O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
vtnc, VAI AUMENTAR ENERGIA DENOVO ?

Ja basta a bandeira vermelha, agora mais 16% aqui pra São Paulo ?

Ah vá pra porra, minha conta de 170 foi pra 240, só mora eu e minha mulher com meu bebe, agora vai pra 300 e tomar banho no gelado nesse frio

vai pra porra

primeira oportunidade mandar meu filho pra fora, ele não merece esse lixo de país não
 

pwnds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.629
Reações
15.563
Pontos
694
Bozo-e-centrao.jpg
 


Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.794
Reações
31.691
Pontos
1.344
Funchal reuniu equipe e disse que era questão de princípio manter o teto de gastos
Secretário especial do Tesouro e Orçamento disse a auxiliares que foi até o limite na defesa da política fiscal e do teto de gastos, segundo apurou o 'Estadão'


Segundo fontes relataram ao Estadão, não se tratava apenas de uma questão de legalidade para flexibilização do teto, mas de convicção da importância da regra fiscal para o controle das despesas. A saída de Funchal já tinha sido gestada nas reuniões de final de semana e de segunda-feira com o presidente Jair Bolsonaro, quando ficou clara a ruptura da política fiscal com a finalidade eleitoral. Há quase um mês, conforme relatou o Estadão/Broadcast, Funchal garantiu a um grupo de investidores que não assinaria qualquer medida que extrapolasse o teto de gastos.
alguns dos seus principais auxiliares também seguiram o mesmo pensamento. Conforme informou o Ministério da Economia, além de Funchal, estão deixando a pasta a adjunta do secretário especial do Tesouro e Orçamento, Gildenora Dantas; o secretário do Tesouro Nacional, Jeferson Bittencourt, e seu adjunto Rafael Araújo.
A intenção era esperar a mensagem modificativa do orçamento, mas os últimos acontecimentos e o atropelo do grupo político, que pressionou pelas mudanças no teto de gastos, sem uma defesa contundente e pública do ministro da Economia, Paulo Guedes, foram a gota d'água.
A expectativa é que seja feita uma transição suave. Conforme nota do Ministério da Economia, "os pedidos foram feitos de modo a permitir que haja um processo de transição e de continuidade de todos os compromissos".
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.823
Reações
54.866
Pontos
1.839
Falando do xDoom, uma lembrança que pesquei lá em 2018:

EU QUERO VERMES COMO ESSE COM ESPERANÇA MESMO

NÃO VAI TER GRAÇA ESMAGAR O ESPÍRITO DELES SE ELES NÃO RESISTIREM

Agora estou sentindo falta destes caras aqui no tópico:

220634220636220637
Quando clico no avatar dá erro. Será que estão bem? Estou preocupado!
 

Witold Pilecki

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
6.630
Pontos
288

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.236
Reações
24.235
Pontos
1.419
só discordo do ''se sujeitando''. Guedes se provou do mesmo nível de lixeza do bostanaro, são dois merd@s que se merecem.

Também acho, até ano passado eu ainda acreditava que o Guedes estava fazendo que dava na posição em que foi colocado (de quatro), mas atualmente só acredito que ele é um baita de um safado mesmo que adorou o poder.
 

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
De novo. put* m****.

Nossa velho. A inflação vai disparar nos próximos meses pqp pqp pqp.
Isso chama-se aumento indireto de arrecadação. O imposto aumenta proporcionalmente ao aumento da tarifa.

Dai essa estranha onda de aumentos um em cima do outro. Tudo jogo combinado ao que parece.

O cornão do PR está quietinho quanto a isso.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.765
Reações
51.827
Pontos
1.564
Funchal reuniu equipe e disse que era questão de princípio manter o teto de gastos
Secretário especial do Tesouro e Orçamento disse a auxiliares que foi até o limite na defesa da política fiscal e do teto de gastos, segundo apurou o 'Estadão'


Segundo fontes relataram ao Estadão, não se tratava apenas de uma questão de legalidade para flexibilização do teto, mas de convicção da importância da regra fiscal para o controle das despesas. A saída de Funchal já tinha sido gestada nas reuniões de final de semana e de segunda-feira com o presidente Jair Bolsonaro, quando ficou clara a ruptura da política fiscal com a finalidade eleitoral. Há quase um mês, conforme relatou o Estadão/Broadcast, Funchal garantiu a um grupo de investidores que não assinaria qualquer medida que extrapolasse o teto de gastos.
alguns dos seus principais auxiliares também seguiram o mesmo pensamento. Conforme informou o Ministério da Economia, além de Funchal, estão deixando a pasta a adjunta do secretário especial do Tesouro e Orçamento, Gildenora Dantas; o secretário do Tesouro Nacional, Jeferson Bittencourt, e seu adjunto Rafael Araújo.
A intenção era esperar a mensagem modificativa do orçamento, mas os últimos acontecimentos e o atropelo do grupo político, que pressionou pelas mudanças no teto de gastos, sem uma defesa contundente e pública do ministro da Economia, Paulo Guedes, foram a gota d'água.
A expectativa é que seja feita uma transição suave. Conforme nota do Ministério da Economia, "os pedidos foram feitos de modo a permitir que haja um processo de transição e de continuidade de todos os compromissos".

Quem votou baseado na equipe e premissas prometidas votou certo, mas era mentira. Ainda assim tinham pessoas boas e bem intencionadas no time inicial, como essa notícia mostra.

Mas político é político, os daqui, de carreira, merecem tudo ruim.
 

pwnds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.629
Reações
15.563
Pontos
694
Secretário de Petróleo e Gás pede demissão do governo

José Mauro Coelho deve retornar à iniciativa privada

O secretário de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis do Ministério de Minas e Energia (MME), José Mauro Coelho, pediu demissão do cargo. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (21) pela assessoria da pasta. Não houve informação sobre as razões da demissão e nem sobre quem o substituirá.
ebc.png
ebc.gif


 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.193
Reações
13.402
Pontos
1.024

Quatro secretários da Economia pedem demissão após gambiarra no teto de gastos

na logica de minion... eram TUDO esquerdista comunista...

mundo pra eles se resume a isso... :klolwtfreflete bem as limitações mentais impostas por eles a sí próprios.
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
Visualizar anexo 220529
Bolsonaro tá querendo passar a Dilma e triplicar a meta aberta

pra vc ver... a gasosa ainda era 4 e alguma coisa em 2015/2016... hj é quase 7 reais.

75% de aumento em 5 anos.

eu prefiro abastecer de etanol, e lembro-me que quando o micto foi eleito conseguia achar a 2,99... hj é mais de 5 reais. 70% de aumento em 3 anos.
 
Topo Fundo