O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL ELEIÇÕES USA] TRUMP VS BIDEN

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.962
Reações
27.192
Pontos
1.434
Mereci ou não mereci o nobel da paiz ?

Ki presidentão da porra.

Enviado de meu ASUS_X00LD usando o Tapatalk
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Tem algum vídeo dessa reunião do trump?

Enviado de meu LG-K10 usando Tapatalk
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
globonews.... G1... guga chucro
35077644_600141233703151_4689799997389012992_n.jpg
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Estou acompanhando aqui. Curiosamente a melhor transmissão tem sido da NHK World, que até elogiou o Trump. Bem fora do padrão da mainstream midia.
 


Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Reporter da CNN tava com cara de choro quase... deve ser foda passar o dia inteiro trabalhando para denegrir alguém e esse alguém conseguindo fazer coisas fodas por ai...
Mano, se esse cara convence a Korea do norte a largar mão de ser tão comunista, vai ganhar prêmio mundo a fora e o que vai ter de esquerdista chorando não está escrito, acho que não vai chegar a tanto, mas torcendo para a bagaça ser boa.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
será que o gordo entende bulhufas de inglês? ele ficou vermelho na hora kk, tava se cagando todo de certo
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
será que o gordo entende bulhufas de inglês? ele ficou vermelho na hora kk, tava se cagando todo de certo
Ele estudou na Suíça em uma escola que ensinava inglês, se ele tem um bom inglês é outra coisa, mas deve conseguir se comunicar. Ele é fã de basquete norte americano, deve assistir de vez em quando.
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
OlhEM a cara desse pão com b*sta! :klol:klol:klol:klol:klol

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

(JAMAIS VOU ESQUECER DA m**** QUE ELE FALOU DA POLÔNIA :klolz)



Pior que foi mesmo, putz grila. :facepalm
O que foi
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.065
Reações
79.902
Pontos
1.559
Jornalista militante + desconhecimento histórico = vergonha alheia

guga-chacra-2.png


O grande problema da militância política é que ela costumeiramente acontece a partir do ato de ignorar fatos em troca de mentiras convenientes. Isso foi classificado pelo filósofo Eric Voeglin como: “sacrificium intellectus” (2013, p. 62), ou seja, o ato de sacrificar a própria lógica e conhecimentos históricos objetivos em troca de alternativas mentirosas e endossos falsários. O militante escolhe livremente perpetrar na realidade uma espécie de nuvem de distorções filosóficas, políticas e históricas, no intuito de reafirmar uma ideologia política pré-determinada. Assim sendo, arrogar uma batalha social entre ricos e pobres, héteros e gays, e demais camadas sociais, é condição básica para reafirmar a ideia de luta de classes — ainda que não se diga isso abertamente, é claro —; reafirmar constantemente que qualquer oposição política à direita é fruto de “ideias extremistas”; que qualquer concepção conservadora de sociedade é em sua essência “nazista” e “fascista”. Enfim, tudo isso faz parte do jogo linguístico do desconstrucionismo moral da sociedade ocidental.

Entretanto, todo esse aparato militante sempre se encontra a um passo do desmoronamento e, assim como a torre de Babel caiu pela soberba e confusão linguística, as torres dos militantes vivem caindo através da constatação das absurdidades por eles defendidas e propagadas como verdades dogmáticas. Seja por má-fé militante, ou por desconhecimento puro e simples — pessoalmente eu acredito que seja uma soma dos dois —, os militantes sempre abrem mão da razoabilidade do conhecimento objetivo abraçando as causas ideológicas ditadas por seus gurus de uma forma fideísta e com pouca inteligência.
PUBLICIDADE

A última dessas absurdidades foi feita pelo jornalista da Globo News, Guga Chacra. O jornalista global chamou a festa da independência da Polônia de “manifestação nazista“. A Cônsul da Polônia, Katarzyna Braiter, desmentiu o Guga Chacra abertamente no Twitter dizendo que a afirmação do global não passava de “informações falsas”; o que qualquer um, com o mínimo conhecimento da história europeia, conseguiria constatar. Guga Chacra, ao invés de se desculpar pela maior asneira da história jornalística atual — seguindo o exemplo do jornalista da Wall Street Journal, Drew Hinshaw, que se retratou no Twitter após semelhante consideração sobre a comemoração polonesa —, afinal, se tem um país que rechaça veementemente o nazismo — assim como o comunismo — esse país é a Polônia. O país sofreu com a tirania nazista e comunista depois de seguidas invasões militares de ambos os espectros político-governamentais, poucos povos sabem o que as ditaduras à direita e à esquerda podem proporcionar a uma nação como o povo polonês sabe.

