O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

.Issamu.

Supra-sumo
Mensagens
552
Reações
1.015
Pontos
173
A tá aí vc ignora toda as medidas arbitrárias e autoritárias de governadores e prefeitos que ajudaram a fuder mais ainda a economia. E mesmo com todos os percalços o Brasil está se recuperando até melhor que a média da AL, o que tá f**end0 é a porra da inflação que tá rolando por conta do dólar alto e mais ainda por conta dos preços elevados do petróleo no mercado mundial.

Eu só acho curioso que para um cara que votou 17 em 2018, o discurso está por demais afinado com uma pessoa que vai de 13 desde criancinha.

"medidas arbitrárias e autoritárias". Amigo, uma calamidade pública como essa crise sanitária ta lá expresso no art 5, inciso XV da CF, onde trata da garantia do direito de ir e vir em tempos de paz, SALVO em guerra declarada, calamidades públicas, segurança nacional, que se enquandram fora dos tempos de paz. A Pandemia está nessa exceção, obviamente, o que permite às autoridades tomarem decisões que, em prol do interesse do coletivo, da sociedade, restringem direitos individuais. Nada mais, nada menos que o princípio fundamental da Supremacia do interesse público sobre o privado ou particular.

Não adianta, o seu Minto não fez nada errado, relaxa. Na verdade ele não fez nada, nada, ausência de trabalho. Se escondeu debaixo da cama, fingiu que nada tava acontecendo simplesmente por que de nada conhece, nada sabe fazer. Zero. Sequer conhece a Constituição. Não só ele, mas todos os seus comparsas também.

Eu só acho curioso que para um cara que votou 17 em 2018, o discurso está por demais ralo, proveniente de whatsap, só isso. Curioso? Não pera...
 

Matador de lobos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
726
Reações
1.623
Pontos
574
Pelo que entendi, ela não confirma o voto e relata para os mesários. O voto só seria válido se ela confirmasse, pois com a confirmação o canhoto iria para a urna.

Contudo, deveriam aprimorar o sistema para que fosse possível criar meios pelos quais fosse possível descobrir se a pessoa mentiu. E caso fosse descoberta a mentira, levaria uma multa pesadíssima para aprender a ficar esperta.
Entendi, vi aqui como é feito

 

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553


redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Nesse não dá para saber o que aconteceu ou as razões. Mas, de fato, um encontro de ministros do STF e Presidente da República não deveria ocorrer antes de uma votação importante no STF.

Ao meu ver, é tão errado quanto reunião do Barroso e do Moraes com lideranças partidárias acerca do voto impresso.
Um Poder não pode interferir, mesmo que indiretamente, em decisões do outro e devem, sim, respeitar a independência entre eles.
 

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
Ao meu ver, é tão errado quanto reunião do Barroso e do Moraes com lideranças partidárias acerca do voto impresso.
Um Poder não pode interferir em decisões do outro e respeitar a independência entre eles.
Por não termos a menor ideia do teor do encontro não dá para comparar com a situação clara do voto impresso, mas, como disse, naquela situação é errado e não deveria ocorrer, justamente por gerar ilações sobre o encontro. Além do mais, a relação do Presidente da República deveria se limitar a encontros ocasionais com o Presidente do STF, evitando encontros com outros ministros.
 

kaluecondo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.284
Reações
17.394
Pontos
414
Se não podem escrever gado, não pode chamar os outros de chorume qualquercoisa. Partiu para ofensa generalizada.
Usuários cancerígenos tomaram esse tópico.
Volta e meia venha aqui pra dar risada do chorume izentucanoesquerdopetista. Os caras estão desde o ano passado chorando as mesms historinhas: impedimento em breve, golpe contra a democracia, não fez nada na pandemia, etc. :klolwtf
Praticamente uma seção de comentários duma página do Psol. Acho que nem lá conseguem ser tão delirantes assim.

"Bolsonaro está para dar um golpe igual a Chaves". :klolwtf

Acho que já perdi a conta de quantas as vezes que li isso por aqui.:klolwtf:khuebr
 

kidling

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.950
Reações
8.035
Pontos
1.194
Volta e meia venha aqui pra dar risada do chorume izentucanoesquerdopetista. Os caras estão desde o ano passado chorando as mesms historinhas: impedimento em breve, golpe contra a democracia, não fez nada na pandemia, etc. :klolwtf
Praticamente uma seção de comentários duma página do Psol. Acho que nem lá conseguem ser tão delirantes assim.

