O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.227
Reações
13.540
Pontos
1.024
Eu trouxe três paginas com material falando da dita cuja, teve meia duzia de pessoas falando sobre o histórico dela, quer mais o que? Um desenho explicando?

É, cara a mulher não é nazista, não. Só tem avô nazista, defende os ideias nazistas, o partido dela é investigado por defender ideias nazistas.

Mas ok, a mulher não nazista não. É tudo coisa de jornalixo.

Tudo bem esses políticos de m**** que você apoia se encontrar com eles então.

Reporte o que achar melhor. Parece que vocês fazem isso pra pessoa perder a paciência e tomar warn mesmo. Como eu disse, você não é nenhuma criança.
Sobre esse caso estava acompanhando as postagens...

Parece que os bolsonaristas não leem ou não querem ler porque vai na contra mão do que querem acreditar

Enfim...
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Eu trouxe três paginas com material falando da dita cuja, teve meia duzia de pessoas falando sobre o histórico dela, quer mais o que? Um desenho explicando?

É, cara a mulher não é nazista, não. Só tem avô nazista, defende os ideias nazistas, o partido dela é investigado por defender ideias nazistas.

Mas ok, a mulher não nazista não. É tudo coisa de jornalixo.

Tudo bem esses políticos de m**** que você apoia se encontrar com eles então.

Reporte o que achar melhor. Parece que vocês fazem isso pra pessoa perder a paciência e tomar warn mesmo. Como eu disse, você não é nenhuma criança.

Eu não estou nem aí pra esses bostas aí que tu tá dando chilique, nem os conheço e que se FODAM eles, e o simples fato de eu NÃO ENTENDER essa relação que você trouxe não me faz defensor de nazismo...

Defender ou simpatizar com nazismo no Brasil é CRIME de acordo com a Lei 7.716/89, se você está me acusando de cometer um crime de forma vaga e leviana sem provar, VOCÊ quem está cometendo ao menos o crime de DIFAMAÇÃO (Art. 139 CP)...

Meça suas palavras de forma bem comedida, rapaz, pois qualquer dia alguém aqui pode REALMENTE perder a paciência DE VERDADE com essas atitudes criminosas de muitos users aqui e levar adiante alguma medida judicial contra o fórum, e, de quebra, contra o user em questão.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Eu não estou nem aí pra esses bostas aí que tu tá dando chilique, nem os conheço e que se FODAM eles, e o simples fato de eu NÃO ENTENDER essa relação que você trouxe não me faz defensor de nazismo...

Defender ou simpatizar com nazismo no Brasil é CRIME de acordo com a Lei 7.716/89, se você está me acusando de cometer um crime de forma vaga e leviana sem provar, VOCÊ quem está cometendo ao menos o crime de DIFAMAÇÃO (Art. 139 CP)...

Meça suas palavras de forma bem comedida, rapaz, pois qualquer dia alguém aqui pode REALMENTE perder a paciência DE VERDADE com essas atitudes criminosas de muitos users aqui e levar adiante alguma medida judicial contra o fórum, e, de quebra, contra o user em questão.


De boa?

Passar bem. Pra mim esse assunto ja encheu.
 


PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
38.815
Pontos
2.069
Semana complicada para o Bolsonarismo. Centrão passou a ser coisa boa, recriação de ministérios se tornou top...

As reuniões no final de semana para alinhamento de discursos serão intensas. Desejo boa sorte a todos.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Já estão se auto infligido suásticas ou ainda está muito cedo?

Vão postando que eu só vou observando...
ab1b4e5b26dcadf481a0cb117c0368c4.jpg



Já está no meu terceiro chope.

aed5ba45f85bae20f2badaa0ac24cf1a598029a4r1-500-254_hq.gif



tenor.gif
 
Ultima Edição:

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
38.815
Pontos
2.069
Pra postar o quanto bebeu você deve ser adolescente ou muito tiozão.
Kkk nada contra o brother, nem conheço ele, mas é algo esquisito pra caceta. Uma vez até vai, mas já é a terceira vez que vejo post assim... E se tem uma coisa que aprendi na vida, é que quem mais tenta mostrar que tá bem, é quem está pior...

