O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.750
Reações
14.409
Pontos
1.624
Realmente nada demais, a globo é super imparcial, aliás não uso globo como fonte de informação.

Isso sempre foi feito e sempre avisado como uma pesquisa encomendada. Sim, a Globo não é imparcial, mas uma coisa não tem a ver com a outra.
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.744
Reações
7.069
Pontos
734

Governo federal autoriza reajuste no preço dos remédios de quase 11%

Resolução publicada no Diário Oficial da União (DOU) permite o ajuste máximo de preços de 10,89% para o ano de 2022

01/04/2022

O aumento de 10,89% no preço dos medicamentos – que já havia sido antecipado pelo Sindusfarma (Sindicato da Indústria de Produtos Farmacêuticos) – foi autorizado pelo governo federal, nesta sexta-feira (1), em publicação no Diário Oficial da União.

A resolução que torna oficial o reajuste foi assinada por Romilson de Almeida Volotão, secretário-executivo da Câmara de Regulação do Mercado de Medicamentos (CMED). A CMED é o órgão interministerial responsável pela regulação econômica do mercado de medicamentos no Brasil, e a Anvisa exerce o papel de Secretaria-Executiva da Câmara.

Na publicação, o argumento utilizado para justificar os 10,89% de reajuste é a inflação de março, que acumulou um percentual de 10,54% de acordo com o IBGE, somada ao “Fator de Ajuste de Preços Relativos entre Setores”, que foi definido pelo Ministério da Economia em 0,35%.


O Sindusfarma destacou que o reajuste não é automático e nem imediato, uma vez que a concorrência entre as empresas do setor regula os preços: medicamentos com o mesmo princípio ativo e para a mesma doença são oferecidos no país por vários fabricantes e em milhares de pontos de venda.

“É importante o consumidor pesquisar nas farmácias e drogarias as melhores ofertas dos medicamentos prescritos pelos profissionais de saúde”, recomenda o presidente executivo do Sindusfarma, Nelson Mussolini.

“Dependendo da reposição de estoques e das estratégias comerciais dos estabelecimentos, aumentos de preço podem demorar meses ou nem acontecer”, completa.

De acordo com os dados, no acumulado dos anos pandêmicos de 2021 e 2020, os medicamentos subiram em média 3,75%, enquanto a inflação geral no Brasil saltou para 15,03%, gerando uma diferença para menos de 11 pontos percentuais.

No mesmo biênio, os alimentos subiram 23,15% e os transportes 22,28%, de acordo com o IBGE, quase 6 vezes mais do que os medicamentos.

“Nem a enorme pressão de custos das matérias-primas, do câmbio e da logística global do período, entre outros insumos, gerou instabilidades nos preços desse bem essencial para o enfrentamento do SARS-CoV-2 e para a população brasileira”, diz o sindicato em nota.

Veja imagens da nova fábrica de vacinas do Instituto Butantan​

Visualizar anexo 273422

Maldito Bozo, aumentou esse ano porque quis, por ser mal.
Maldito Bozo que não interfere na agencia do estado!













Com imposto zerado por Bolsonaro, whey protein pode trazer riscos à saúde

A alteração do ritmo cardíaco é uma das principais preocupações que devem estar no radar de quem faz uso destes produtos, alertam especialistas

screenshot-at-aug-19-09-27-55.png

A falta de orientação sobre o uso deste produtos pode levar a óbito, dizem especialistas / José Cruz/Agência Brasil

Durante a conversa com seguidores nesta quinta-feira (18), Jair Bolsonaro (PL) citou a redução de impostos federais sobre produtos baseados em proteína do leite (whey protein). Alíquota de tributos, segundo ele, passará dos atuais 11% para 0%. Para quem faz exercícios físicos buscando fortalecimento dos músculos, estes produtos prometem melhor performance e resultados mais efetivos, mas o seu consumo também podem oferecer riscos.


O que dizem os especialistas

Vemos casos de arritmias e problemas cardíacos por suplementos. Tenho muito receio. São equivocados os suplementos pré-treino pelo teor de cafeína que eles podem ter. É preciso ter cautela, mesmo seguindo as regras do fabricante”, alerta a cardiologista Rica Buchler, diretora de reabilitação cardíaca do Instituto Dante Pazzanese.

Por sua vez, nutricionista Priscila Moreira, que integra o Conselho Regional de Nutricionistas em São Paulo, não descarta o uso de suplementos, desde que seja feito com um acompanhamento profissional. Ela aponta que é fundamental observar a rotina alimentar na hora de considerar um suplemento. “Ele serve como um recurso ergogênico, ou seja, algo que vai ajudar a melhorar a sua performance, o seu desempenho, no exercício ou um recurso para complementar o que está faltando”, explica.

“Um adulto saudável pode consumir no dia até 400 mg de cafeína, porém, como eu sei que esse adulto realmente está saudável? Só após avaliação cardiológica", complementa.

Veja riscos associados ao consumo de whey protein sem orientação médica:

  • Arritmias e problemas cardíacos;
  • extrapolação do consumo de cafeína;
  • sobrecarga da função renal;
  • infarto com óbito (nos casos de ingestão com pouca ou nenhuma diluição);
  • desidratação (causada pelo efeito diurético).

Ao falar sobre a isenção de impostos sobre produtos deste tipo, Bolsonaro afirmou: "Ajuda pessoal que malha". O presidente também anunciou redução de impostos sobre itens de segurança para motociclistas, como coletes.

:ksafado:klolwtf











Visualizar anexo 273427
Que negocio mal feito essa matéria sobre o whey...
Fala que whey causa arritmia e tem um monte de efeito de cafeína....
Porra, whey é so um suplemento de proteína, vai dar no máximo uma dor de barriga
 

Aristarco de Samos

Bam-bam-bam
Mensagens
3.938
Reações
13.338
Pontos
293
Que negocio mal feito essa matéria sobre o whey...
Fala que whey causa arritmia e tem um monte de efeito de cafeína....
Porra, whey é so um suplemento de proteína, vai dar no máximo uma dor de barriga
Essa é a galera do mi-mi-mi, reclamaram de qualquer coisa positiva.

Entraram no modo desespero com a campanha eleitoral.

Amigo que trabalha perto da globo falou que rolou uma confusão em frente a emissora globo, alguns funcionários reivindicando melhores salários.
A água está começando a bater no ombro e quase chegando no pescoço.

Edit
A JP teve que botar esquerdistas em todos os programas para ter "cota de diversidade de opinião", mas claro que a globo não precisou acatar as mesmas exigências, ela só tem blogueiros imparciais.:viraolho
 
Ultima Edição:

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.614
Reações
19.530
Pontos
1.094
Última vez que ele apareceu com jornalistas que não estavam com calcinha do pt foi em 2005, de lá para cá só se acovarda.



Lula foi esperto. Se ele pega um cara tipo o Constantino, Caio Coppolla, Augusto Nunes, Alexandre Garcia(ou algum que esqueci) ia ser complicado demais pra ele se safar.
 


Carolíngio

Bam-bam-bam
Mensagens
3.696
Reações
14.286
Pontos
303






"Se não perguntar o que vc mandar vc até rouba celular." Depois negou e meteu o "nunca disse isso" igual ao Ciro Cangaceiro Gomes.
Mas é um mal caráter mesmo, duas caras que apunhala pelas costas.

Por isso que eu sempre falei que esse chupa c* do MBL é um canalha da pior espécie. Aquele japonês paraguaio é a mesma m****, quem elegeu ele botou a raposa no galinheiro.
 

Aristarco de Samos

Bam-bam-bam
Mensagens
3.938
Reações
13.338
Pontos
293
Lula foi esperto. Se ele pega um cara tipo o Constantino, Caio Coppolla, Augusto Nunes, Alexandre Garcia(ou algum que esqueci) ia ser complicado demais pra ele se safar.
É muito difícil para ele se safar até no redutos apaziguado que ele vai, para passar um pingo de credibilidade os caras depois de levantar a bola para ele na entrevista ou programa inteiro tem que ao menos fazer uma pergunta desconfortável.
Lembro de um programa de rádio que o cara nem acusou ele diretamente do esquema de corrupção da Petrobras, mas só de comentar ele já ficou revoltado.

Teve um outro que o cara comentou sobre as condenações dele, novamente você via a fúria e sede de vingança nele.

Eu vi a entrevista de uns 5 caras que foram caçados pelo moro temer, Cunha "Leão de chácara" e etc... ninguém ficava bufando ódio como ele fica e o conha ficou um ano e meio de preventiva.

Ah, mas eles são corruptos profissionais mi-mi-mi, hoje vi do Daniel Silveira com o Constantino, e mesmo depois de todos os absurdos que ele passou na mão do STF ele não tem esse ódio.
E foi cada absurdo que eu teria feito alguma meda, até ROUBAR o dinheiro da fiança dele o STF teve coragem.

Se eu fosse o Bolsonaro teria cuidado redobrado na campanha e o morno tem que rezar para o Bolsonaro ser eleito.
 

Babayaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.359
Reações
3.558
Pontos
353
Pessoal confunde podcast com jornalismo.
Podcast é literalmente um bate-papo, não e nem caráter tem de ser uma entrevista, muito mesmo de ser sério, embora alguns o façam sério.
Usam dessa desonestidade propositadamente só pra pregar contra Bolsonaro l

Por isso que eu sempre falei que esse chupa c* do MBL é um canalha da pior espécie. Aquele japonês paraguaio é a mesma m****, quem elegeu ele botou a raposa no galinheiro.
Liberal implorando por uma pica comunista
 

Dr. Freeman

Bam-bam-bam
Mensagens
10.377
Reações
8.451
Pontos
389

Ícelo

Bam-bam-bam
Mensagens
2.191
Reações
6.066
Pontos
303
E ainda tem gente que vai votar no "diálogo cabuloso" entre PT e PCC
Depois o pai morre no trânsito num assalto, irmã/sobrinha é estuprada e vai chorar. Lembre-se, vc compactuou com seu voto.





5 minutos de vídeo e simplesmente não mostram o Haddad desconversando sobre a tal ligação do PT e PCC, só tem os comentaristas da Jovem Klan detonando o Haddad em cima do que ele teria supostamente falado. Ainda fico impressionante como o "jornalismo" da Jovem Pan é baixo e desonesto.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.907
Reações
39.341
Pontos
2.044
Jornalismo é OPOSIÇÃO. No momento que o entrevistador apenas levanta a bola pro político cortar, estamos diante de qualquer outra coisa, menos Jornalismo.

O carinha do flow não é desonesto nem nada, mas ele nao esta ali pra fazer jornalismo, é apens um bate papo informal em tom ameno.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Lula foi esperto. Se ele pega um cara tipo o Constantino, Caio Coppolla, Augusto Nunes, Alexandre Garcia(ou algum que esqueci) ia ser complicado demais pra ele se safar.

Sem contar que a Jovem Pan é ambiente bolsonarista, diferentemente do Flow ali que o Arthur quis descredibilizar só pra alfinetar o Bolsonaro, depois afinando para o Igor.
 

MiojinDaFuriaInfinita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.418
Reações
8.688
Pontos
754
r, com destaque para minério de ferro (de -5,93% para -11,09%), carne bovina (de -0,46% para -5,93%) e soja (de -0,78% para -2,14%)”, afirma André Braz, Coordenador dos Índices de Preços.



ano que vem se o lula não aloprar na impressora e cambio ele vai dizer que foi merito dele a queda da carne pela alta de juros atuais (Que foram contra)
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.214
Reações
104.368
Pontos
1.299
r, com destaque para minério de ferro (de -5,93% para -11,09%), carne bovina (de -0,46% para -5,93%) e soja (de -0,78% para -2,14%)”, afirma André Braz, Coordenador dos Índices de Preços.



ano que vem se o lula não aloprar na impressora e cambio ele vai dizer que foi merito dele a queda da carne pela alta de juros atuais (Que foram contra)

Petê não aloprar a economia? Já leu o programa de desgoverno deles???
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.637
Reações
18.315
Pontos
1.084
r, com destaque para minério de ferro (de -5,93% para -11,09%), carne bovina (de -0,46% para -5,93%) e soja (de -0,78% para -2,14%)”, afirma André Braz, Coordenador dos Índices de Preços.



ano que vem se o lula não aloprar na impressora e cambio ele vai dizer que foi merito dele a queda da carne pela alta de juros atuais (Que foram contra)
Se esse imundo ganhar em novembro já começa tudo desabar, dólar subindo, produtor com medo de MST e produzindo menos, investimentos sumindo, em janeiro de 2023 com a faixa no pescoço e cachaça na mão do Lixo você vai sentir saudades de Agosto e Setembro desse ano.
 
Topo Fundo