O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Metaliun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.280
Reações
8.424
Pontos
1.194
Quase 22:00 e a agenda não foi atualizada, então podemos dizer que o Salles não trabalhou hoje.

E312UGUXwAEezz7
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.563
Reações
19.366
Pontos
1.094

''Escória bolsonarista'' :kkk:kkk

Não é mentira o que ela disse mas essa daí tem o mesmo valor que uma Zambelli ou uma Hoffmann da vida.

:kpensa

Sobre a notícia, talvez abra espaço pro Bolso voltar para o PSL.
 

Witold Pilecki

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
6.630
Pontos
288
:kpensa

Sobre a notícia, talvez abra espaço pro Bolso voltar para o PSL.

Somente a saída da Joice não acho que impactaria nessa decisão. Embora seja um começo.

Acho que Bolsonaro teve sérios problemas com Bivar tb.

Mas político é tudo sem vergonha, então tudo é possível.
 


Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.563
Reações
19.366
Pontos
1.094
Somente a saída da Joice não acho que impactaria nessa decisão. Embora seja um começo.

Acho que Bolsonaro teve sérios problemas com Bivar tb.

Mas político é tudo sem vergonha, então tudo é possível.


Só pra fins de eleição mesmo, manter o número 17 e talz. Depois o Bolsonaro terá mais tempo pro Aliança.
 

Witold Pilecki

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
6.630
Pontos
288
Só pra fins de eleição mesmo, manter o número 17 e talz. Depois o Bolsonaro terá mais tempo pro Aliança.

Qual o problema do Aliança não decolar?

Superestimado o apoio ao ''Mito''?

Falta de engajamento da direita?

Ojeriza à centralização de poder na figura de Bolsonaro e sua família?
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.447
Reações
15.492
Pontos
403
Partidos costumam coletar assinaturas em excesso para sua formação porque muitas são desqualificadas quando serão checadas e validadas por cartórios eleitorais.
Não sei se minha memória está correta, mas acho que em anos recentes foi adicionado requisitos adicionais, como a pessoa já não ter assinado para outro partido.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.132
Reações
32.114
Pontos
503
Possivelmente e até, provavelmente.

:kpensa

Sobre a notícia, talvez abra espaço pro Bolso voltar para o PSL.

É sabido que o 02 (ou 01, vai saber que número que o bozo senador é), está intermediando a aproximação do presidente com o Patriotas.
O PSL percebendo isso, está se movimentando também e afasta a principal opositora do Dudu (no primeiro ano de governo, o mesmo quis liderar a base governista na câmara e ela articulou com os caciques do PSL pra barrar essa tentativa então).

Resumindo, passou da hora do 'coiso' arrumar um partido, senão fica de fora das eleições de 2022. Perde o jogo por W.O.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.132
Reações
32.114
Pontos
503
Complementando o post anterior até, com essa informação.

Partidos costumam coletar assinaturas em excesso para sua formação porque muitas são desqualificadas quando serão checadas e validadas por cartórios eleitorais.
Não sei se minha memória está correta, mas acho que em anos recentes foi adicionado requisitos adicionais, como a pessoa já não ter assinado para outro partido.

Nenhum partido iniciado por um 'militar conservador' ou 'milico', tanto faz o apelido, vai vingar no país.
Enquanto o processo passar por autarquias estatais (bastante aparelhadas, diga-se), não vinga, o negócio é se disfarçar, camuflar, aparentar ser ''mais um'' no jogo.
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.563
Reações
19.366
Pontos
1.094
Qual o problema do Aliança não decolar?

Superestimado o apoio ao ''Mito''?

Falta de engajamento da direita?

Ojeriza à centralização de poder na figura de Bolsonaro e sua família?

Não faço ideia.

Aliança?

Esquece essa m****...

Ja flopou.

Pode ser que sim, mas não me referi ao Aliança pra 2022. Se flopou pra depois disso tb não sei dizer.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.132
Reações
32.114
Pontos
503
Sem muito tempo durante a semana pra acompanhar esse thread, mas enfim.
Com menções honrosas aos posts do @kaluecondo , @Papel Alumínio @Papelzinho , @Hum Rum e @cmsnes ...

Mal acabo te tomar meu café, venho ler as notícia sobre política e vejo um monte de user melindrado chorando em minha homenagem por mais de uma página, e com bumbum dolorido por minha causa.

