O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Papel Alumínio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.032
Reações
11.144
Pontos
1.204
Se não quer mesmo o PT de volta devia tratar de arrumar outra opção. Ao que tudo indica Bolsonaro não ganha do PT no segundo turno. A estratégia deveria ser levar pro segundo turno alguém que ganhe.
Não tem outra opção amigo.

Bolsonaro é o mais popular disparado, deve estar aí com uns 30% de votos garantidos, é o atual presidente (e isso faz diferença, a chance é sempre maior pra quem esta tentando se reeleger).

Nao tem essa de outra opção. Felizmente, infelizmente, sei la...mas é a única.
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.521
Reações
19.493
Pontos
744
Não tem outra opção amigo.

Bolsonaro é o mais popular disparado, deve estar aí com uns 30% de votos garantidos, é o atual presidente (e isso faz diferença, a chance é sempre maior pra quem esta tentando se reeleger).

Nao tem essa de outra opção. Felizmente, infelizmente, sei la...mas é a única.
Para o segundo turno ele vai infelizmente.

Ganhar? duvido
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Não vejo problema de elogiar o que pode ser elogiado.

Continuo com a mesma opinião que tinha ano passado, que o Bolsonaro é o melhor presidente que tivemos em muitos anos. Mas não sou arrogante e tampouco ingênuo de querer mudar sua opinião e similares. Apenas irei assinalar ocasionalmente alguns bons pontos, como a retomada da construção de Angra 3, que é vital para o crescimento sustentável da economia brasileira.
Ele não é nem o melhor presidente da década atual.

O simples fato de que pra defender o Bolsonaro tem que recorrer a um simplista "Mas e o PT?" ja prova isso.

Porque se tira o PT da equação, não sobra mais nada, o mérito dele é "não ser o PT". Dai, tipo, e o que mais?

Não ser o PT, até o Cabo Daciolo não era.
 

freezbtliz21

Veterano
Mensagens
397
Reações
1.031
Pontos
133
Estou realmente preocupado, dia 29 maio irá ter manifestações da esquerda contra o Bolsonaro né? hoje eles mostraram um milésimo do seu poder de manifestação, sem dúvidas colocarão nas ruas o dobro que nós colocamos semanas atrás e a mídia vai transmitir cada segundo com sorriso no rosto, será capa de todos os jornais como Falha e outros chorumes. Agora ferrou hein, Datafalha tinha razão e hoje o Lula ganha fácil no segundo turno, assistam o video abaixo:


estão distribuindo pão com mortadela e suco de kissuki :kkk
 


Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.565
Reações
15.817
Pontos
403
Ele não é nem o melhor presidente da década atual.

O simples fato de que pra defender o Bolsonaro tem que recorrer a um simplista "Mas e o PT?" ja prova isso.

Porque se tira o PT da equação, não sobra mais nada, o mérito dele é "não ser o PT". Dai, tipo, e o que mais?

Não ser o PT, até o Cabo Daciolo não era.

Fui reler os meus comentários recentes neste tópico e não sei onde sua critica se encaixa neles. Quem está falando do PT é você, não eu. Mas talvez você esteja falando de outro usuário.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Qual outro presidente da república tivemos na década atual (20) além do Bolsonaro?
forca-de-expressao.jpg


Fui reler os meus comentários recentes neste tópico e não sei onde sua critica se encaixa neles. Quem está falando do PT é você, não eu. Mas talvez você esteja falando de outro usuário.

Usei o seu post pra responder a uma discussão geral.

O que não muda que Bolsonaro não é nem o melhor presidente desde a redemocratização nem o melhor desde que o PT saiu do poder.
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.611
Reações
19.525
Pontos
1.094
Parem de zoar o Dark.

Ele claramente está inferindo que o melhor presidente do Brasil foi o Lula, por isso não se pode dizer "e o PeTê?"

E é vdd este bilete, li na revista fórum.

 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Parem de zoar o Dark.

