O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244
Bolsonaro postou fotos das manifestações violentas da esquerda, comentando:
- Nenhum genocídio será apontado. Nenhuma escalada autoritária ou "ato antidemocrático" será citado. Nenhuma ameaça à democracia será alertada. Nenhuma busca e apreensão será feita. Nenhum sigilo será quebrado. Lembrem-se: nunca foi por saúde ou democracia, sempre foi pelo poder!


STF nessa horas finge de cegos e surdos.















Quem se importa com as agencias né?
Eles estão arrumando emprego pros vidraceiros e faxineiros.



198061


Jornalistas, profissionais e de verdade, que sabem o que é o melhor para você melhor do que você mesmo.











 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
E5d7JL4WYAY2HbD







 


constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244
Rodrigo Maia: “Posso ajudar o Lula”
O ex-presidente da Câmara flerta com o PT e defende a ideia de que os partidos de centro rompam definitivamente com o governo Bolsonaro

Leia mais em: https://veja.abril.com.br/paginas-amarelas/rodrigo-maia-posso-ajudar-o-lula/


"Nota 8."






Não é só no Brasil: preço da carne dispara no mundo inteiro e consumo cai até nos EUA
Encarecimento da proteína de origem animal e tendências de consumo por produtos à base de vegetais ameaçam a demanda dos frigoríficos


Saudades quando o Lula era o Presidente da Terra.
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.967
Reações
26.491
Pontos
754


Fórum Econômico Mundial advoga por censura global da internet em novo relatório


Um grupo constituído por nações-estado e grandes organizações tecnológicas está se formando no seio das reuniões do Fórum Econômico Mundial (FEM), é a Coalizão Global para a Segurança Digital”, que pretende policiar “conteúdo e condutas perigosas na internet”.

O grupo é composto, atualmente, pelos governos da Austrália, Reino Unido, Indonésia, Singapura, Ucrânia, Bangladesh, um executivo da Microsoft e um dos fundadores da Two Hat – empresa de inteligência artificial para moderação de conteúdo online.

“Com mais de 4,7 bilhões de usuários de internet em todo o mundo, as decisões sobre qual conteúdo as pessoas devem ser capazes de criar, ver e compartilhar online tiveram (e continuam a ter) implicações significativas para as pessoas em todo o mundo.”
– afirma a página oficial do Fórum Econômico Mundial.

Inicialmente a ideia parece muito positiva, como a utilização de algoritmos para prender predadores sexuais e outros criminosos do tipo, contudo, quando o tema é liberdade de expressão e pontos de vista políticos, o Fórum Econômico parece extremamente enviesado.

Extrema-direita é o único alvo político citado:

O Fórum Mundial cita grupos de direita como possíveis alvos da censura online:


“Nos EUA, a Insurreição do Capitólio de 6 de Janeiro levou a um olhar mais profundo sobre como grupos como o QAnon foram capazes de se organizar online e exigiu uma melhor compreensão da relação entre plataformas sociais e atividades extremistas.

Infelizmente, este não é um problema novo; um relatório da Comissão Real da Nova Zelândia destacou o papel do YouTube na radicalização do terrorista que matou 51 pessoas durante as orações de sexta-feira em duas mesquitas em Christchurch em 2019.” – afirma o FEM ao explicar o framework global para internet.“
Grupos radicais de outros espectros políticos que causam destruição ao patrimônio privado e atos terroristas não foram sequer citados ou adicionados como preocupação nas páginas do site da organização ou no relatório de 28 páginas “WEF Advancing Digital Safety”.


Grandes plataformas apoiam a ideia

Há menos de 1 ano, grandes empresas de tecnologia criaram o “Fórum Global da Internet contra o Terrorismo“ (GIFCT em inglês), que segundo o Human Rights Watch e outras 14 organizações em defesa da liberdade de expressão ameaça direitos básicos.

Em uma carta contra o GIFCT, as organizações afirmam que as empresas de tecnologia têm usado inteligência artificial para remover conteúdos legais como sátiras e material jornalístico:

“Agora, à medida que as empresas membros do GIFCT usam cada vez mais algoritmos de aprendizado de máquina para detectar e remover conteúdo, erros estão sendo cometidos. Há evidências de que processos destinados a remover conteúdo terrorista têm o efeito contra-produtivo de remover o discurso antiterrorismo, sátira, material jornalístico e outros conteúdos que, sob a maioria dos marcos legais democráticos, seriam considerados discurso legítimo.

Em particular, a documentação dos abusos dos direitos humanos está desaparecendo a uma taxa surpreendente. [2] Isso dificulta o jornalismo e o trabalho humanitário, e coloca em risco a capacidade futura de mecanismos judiciais para fornecer remédios às vítimas e responsabilização para autores de crimes graves, como genocídio.” – afirma uma carta da HRW e outras 14 organizações pró-liberdade de expressão contra a GIFCT.

Apesar disso, a GIFCT continua operando e o Fórum Econômico Mundial pede uma maior cooperação das empresas com os governos:

“…é necessária uma coordenação mais deliberada entre o setor público e privado – hoje, o lançamento da recém-formada Coalizão Global para a Segurança Digital tem como objetivo alcançar esse objetivo.”

Redes apoiadas na tecnologia Bitcoin contra a censura:

Apesar dos ataques constantes à liberdade de expressão, redes de compartilhamento de conteúdo que usam a tecnologia do bitcoin estão se formando.

Uma delas é a Zeronet, que utiliza endereços de bitcoin como se fossem endereços da web em uma rede na qual não existe servidor central, uma espécie de internet de torrents. Cada nova pessoa no site ajuda no comparttilhamento de dados e pode usar o endereço de BTC para ajudar os criadores.

As atualizações no site são feitas usando criptografia de chave pública, garantindo a autenticidade do conteúdo, ao mesmo tempo que mantém a descentralização e segurança de quem compartilha o conteúdo.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.181
Pontos
634
Banana! Vou passar a acompanhar...

Aproveite, porque encontrar um veículo que não repita a cartilha da grande mídia é raríssimo.

Olha o ABSURDO que a imprensa mundial mainstream fez com o Eric Clapton. :facepalm

O cara teve reações adversas gravíssimas depois de duas doses de uma das vacinas e virou um PÁRIA FASCISTA NEGACIONISTA POR ISSO.

YOUTUBE COÇANDO PARA DERRUBAR ESSA LIVE COM QUASE 100 MIL PESSOAS.
 

Netrunner_BR

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.305
Reações
10.690
Pontos
892
Aproveite, porque encontrar um veículo que não repita a cartilha da grande mídia é raríssimo.

Olha o ABSURDO que a imprensa mundial mainstream fez com o Eric Clapton. :facepalm

O cara teve reações adversas gravíssimas depois de duas doses de uma das vacinas e virou um PÁRIA FASCISTA NEGACIONISTA POR ISSO.

YOUTUBE COÇANDO PARA DERRUBAR ESSA LIVE COM QUASE 100 MIL PESSOAS.
Eles devem estar com a mão sobre o botão para derrubar, verdades inconvenientes demais sendo ditas.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.181
Pontos
634
Ana Paula chorou com o depoimento, cara...

O que esses totalitários inteligentinhos da "ciência imediata" estão fazendo é uma desumanidade obsessiva e fanática.

O questionamento natural e necessário, combustível da Ciência REAL, é CRIMINALIZADO a toque de caixa e com a garantia jurídica de CORTES SUJAS.
 
Topo Fundo