Que possam existir extremistas e supremacistas poloneses nas manifestações, ora, é claro que pode. Como faz para reprimir os pensamentos e princípios de cada cidadão de um país? Tirando o modelo soviético de outrora, dificilmente alguém ousaria fazer tal patrulha do pensamento num país que preze pela democracia. Entretanto, uma coisa é dizer que havia “extremistas” — ou “grupos de extremistas” — na passeata de comemoração de independência da Polônia, outra coisa é afirmar que “Cerca de 60 mil pessoas participaram de manifestação nazista na Polônia defendendo uma Europa apenas para os brancos”. Uma afirmação tola, imprudente e criminosa; temo que nem um estagiário de jornalismo assim agiria.

Não bastando a vergonha alheia de sua afirmação abobalhada, Guga Chacra bloqueou a cônsul polonesa e está agindo de forma truculenta com quem o critica. Esse que vos escreve, por exemplo, há alguns meses também se encontra bloqueado pelo jornalista global, um genuíno “expoente da democracia e livre expressão”.

Isso tudo nos mostra como atua o jornalismo da Globo News. Agindo como palpiteiro de bar, Guga Chacra mostrou um desconhecimento basilar da história da Polônia e da Europa, unido a uma imprudência jornalística beirando a insanidade; se ele conhecesse o mínimo necessário da biografia recente daquele país, saberia que o que ele disse no Twitter é simplesmente uma sandice monstruosa.

Um jornalista militante acaba sempre a um passo da vergonha!

Ainda se espera uma posição oficial da Globo News, já que o jornalista geralmente atua no Twitter como comentarista da instituição. Ofender uma nação inteira por má fé ideológica, por mero fetiche político, é o mesmo que agir com aquilo que José Ortega Y Gasset chamou de “acanalhamento” (2016, p. 222), isto é: defender mentiras mesmo sabendo que são mentiras. A ignorância não é e nem nunca foi pecado, pecado mesmo é propagá-la como sendo conhecimento; ou nesse caso em específico, como informação. Sendo assim, a dica do mês é: se for para ser um jornalista — ou comentarista político —, certifique-se antes que seu tesão ideológico não sobreponha a sua sobriedade intelectual.

Referências:

VOEGELIN, Eric. Idade média tardia. São Paulo: É realizações, 2013

Y GASSET, José Ortega. A rebelião das massas, 5ª Ed, Vide Editorial: Campinas, 2016

Fonte: https://www.gazetadopovo.com.br/rod...te-desconhecimento-historico-vergonha-alheia/

Enviado de meu Z2 Plus usando o Tapatalk

NEVER FORGET!
 
Ultima Edição:

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Acho que muitos jornalixos prefeririam noticiar a 3ª guerra mundial do que este acordo assinado pelo Trump.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Jornalixos em pranto porque tudo que previram não aconteceu. É isso o que acontece quando você deixa seu trabalho de lado pra espalhar ideologia.

Se os bombeiros, policiais, paramédicos e etc trabalhassem da mesma forma como esses jornalixos a sociedade nem existiria mais.
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Acho que muitos jornalixos prefeririam noticiar a 3ª guerra mundial do que este acordo assinado pelo Trump.

Era preferível que tudo fosse por água abaixo contanto que eles conseguissem estar certos sobre o fracasso do Trump.

Isso é bizarro. Isso beneficia a quem exatamente?

É um negócio que beira a psicopatia.
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.015
Reações
102.492
Pontos
1.299
Era preferível que tudo fosse por água abaixo contanto que eles conseguissem estar certos sobre o fracasso do Trump.

Isso é bizarro. Isso beneficia a quem exatamente?

É um negócio que beira a psicopatia.