Mas enfim, cada um é cada um.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
Semana complicada para o Bolsonarismo. Centrão passou a ser coisa boa, recriação de ministérios se tornou top...
E articulou a base e os filhotes votar em fundão de 6 bilhões de reais... e está dando casa civil para centrão de Ciro Nogueira.... e rolando desvios na codevasf e financiamento de ONG de fachada... Ministério da Saúde entregue por trás do panos para o centrão de Ricardo Barros... e tem vacina com fabricante dizendo que o Ministério da Saúde apresentou documento falso na CPI... recondução de PETISTA para a PGR... aumento na conta da luz de mais de 15% em alguns lugares....

Tá jóia pá caraio essa semana . A parasitagem submergida desde a lava-jato cansou de se esconder e subiu do esgoto em peso, nos braços do nooooooooooosssooo presideeeeeeeeeeeente!!!!!!!!.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Pra postar o quanto bebeu você deve ser adolescente ou muito tiozão.

O "quanto" eu bebi foi mera brincadeira para fazer alusão ao filme, mas esperar oq de sujeitos com seria deficiências...
Não conseguem nem entender um meme. :facepalm

Mimimi eu entendi sim mas... Blá blá blá. :ksnif
Não esperava menos.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Se o bolsonarismo se reeleger vão dizer que começou o quarto richi. :klol

Lembram da petista safada e seu pai bebendo pitu? Do gay que achava que estava sendo seguido e que seria preso no ai5 2.0??? :kkk:kkk
 

pwnds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.663
Reações
15.631
Pontos
694
Em ação por fala racista, MPF e Defensoria Pública cobram R$ 15 milhões.


O MPF (Ministério Público Federal) e a DPU (Defensoria Pública da União) entraram ontem com um ação civil pública contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) por uma fala de cunho racista no começo deste mês. Os órgãos pedem ações reparadoras no valor total de R$ 15 milhões.

No dia 8, Bolsonaro disse, aos risos, que o cabelo crespo de um apoiador era "criador de baratas". Na sequência, o político perguntou quantas vezes por mês o rapaz o lavava. A fala foi feita no "cercadinho", espaço do Palácio da Alvorada, em Brasília, que reúne simpatizantes bolsonaristas.


Na sequência o Presidente acrescenta: "Você não pode tomar ivermectina, vai matar todos os seus piolhos". O homem não se mostrou incomodado com a fala, afirmando "não ser um negro vitimista". O presidente estava ciente de que estava sendo gravado.

No documento, o MPF e a DPU pedem que o presidente e a União sejam condenados a pagar uma indenização por dano moral coletivo no valor mínimo de R$ 5 milhões, "para reparar os prejuízos causados pelas declarações", que seria revertida ao Fundo de Direitos Difusos, e a fazer uma campanha publicitária de combate ao racismo no valor mínimo de R$ 10 milhões.


"A conduta do Presidente da República Jair Bolsonaro visa a transmutar um elemento de afirmação da identidade negra em algo sujo, execrável e que identifica um padrão fenotípico da população negra como algo que a subjugasse a uma posição social inferior, em evidente comportamento discriminatório."

 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
De boa?

Passar bem. Pra mim esse assunto ja encheu.

Quem saiu metralhando por aí que meio forum simpatiza ou passa pano pra nazismo foi VOCÊ... seja homem e assuma essa responsabilidade...

Eu te reportei e provavelmente não vai dar nada, entao fica na sua aí.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
VÍDEO DOS JORNALISTAS INDO ATÉ AS "ONGs".

É hilário.

VOLTOU A FARRA DO PT GENTE!!!! JAIZAO PAPAI DISSE QUE TÁ LIBERADO!!!!!!!!!!!!1 CABOU A LAVA JATO!!!! CABOU COMPARTILHAMENTO DE DADOS COM COAF!!!!!!!! PF TÁ APARELHADA COM AMIGÃO!!!!!!!!!! A PGR É NOSSA!!!!!!!!! KKK NO STF!!!!!!!! CASA CIVIL É NOSSA!!!!!!!!!!! CODEVASF É NOSSA1!!!!!! VLW BOLSONARO!!!!!!

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
VIVA O MINTO!!!!!!!! MIÓ PRESIDENTÍ DO BRAZIL!!!!!





Um jornalista fez o mesmo e trataram ele como criminoso (usuários "isentos" idem). Com justiça dizendo que o politico estava certo, condenando o jornalista blogueiro como caluniador.
Vamos ver se apuram isso ou vão ficar só na reportagem?
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Quem saiu metralhando por aí que meio forum simpatiza ou passa pano pra nazismo foi VOCÊ... seja homem e assuma essa responsabilidade...

Eu te reportei e provavelmente não vai dar nada, entao fica na sua aí.
Mas quem depois de quase um dia depois e com todo mundo postando a história da mulher falando que ser descendente de nazista não torna nazista quem foi?

Outro dia mesmo falei do Alvin e tu veio com papo de "ah, pelo menos ele foi demitido". Agora aparece uma pessoa com ligações diretas tendo encontro com Bolsonaristas e qual foi a sua posição?

O que falei foi uma tentativa de te chamar pra razão. Precisa de mais o que pra você ver que tem coisa MUITO ERRADA com o que essa gente esta fazendo?

Alias, voce pode ouvir da propria boca dela.





Boa parte da situação se resolveria pesquisando a trajetoria da mulher, o que eu tenho certeza absoluta que voce não deve ter feito.

Sobre sair metralhando algo sobre o fórum passar pano... é uma equação bem simples, acho que é dever de qualquer pessoa de bem condenar essa aproximação. Não acho que tenha meio termo.

E como voce provavelmente é o único que não ta na minha ignore, seu post deve ter se sobresaido entre os demais.

Sério cara, voce falar que Eduardo Bolsonaro e Bia Kickis(não só eles, mas enfim...) estão indo de encontro com o tem de pior na humanidade não vai te transformar em um adorador de Karl Marx, defensor de comunismo ou defensor de Cuba e do Maduro.

Isso é chato pra K7.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.170
Reações
32.355
Pontos
503
Repensando e julgando que tivesse pegado pesado.

Removeu o leviano porque?

Em todos os 3 anos de fórum, sempre fugi de apelar pra ad-hominem no debate, pois todo fórum existe pra troca de ideias.
Pelo menos deveria ser assim.
Porém, se a carapuça do leviano lhe serviu... azar o seu.

Achou que eu ia te reportar foi?

Tanto faz. Pode reportar ou não.
Isso é irrelevante.
O problema mesmo é tu querer inventar estória pra promover denuncismo no fórum e fechamento do tópico.

Se você PRESENCIOU ALGUM USER DEFENDENDO NAZI-FASCISMO, como está escrito em seu post, seu dever seria denunciar á moderação. Porém não o faz, por quê o que você acusou de estar havendo no fórum, não existe.
O que seu próprio post revelou é que convives com a mentira como aliada de seus argumentos, e quando estes lhe faltam, a mentira, a falsidade é tudo que resta pra ti nesse fórum.

O que existe, NA REAL, é sua intenção de cortar a voz, o som, do lado do debate que não lhe apraz, em resumo.
Invocar censura, tal como o exigiria qualquer ditadorzinho de meia-tigela em país falido.

Não perco meu tempo com esse tipo de coisa. Cada um sabe o que defende e que isso representa.

Pelo menos quanto as minhas convicções eu estou bastante tranquilo.

Você perde tempo MENTINDO.
E pasmem, encara isso como uma qualidade. Isso já diz tudo de seu caráter.
Simples.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Repensando e julgando que tivesse pegado pesado.



Em todos os 3 anos de fórum, sempre fugi de apelar pra ad-hominem no debate, pois todo fórum existe pra troca de ideias.
Pelo menos deveria ser assim.
Porém, se a carapuça do leviano lhe serviu... azar o seu.



Tanto faz. Pode reportar ou não.
Isso é irrelevante.
O problema mesmo é tu querer inventar estória pra promover denuncismo no fórum e fechamento do tópico.

Se você PRESENCIOU ALGUM USER DEFENDENDO NAZI-FASCISMO, como está escrito em seu post, seu dever seria denunciar á moderação. Porém não o faz, por quê o que você acusou de estar havendo no fórum, não existe.
O que seu próprio post revelou é que convives com a mentira como aliada de seus argumentos, e quando estes lhe faltam, a mentira, a falsidade é tudo que resta pra ti nesse fórum.

O que existe, NA REAL, é sua intenção de cortar a voz, o som, do lado do debate que não lhe apraz, em resumo.
Invocar censura, tal como o exigiria qualquer ditadorzinho de meia-tigela em país falido.



Você perde tempo MENTINDO.
E pasmem, encara isso como uma qualidade. Isso já diz tudo de seu caráter.
Simples.
Problema deve ser eu mesmo...

Devo ter interpretado errado isso aqui.
O termo foi tão banalizado pela velha mídia e extrema esquerda que deve ser mais um caso de histeria coletiva.

Vale lembrar que esse é o tipo de gente chamava o José Serra de nazista e confundiu uma bandeira ucraniana com um símbolo nazista.
Sei lá se a mídia está perseguindo ou não, isso não importa.

É mais um caso de histeria até que se prove o contrário.
Eles estão sendo monitorados e tratados como lixos, igual os judeus eram tratados. Por sinal o partido é pró-israel.

Como sempre é o acuse-os do que vc faz.

Vcs tolinhos realmente acham que o afegão médio, como vcs, vão ser os primeiros a detectar um genocida? E não vão ser os manipulados que vão dar poder à esse genocida? :klol

Vc deu algum pio quando o Ricardo Barros foi MINISTRO do Temer? E a imprensa? tempoooooooo... kkkkk.
O cara teve trocentos filhos. Com certeza todos os netos são nazistas. :kpensa

Um lixo desses se acha jornalista. :klol

Eu nem vou colocar os posts do Ustra pra não dar palco.



Pelo menos esse aqui...
Não sei quem é essa mulher e nem fui atrás para pesquisar, mas essa desconfiança é a própria imprensa e a esquerda que geram. Chamam todo mundo de extrema-direita, fascista, nazista e quando alguém realmente com alguma dessas características surgir e esses termos forem utilizados ninguém vai acreditar. É a lição de moral da história do pastor mentiroso e o lobo, gritam "lobo" diversas vezes quando não existe lobo e quando o lobo realmente surge e tentam alertar ninguém acredita.

foi honesto o bastante pra assumir que nem ao menos procurou se informar sobre a mulher em questão.

Agora da licença que eu tenho coisa melhor pra fazer na minha sexta feira.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
E o encontro não foi somente com a Kickis não.



O mesmo cara que sempre que pode tenta descredibilizar a Angela Merkel.



Simplesmente optaram pelo que tem de pior no governo alemão pra "tentar uma aproximação".

Este eduardo é um retardado
É a cara da elite do país: Vázio, só quer explorar o estado, odeia os brasileiros e que sonha em picar a mula na primeira oportunidade que surge (e é patriota!)
Bicho, olha a ak47 na parede e a pose de quem não sabe o que tá fazendo ali? É pior que o meme do cachorro virando massa na obra
FDP

Que país lixo, pqpSó a escória ganha o poder
O bolsonaro fraquejou com todos, hein? Nenhuma fruta caiu longe do pé, ele só tem filho cuzão, bandido e nazista
 

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.197
Pontos
1.154
Esta bia é um monstro
Eu tenho um ódio surreal dela, muito mais do que tinha pela gleisy e manuela
Bia Kicis é uma das signatárias do Projeto de Lei que acaba com a lei (e as punições) de alienação parental. Um dos maiores golpes contra a família.

Bia Kicis soma forças a deputada do PT para derrubar Lei da Alienação Parental

A Deputada Federal Bia Kicis (PSL-DF) se aliou a bancada feminista da câmera dos deputadas com a finalidade de revogar a Lei de Alienação Parental (12.318/2010). Bia assumiu a presidência do CCJ em 10 de março deste ano.

A “bancada feminista” da Câmara dos Deputados escolheu a deputada federal Marília Arraes (PT-PE) para coordenar o grupo que está ligado à Secretaria da Mulher da Casa e tem o apoio das parlamentares de todos os partidos para tratar da revogação da Lei de Alienação Parental, que foi sancionada no Brasil em 2010.

A Deputada do PT não forneceu provas, evidências, dados ou quaisquer comprovações sobre sua afirmação. A primeira reunião do grupo para debater revogação da lei de alienação parental aconteceu nesta terça-feira (27).

IMG-20210428-WA0098-487x1024.jpg


O grupo alega que a revogação da lei é urgente, devido a supostos vícios existentes desde a sua criação, por conta da falta de verificação de órgãos internacionais de saúde e por existir confusão no sistema jurídico acerca da lei.

Dentre as justificativas do grupo está que o genitor é agressor e abusador; e se aproveitaria da lei para abrir um processo de alienação parental contra a genitora, conforme consta na matéria do próprio PT.

Em junho de 2020, aliados de Marília Arraes chamaram sua orientação de apoiar o candidato do PSB às prefeitura de Recife (PE), João Campos, de “submissa e mesquinha”, segundo a coluna do Jamildo, no UOL.

O que é alienação parental
A Lei 12.318 considera ato de alienação parental a interferência na formação psicológica da criança ou do adolescente, promovida ou induzida por pai ou mãe, pelos avós ou por quem tenha a criança ou adolescente sob a sua autoridade, guarda ou vigilância — para que repudie quem cause prejuízo ao estabelecimento ou à manutenção de vínculos com os pai

São exemplos de alienação parental, conforme a divulgação da Lei pela Agência Senado

  • Fazer campanha de desqualificação da conduta do genitor no exercício da paternidade ou da maternidade;
  • Dificultar o exercício da autoridade parental. Dificultar contato de criança ou adolescente com genitor;
  • Dificultar o exercício do direito regulamentado de convivência familiar. Omitir deliberadamente do genitor informações pessoais relevantes sobre a criança ou o adolescente, entre elas, escolares, médicas e alterações de endereço;
  • Apresentar falsa denúncia contra genitor, contra familiares deste ou contra avós, para obstar ou dificultar a convivência deles com a criança ou adolescente;
  • Mudar o domicílio para local distante, sem justificativa, visando dificultar a convivência da criança ou adolescente com o outro genitor, avós ou familiares.
Também segundo a Agência Senado, a Senadora Leila Barros (PSB/DF) se opôs a revogação da Leo de Alienação Parental. A senadora apresentou um substitutivo para sanar possíveis distorções na aplicação da Lei. A senadora considera um exagero revogarem a Lei.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Bia Kicis é uma das signatárias do Projeto de Lei que acaba com a lei (e as punições) de alienação parental. Um dos maiores golpes contra a família.

Bia Kicis soma forças a deputada do PT para derrubar Lei da Alienação Parental

A Deputada Federal Bia Kicis (PSL-DF) se aliou a bancada feminista da câmera dos deputadas com a finalidade de revogar a Lei de Alienação Parental (12.318/2010). Bia assumiu a presidência do CCJ em 10 de março deste ano.

A “bancada feminista” da Câmara dos Deputados escolheu a deputada federal Marília Arraes (PT-PE) para coordenar o grupo que está ligado à Secretaria da Mulher da Casa e tem o apoio das parlamentares de todos os partidos para tratar da revogação da Lei de Alienação Parental, que foi sancionada no Brasil em 2010.

A Deputada do PT não forneceu provas, evidências, dados ou quaisquer comprovações sobre sua afirmação. A primeira reunião do grupo para debater revogação da lei de alienação parental aconteceu nesta terça-feira (27).

IMG-20210428-WA0098-487x1024.jpg


O grupo alega que a revogação da lei é urgente, devido a supostos vícios existentes desde a sua criação, por conta da falta de verificação de órgãos internacionais de saúde e por existir confusão no sistema jurídico acerca da lei.

Dentre as justificativas do grupo está que o genitor é agressor e abusador; e se aproveitaria da lei para abrir um processo de alienação parental contra a genitora, conforme consta na matéria do próprio PT.

Em junho de 2020, aliados de Marília Arraes chamaram sua orientação de apoiar o candidato do PSB às prefeitura de Recife (PE), João Campos, de “submissa e mesquinha”, segundo a coluna do Jamildo, no UOL.

O que é alienação parental
A Lei 12.318 considera ato de alienação parental a interferência na formação psicológica da criança ou do adolescente, promovida ou induzida por pai ou mãe, pelos avós ou por quem tenha a criança ou adolescente sob a sua autoridade, guarda ou vigilância — para que repudie quem cause prejuízo ao estabelecimento ou à manutenção de vínculos com os pai

São exemplos de alienação parental, conforme a divulgação da Lei pela Agência Senado

  • Fazer campanha de desqualificação da conduta do genitor no exercício da paternidade ou da maternidade;
  • Dificultar o exercício da autoridade parental. Dificultar contato de criança ou adolescente com genitor;
  • Dificultar o exercício do direito regulamentado de convivência familiar. Omitir deliberadamente do genitor informações pessoais relevantes sobre a criança ou o adolescente, entre elas, escolares, médicas e alterações de endereço;
  • Apresentar falsa denúncia contra genitor, contra familiares deste ou contra avós, para obstar ou dificultar a convivência deles com a criança ou adolescente;
  • Mudar o domicílio para local distante, sem justificativa, visando dificultar a convivência da criança ou adolescente com o outro genitor, avós ou familiares.
Também segundo a Agência Senado, a Senadora Leila Barros (PSB/DF) se opôs a revogação da Leo de Alienação Parental. A senadora apresentou um substitutivo para sanar possíveis distorções na aplicação da Lei. A senadora considera um exagero revogarem a Lei.

alienação parental é nojento
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.888
Reações
54.993
Pontos
1.839
Eu já sofri de alienação parental. Por algumas vezes minha ex proibiu minha filha de sair comigo e minha namorada sem justificativa nenhuma. Como não existia essa lei não poderia fazer nada e se fizesse talvez a situação até piorasse, já que todo homem a luz da sociedade é machista e abusador.

Bom, hoje minha filha mora comigo. Prova que a alienação não funcionou.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.856
Reações
14.756
Pontos
1.054
Eu já sofri de alienação parental. Por algumas vezes minha ex proibiu minha filha de sair comigo e minha namorada sem justificativa nenhuma. Como não existia essa lei não poderia fazer nada e se fizesse talvez a situação até piorasse, já que todo homem a luz da sociedade é machista e abusador.

Bom, hoje minha filha mora comigo. Prova que a alienação não funcionou.

talves ela more com vc porque a lei surgiu em 2010 correto ?

pergunto aos pais do forum , essa lei é boa ou não l? possui falhas ?
 
Topo Fundo