"Bolsonaro está para dar um golpe igual a Chaves". :klolwtf

Acho que já perdi a conta de quantas as vezes que li isso por aqui.:klolwtf:khuebr
o governo tá bom pra vc?
tá gostoso pagar 40R$ em músculo bovino? 6.30R$ em gasolina? tá aumentando seu salário todo ano? tá riquinho é? melhorou de vida com o governo do bozocida?

:khuebr:klolwtf:klolwtf:klolwtf:khuebr:khuebr
 

kaluecondo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.284
Reações
17.394
Pontos
414
o governo tá bom pra vc?
tá gostoso pagar 40R$ em músculo bovino? 6.30R$ em gasolina? tá aumentando seu salário todo ano? tá riquinho é? melhorou de vida com o governo do bozocida?

:khuebr:klolwtf:klolwtf:klolwtf:khuebr:khuebr
Nunca falei que estava ou está bom, amigue. Mas entre críticas reias e delírio de lacrador do Twitter, o qual virou esse tópico, existe uma boa diferença viu. :klolwtf
 

velhobiano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.767
Reações
6.597
Pontos
1.004
Volta e meia venha aqui pra dar risada do chorume izentucanoesquerdopetista. Os caras estão desde o ano passado chorando as mesms historinhas: impedimento em breve, golpe contra a democracia, não fez nada na pandemia, etc. :klolwtf
Praticamente uma seção de comentários duma página do Psol. Acho que nem lá conseguem ser tão delirantes assim.

"Bolsonaro está para dar um golpe igual a Chaves". :klolwtf

Acho que já perdi a conta de quantas as vezes que li isso por aqui.:klolwtf:khuebr
Faça um exercício hipotético. Imagina o Lula no poder e dizendo dia sim e dia também que só vai haver eleição se for do jeito que ele quer.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.602
Pontos
1.839
Volta e meia venha aqui pra dar risada do chorume izentucanoesquerdopetista. Os caras estão desde o ano passado chorando as mesms historinhas: impedimento em breve, golpe contra a democracia, não fez nada na pandemia, etc. :klolwtf
Praticamente uma seção de comentários duma página do Psol. Acho que nem lá conseguem ser tão delirantes assim.

"Bolsonaro está para dar um golpe igual a Chaves". :klolwtf

Acho que já perdi a conta de quantas as vezes que li isso por aqui.:klolwtf:khuebr

Você só poderia estar rindo se morasse no meio do mato. Melhor criar uma narrativa de que "está tudo bem" para atacar as inimigas "izentucanoesquerdopetista" do que admitir que tá uma boxta. Não tem como estar feliz sendo que você tá sendo enrabado todo dia no ato de comprar um mísero litro de Gasolina.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.332
Reações
132.661
Pontos
1.779
Literalmente estão com o rêgo rasgado:

E78qsvvXEAcOUiS
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.620
Reações
133.528
Pontos
2.139
Lula tem 46% das intenções de voto e Bolsonaro, 29%, indica pesquisa da Quaest


Pesquisa de intenção de voto para presidente feita por encomenda da Genial Investimentos indica uma situação de vigorosa estabilidade em relação aos dados apurados no mês passado pela mesma empresa


Pesquisa de intenção de voto para presidente feita pela Quaest por encomenda da Genial Investimentos indica uma situação de vigorosa estabilidade em relação aos dados apurados no mês passado pela mesma empresa, quadro que, segundo o responsável pelo levantamento, mostra-se muito favorável ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

O petista aparece como líder isolado nas seis simulações de primeiro turno realizadas entre os dias 29 de julho e 1º de agosto. Alcança 46% das intenções de voto quando os rivais são apenas o presidente Jair Bolsonaro, 29%, e o ex-ministro Ciro Gomes (PDT), 12%.

Quando o ex-juiz Sergio Moro (sem partido), o apresentador de TV José Luiz Datena (PSL) ou o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), são apresentados como concorrentes, a taxa de intenções de voto em Lula varia para 44%.

Nos testes feitos com o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), ou com o também ex-ministro Luiz Henrique Mandetta (DEM) na lista de postulantes, o petista marca 45%.

Em todos os testes, os desempenhos de Bolsonaro e Ciro variam apenas dentro da margem de erro, que é de três pontos para mais ou para menos.

Lula lidera com folga também todas as simulações de segundo turno. Contra Bolsonaro, vence por 54% a 33%. Contra Ciro, por 53% a 23%. O melhor desempenho ocorre na simulação contra Mandetta: 58% a 14%.

