O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.450
Reações
15.501
Pontos
403
- Ministra estabelece grupo de trabalho para discutir oferta de insumos e evitar escassez
[...]Depois de pôr em marcha a “diplomacia dos insumos”, com a realização de reuniões na Rússia para garantir o abastecimento de fertilizantes agrícolas no Brasil em 2022, a ministra da Agricultura, Tereza Cristina, estabeleceu um grupo de trabalho para discutir a possibilidade de falta de insumos no campo. Formado por lideranças do setor privado, o grupo ajudará a levantar informações sobre a oferta de fertilizantes e defensivos.

A ministra participou na manhã de hoje (29/11) de reunião com a Câmara Temática de Insumos Agropecuários do Ministério da Agricultura e comunicou as providências da Pasta para que não faltem insumos agrícolas nas próximas safras.[...]
 

Preguiça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.875
Reações
12.323
Pontos
779
Eu acho que a esquerda cai numa contradição muito simples nesse caso. Quando a gente quer ofender/provocar, usamos coisas que afetam aquela pessoa. Se o bozo tem uma sexualidade frágil, vou zoar ele de b***la. Se o outro é um gordo frustrado, vou zuar de gordo. Se é uma feminazi do sidecut, vou zoar de fazer sanduíche e ir pra cozinha.

Mas, duvido que isso um dia seja perto de ser algum "consenso" na esquerda, ao contrário desse politicamente correto extremo que não aceita que as vezes somos cuzões mesmo e a pessoa merece. E o coleguinha do lado que sem querer tem a mesma característica poderia mostrar maturidade e só seguir a vida ao invés de sofrer por alguma treta pequena entre duas pessoas.

Ao mesmo tempo eu, pessoalmente, tento ter alguma sensibilidade e sei que se pegar caso a caso vai achar contradições onde se eu colocar coisas que evito zoar/usar como ofensa num momento de raiva, mas, é a vida, todo mundo se contradiz o tempo todo.

Zoar sendo um escroto é diferente de zoar um escroto
 

deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.463
Reações
16.672
Pontos
1.089

"São ministros como Gilmar que resolvem as coisas", disse Bolsonaro, em reunião

ta ai pessoal o CACHORRINHO do Gilmarzão o Bozo sempre disposto a PROTEGER o dono... :klolwtf

mas ter que ouvir que "são ministros como o Gilmar que resolvem as coisas" é pra MATAR... Bozo chegou ao ponto de PUXA SACO desse câncer do judiciário nacional, como de cabo e saldado o cara DECAIU para puxa saco lambe botas :facepalm
kamen-rider-pt-eo-lula-eo-pt-confused-gif-14676897.gif
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.622
Reações
133.530
Pontos
2.139
Moro diz que Bolsonaro comemorou o fim da prisão em segunda instância


Moro diz que Bolsonaro comemorou o fim da prisão em segunda instância

×


Sergio Moro (foto) disse que Jair Bolsonaro “comemorou o fim da prisão em segunda instância”, e que esse foi um dos principais motivos para sua saída do governo.
“É importante destacar que o combate à corrupção, a construção de um país mais íntegro, não é um propósito pessoal. Eu nunca encarei essas questões como uma derrota pessoal. Nós avançamos durante a Operação Lava Jato. Infelizmente, vimos retrocessos que vieram do Congresso, do Planalto e também do Supremo Tribunal Federal. Decisões tomadas por maioria que enfraquecerem o combate à corrupção. Mas, ao invés de adotar aquela postura agressiva, o que nós temos que buscar é construir soluções. Nós podemos retomar, por exemplo, a execução da condenação em segunda instância, que às vezes parece complexo, mas é fácil das pessoas entenderem. A gente precisa ter um processo criminal que chegue em um fim, porque um processo sem fim no fundo é a porta da impunidade para os poderosos, que conseguem postergar o fim do processo infinitamente. Eu faço essa abordagem crítica de decisões que o Supremo tomou, com todo respeito, porque foram decisões que realmente não foram favoráveis para o fortalecimento do combate à corrupção. No entanto, se houvesse um Planalto comprometido com o tema, ele seria um contraponto, teria influência tanto no Congresso como junto ao Supremo Tribunal Federal. E ao contrário, como eu coloco no próprio livro, o Planalto de certa maneira comemorou o fim da prisão em segunda instância. O presidente inclusive proibiu o filho dele de se manifestar a respeito. Então é algo absolutamente paradoxal e essas contradições estão muito claras. Essa, inclusive, também é uma das razões da minha saída do governo. Eu fiquei lá, defendi minhas posições, defendi o que o povo brasileiro esperava, que era o fortalecimento do combate à corrupção, e fui vendo esse plano sabotado paulatinamente. Até o momento em que houve a interferência na Polícia Federal, aí eu perdi qualquer motivo para permanecer no governo”.
 

Doug.Exausto

Bam-bam-bam
Mensagens
2.191
Reações
4.949
Pontos
303
O problema, nesse caso, é que não tem como "negociar" com a transparência e impessoalidade, que são princípios básicos da CF.

O esquema dessas emendas necessita de pessoalidade e obscuridade. Então se o STF aceitar qualquer meio-termo, já será a maior vergonha de sua história, na minha opinião.

Se vc acompanha política nesses últimos anos, verá que os caras já não tem vergonha de praticar casuísmo para driblar a CF. Lira e Pacheco, na maior canalhice possível, tenta desconversar sobre o tema dando a entender que o STF quer proibir as emendas para parlamentares. É o pior congresso dos últimos 20 anos, a tal ponto que as vezes dá saudades do velho centrão.

Nessa relação carnal entre o executivo e o legislativo, é difícil ver alguma saída ao STF. Não sei se vc leu, mas avançaram com uma PEC no congresso que diminui a idade de aposentadoria de ministro do STF para 70 anos de novo. Isso é uma artimanha do congresso para dar recado ao STF com relação as emendas, e tem disso assim nos últimos anos. Os caras perderam qualquer senso de republicanismo (se é que tiveram algum dia).
 


tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.193
Reações
13.402
Pontos
1.024

Najib Salomão

Bam-bam-bam
Mensagens
2.142
Reações
7.960
Pontos
453

Entre investigados e expoentes do Centrão, Bolsonaro diz: "Estou me sentindo em casa"

Esse é o candidato da nova política

o cara anti-sistema

:klolwtf:klolwtf:klolwtf
Tem que ser extremamente otário ou safado pra ainda apoiar uma porra dessas, put* que o pariu
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.193
Reações
13.402
Pontos
1.024

"Vamos vencer juntos o vírus, qualquer traidor e qualquer ladrão de nove dedos"

Sabe o que é o mais engraçado nesse papo de traidor.

Na real o Morno acabou sendo mais FIEL às promessas e ao programa de campanha do Minto que o PROPRIO Minto.

Se bolsonarete não fosse HIPOCRITA por natureza eles estariam APOIANDO o Morno por ter sido ELE quem se manteve fiel ao que o Bozo prometeu para população em campanha.

Mas como o tempo mostrou problema deles NUNCA foi com corrupção, ladroagem, CENTRAO, político do sistema, mentiras e tal, o problema deles era só que não gostavam do ladrão da ocasiao, desde que não fosse ele na presidência o resto nunca foi problema.
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.098
Reações
16.680
Pontos
703
Se vc acompanha política nesses últimos anos, verá que os caras já não tem vergonha de praticar casuísmo para driblar a CF. Lira e Pacheco, na maior canalhice possível, tenta desconversar sobre o tema dando a entender que o STF quer proibir as emendas para parlamentares. É o pior congresso dos últimos 20 anos, a tal ponto que as vezes dá saudades do velho centrão.

Nessa relação carnal entre o executivo e o legislativo, é difícil ver alguma saída ao STF. Não sei se vc leu, mas avançaram com uma PEC no congresso que diminui a idade de aposentadoria de ministro do STF para 70 anos de novo. Isso é uma artimanha do congresso para dar recado ao STF com relação as emendas, e tem disso assim nos últimos anos. Os caras perderam qualquer senso de republicanismo (se é que tiveram algum dia).
Sim, situação está muito degradante.

Sei das várias decisões erradas do STF, mas essa seria descarada demais, não tem nem como fazer malabarismo jurídico como geralmente fazem. Então ainda tenho dúvida se vão se degradar a esse ponto, mas certamente é plausível que o façam.

Ainda mais diante de retaliações.
 

Najib Salomão

Bam-bam-bam
Mensagens
2.142
Reações
7.960
Pontos
453
Que acha dessa informação @Zefiris Metherlence? É realmente o que consta no link ou tem alguma possível operação velada prestes a acontecer? :kpensa

HAHAHAHAHA esse tipo de notícia deixa o povo mais abestalhado todo molhadinho achando que agora vem o golpe
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.450
Reações
15.501
Pontos
403
Que acha dessa informação @Zefiris Metherlence? É realmente o que consta no link ou tem alguma possível operação velada prestes a acontecer? :kpensa


Faz tempo que isso estava previsto. Possivelmente devo ter comentado meses atrás.
De todo modo, nada anormal por si só.
 

Doug.Exausto

Bam-bam-bam
Mensagens
2.191
Reações
4.949
Pontos
303
Sim, situação está muito degradante.

Sei das várias decisões erradas do STF, mas essa seria descarada demais, não tem nem como fazer malabarismo jurídico como geralmente fazem. Então ainda tenho dúvida se vão se degradar a esse ponto, mas certamente é plausível que o façam.

Ainda mais diante de retaliações.

Como já estamos chegando em ano eleitoral e geralmente projetos ou negociações políticas tendem a ser menos impactos no congresso, STF não deve tomar muitas decisões que atinja o mundo político.
 

Doug.Exausto

Bam-bam-bam
Mensagens
2.191
Reações
4.949
Pontos
303
Sobre a filiação de Bolsonaro hoje no PL. Se Moro for esperto e tiver assessoria, usaria o evento de hoje a seu favor.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.622
Reações
133.530
Pontos
2.139
Flávio Bolsonaro comentou antes do evento os planos do partido para palanques regionais. Segundo ele, o cenário está encaminhado para que Tarcísio se filie e saia candidato ao Governo de São Paulo. "Ele está numa função chave do projeto de resgatar o país junto com o Bolsonaro", disse.


Flávio confirmou que Ricardo Salles, ex-ministro do Meio Ambiente, também deve sair candidato ao Senado pelo estado.

Tarcisião eu compreendo.
Agora, alguém se imagina saindo de casa pra votar em...Ricardo Salles?
 

Aion_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.012
Reações
3.334
Pontos
979
O general da espinha ereta que se cair de 4 não levanta nem de guindaste

Heleno não cantou

O general que chefia o Gabinete de Segurança Institucional participou da filiação de Bolsonaro ao PL, mas não quis soltar a voz desta vez

 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.622
Reações
133.530
Pontos
2.139
Evangélicos tentam salvar Mendonça, visto como abandonado por Bolsonaro
Apesar de gestos de última hora do presidente Jair Bolsonaro, senadores afirmam que o governo praticamente abandonou o ex-ministro André Mendonça às vésperas da sabatina pela qual ele passará no Senado, marcada para esta quarta-feira (1º).
Congressistas relatam que nem o Planalto nem integrantes da base bolsonarista na Casa fizeram nos últimos dias investidas por votos para garantir a aprovação da indicação do ex-ministro da Justiça e ex-advogado-geral da União para uma vaga no STF (Supremo Tribunal Federal).
Coube aos evangélicos assumir a frente das ações para tentar aprovar o nome de Mendonça. O grupo atuou para evitar um esvaziamento da sessão plenária em que a indicação será votada.
Essa ação contrapõe justamente a estratégia dos adversários da indicação, mais notadamente os aliados do presidente da CCJ (Comissão de Constituição e Justiça), Davi Alcolumbre (DEM-AP), que atuam para baixar o quórum da sessão.
Como são necessários no plenário 41 votos para a aprovação —de um total de 81 senadores— uma baixa presença de congressistas no dia da votação aumenta os riscos de uma derrota do nome de Mendonça.
Nos últimos dias, evangélicos conversaram com líderes religiosos estaduais para que mobilizem os senadores das respectivas regiões a comparecerem na sessão.
Durante seu evento de filiação ao PL, Bolsonaro fez um gesto a Mendonça ao mencionar durante sua fala a sabatina e disse que se trata de um "embate ideológico". Mas ressaltou que é o ex-ministro que "tem feito o seu trabalho".
"Espero que seja aprovado o nome dele. Eu não indico para o Supremo, indico para o Senado, sabendo que existe um embate ideológico", disse o presidente.
"Quem se eleger no ano que vem indica mais dois nomes para o Supremo Tribunal Federal. No ano que vem, teremos bem mais candidatos do que em 2018, isso é bom para o Brasil. Quem se eleger indica mais dois", afirmou.
Na segunda-feira (29), Bolsonaro também apareceu em um vídeo pedindo votos para Mendonça e disse que ele será um ministro "de todos nós" na corte.
"A todos os brasileiros, chegou a hora. Em menos de 48 horas, se Deus quiser, o nome do André Mendonça será sabatinado no Senado Federal. Espero obviamente que seja aprovado e teremos então um representante de todos nós dentro do Supremo Tribunal Federal", disse na ocasião.
"André, boa sorte. Senhores senadores, espero de coração que aprovem o nome dele, obviamente será sabatinado e temos o entendimento de que ele está habilitado a exercer essa função. Então parabéns ao Brasil e parabéns a todos nós."
Segundo o presidente, o ex-ministro será "um representante à altura dos interesses da nossa nação".
O vídeo foi distribuído pelo pastor Silas Malafaia, um dos principais líderes evangélicos aliados de Bolsonaro, que tem pressionado pela aprovação do nome do ex-ministro.
Mendonça participou de audiência com o chefe do Executivo acompanhado do presidente da Frente Parlamentar Evangélica na Câmara, Cezinha da Madureira (PSD-SP).
No entanto o mandatário do Planalto não divulgou o vídeo de apoio em nenhuma de suas redes sociais. O material também não foi enviado a senadores e líderes de bancada, como uma forma de angariar votos para Mendonça.
Essa omissão se completa com as falas de líderes de bancada no Senado e congressistas aliados, que afirmam não ter recebido contatos de líderes do governo no Congresso nem de ministros de Estado pedindo votos e campanha pela aprovação de Mendonça.
Líderes de algumas bancadas ouvidos pela Folha afirmam que o próprio Mendonça realizou um périplo nos últimos meses em defesa de seu nome e que nos últimos dias reforçou a campanha, com telefonemas.
Por outro lado, nenhum ator ligado ao governo realizou ações concretas recentemente em favor do ex-ministro.
FolhaJus+

Receba no seu email as notícias sobre o cenário jurídico e conteúdos exclusivos: análise, dicas e eventos; exclusiva para assinantes.
Um aliado próximo do Planalto afirma que a situação de Mendonça está "turva" no plenário do Senado. Esse senador minimiza a falta de atuação do Planalto para tentar alavancar a campanha do ex-ministro, argumentando que Bolsonaro não atuou mais ferrenhamente, mas chegou a defender seu indicado a senadores que estiveram com eles nos últimos dias.
O parlamentar também acrescenta que campanha aberta também não havia sido feita também às vésperas da sabatina para a recondução de Augusto Aras, em agosto, embora ressalte que a situação de Aras era muito mais confortável.
Essa falta de empenho ocorre apesar do cenário de incerteza que marca a votação no plenário, com a perspectiva de um resultado apertado.
A Interlocutores, o filho mais velho do presidente, senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ), por exemplo, tem dito que a situação está 50% a 50%.
Por isso, evangélicos entraram em campo para tentar eles próprios evitar o esvaziamento da sessão plenária. A pressão recai principalmente sobre senadores de estados pequenos, onde a influência religiosa é maior.
Um senador governista, por sua vez, minimiza os riscos de baixo quórum e mesmo a atuação dos evangélicos.
Afirma que a votação da indicação no plenário vai ocorrer no meio de um esforço concentrado para a votação da indicação de autoridades, então poucos senadores teriam a disposição de não comparecer, mesmo estando em Brasília nesse período.
A CCJ do Senado irá analisar nesta quarta-feira a indicação de Mendonça. A sabatina foi marcada após quatro meses do envio da indicação por Bolsonaro. Mendonça é o candidato "terrivelmente evangélico" que o chefe do Executivo havia prometido.
Alcolumbre segurou a sabatina do ex-AGU, apesar da grande pressão que vinha sofrendo de evangélicos, da sociedade civil e da maior parte dos senadores.
O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), seu aliado, chegou a marcar a data do esforço concentrado para a análise de todas as indicações pendentes e disse "ter certeza" de que Alcolumbre cumpriria seu papel.
A pressão havia chegado a respingar no próprio Pacheco, com a promessa de algumas bancadas de obstruir os trabalhos do Senado se a sabatina não fosse agendada.
Alcolumbre, por sua vez, vinha dizendo a interlocutores que apenas pautaria a sabatina de Mendonça se tivesse certeza de que pudesse derrubá-la.
Interlocutores afirmam que Alcolumbre prefere o nome do atual procurador-geral da República, Augusto Aras, para o cargo. Além disso, o senador pelo Amapá entrou em rota de colisão com o Planalto após ter perdido o controle sobre a distribuição de emendas na Casa.
A perspectiva é que o nome de Mendonça seja aprovado na CCJ com certa folga. Por outro lado, o quadro no plenário é completamente incerto, com a expectativa de uma votação apertada.
Além disso, senadores apontam que pode haver inversão de votos de pares, entre a CCJ e o plenário.
Um dos motivos é que seria mais fácil identificar o voto de um congressista na comissão, que tem um número menor de membros. No entanto, esses poderiam votar de forma diferente no plenário, sem risco de serem identificados.
ENTENDA TRAMITAÇÃO DAS INDICAÇÕES NO SENADO
  • A avaliação sobre a nomeação é feita pela CCJ (Comissão de Constituição e Justiça). Para iniciar o processo, o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), deve ler o comunicado da indicação em plenário, o que já foi feito
  • A principal etapa na comissão é a realização de uma sabatina do candidato pelos congressistas. Concluída a sabatina, a CCJ prepara um parecer sobre a nomeação e envia a análise ao plenário
  • A decisão sobre a indicação é feita em uma sessão plenária da Casa. A aprovação do nome só ocorre se for obtida maioria —ao menos 41 dos 81 senadores
  • Depois da aprovação pelo Senado, o presidente pode publicar a nomeação e o escolhido pode tomar posse no tribunal
AS SABATINAS DOS ATUAIS MINISTROS DO STF, NAS ÚLTIMAS DUAS DÉCADAS
2002
Gilmar Mendes
- 4 horas e 39 minutos
Aprovado na CCJ por 16 votos a 6. No plenário, por 57 votos a 15
2006
Ricardo Lewandowski
- 2 horas e 23 minutos
Aprovado na CCJ por 21 votos a 1. No plenário, por 63 votos a 4
Cármen Lúcia - 2 horas e 11 minutos
Aprovada na CCJ por 23 votos a zero. No plenário, por 55 votos a 1
2009
Dias Toffoli
- 7 horas e 44 minutos
Aprovado na CCJ por 20 votos a 3. No plenário, por 58 votos a 9
2011
Luiz Fux
- 3 horas e 58 minutos
Aprovado na CCJ por 23 votos a zero. No plenário, por 68 votos a 2
Rosa Weber - 6 horas e 31 minutos
Aprovada na CCJ por 19 votos a 3. No plenário, por 57 votos a 14
2013
Luís Roberto Barroso
- 7 horas e 22 minutos
Aprovado na CCJ por 26 votos a 1. No plenário, por 59 votos a 6
2015
Edson Fachin
- 12 horas e 39 minutos
Aprovado na CCJ por 20 votos a 7. No plenário, por 52 votos a 27
2017
Alexandre de Moraes
- 11 horas e 39 minutos
Aprovado na CCJ por 19 votos a 7. No plenário, por 55 votos a 13
2020
Kassio Nunes Marques
- 9 horas
Aprovado na CCJ por 22 votos a 5. No plenário, por 57 votos a 10
 

Najib Salomão

Bam-bam-bam
Mensagens
2.142
Reações
7.960
Pontos
453
O "mito" sempre foi chuchuquinha do Centrão. Poxa, o cara era do PP!!! :klolwtf
Na verdade sempre foi mesmo, sempre foi uma familia de politicos mamadores bandidos personagens de programa de TV de baixaria

é que pegaram o personagem do superpop e decidiram investir nas "mitadas" do "mito" pra surfar na onda anti estabilishment, juntaram com uma onda neopentecostal,e meio que colou
 

Carolíngio

Bam-bam-bam
Mensagens
3.696
Reações
14.285
Pontos
303
Bolsonaro é o maior desgosto desse ano.
Pior que ainda vou ter que votar nesse estrume.
É ele ou o demônio vermelho do PT.
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.193
Reações
13.402
Pontos
1.024

Urgente: Segunda Turma do STF mantém foro de Flávio Bolsonaro em "rachadinhas"

MEU FORO MINHA VIDA... :klolwtf

porque esses PICARETAS não fazem como o Morno quando era juiz e passam a LUTAR pelo FIM dessa pouco vergonha :kpensa

ah já SEI... porque DIFERENTE do Morno BANDIDO ADORA foro privilegiado
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.193
Reações
13.402
Pontos
1.024

O Maracanaço de Bolsonaro

Em seu rápido discurso na filiação ao PL, o senador Flávio Bolsonaro disse que milhares de pessoas estavam do lado de fora do prédio aguardando um abraço do pai.

Flávio lembrou que a ideia era fazer a cerimônia no Maracanã, no Rio de Janeiro.


Do lado de fora do complexo, em Brasília, o PL chegou a colocar um trio elétrico para que o evento fosse transmitido e de onde Bolsonaro poderia discursar após a cerimônia protocolar.

Quase ninguém deu bola para o trio e, depois da filiação, o presidente falou por apenas dois minutos para uns gatos pingados que se reuniram por ali com bandeiras do Brasil.

Foi o Maracanaço de Bolsonaro.


até os PALHAÇOS tem seus limites :kronald
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
11:59 - Relação homossexual não é brincadeira, não é piada, não é ofensa!!!
00:00 - kkkkkkk Bolsonaro morde fronha. Bolsonaro pegou no cabo do Ari kkkkkkkk

Quando se trata do Bolsonaro esse pessoal não consegue manter o personagem.

Justamente... de repente agora ficou engraçado zuar com homossexualidade kkkk

a hipocrisia é o combustível da esquerda
 
Topo Fundo