O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
O problema do Temer é a idade, embora esteja bem, tem 80 anos, pra ter uma ideia o gágá do Biden tem 78. Nessa idade o cara pode ficar mal ou morrer do dia pra noite.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Ele perguntou q não entendeu o motivo do xadrez 4D, eu perguntei quem iria investir se tivesse o golpe de estado.

Não foi arrego, foi parte de um acordo entre as três casas.a nota foi para selar esse acordo. Quando digo dar um golpe de estado falo no sentido de não apoiar o possível golpe.


Legislativo depois da nota oficial já está fazendo sua parte. Agora vamos aguardar o STF fazer sua parte no acordo.


Para esquerda, só sobrou o rótulo de genocida. Pq o golpista não cola mais.

Enquanto não houver uma demonstração clara do Alexandre de Moraes e do Barroso quanto à forma de andamento do inquérito das fake news* e ao sistema eleitoral, respectivamente, a chance de acordo inexiste e não passa de eufemismo para arrego do Executivo.

E se essa articulação estava sendo feita há semanas, o que explica os discursos efusivos do presidente no 07 de setembro atacando o STF? E com razão em alguns pontos, ainda que a forma seja incompatível com o cargo que ele ocupa.

Mas vamos ao benefício da dúvida. Aguardemos.

faust%C3%A3o-faustao.gif
 


GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
monte de gente colocando na live que esta decepcionada com o Bolsonaro
Mas estão lá igual mulher de malandro assistindo.

Tô falando que logo uma parte desse pessoal dá uma de corno manso e queima o sofá para tentar fingir que nada aconteceu.

Exceto que vão lembrar eles pelo resto do ano até a eleição. E depois da eleição. E pelo resto da vida deles enquanto insistirem nessa b*sta de "Bolsonarismo".
 
Ultima Edição:

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.699
Pontos
1.274
Sim, vão lembrar pro resto da vida que o Bolsonaro deu um jeito de acalmar a harmonia dos poderes, com consequência positivas imediatas na bolsa.

Tudo porque meus dúzia de tolos queriam que ele desse alguma espécie de golpe e a oposição tava doida pra ver fogo no parquinho.

Pessoal não lembra nem mais o que é covid…
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Sim, vão lembrar pro resto da vida que o Bolsonaro deu um jeito de acalmar a harmonia dos poderes, com consequência positivas imediatas na bolsa.

Tudo porque meus dúzia de tolos queriam que ele desse alguma espécie de golpe e a oposição tava doida pra ver fogo no parquinho.

Pessoal não lembra nem mais o que é covid…
Mas tudo que ele falava era de um golpe. Tinha cheiro de golpe, aparencia de golpe e saber de golpe.... mas ai nao era o que ele queria fazer?
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Sim, vão lembrar pro resto da vida que o Bolsonaro deu um jeito de acalmar a harmonia dos poderes, com consequência positivas imediatas na bolsa.

Tudo porque meus dúzia de tolos queriam que ele desse alguma espécie de golpe e a oposição tava doida pra ver fogo no parquinho.

Pessoal não lembra nem mais o que é covid…
Hahaha implicando que não foi o próprio biroliro que criou essa desarmonia que agora você o congratula por ter acalmado!

Biroliro é um frouxo! Cagão! Um verme! Ridículo!

Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.699
Pontos
1.274
Hahaha implicando que não foi o próprio biroliro que criou essa desarmonia que agora você o congratula por ter acalmado!

Biroliro é um frouxo! Cagão! Um verme! Ridículo!

Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
Foi o STF.

Bolsonaro pode perder eleição, ser impichado , empalado e comido por um touro.

A pecha de STF autoritário já colou no povo. Até esquerdista mais racional concorda com isso, embora se divirta com os atos por enquanto
 

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
Bora voltar falar da Globo, elogiar a JP e fazer umas piadinhas mais mansas Borololo... Bora!
v
v




No estágio 2 vc arruma briga outra vez com STF, Estágio 3 chama o povo pra rua e no estágio 4 depois diz que não é bem assim....

É um b*sta total mesmo. Cornão.

Até o Dória trola esse toco de m****.

VAMOS LEMBRAR O QUE ACONTECEU NESSES TRÊS DIAS ATÉ A ELEIÇÃO.
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.523
Reações
16.632
Pontos
1.664
Hahaha implicando que não foi o próprio biroliro que criou essa desarmonia que agora você o congratula por ter acalmado!

Biroliro é um frouxo! Cagão! Um verme! Ridículo!

Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
Ou seja. Tem uma galera passando na rua, eu vou lá xingo eles de tudo que é nome e arranjo a confusão.
Ao ver que não posso com eles, um amigo meu entra e diz pra eu pedir desculpas. Contrariado, eu peço desculpas e ganho o parabéns de todo mundo que acreditou que eu poderia e deveria socar essa galera.

Rapaz, vou te contar...
 
Ultima Edição:

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Topo Fundo