"Embora o dia a dia da política esteja enchendo o noticiário de fatos novos, a pesquisa não mostra alterações relevantes na medição da avaliação do desempenho de Bolsonaro nem nas simulações da eleição. Não dá para negar que, dessa forma, Lula caminha para a eleição com relevante vantagem. Nem Bolsonaro nem qualquer nome da chamada terceira via parece capaz de criar fatos que alterem o quadro", afirma o cientista político Felipe Nunes, professor da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e diretor da Quaest.

Outro dado da pesquisa que sugere isso é a medição de potencial de voto de cada possível candidato. Os entrevistadores perguntam aos eleitores se eles poderiam votar em determinado nome ou se não votariam de jeito nenhum.

Neste teste, 58% admitem que poderiam votar em Lula, 41% dizem que não votariam no petista. Ele é o único com potencial de voto maior que a taxa de rejeição entre os nomes testados. No caso de Bolsonaro, 60% afirmam que não votariam no presidente de jeito nenhum, 38% dizem que poderiam votar nele.

A Quaest também mediu a opinião dos brasileiros em relação ao desempenho do governo Bolsonaro. Os números foram idênticos aos apurados no mês passado: 44% avaliam como positivo; 28% avaliam como regular; 26%, como negativo.

Os pesquisadores ouviram 1.500 pessoas por meio de entrevistas face a face.

====================
 

Prodigy__

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
675
Reações
1.315
Pontos
849
Entendi, vi aqui como é feito



Rapaiz, se for assim mesmo como está no vídeo, vou te falar que achei interessante... tornaria o processo menos suscetível a fraude realmente.

Me questiono se de repente não era melhor aprovar essa porcaria logo, porque muito, mas muito provavelmente o patife do bolsonaro vai perder, aí quebra a narrativa de que houve fraude e ele (e as viúvas) saem com rabo entre as pernas.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.602
Pontos
1.839
Rapaiz, se for assim mesmo como está no vídeo, vou te falar que achei interessante... tornaria o processo menos suscetível a fraude realmente.

Me questiono se de repente não era melhor aprovar essa porcaria logo, porque muito, mas muito provavelmente o patife do bolsonaro vai perder, aí quebra a narrativa de que houve fraude e ele (e as viúvas) saem com rabo entre as pernas.

Com certeza já deveriam ter aprovado. Isso é fato. O revés da não aprovação é pior que o revés de ser aprovado.
 

Hoitoessinkuentayceiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.410
Reações
4.150
Pontos
964
Rapaiz, se for assim mesmo como está no vídeo, vou te falar que achei interessante... tornaria o processo menos suscetível a fraude realmente.

Me questiono se de repente não era melhor aprovar essa porcaria logo, porque muito, mas muito provavelmente o patife do bolsonaro vai perder, aí quebra a narrativa de que houve fraude e ele (e as viúvas) saem com rabo entre as pernas.

Tempo de implementação e alto custo talvez sejam alguns motivos.
Quanto tempo para produzir os equipamentos, testar, validar, certificar? Quanto tempo para treinar os profissionais e voluntários envolvidos?
6 mesários por seção eu nunca vi. Voto desde 2002
Voto em SP, no máximo eu vi 3. O que já dobraria o tempo de apuração no vídeo acima.

Quem defende a mudança sabe, tem a certeza de que é impossível implementar isso num período tão curto num país como o nosso. Justamente pq a intenção não é ter uma eleição mais segura, mas sim o interesse é de "melar" o pleito em eventual derrota.
 

kaluecondo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.284
Reações
17.394
Pontos
414
Anda
Volta e meia venha aqui pra dar risada do chorume izentucanoesquerdopetista. Os caras estão desde o ano passado chorando as mesms historinhas: impedimento em breve, golpe contra a democracia, não fez nada na pandemia, etc. :klolwtf
Praticamente uma seção de comentários duma página do Psol. Acho que nem lá conseguem ser tão delirantes assim.

"Bolsonaro está para dar um golpe igual a Chaves". :klolwtf

Acho que já perdi a conta de quantas as vezes que li isso por aqui.:klolwtf:khuebr
Ainda tomei Warning. :facepalm
@antonioli
Então chamar a gente de Bolsopetista tá proibido também, certo?
 

rccsetzer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.439
Reações
5.291
Pontos
749
Tempo de implementação e alto custo talvez sejam alguns motivos.
Quanto tempo para produzir os equipamentos, testar, validar, certificar? Quanto tempo para treinar os profissionais e voluntários envolvidos?
6 mesários por seção eu nunca vi. Voto desde 2002
Voto em SP, no máximo eu vi 3. O que já dobraria o tempo de apuração no vídeo acima.