Muito brigado, o amor de vocês que me alegra todos os dias.
E não esqueçam de dar seu report de hoje e de deixar o like.

Minha cara ao ler os choros:
dc2b6b908ce9e322068b4c09b0ddd639.png



:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol

e

Pra um user cuja participação se resume ultimamente a dar risadinhas, postar diuturnamente notícias anti-Bolsonaro de fontes não muito liberais e trollar os bolsopetistas, acho que você sentiu bastante mesmo não sendo alvo hahahaha

Posso dizer com propriedade sim que a minha vida é muito melhor que nas gestões presidenciais passadas. Não entrarei em pormenores porque informações pessoais aqui só servem para futuros ataques.

E cara, eu gosto de ti como user, sinceridade mesmo. E já que tu estás acostumado com esses termos, aqui vai uma redpill: presidente não se vota por idealismos, se vota naquele que menos te agride individualmente.

Com bolsonaro não teve marco civil da internet, não teve trancamento em casa, não tem gente do governo lutando a favor de desarmamento, aborto e quaisquer esquerdices comuns por aí. Já considero avanço.

Eu tenho certeza que já elegi mais caras do NOVO na minha vida que você (um vereador e um deputado Estadual, bate essa?). Porque eu sei que a mudança política ocorre de baixo pra cima, e não de cima pra baixo. O presidente é o último estágio de um amadurecimento do pensamento político. No caso, Bolsonaro é apenas um combo-breaker de algo que assombrou e assombra o país
ainda, pensamento totalitário de esquerda.

Os políticos liberais que postulam cargos mais nacionais, eu entendo, eles baterem no bolsonaro todo dia: é uma questão de achar espaço, uma identidade de votos. A base de crescimento deles é na insatisfação dos governos. É justo até, embora seja extremamente desagradável quando eu vejo um Amoedo pregando por lockdown e vacina obrigatória...

Eu sou pragmático, eu entendo que devido a construção política da América do Sul, um presidente anti-esquerda já é avanço. Foco nas eleições menores, uma cidade vizinha da minha já elegeu um prefeito do Novo aqui.

Quando eu vi o teu post, eu pensei simplesmente dar outra “lacrada”, mas eu acho que ter um papo sincero assim seria melhor, mesmo que você dê um “Haha” ou que seja. Eu tenho certeza que não sou um dos que fica te perturbando no fórum.

Eu respeito caras como tu, o Spike e alguns outros (não todos, a maioria tá no circle jerk político aqui pra lacrar 13 ano que vem). Sei que as críticas e insatisfações são legítimas, embora discorde de varias coisas.

Sei lá, acho que merecia uma resposta mais honesta. Mas se quiser pode dar um “haha” e voltamos ao meme politics hahahaha

Melhores posts da page 5388.
No último post do @Tatuira Mamicuda só faltou assinar embaixo, os negritos descrevem com precisão boa parte do dilema do país.
Segue o bonde.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.132
Reações
32.114
Pontos
503
Então.
Mesmo com divergências e tal, e sem esperar mudança de opinião política de ambos os lados.
Enfim, mas esse post merece uma boa resposta, com argumentos, segue.

Blz, vc foi em um dos pontos fortes do governo. Tarcísio e seu ministério da Infraestrutura.

E você poderia ter citado o da Agricultura que sob Tereza Cristina tem sido ótimo. Machista!!! :ksorriso

Mas cite feitos de outros ministérios. Porque alguns falam que esse governo é excelente.

Bora lá, como estão os outros ministérios?

Economia?

Educação?

Meio Ambiente?

Cidadania?

Ciência e Tecnologia?

Justiça?

Saúde nem preciso comentar, né?

Não vejo muito sendo feito e há quem diga que é o melhor governo da história.

O que tem é muita torcida mas muito pouco resultado prático.

Sem querer ofender mas isso é típico de idolatria.

PS: E sim, eu sou exigente. Meu voto e dinheiro custam caro.

Tem infra-estrutura, tem agricultura, ajudando tanto na melhora logística do país, leilões em portos e aeroportos, estradas, conclusões de obras e o agronegócio ajudando a arrefecer a balança comercial e o abalo no Pib do país.

E mais.
No quesito segurança, no aumento da pena máxima que era 30 anos, foi pra 40 e já passou na CCJ pra 50 anos, que impacta especialmente, no sistema de progressão, na prática melhorando a paz social no país.
No quesito economia, avanço em reformas tanto aprovadas (previdência em 2019) como apresentadas para votação (administrativa em 2021), além da fiscal que está sendo feita junto do legislativo.

No ministério de ciência e tecnologia tem havido avanços também, inclusive com melhora no monitoramento de áreas protegidas e do desmatamento legal/ilegal no Norte e Centro-Oeste.

Foram alguns pontos.
O governo poderia ter atuado melhor? Sim. Os outros poderes ajudaram? Em geral, não. O contexto internacional ajudou? Não.
Compare o legado deixado em 2003 com o que se teve de janeiro de 2019 em diante.

Enfim, parafraseando o post do tatuira, de hoje haver de fato um governo atento á pautas importantes que unam o país, em vez de dividi-lo... e de prestigiar, coerentemente, a lei, ordem e liberadades civis, esse governo está a contento.

Sem um chefe de estado ideal, polido e articulado como já chegaram a postar aqui, mas é o que se tem hoje.
O tal bozo, é antes de tudo um político. E político brasileiro.
Felizmente sabia disso muito bem em 2018 e idem na eleição de 2022. É impossível existir 'salvador da pátria' em qualquer nação, sobretudo, repetindo, SOBRETUDO no Brasil.
Se pode planejar, e agir, em cima da realidade, de pragmatismo.
E não de ilusões.

Se tem quem esperava um salvador da pátria, não foram os eleitores (pelo menos não nesse fórum) do 'coiso' e sim os que subiram no muro e só jogam pedras pra um lado.
Reiterando.
Compare, considere, pense e repense. Isso vale pra qualquer forista nessa casa, e a conclusão é de cada um. Só não dá pra se fazer de ''enganado'' ou ''traído'', isso aqui deve (ou deveria ser) um espaço de gente que paga suas contas e mantém seus lares e sabe o que é o país, de verdade.

Sem ilusões.
Com realismo, e vai demorar, assim, pra o Brasil melhorar, se o mesmo seguir, do poço que caiu, em mais de 30 anos de redemocratização (social-democracia em país pobre, que no fim, vira mais dívida exatamente pra quem se deveria 'defender').
É com um passo de cada vez que o país vai reagir.
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.563
Reações
19.366
Pontos
1.094
Existe um prazo pras assinaturas serem recolhidas.

Por isso estavam atirando pra todo lado em 2020, pra poder viabilizar até 2022.

Entendi

Possivelmente e até, provavelmente.



É sabido que o 02 (ou 01, vai saber que número que o bozo senador é), está intermediando a aproximação do presidente com o Patriotas.
O PSL percebendo isso, está se movimentando também e afasta a principal opositora do Dudu (no primeiro ano de governo, o mesmo quis liderar a base governista na câmara e ela articulou com os caciques do PSL pra barrar essa tentativa então).

Resumindo, passou da hora do 'coiso' arrumar um partido, senão fica de fora das eleições de 2022. Perde o jogo por W.O.

Caramba, imagina? :klol

Lula iria nadar de braçada no primeiro turno ou geral votaria em algum candidato do PSDB, seja Dória ou qualquer outro. PT x PSDB all over again.
 

Igor Morais

Bam-bam-bam
Mensagens
777
Reações
2.979
Pontos
283
Caramba deve fazer mais de ano que não entro nesse topico por falta de paciencia com isentão. Mas agora eu to puto com o Bolsonaro e sua equipe aparentemente não fazer nada contra o projeto do passaporte sanitário.



Olha isso que ABSURDO.
Pra mim a Damares ACABOU depois dessa... Justamente a ministra dos DIREITOS HUMANOS indo contra o principio mais elementar do nosso direito.

Parece que a galerinha da Shockwave/Pontes/Let Dex e cia tinha razão sobre a Damares. E eu achando que era birra.

Eu tinha o maior respeito por ela. Depois dessa quero que ela seja chutada do ministério imediatamente.


Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

Igor Morais

Bam-bam-bam
Mensagens
777
Reações
2.979
Pontos
283
Ao invés de editar o primeiro post e incluir o vídeo nele, acabei me quotando e publicando duas vezes a mesma coisa.

Relevem... :ksorriso
 
Ultima Edição:

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.193
Reações
13.402
Pontos
1.024

Saldo do governo Bozo no COMBATE A CORRUPCAO

Corruptos na cadeia... ZERO algum tucano preso... NENHUM...

Corruptos SOLTOS... LIBERO GERAL... até o Lula foi beneficiado pelo Bozo... :kpuke

E o paspalho ainda tem a cara de pau de querer gritar pros seus minions palavras de ordem contra o PT quando ele PROPRIO é o maior beneficiador da esquerda no Brasil...:facepalm
 

Witold Pilecki

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
6.630
Pontos
288
Refazendo a pergunta 2 anos depois.
Alguns se arrependeram.

Outros não se arrependeram, mas se decepcionaram (me coloco aqui).

Outros fazem mea culpa e trazem panos a tiracolo para eventuais emergências.

E tem os fanáticos que mesmo que Jesus desça à terra e diga que Bolsonaro está errado, ainda o apoiarão. E se Jesus ficar de bobeira, vão crucifica-lo

pela segunda vez.

Lembra do Barrabás? Então...
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553

Saldo do governo Bozo no COMBATE A CORRUPCAO

Corruptos na cadeia... ZERO algum tucano preso... NENHUM...

Corruptos SOLTOS... LIBERO GERAL... até o Lula foi beneficiado pelo Bozo... :kpuke

E o paspalho ainda tem a cara de pau de querer gritar pros seus minions palavras de ordem contra o PT quando ele PROPRIO é o maior beneficiador da esquerda no Brasil...:facepalm
23:59 - Não provaram nada conrta Lula.
00:00 - Bolsonaro soltou Lula.
 

Witold Pilecki

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
6.630
Pontos
288
Então.
Mesmo com divergências e tal, e sem esperar mudança de opinião política de ambos os lados.
Enfim, mas esse post merece uma boa resposta, com argumentos, segue.



Tem infra-estrutura, tem agricultura, ajudando tanto na melhora logística do país, leilões em portos e aeroportos, estradas, conclusões de obras e o agronegócio ajudando a arrefecer a balança comercial e o abalo no Pib do país.

E mais.
No quesito segurança, no aumento da pena máxima que era 30 anos, foi pra 40 e já passou na CCJ pra 50 anos, que impacta especialmente, no sistema de progressão, na prática melhorando a paz social no país.
No quesito economia, avanço em reformas tanto aprovadas (previdência em 2019) como apresentadas para votação (administrativa em 2021), além da fiscal que está sendo feita junto do legislativo.

No ministério de ciência e tecnologia tem havido avanços também, inclusive com melhora no monitoramento de áreas protegidas e do desmatamento legal/ilegal no Norte e Centro-Oeste.

Foram alguns pontos.
O governo poderia ter atuado melhor? Sim. Os outros poderes ajudaram? Em geral, não. O contexto internacional ajudou? Não.
Compare o legado deixado em 2003 com o que se teve de janeiro de 2019 em diante.

Enfim, parafraseando o post do tatuira, de hoje haver de fato um governo atento á pautas importantes que unam o país, em vez de dividi-lo... e de prestigiar, coerentemente, a lei, ordem e liberadades civis, esse governo está a contento.

Sem um chefe de estado ideal, polido e articulado como já chegaram a postar aqui, mas é o que se tem hoje.
O tal bozo, é antes de tudo um político. E político brasileiro.
Felizmente sabia disso muito bem em 2018 e idem na eleição de 2022. É impossível existir 'salvador da pátria' em qualquer nação, sobretudo, repetindo, SOBRETUDO no Brasil.
Se pode planejar, e agir, em cima da realidade, de pragmatismo.
E não de ilusões.

Se tem quem esperava um salvador da pátria, não foram os eleitores (pelo menos não nesse fórum) do 'coiso' e sim os que subiram no muro e só jogam pedras pra um lado.
Reiterando.
Compare, considere, pense e repense. Isso vale pra qualquer forista nessa casa, e a conclusão é de cada um. Só não dá pra se fazer de ''enganado'' ou ''traído'', isso aqui deve (ou deveria ser) um espaço de gente que paga suas contas e mantém seus lares e sabe o que é o país, de verdade.

Sem ilusões.
Com realismo, e vai demorar, assim, pra o Brasil melhorar, se o mesmo seguir, do poço que caiu, em mais de 30 anos de redemocratização (social-democracia em país pobre, que no fim, vira mais dívida exatamente pra quem se deveria 'defender').
É com um passo de cada vez que o país vai reagir.
Concordo em partes.

Mas foi lúcido e sem fanatismo.
 
Topo Fundo