Pode esperar pelo mesmo comportamento psicopata por aqui, caso Bolsonaro vença as eleições, preferem ver o país em ruínas pra apregoar que a sua ideologia tosca é salvação da nação. :kclassic
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.147
Pontos
1.854
Robert De Niro xinga Donald Trump e é ovacionado no Tony Awards 2018; assista

'F***-se Trump!', disse o ator na principal cerimônia do teatro dos EUA, que aconteceu neste domingo. Discursos a favor de minorias e críticas ao presidente americano marcaram a noite.
Por G1
11/06/2018 08h22 Atualizado há 4 horas
robert-de-niro-tony-awards-xinga-donald-trump.jpg
Um idiota desse deve ser zoado sem piedade.

TphPbDr.jpg


Wz84xlM.jpg
 
Ultima Edição:

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.065
Reações
79.902
Pontos
1.559
Robert De Niro xinga Donald Trump e é ovacionado no Tony Awards 2018; assista

'F***-se Trump!', disse o ator na principal cerimônia do teatro dos EUA, que aconteceu neste domingo. Discursos a favor de minorias e críticas ao presidente americano marcaram a noite.
Por G1
11/06/2018 08h22 Atualizado há 4 horas
robert-de-niro-tony-awards-xinga-donald-trump.jpg

Robert De Niro pouco após dizer 'F***-se Trump' no palco do Tony Awards 2018 (Foto: Theo Wargo/Getty Images North America/AFP)

O ator Robert De Niro, de 74 anos, foi ovacionado após xingar o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, ao passar pelo palco do 72º Tony Awards.
A principal cerimônia do teatro americano, que coloca em disputa as produções da Broadway, aconteceu na noite deste domingo (10).
"Eu vou dizer uma coisa: F***-se Trump!", afirmou De Niro, que ergueu os punhos. A multidão reunida no Radio City Music Hall de Nova York, aplaudiu de pé. "Não é mais 'Abaixo Trump', é 'F***-se, Trump'!", completou.
O canal americano cortou o áudio da manifestação, graças ao atraso de alguns segundos entre o evento e a transmissão. O procedimento é adotado, justamente, para dar margem de segurança no caso de acontecer algum imprevisto.
O canal da revista americana "Variety" no YouTube mostrou o momento em que o áudio foi cortado (assista abaixo).
Na retransmissão para outros países, no entanto, o xingamento foi reproduzido sem o corte (assista abaixo).
O ator convocou os presentes a irem votar nas eleições de meio de mandato em novembro e elogiou o cantor Bruce Springsteen por seu ativismo político.
O Tony 2018 foi marcado por mensagens a favor das minorias e críticas ao presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.
De Niro x Trump

Esta não foi a primeira vez em que De Niro se posicionou contra Trump. Em maio, ele havia dito que sairia do recinto se o presidente entrasse em uma das unidades da rede de restaurantes Nobu, que o ator gerencia junto com o chef japonês Nobuyuki Matsuhisa.
"Eu não ligo para o que Donald Trump gosta. Se ele entrar em um dos meus restaurantes, eu me levanto e saio", declarou o também diretor e produtor em Marbella, no sul da Espanha, ao ser perguntado em entrevista coletiva que prato serviria a Trump.
A coletiva em Marbella foi promovida na inauguração do Nobu Hotel, que pertence aos mesmos sócios dos restaurantes.

Já em 2016, quando Trump ainda era candidato à presidência, De Niro chamou o republicano de "descaradamente burro", "totalmente maluco" e um "idiota".
Em resposta à declaração de Trump sobre como lidar com os manifestantes em um de seus comícios, De Niro comentou: "Ele quer socar o povo na cara? Eu gostaria de socá-lo na cara!".
Em 2017, em um discurso na Brown University, ele descreveu o governo Trump como uma "comédia trágica, idiota".
De Niro ganhou Oscars por seus papéis em "O Poderoso Chefão II" (coadjuvante, 1974) e "Touro indomável" (1980).

https://g1.globo.com/pop-arte/notic...nald-trump-no-palco-do-tony-awards-2018.ghtml

Se você, celebridade esquecida, quer ganhar publicidade e ser lembrado de maneira gratuita, fale mal do trump.

Nossa, cara. Patético. :facepalm
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Era preferível que tudo fosse por água abaixo contanto que eles conseguissem estar certos sobre o fracasso do Trump.

Isso é bizarro. Isso beneficia a quem exatamente?

É um negócio que beira a psicopatia.
Eu diria que é sociopatia.
De resto, é isso mesmo.
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.810
Reações
25.219
Pontos
1.139
O cara faz algo foda e tão chamando ele ainda de "irresponsável".
Pessoal de esquerda nunca ta feliz quando não é alguém que eles idolatram.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.065
Reações
79.902
Pontos
1.559
O cara faz algo foda e tão chamando ele ainda de "irresponsável".
Pessoal de esquerda nunca ta feliz quando não é alguém que eles idolatram.

WTF

Como assim irresponsável? O MALUCO CONSEGUIU O QUE NENHUM PRESIDENTE AMERICANO TEVE BOLAS DE FAZER!!!
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
''O "especialista" de politica internacional da Rede Globo, que sempre ERRA!
Guga Chacra disse:
- Que Hillary ganharia a eleição
- Que Trump causaria um colapso na Economia - Que Trump provocaria a 3a Guerra Mundial
- Que Trump naonconseguiria cumprir suas promessas
E etc.
Hoje ele "analisou" a reunião historica, com essa cara aí.''

35064500_1070841149739229_9166750138666844160_o.jpg

35162118_1070841209739223_6689119316765310976_n.jpg
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
Pode esperar pelo mesmo comportamento psicopata por aqui, caso Bolsonaro vença as eleições, preferem ver o país em ruínas pra apregoar que a sua ideologia tosca é salvação da nação. :kclassic

Esses dias o "comediante" Bill Maher (aqui no Bostil já seria um "especialista") disse que os americanos deveriam promover uma recessão e estagnação econômica para "salvar a democracia" das garras do Trump, o demônio laranja. Tipo, o cara é daqueles milionários que tem fortunas bem protegidas do imposto de renda, mas ele sim sabe que seria legal acabar com o emprego de milhões de americanos, gerando pobreza e instabilidade porque o presidente não lacra do jeito que ele gosta.

Esse é o tipo de lixo humano que se acha um parágono de excelência moral.


DfgXTRqXkAAC6A4.jpg


OBONGO > CUBAN LEADER

TRUMP > DICTATORS

Detalhe: duas matérias do mesmo autor.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
35064500_1070841149739229_9166750138666844160_o.jpg


Na redação da Globosta News contrataram essa cara pelo quesito "Esquerdiçe".

Tipo

-"Que jornalista eu contrato?"
'Ah pega o mais SJW Progressista possível. Se for burro melhor ainda'


:klol
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.469
Reações
66.201
Pontos
1.554
cara, que nojo da goebellsnews agora pqp
de repente eles passam a falar do 'terrível regime comunista sanguinário da Coreia do Norte'
tão tentando de qualquer jeito fazer um movimento histórico desse ter uma conotação negativa só pq não é nenhum deus deles que fez isso
nojo...
 

Ken Masters

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.553
Reações
16.921
Pontos
1.314
Esse guga lacra é um esquerdista exemplar, vive falando m****.

Ele que solta umas pérolas no Twitter, lembro quando ele falou que os EUA deveria entender o regime :facepalm

A verdade é que o Trump é um presidente fuderoso e a turminha de sempre fica descontrolada.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
''O "especialista" de politica internacional da Rede Globo, que sempre ERRA!
Guga Chacra disse:
- Que Hillary ganharia a eleição
- Que Trump causaria um colapso na Economia - Que Trump provocaria a 3a Guerra Mundial
- Que Trump naonconseguiria cumprir suas promessas
E etc.
Hoje ele "analisou" a reunião historica, com essa cara aí.''

35064500_1070841149739229_9166750138666844160_o.jpg

35162118_1070841209739223_6689119316765310976_n.jpg
Essas pragas desses correspondentes simplemente acordam lá em NY abrem o New York Time, ligam na CNN e começam a repetir tudo. Não questionam nada, não pensam, só regurgitam m**** para o Brasil.

A mídia é uma das maiores razões pela qual resolvi apoiar o Trump e o Brexit. Motivo pelo qual eu vou votar com confiança no Bolsonaro, já que é ele quem a mídia mais teme.

O Trump está tentando resolver essa porra que deveria ter sido resolvida a décadas atrás.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo