaram pano e acusavam o "lado oposto" e/ou citava lula, a b*sta, pra tentar se limpar na m****.

Mas, enfim, vc respondeu. Realmente é o que eu ja imaginava de ti observando sua postura e postagens. E assim sei que muitos vão votar nele simplesmente por repúdio aos extremista do outro lado ou pra contrariar a mídia, em parte, em 2018 foi assim também.

Espero que Deus toque nessas pessoas pra elas acordaram da m**** que estão atoladas e passarem a enxergar política por um outro anglo mais amplo, e não sejam influenciada por ela e políticos, e que sim, que passem a influencia-las e não a serem massas de manobras e narrativas fakes criadas pelas respectivas figuras/times em que elas se sintam representadas e torcem.

Só peço que ponha mão na consciência e não vote em pilantra canalha novamente. Vamos parar de foder com nosso país com briguinha e birra política ideológica. Nós somos seres pensantes e não animais.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Bolsonaro passou e muito do ponto de " poxa.. não gostei de certas posturas, achei irresponsável". Isso é diminuir o peso de todas suas atitudes canalhas, mentirosas e desastrosas. Imagine se chega lula(exemplo do extremo oposto contrário) e eu fico com esses papos de amenização e ainda falo que possa ser que vote nele, quem sabe? Isto não seria um absurdo?

E o termo bolsominion e bolsopetismo foi justamente criado pra mostrar a face daqueles que ficam defendendo o presidente e se incomodando com qualquer noticia ou crítica a sua figura, á aqueles extremistas fanáticos... simples, assim como os petista outrora. Esse cenário que vc criou é bem raro de se ver, pq no geral o que ocorre é que ngm fica criticando bolsonaro seja pelo que for,já aconteceu tantos absurdos e sempre passaram pano e acusavam o "lado oposto" e/ou citava lula, a b*sta, pra tentar se limpar na m****.

Mas, enfim, vc respondeu. Realmente é o que eu ja imaginava de ti observando sua postura e postagens. E assim sei que muitos vão votar nele simplesmente por repúdio aos extremista do outro lado ou pra contrariar a mídia, em parte, em 2018 foi assim também.

Espero que Deus toque nessas pessoas pra elas acordaram da m**** que estão atoladas e passarem a enxergar política por um outro anglo mais amplo, e não sejam influenciada por ela e políticos, e que sim, que passem a influencia-las e não a serem massas de manobras e narrativas fakes criadas pelas respectivas figuras/times em que elas se sintam representadas e torcem.

Só peço que ponha mão na consciência e não vote em pilantra canalha novamente. Vamos parar de foder com nosso país com briguinha e birra política ideológica. Nós somos seres pensantes e não animais.

Tudo muito comovente, mas fica só no nível do discurso e da narrativa desproporcional e escandalosamente MENTIROSA E FABRICADA. Apelo emocional e tom sensacionalista não provam NADA.

Eu quero fatos, condenações, esquemas de corrupção, esquemas com empreiteiras, mensalão, aparelhamento e prejuízo das estatais [e não lucro, como está tendo].

Ou pelo menos qualquer 1 desses itens:

182085

Não falo de você, mas de "dedo no cu e gritaria" eu já tô de saco cheio.

Tudo é um "escândalo", um "crime proposital", vendem a sério a ideia de que "o Presidente faz de tudo para matar as pessoas, pois é um psicopata assassino convicto, mal intencionado assumido, racista com orgulho" + o Clube da Luluzinha com xícaras de porcelana para o chá do ódio do bem.

Como eu disse num outro post recente. Você está apenas começando a trilhar por esse caminho irracional totalitário.

O emocionado aqui não sou eu.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.409
Reações
179.047
Pontos
1.003
Toda a inciativa de falar em Lula é de vocês. Acho que você não lê o que posta.

Passam o tempo todo ironizando, ridicularizando, atacando e deslegitimando qualquer tipo de apoio ao Presidente rotulando de "petismo", dizendo que o Presidente é tal como Lula, num cenário em que, dia sim e dia também, o governo é alvo de ataques parciais covardes vindos da elite midiática, partidos comunistas safados e principalmente pelo STF, além de toda uma aberta campanha de ódio e perseguição que já chega às raias de uma prática cultural.

Sabe o que eu acho? Acho que a figura da pessoa do Presidente foi tão gigantescamente estigmatizada e de forma tão covarde e desproporcional que o ódio dedicadamente dirigido a Bolsonaro hoje é simplesmente irracional e praticado como um esporte.

Chego a duvidar que ainda exista espaço racional para qualquer tipo de "debate" em qualquer nível.

A minha preocupação e a de muitos não é "Bolsonaro", pelo amor de deus. Aqueles que alimentam clara fixação psicótica em torno da figura pessoal de Bolsonaro são justamente os primeiros a enfiar "Bolsonaro" em tudo. Superam até mesmo certa "devoção popular" própria da nossa trajetória política e miséria social. O "argumento" se limita a generalizar e impor que todo e qualquer apoiador é "tudo gado" porque sim e ponto final.

Puxa vida, tem que ser muito retardado e idiota para abaixar a cabeça pra isso.



Se não se pode sequer aventar a possibilidade muito clara neste momento de que o Presidente sofra um "golpe", por mera referência expressiva contida nessa palavra, sobra o quê? Não se trata da alegação, do conteúdo, da intenção nem do argumento. É algo muito ANTERIOR a debater ou não qualquer ideia que venha que venha do outro lado. Se trata tão somente de intolerância.

Não aceitam o resultado das eleições, não aceitam que pessoas concordem com o Presidente, não podem aceitar que isso envolva bandeiras políticas, valores tradicionais, conservadorismo, liberalismo econômico, etc. O apoio a Bolsonaro SEMPRE foi criminalizado, muito mais de forma aberta e assumida do que de forma velada.

Há antecipados má vontade e preconceito GLOBAIS e estruturais com pautas não progressistas/globalistas.

Isso não deveria ser mistério pra ninguém. Somos uma economia de Estado com extremo e desavergonhado viés patrimonialista e socialista, fortemente inclinado e aberto a adotar sem resistências oficiais absolutamente qualquer ditadura ou revolução globalista/comunista nos costumes e na forma de viver.



"o mesmo padrão QUE FUDEU O PAÍS"

Cara ... é tão apressado, simplista e desproporcional que nem dá pra comentar.

É um OBA-OBA chucro da porra. Basta um pouquinho só de narrativa vagabunda fabricada pela elite autoritária político-midiática, com o único e principal objetivo de manter o status quo oligárquico-estatal, que a MASSA deslumbrada já corre atrás, pois é seduzida facilmente com a vaidade do pertencimento e da estética intersocial.

put* m****, custa muito pouco ao sistema tutelar o afegão médio como bem quiser.

O brasileiro médio age de forma condicionalmente apressada, histérica, impulsiva, mimada e exigente. São levados facilmente a praticar linchamentos públicos covardes e irracionais. Basta a mídia apontar o alvo. O brasileiro não esclarecido é histérico, vaidoso, mimado, orgulhoso, apressado, não tem resiliência em suas decisões, é facilmente manipulado a partir de sua vaidade, pois é em cima dela que a mídia trabalha o tempo todo para manipular a sua opinião. Novelas, BBB, moda, sexo, status, seguidores, curtidas...

Essa pessoa sente vergonha da verdade quando essa verdade não é aprovada pela mídia ou é atacada por ela. Sempre funcionou perfeitamente. A vergonha ou receio de reconhecer qualquer mérito a Bolsonaro é "senso comum". É constrangedor "não pertencer" ao grupo das pessoas "conscientes". A mídia vende o estilo de vida perfeito dos artistas, bem como recomenda a etiqueta comportamental proclamada por intelectuais chiques e ativistas cheios de consciência social.

O problema brasileiro da mentalidade socialista/progressista é obrigatoriamente ESTÉTICO. Precisa ser um problema bonito e chique, que renda textões chorosos e dramalhões cinematográficos. Nunca o problema real e ignorado. Nunca.

Tem contesto histórico, não é por acaso que NOSSO SUADO E ROUBADO DINHEIRO PÚBLICO é usado dessa forma sem maiores alardes e sem o mínimo incômodo:

ONTEM MESMO, NA CARA DE TODO MUNDO:

Deputado aciona a PF contra Universidade Federal do Rio por ataque a Bolsonaro (veja o vídeo)

Painel de LED instalado no campus chamava presidente de 'genocida' e pedia 'vacina e pão'
12/04/2021 às 20:34

Deputado aciona a PF contra Universidade Federal do Rio por ataque a Bolsonaro (veja o vídeo)

Leia mais: https://www.jornaldacidadeonline.co...al-do-rio-por-ataque-a-bolsonaro-veja-o-video



Aqui, o ódio é estético e chique, tem que ter o alvo certo, a solução tem que ser liderada por "universitários conscientes" e que saibam "causar impacto" e produzir um teatral apelo emocional. Se for com o DINHEIRO PÚBLICO, melhor ainda.

E não ouse dizer que as nossas universidades "públicas" são um antro de vagabundos desocupados filhinhos de papai. Isso não é um tom respeitoso e inclusivo.

Os caras tem dinheiro pra montar painel de LED, mas não conseguiam fazer manutenção de um museu.

Museu-Nacional-e-destruido-pelo-fogo.jpg
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Tudo muito comovente, mas fica só no nível do discurso e da narrativa desproporcional e escandalosamente MENTIROSA E FABRICADA. Apelo emocional e tom sensacionalista não provam NADA.

Eu quero fatos, condenações, esquemas de corrupção, esquemas com empreiteiras, mensalão, aparelhamento e prejuízo das estatais [e não lucro, como está tendo].

Ou pelo menos qualquer 1 desses itens:

Visualizar anexo 182085

Não falo de você, mas de "dedo no cu e gritaria" eu já tô de saco cheio.

Tudo é um "escândalo", um "crime proposital", vendem a sério a ideia de que "o Presidente faz de tudo para matar as pessoas, pois é um psicopata assassino convicto, mal intencionado assumido, racista com orgulho" + o Clube da Luluzinha com xícaras de porcelana para o chá do ódio do bem.

Como eu disse num outro post recente. Você está apenas começando a trilhar por esse caminho irracional totalitário.

O emocionado aqui não sou eu.
MENTIROSA E FABRICADA ONDE? sua parcialidade é tanta assim, sua raivinha pela mídia e "pela esquerda extrema" chega a esse ponto de qualquer discurso contra o seu minto ser fabricada e oriunda da globo golpista e da mídia maléfica? kkk. Engraçado que falam como isso da mídia fosse atual, desde sempre foi assim, só ver a época do PT, e não via nenhum de vcs reclamando disso.
E OUTRA MERMÃO TÁ AÍ PRA TODOS VEREM O DESASTRE DO GOVERNO DO TÃO IDOLATRADO JAIR MESSIAS. Não é pq a mídia tá picando pau na imagem do bolsonaro(e independente de tudo É PROBLEMA DELE, ele deu todas armas pra isso f**a-se)que vc tem que se posicionar ao favor do presidente pra contraria-la, que birrinha ideologica idiota put* m****. O idiota do Bolsonaro e do movimento bolsonarismo que ao fim é responsável por tudo isto. Eles são auto destrutivo. Não feche seus olhos! Engraçado que sua raiva e ódio e preocupação é totalmente direcionada a mídia do mal que pica o pau no mulão do bolsonaro e nos esquerdistas doentes, ao invés de se preocupar com lixo inútil PQ NÃO SE PREOCUPA COM O GOVERNO OMISSO E CANALHA DO SEU PRESIDENTE? hein? Me diz. É aquela né, "se eles estão contra o minto, se aqueles vermes, maldito lulistas falam dele então vou lá apoiar o mito canalha, eles tão falando mal hahah , olha essa mídia podre... haha aíaí agr que eu voto no mito e defendo ele huhu". Já falei cara, LARGA A BOLHA DO EGO E DA IDEOLOGIA POLÍTICA. Vamos pensar, pensar, cara. É para pensar, NÃO ALIMENTAR NARRATIVAS COMBATIVAS CONTRÁRIAS, não é pra ser massa de manobra.

E outra, para de falar da b*sta do Lula, lula, lula, putz deixa o velho na pqp! Governo dele já tem década, estamos falando do BOLSONARO, DO PRESIDENTE ATUAL. E outra, TENTAR LIMPAR A IMAGEM DO PRESIDENTE UTILIZANDO A b*sta NÃO ADIANTA, VAI SE MELAR DO MSM JEITO, para com isso vei.