Ele claramente está inferindo que o melhor presidente do Brasil foi o Lula, por isso não se pode dizer "e o PeTê?"

E é vdd este bilete, li na revista fórum.

To me lixando pro que pensam de mim.

E desde a redemocratização, teve Temer, Itamar e FHC.

Se não são os melhores presidentes do país, pelo menos serviram pra dar uma direção positiva pra frente.

Inclusive a equipe econômica do Temer tinha o Meirelles e Maria Silvia Bastos Marques no BNDES, só esses dois nomes já são melhores que o picareta do Paulo Guedes de longe.
Temer em dois anos conseguiu fazer uma mini reforma no ensino médio, estipulou o teto de gastos. Teve o projeto da reforma da previdencia(que o bostão era publicamente contra).
Conseguiu organizar as contas publicas depois da gestão hedionda da Dilma.

Isso tudo com esquerda/PT e Psol todo dia no cangote dele.

Problema que eu esqueço que quem não apoia uma das piores gestões da pandemia dentro de países democráticos, dólar batendo 6 reais, gasolina lá longe, a falta de projetos pra saúde, educação e economia e que simplesmente não tem a capacidade pra tomar as rédeas da situação e passa o dia inteiro falando mal dos outros e agindo como vereador, que jogou a moral do pais no fundo do poço internacionalmente, um governo que tem como aliados Collor, Arthur Lira, Roberto Jefferson e que jogou todo e qualquer combate a corrupção na lama e automaticamente petista.

Mas é... o melhor presidente, afinal tem projeto de começar a anunciar trabalhos em Angra 3.
E sabemos que a culpa é do Dória, do PT, do STF, do Flavio Dino, do Moro, do Mandetta, do Teich, do Foro de São Paulo, da esquerda, dos comunistas, do Biden, do Macron, da Merkell mas quem está certo é grande gestor que teve uma carreira extraordinária em seus 30 anos de vida publica. Que representa a nova politica, que vive de chamegos com o centrão, gasta fortunas, da beneficios pros aliados, mas "não é o PT".

:kpalha
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.565
Reações
15.817
Pontos
403
Se os Correios forem privatizados, imagino que seu fundo de pensão saia da Previc e se torne mais independente. O Postalis é famoso pela perda de bilhões devido a corrupção.
 

Metaliun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.280
Reações
8.425
Pontos
1.194
..
Não vejo problema de elogiar o que pode ser elogiado.

Continuo com a mesma opinião que tinha ano passado, que o Bolsonaro é o melhor presidente que tivemos em muitos anos. Mas não sou arrogante e tampouco ingênuo de querer mudar sua opinião e similares. Apenas irei assinalar ocasionalmente alguns bons pontos, como a retomada da construção de Angra 3, que é vital para o crescimento sustentável da economia brasileira.

Crescimento sustentável da economia com recorde de desmatamento, afrouxamento das leis ambientais, centenas de milhares de mortos pela covid, desemprego alto, pibinho, cortes na Educação, reformas tributária e administrativa inexistentes ...
 

DanteMayCry

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.246
Reações
13.008
Pontos
1.254
..


Crescimento sustentável da economia com recorde de desmatamento, afrouxamento das leis ambientais, centenas de milhares de mortos pela covid, desemprego alto, pibinho, cortes na Educação, reformas tributária e administrativa inexistentes ...

Crescimento sustentável da economia com recorde de desmatamento, afrouxamento das leis ambientais -> Macron curtiu
centenas de milhares de mortos pela covid -> China e aliados curtiram
desemprego alto, pibinho -> Economia pra depois curtiu
cortes na Educação -> Humanas deslike
reformas tributária e administrativa inexistentes -> congresso curtiu
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.611
Reações
19.525
Pontos
1.094
Gostei de ver @Metaliun e @Darkx1 botando pra fora o que estava preso na garganta. Mandem mais aí.

#Momento_desabafo


Edit: tudo culpa do Zefiris que chegou causando.
 

shinnn

Bam-bam-bam
Mensagens
5.437
Reações
15.635
Pontos
393
O que vcs estão achando da cobertura da imprensa sobre os "protestos" lá na Colômbia? :kwow
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.565
Reações
15.817
Pontos
403
Bolsonaro vai sair em 2022 e qual será seu legado na presidência? Zefiris acha que é Angra 3 ( que só deve ser inaugurada em 2030 ).

O post anterior a esse acho que era sobre a redução da pobreza, diferente da vizinhança, e apesar das medidas restritivas dos governadores que derrubaram o PIB; vide o que o Doria fez no coração econômico do país.

Mas como disse anteriormente, não faço questão de mudar a opinião alheia.
 

diesensei

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.786
Reações
4.122
Pontos
979
O post anterior a esse acho que era sobre a redução da pobreza, diferente da vizinhança, e apesar das medidas restritivas dos governadores que derrubaram o PIB; vide o que o Doria fez no coração econômico do país.

Mas como disse anteriormente, não faço questão de mudar a opinião alheia.
O Zefiris só entende de Lolis de 12 anos. Pois afinal é o auge da beleza feminina. #coolface

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 

P4prica3Cebolinha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.050
Reações
2.704
Pontos
453
Bem, além de animes e derivados, meus maiores interesses na vida são história militar e climatologia. O resto vem depois.

De todo modo, estamos em um fórum de discussões. Normal dar opiniões sem precisar ser PhD.
Voltou pro fórum meu caro ? Que coisa boa! Como vão os hentais ?

Enviado de meu SM-G980F usando o Tapatalk
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.565
Reações
15.817
Pontos
403
Voltou pro fórum meu caro ? Que coisa boa! Como vão os hentais ?

Um tanto quanto off-topic e espero que por um tempo seja o último desvio de finalidade do tópico... Mas referente a sua pergunta, essa semana eu li um mangá isekai que beirava ao borderline hentai e que emanava simpatia, chamado Tono no Kanri o Shite Miyou. A história ficava mais estável e com rumo por volta do capitulo 25. Só é preciso tolerar os poderes do cara e como o universo gira em torno dele. Mas as cenas 18+ são apetitosas, até imprimi uma com a elfa para usar quando faltar luz e poder fapar a luz de velas :krip

wDU9MDM.jpeg
 

P4prica3Cebolinha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.050
Reações
2.704
Pontos
453
Um tanto quanto off-topic e espero que por um tempo seja o último desvio de finalidade do tópico... Mas referente a sua pergunta, essa semana eu li um mangá isekai que beirava ao borderline hentai e que emanava simpatia, chamado Tono no Kanri o Shite Miyou. A história ficava mais estável e com rumo por volta do capitulo 25. Só é preciso tolerar os poderes do cara e como o universo gira em torno dele. Mas as cenas 18+ são apetitosas, até imprimi uma com a elfa para usar quando faltar luz e poder fapar a luz de velas :krip

wDU9MDM.jpeg
Grande Mestre

Enviado de meu SM-G980F usando o Tapatalk
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.565
Reações
15.817
Pontos
403
Apesar de tudo, parece que às vezes o Congresso resolve trabalhar. Estava lendo agora que no próximo mês eles vão votar a MP 1040 editada pelo governo.
O objetivo teórico disso é a melhoria do ambiente de negócios, ao reduzir a burocracia para abertura de empresas no país, dentre outras coisas relacionadas. O que deve contribuir para a geração de empregos no país.

De todo modo, é sempre bom ver que o atual governo federal continua em sua missão de desburocratização.
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.338
Reações
29.512
Pontos
1.424
É o que tem feito em doses homeopáticas desde 2019. Mas se a pessoa foca demais no tal CPMF, é inevitável que perca a visão do restante do cenário.

Isso mesmo. O Guedes ameaçar acabar com o simples mais de uma vez é focar demais no tal do cpmf. Parabéns, mitou.

Mas você disse o termo certo.
Em doses homeopáticas.
Concordamos.
 
Topo Fundo