O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Dominic Decoco

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
1.052
Reações
2.830
Pontos
1.174



:klolwtf:khuebr:khuebr:klolwtf:klolwtf

nego vive em negação auhauhauhauhauhauah
nego vive em negação auhauhauhauhauhauah
 

Raazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.987
Reações
20.199
Pontos
954



:klolwtf:khuebr:khuebr:klolwtf:klolwtf

nego vive em negação auhauhauhauhauhauah

Concordo plenamente, porém.....Deixou cair isso aqui amiguinho comedor de molusco:

Abril =/= Junho:kmascaraha
 

Raazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.987
Reações
20.199
Pontos
954


Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.181
Pontos
634
Não tem como comemorar nada, o plano para destruir o governo travou o Brasil em meio a uma crise econômica e de saúde. Aplaudir todo o circo mostra bem quem se preocupa com o cidadão que fica sem emprego, sem comida e moradia.

Posts como esse separam adultos íntegros de menines pôneis revolucionários.
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.353
Reações
18.258
Pontos
503
Concordo plenamente, porém.....Deixou cair isso aqui amiguinho comedor de molusco:

Abril =/= Junho:kmascaraha


Exato, ai mostra todo o estrago que a politica de juros fez. Aumentaram a Selic para um patamar mais aceitável para o tipo de pais que somos. Admiro o otimismo da equipe econômica em achar que devíamos ter juros reais menores que a Suíça, mas a realidade cedo ou tarde cobra.

8% de inflação nos últimos 12 meses, logo não eh de se surpreender o aumento da arrecadação. Afinal tudo esta mais caro.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Não sei que economia é essa que dispara. Só se for do agronegócio exportador/ minério.
Pq na realidade tá tudo lixo. Dólar caro, impostos aumentando, energia cara, gasolina cara, gás caro, inflação lá em cima, violência explodindo.
Os amigos milicianos do bolsonaro dominando todo lugar.
Só tá bom para quem exporta commodities.

Dólar cair de quase 6 para 5 é para comemorar mesmo.

Energia, maior seca dos últimos 90 ou 100 anos (dependendo da fonte), e o governo está fazendo de tudo para não ter apagão.


"violência explodindo"
Brasil registra queda de 11% nos assassinatos no 1º trimestre do ano
Após aumento nos crimes violentos em 2020, país volta a ter uma diminuição dos homicídios, latrocínios e lesões corporais seguidas de morte nos três primeiros meses de 2021. Apenas cinco estados contabilizam alta nas mortes. Ferramenta criada pelo G1 acompanha os assassinatos mês a mês.
Por G1
31/05/2021 05h01 Atualizado há 4 semanas






2 - O gás de cozinha passou a pesar mais no bolso do trabalhador?

Não. Em 2007, o preço ao consumidor do botijão de 13 quilos chegou a representar 8,7% do salário mínimo. Desde então, tem oscilado entre 6 e 8%. Em 2019, correspondeu a 6,9% do salário mínimo e, no ano passado, a 6,8%.



Isso indica que o desconto aplicado nos impostos federais acabou sendo absorvido pelos reajustes ocorridos nos outros itens que compõem o preço do botijão de gás, simples né?



E o resto as suas narrativas até você que é bem limitado sabe os motivos.

Pare de viver de narrativas, parece que você tem um fetiche por ser enganado.

1852d90ded270de3fd1732b0981ca90d.jpg
 
Ultima Edição:

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.507
Reações
19.436
Pontos
744
Dólar cair de quase 6 para 5 é para comemorar mesmo.

Energia, maior seca dos últimos 90 anos e o governo está fazendo de tudo para não ter apagão.


"violência explodindo"
Brasil registra queda de 11% nos assassinatos no 1º trimestre do ano
Após aumento nos crimes violentos em 2020, país volta a ter uma diminuição dos homicídios, latrocínios e lesões corporais seguidas de morte nos três primeiros meses de 2021. Apenas cinco estados contabilizam alta nas mortes. Ferramenta criada pelo G1 acompanha os assassinatos mês a mês.
Por G1
31/05/2021 05h01 Atualizado há 4 semanas



E o resto as suas narrativas até você que é bem limitado sabe os motivos.


2 - O gás de cozinha passou a pesar mais no bolso do trabalhador?

Não. Em 2007, o preço ao consumidor do botijão de 13 quilos chegou a representar 8,7% do salário mínimo. Desde então, tem oscilado entre 6 e 8%. Em 2019, correspondeu a 6,9% do salário mínimo e, no ano passado, a 6,8%.


Isso indica que o desconto aplicado nos impostos federais acabou sendo absorvido pelos reajustes ocorridos nos outros itens que compõem o preço do botijão de gás, simples né?


Pare de viver de narrativas, parece que você tem um fetiche por ser enganado.
1852d90ded270de3fd1732b0981ca90d.jpg
+100 reais gás de cozinha, 5.50~5.80 gasolina, energia aumentando, guedão está fazendo de tudo para aumentar mais ainda os impostos.
comparar valores com salário é uma falsa analogia. Entre 2005 e 2012 "todo mundo" ganhava mais de 1 salário. Hoje salário mínimo é padrão.
Se você acha que a violência não está explodindo. Posso ti mandar links de sites pesados (gore). Posso ti garantir que pelo menos 30% é do Brasil.


Não confio em dados estatísticos de violência do Brasil. Eu por exemplo fui quase assaltado no ônibus por 3 bandidos COM Fuzis e nem perdi tempo indo na delegacia.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.640
Pontos
2.069
Não sei que economia é essa que dispara. Só se for do agronegócio exportador/ minério.
Pq na realidade tá tudo lixo. Dólar caro, impostos aumentando, energia cara, gasolina cara, gás caro, inflação lá em cima, violência explodindo.
Os amigos milicianos do bolsonaro dominando todo lugar.
Só tá bom para quem exporta commodities.
Disparar = retornar ao normal. Não quer dizer que o país está melhorando, só quer dizer que estamos voltando ao status quo anterior à pandemia e ao "dólar alto é bom pro país".

Só que pra voltar à nossa normalidade medíocre, o dólar ainda precisa cair mais. Ou seja, Guedes tem mais besteiras pra desfazer.

Mas agora ele tá ocupado criando mais impostos e chamando isso de reforma, então vamos aguardar.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

Igor Morais

Bam-bam-bam
Mensagens
777
Reações
2.979
Pontos
283
Bolsonaro: ‘Não vai ser com mentiras ou com CPI integrada por sete bandidos que vão nos tirar daqui’

Nesta quarta-feira (30) em agenda em Ponta Porã (MS), o presidente Jair Bolsonaro criticou o G7 dos senadores de oposição que integram a CPI da Covid no Senado Federal.

“Não conseguem nos atingir, não vai ser com mentiras ou com CPI integrada por sete bandidos que vão nos tirar daqui”, disse o presidente em discurso.

“Temos uma missão pela frente: conduzir o destino da nossa nação e zelar pelo bem estar e pelo progresso do nosso povo”, afirmou.

Em seguida, o presidente alegou que tem paz e tranquilidade porque sabe que, além do apoio do povo, tem o apoio das Forças Armadas. “Só tenho paz e tranquilidade porque sei que, além do povo, eu tenho umas Forças Armadas comprometidas com a democracia e com a nossa liberdade. Pode ter certeza que temos uma missão pela frente e vamos cumpri-la da melhor maneira possível, tendo, além do Poder Executivo, obviamente, os nossos amigos do Poder Legislativo, que têm nos dado um grande apoio em todas as propostas que temos apresentado para o bem do nosso Brasil”, afirmou.

 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.181
Pontos
634
Vai cair, sim. Pode acreditar!



Vai ser o jeito apelar e mandar apreender motos.

Tenho fontes seguras de parentes meus na Bahia de que o governo petista vagabundo de Rui Costa está apreendendo GERAL. Mandou fazer blitz em todas as cidades da Bahia, via Águia, para apreender motos e evitar a adesão à motociata em apoio a Bolsonaro agendada para o próximo dia 02 de julho.

Em Salvador já estão fazendo a limpa, multando e os karalho. Em Camaçari já começaram também. Feira de Santana é a próxima. Tudo com a conivência silenciosa da imprensinha "idônea, isenta e ... confiável".

É uma pena que não dá para subir áudio de WhatsApp aqui no fórum. Enfim.

Rui indica que vai proibir passeio de moto de Bolsonaro na Bahia: ‘Aqui tem governo’

Apoiadores do presidente querem fazer o ato em Salvador no dia 2 de julho, mas o evento ainda não está confirmado

https://bahia.ba/politica/rui-indic...-moto-de-bolsonaro-na-bahia-aqui-tem-governo/
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.622
Reações
133.534
Pontos
2.139
Bolsonaro ignora denúncia de propina, fala em 'amigos do Congresso' e diz que não será atingido por mentiras


Em visita a Ponta Porã (MS) nesta quarta-feira (30), o presidente Jair Bolsonaro ignorou a denúncia de oferta de propina na compra de vacina, revelada um dia antes pela Folha, e afirmou que mentiras não vão tirá-lo do Palácio do Planalto. Ele também se referiu a membros da CPI da Covid no Senado de "bandidos".

“Não conseguem nos atingir. Não vai ser com mentiras ou com CPI, integrada por sete bandidos, que vão nos tirar daqui. Temos uma missão pela frente: conduzir o destino da nossa nação e zelar pelo bem-estar e pelo progresso do nosso povo”, disse em discurso de improviso.

Na rápida fala, Bolsonaro agradeceu a parceria na aprovação de projetos aos que chamou de "amigos do Poder Legislativo", em um aceno ao Congresso no dia em que um superpedido de impeachment contra ele é entregue à Câmara.

E mais uma vez exaltou o apoio das Forças Armadas. “Só tenho paz e tranquilidade porque sei que, além do povo, tenho as Forças Armadas comprometidas com a democracia e a nossa liberdade. Pode ter certeza de que temos uma missão pela frente e vamos cumpri-la da melhor maneira possível."

O representante de uma vendedora de vacinas afirmou em entrevista à Folha que recebeu pedido de propina de US$ 1 por dose em troca de fechar contrato com o Ministério da Saúde.

Luiz Paulo Dominguetti Pereira, que se apresenta como representante da empresa Davati Medical Supply, disse que o diretor de Logística do Ministério da Saúde, Roberto Ferreira Dias, cobrou a propina em um jantar no restaurante Vasto, no Brasília Shopping, região central da capital federal, no dia 25 de fevereiro.

Roberto Dias foi exonerado do cargo. A demissão foi publicada no Diário Oficial da União desta quarta.

Em Ponta Porã, Bolsonaro participou da inauguração da Estação Radar de Ponta Porã, com capacidade de detectar aeronaves com precisão a longas distâncias pela Força Aérea Brasileira (FAB).

Este é o terceiro equipamento implantado na região de fronteira do estado. Bolsonaro acionou o radar e participou de uma interceptação simulada com um caça da FAB.

Logo que Bolsonaro chegou à inauguração, a segurança dele liberou o espaço para que apoiadores entrassem no local. Houve registros de aglomerações e muitos não usavam máscaras. Além da inauguração, o presidente deve participar de um almoço no Sindicato Rural de Ponta Porã.

Bolsonaro desembarcou na cidade por volta de 12h30. Ele cumprimentou e tirou fotos com apoiadores que o aguardavam na saída do aeroporto. O presidente e sua equipe não usavam máscara de proteção contra o coronavírus.

A comitiva do presidente incluía a ministra da Agricultura, Tereza Cristina, o ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência, Onyx Lorenzoni, e o ministro do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência, general Augusto Heleno. O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), e outras autoridades estaduais também acompanharam o evento.

Azambuja foi vaiado por apoiadores do presidente. Em discurso, ele agradeceu a Bolsonaro por direcionar doses de vacina para 13 municípios da região da fronteira do estado.
 

Igor Morais

Bam-bam-bam
Mensagens
777
Reações
2.979
Pontos
283
Vai ser o jeito apelar e mandar apreender motos.

Tenho fontes seguras de parentes meus na Bahia de que o governo petista vagabundo de Rui Costa está apreendendo GERAL. Mandou fazer blitz em todas as cidades da Bahia, via Águia, para apreender motos e evitar a adesão à motociata em apoio a Bolsonaro agendada para o próximo dia 02 de julho.

Em Salvador já estão fazendo a limpa, multando e os karalho. Em Camaçari já começaram também. Feira de Santana é a próxima. Tudo com a conivência silenciosa da imprensinha "idônea, isenta e ... confiável".

É uma pena que não dá para subir áudio de WhatsApp aqui no fórum. Enfim.

Rui indica que vai proibir passeio de moto de Bolsonaro na Bahia: ‘Aqui tem governo’

Apoiadores do presidente querem fazer o ato em Salvador no dia 2 de julho, mas o evento ainda não está confirmado

https://bahia.ba/politica/rui-indic...-moto-de-bolsonaro-na-bahia-aqui-tem-governo/
Complicado, amigo. A guerra é assimétrica demais.

Essa gente é absolutamente amoral e desonesta, se tiver que enfiar o país no fundo do poço eles não pensam duas vezes. São capazes de qualquer coisa para voltar ao poder.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Bolsonaro conseguiu juntar Kim Kataguiri, Joice Hasselmann, Jandira Feghali e Gleisi Hoffmann.

PARABÉNS JAIR É PRA POUCOS ESSE TALENTO
 
Topo Fundo