Como não to com muita disposição, só vou deixar isto aqui pra refrescar sua memoria de passador de pano:182095

Acho que também nem preciso falar das ATITUDES BOSTETICAS DO SR. PRESIDENTE na gestão da pandemia, no seu NEGACIONISMO ENVIESADO CANALHA, no Seu LOBBY NARRATIVO CANALHA INESCRUPOLOSA DA IVERMECTINA, DA CLOROQUINA, DO SPRAY DE c*, E DO KRL A QUATRO, da SUA OMISSÃO DA VACINA, PRINCIPALMENTE DA PFIZER... Este sujeito É UM CANALHA, e como tal não deve ser objeto de adoração nem de voto de ninguém, ACORDA MANO.

OBS: CAPS LOCK é só pra enfatizar, não precisa ficar ofendido nem zorra nenhuma não.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
MENTIROSA E FABRICADA ONDE? sua parcialidade é tanta assim, sua raivinha pela mídia e "pela esquerda extrema" chega a esse ponto de qualquer discurso contra o seu minto ser fabricada e oriunda da globo golpista e da mídia maléfica? kkk. Engraçado que falam como isso da mídia fosse atual, desde sempre foi assim, só ver a época do PT, e não via nenhum de vcs reclamando disso.
E OUTRA MERMÃO TÁ AÍ PRA TODOS VEREM O DESASTRE DO GOVERNO DO TÃO IDOLATRADO JAIR MESSIAS. Não é pq a mídia tá picando pau na imagem do bolsonaro(e independente de tudo É PROBLEMA DELE, ele deu todas armas pra isso fa-se)que vc tem que se posicionar ao favor do presidente pra contraria-la, que birrinha ideologica idiota put* m**. O idiota do Bolsonaro e do movimento bolsonarismo que ao fim é responsável por tudo isto. Eles são auto destrutivo. Não feche seus olhos! Engraçado que sua raiva e ódio e preocupação é totalmente direcionada a mídia do mal que pica o pau no mulão do bolsonaro e nos esquerdistas doentes, ao invés de se preocupar com lixo inútil PQ NÃO SE PREOCUPA COM O GOVERNO OMISSO E CANALHA DO SEU PRESIDENTE? hein? Me diz. É aquela né, "se eles estão contra o minto, se aqueles vermes, maldito lulistas falam dele então vou lá apoiar o mito canalha, eles tão falando mal hahah , olha essa mídia podre... haha aíaí agr que eu voto no mito e defendo ele huhu". Já falei cara, LARGA A BOLHA DO EGO E DA IDEOLOGIA POLÍTICA. Vamos pensar, pensar, cara. É para pensar, NÃO ALIMENTAR NARRATIVAS COMBATIVAS CONTRÁRIAS, não é pra ser massa de manobra.

E outra, para de falar da b*sta do Lula, lula, lula, putz deixa o velho na pqp! Governo dele já tem década, estamos falando do BOLSONARO, DO PRESIDENTE ATUAL. E outra, TENTAR LIMPAR A IMAGEM DO PRESIDENTE UTILIZANDO A b*sta NÃO ADIANTA, VAI SE MELAR DO MSM JEITO, para com isso vei.

Como não to com muita disposição, só vou deixar isto aqui pra refrescar sua memoria de passador de pano:Visualizar anexo 182095

Acho que também nem preciso falar das ATITUDES BOSTETICAS DO SR. PRESIDENTE na gestão da pandemia, no seu NEGACIONISMO ENVIESADO CANALHA, no Seu LOBBY NARRATIVO CANALHA INESCRUPOLOSA DA IVERMECTINA, DA CLOROQUINA, DO SPRAY DE c*, E DO KRL A QUATRO, da SUA OMISSÃO DA VACINA, PRINCIPALMENTE DA PFIZER... Este sujeito É UM CANALHA, e como tal não deve ser objeto de adoração nem de voto de ninguém, ACORDA MANO.

OBS: CAPS LOCK é só pra enfatizar, não precisa ficar ofendido nem zorra nenhuma não.

Resumo desse seu post:

182098

ZERO crimes e condenações.

Chora de caixa alta, chora de negrito, chora de ódio irracional...

Um bolo de afirmações e acusações mentirosas, emocionadas e raivosas.

Parabéns.

Já pode passar ali e retirar o seu diploma de isentão esquerdola.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo