O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.057
Pontos
2.419
Temerzão ganhou ibope hoje.
É a terceira via que merecemos.
O Temer se entende bem com as quadrilhas de Brasília, até pq ele é parte de uma delas. Um governo dele sempre será tranquilo, com o congresso na mão.

O problema é que a roubalheira comeria solta.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244


GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303

“Nunca tive intenção de agredir quaisquer dos poderes”

É muito filha da put* um cara desses
Parece bandido quando tá na frente do delegado:

NÃO DOUTÔ!!! NUM QUERIA ROUBÁ NÃO!!!!! DESCULPA DOUTÔ!!!!!! FIZ ISSO NAUM TIO!!!! A FILMAGEM NAUM SOU EU NÃO DOUTÔ!!!!! chora... chora .... chora

 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Só prova que a terceira via é a melhor opção.
Temer podia concorrer. Votava fácil nele.
Saudades do que não vivemos.
O erro do Temeroso foi amar o Brasil demais (Até mais que a Marcelinha)

temer-e-marcela.jpg
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.057
Pontos
2.419
O 7 de setembro acabou sendo um grande fiasco. Foi tipo o cara ficar meses na expectativa de comer a mulher dos sonhos e na hora broxar e não conseguir completar o serviço.

Muito hype pra nada e uma turma de fanáticos que foi na onda achando que o Bolsonaro ia peitar todo mundo ficou com cara de tacho e alguns vão até pra cadeia.
 

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.140
Reações
17.008
Pontos
1.053
O 7 de setembro acabou sendo um grande fiasco. Foi tipo o cara ficar meses na expectativa de comer a mulher dos sonhos e na hora broxar e não conseguir completar o serviço.

Muito hype pra nada e uma turma de fanáticos que foi na onda achando que o Bolsonaro ia peitar todo mundo ficou com cara de tacho e alguns vão até pra cadeia.
o cara tinha um feriado win/win na mao
e conseguiu perder apoio, prestigio e ainda ter apoiadores presos.
É uma anta colossal
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.057
Pontos
2.419
Minha prioridade é a derrota do Lula. Se o Bolsonaro não pode ganhar dele seria bom nem se candidatar, abrir espaço pra uma alternativa com menor rejeição derrubar o Lula.

Votei no Bolsonaro e não me arrependo pq a alternativa era o poste do presidiário, mas infelizmente ele se perdeu.

Pra esticar a corda do jeito que ele fez tinha que ter as forças armadas na mão pra revolucionar o Brasil. Como não tem tinha que ter sido mais comedido.
 

kidling

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.950
Reações
8.035
Pontos
1.194
Minha prioridade é a derrota do Lula. Se o Bolsonaro não pode ganhar dele seria bom nem se candidatar, abrir espaço pra uma alternativa com menor rejeição derrubar o Lula.

Votei no Bolsonaro e não me arrependo pq a alternativa era o poste do presidiário, mas infelizmente ele se perdeu.

Pra esticar a corda do jeito que ele fez tinha que ter as forças armadas na mão pra revolucionar o Brasil. Como não tem tinha que ter sido mais comedido.
muitos aqui também votaram nele, mas idolatrar, defender como fazem? nunca, é um pilantra que deu pra perceber logo no início
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Biroliro peidou na farofa e chamou o Temer pra apaziguar geral e agora diz que não é nada daquilo que ele falou, que o Xandão é lindo e ótimo e que respeita as instituições.

CAGÃO!

Além de burro, despreparado, grosso, incompetente e vagabundo ele ainda tem a fibra de uma ameba!

Só rindo de vocês que ainda conseguem enxergar algum valor nesse parasita!

[emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]

Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.622
Reações
23.600
Pontos
1.474
O que fudeu o Temer foi a treta do Joesley. Dólar tava de boas, reforma da previdência tava engatilhada, havia uma certa paz no ar.

Agora, ainda bem que fiquei em casa curtindo minha defumadora com os Brothers que conheci na OS.

Que cagada na cara de quem foi pra rua e tá parado na estrada fazendo bloqueio.

Quem é o mais senil? Biro Biro ou Bidê?
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.506
Reações
19.433
Pontos
744
O que fudeu o Temer foi a treta do Joesley. Dólar tava de boas, reforma da previdência tava engatilhada, havia uma certa paz no ar.

Agora, ainda bem que fiquei em casa curtindo minha defumadora com os Brothers que conheci na OS.

Que cagada na cara de quem foi pra rua e tá parado na estrada fazendo bloqueio.
Eles criaram um herói imaginário em que o bolsonaro é uma paladino enviado por deus para salvar o país.

Mas não passa de um tiozão do churrasco com qi de 70. Bolsonaro deve tá muito arrependido de virado presidente, já tava milionário com as rachadinhas.
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.474
Reações
21.657
Pontos
2.124
Eles criaram um herói imaginário em que o bolsonaro é uma paladino enviado por deus para salvar o país.

Mas não passa de um tiozão do churrasco com qi de 70. Bolsonaro deve tá muito arrependido de virado presidente, já tava milionário com as rachadinhas.
eh o caso onde um meme virou presidente
só a internet mesmo pra fazer isso
 

se oriente doidão

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
2.435
Reações
4.512
Pontos
1.154
Minha prioridade é a derrota do Lula. Se o Bolsonaro não pode ganhar dele seria bom nem se candidatar, abrir espaço pra uma alternativa com menor rejeição derrubar o Lula.

Votei no Bolsonaro e não me arrependo pq a alternativa era o poste do presidiário, mas infelizmente ele se perdeu.

Pra esticar a corda do jeito que ele fez tinha que ter as forças armadas na mão pra revolucionar o Brasil. Como não tem tinha que ter sido mais comedido.
108326.jpg
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.057
Pontos
2.419
Com essa arregada o Bolsonaro desagrada sua base e ninguém do contra vai passar a gostar dele, então não há ganho imediato nenhum.

Na minha opinião já que deu essa recuada o Bolsonaro tinha que ficar mais quieto, fugir de polêmicas e trabalhar pra aprovar alguns projetos de interesse do país e melhorar a parte econômica pra chegar na eleição com alguma chance, que hoje não tem.

Mas não é o que eu acredito que aconteça, Bolsonaro não sabe se segurar.
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.193
Reações
13.402
Pontos
1.024
que dia historico meus compatriotas... nosso GUERREIRO Jair Bolsonaro, numa amostra de CORAGEM INABALÁVEL deixa claro que NÃO VAI se CURVAR a DITADURA de toga...


Governo anuncia fim dos bloqueios de caminhoneiros


Urgente: Bolsonaro recua e diz que ameaças a Moraes "decorreram do calor do momento"

opa acho que me ENGANEI :ksorriso



211499
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.447
Reações
15.497
Pontos
403
Bem, se o o Bolsonaro realmente desistiu, então a corrupção - que atrasa obras energéticas - e uma justiça que solta criminosos como líderes do PCC, venceu mais uma vez no Brasil. Simples assim. Um dia feliz para defensores de corruptos e criminosos em geral.

Vale lembrar que o Temer ajudou a nos roubar 1.405 megawatts que potencialmente viriam da Angra 3 e já poderiam estar a disposição, aliviando o sistema.
 
Topo Fundo