Quem defende a mudança sabe, tem a certeza de que é impossível implementar isso num período tão curto num país como o nosso. Justamente pq a intenção não é ter uma eleição mais segura, mas sim o interesse é de "melar" o pleito em eventual derrota.
Perfeito. Quando o voto impresso estava sendo implementado em 2018, se previa mudança total apenas em 2028. As secretarias de TI dos tribunais eleitorais respondem diretamente aos presidentes, ou seja, estão no topo da hierarquia. Com certeza, há uma pressão grande para que a implementação disso não seja feita a toque de caixa. Bolsonaro sabe que não é factível a mudança ainda em 2022.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.639
Pontos
2.069
Tempo de implementação e alto custo talvez sejam alguns motivos.
Quanto tempo para produzir os equipamentos, testar, validar, certificar? Quanto tempo para treinar os profissionais e voluntários envolvidos?
6 mesários por seção eu nunca vi. Voto desde 2002
Voto em SP, no máximo eu vi 3. O que já dobraria o tempo de apuração no vídeo acima.

Quem defende a mudança sabe, tem a certeza de que é impossível implementar isso num período tão curto num país como o nosso. Justamente pq a intenção não é ter uma eleição mais segura, mas sim o interesse é de "melar" o pleito em eventual derrota.

Não tem como mesmo. Qualquer alteração, como foi na época da implantação da biometria, é lenta e concentrada em poucas seções. Criar algo novo, com novos equipamentos, e deixar isso rodando em tudo, é muito mais inseguro do que deixar como está. Então, quem acha que aprovando o voto impresso, irá ver um papelzinho ano que vem, não sabe o que está pedindo.
 

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
O picareta do Bolsonaro agora está bostejando sobre as eleições municipais de São Paulo.

A conclusão que se chega é o seguinte: esse tranqueira corrupto não consegue fazer politica de adulto sério em sistema democrático. Ele necessita de um "inimigo" para concentrar os fanáticos deles e manter a 'base mobilizada" (e não enxerga que está perdendo eleitores aos tubos), e necessita agir como animador de platéia o tempo todo.

Ele elegeu Barroso para isso.

Ele não pode mais bater no Congresso pois ele está amarrado ali. Não pode atacar abertamente o STF pois os filhotes dele estão todos enrolados na justiça. Atacar empresários, "ruralistas" e "banqueiros" sempre foi insanidade no Brasil e associado com demência de extrema esquerda. Não pode mais atacar governadores, pois boa parte deles são do centrão e dominam as bases que mantém os deputados e senadores ali (que são a ponte entre eles e o governo Federal). Não pode atacar a CPI da COVID pois está dando m**** ali para um monte de aliados dele então quer abafar o caso fingindo que não existe.

Sobrou atacar a Justiça Eleitoral.
 
Ultima Edição:

Hoitoessinkuentayceiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.410
Reações
4.150
Pontos
964
O picareta do Bolsonaro agora está bostejando sobre as eleições municipais de São Paulo.

A conclusão que se chega é o seguinte: esse tranqueira corrupto não consegue fazer politica de adulto sério em sistema democrático. Ele necessita de um "inimigo" para concentrar os fanáticos deles e manter a 'base mobilizada" (e não enxerga que está perdendo eleitores aos tubos), e necessita agir como animador de platéia o tempo todo.

Ele elegeu Barroso para isso.

Ele não pode mais bater no Congresso pois ele está amarrado ali. Não pode atacar abertamente o STF pois os filhotes deles estão todos enrolados na justiça. Atacar empresários, "ruralistas" e "banqueiros" sempre foi insanidade no Brasil e associado com demência de extrema esquerda. Não pode mais atacar governadores, pois boa parte deles são do centrão e dominam as bases que mantém os deputados e senadores ali (que são a ponte entre eles e o governo Federal). Não pode atacar a CPI da COVID pois está dando m**** ali para um monte de aliados dele então quer abafar o caso fingindo que não existe.

Sobrou atacar a Justiça Eleitoral.

Sabe aquele jogador limitado, que para agradar a torcida dá carrinho no vazio, dá bicudão na bola em direção à torcida adversária, comemora freneticamente lateral, mas quando precisa jogar bola de verdade tropeça nas próprias pernas?
Então, é esse cara aí...
 
Topo Fundo