O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL ELEIÇÕES USA] TRUMP VS BIDEN

D

Deleted member 35588

Mostra aí as provas que o trump se aliou com a russia e hackiou a eleição.
Ó, de novo. Queria ver essa sede por provas quando comentam algo a favor dele.

Um ano e meio atrás qualquer coisa relacionada à interferência da Rússia era fake news. Primeiro era fake news que o filho dele tinha se encontrado com sei lá quem da Rússia, depois tiveram que admitir que era verdade. Agora o Trump já admitiu que teve interferência, ou seja, não era tão fake news assim. Não acredito que isso tenha influenciado no resultado, mas é interessante ver que na verdade o maior criador de fake news era o próprio Trump.

E falar grosso com um ditadorzinho da coreia do norte é fácil, mas quando precisou falar assim com gente grande ele piou fino e colocou o rabinho entre as pernas.
 
Ultima Edição:

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Ó, de novo. Queria ver essa sede por provas quando comentam algo a favor dele.

Um ano e meio atrás qualquer coisa relacionada à interferência da Rússia era fake news. Primeiro era fake news que o filho dele tinha se encontrado com sei lá quem da Rússia, depois tiveram que admitir que era verdade. Agora o Trump já admitiu que teve interferência, ou seja, não era tão fake news assim. Não acredito que isso tenha influenciado no resultado, mas é interessante ver que na verdade o maior criador de fake news era o próprio Trump.

E falar grosso com um ditadorzinho da coreia do norte é fácil, mas quando precisou falar assim com gente grande ele piou fino e colocou o rabinho entre as pernas.

Um ano e meio atrás era fake news porque realmente era fake news, a mídia admitiu através de vídeos gravados pelo projeto verita que eles não tinham nada e estavam inventando tudo. Sobre a advogada russa, eu sou um advogado brasileiro e conversei com um americano no começo desse ano, ele então está em conspiração com o brasil?
Ohhh que surpresa... era só mais nada...


>falar grosso com ditadorzinho da coreia do norte
Na verdade o cara acabou com uma guerra de décadas, mas é claro, a raivinha que tu tem da direita te impede de vislumbrar essa conquista.



Vamo lá, cara, mostra a prova aí.
 
D

Deleted member 35588

Um ano e meio atrás era fake news porque realmente era fake news, a mídia admitiu através de vídeos gravados pelo projeto verita que eles não tinham nada e estavam inventando tudo. Sobre a advogada russa, eu sou um advogado brasileiro e conversei com um americano no começo desse ano, ele então está em conspiração com o brasil?
Ohhh que surpresa... era só mais nada...


>falar grosso com ditadorzinho da coreia do norte
Na verdade o cara acabou com uma guerra de décadas, mas é claro, a raivinha que tu tem da direita te impede de vislumbrar essa conquista.



Vamo lá, cara, mostra a prova aí.
Então essa imprensa é muito boa de adivinhação, justamente aquilo que eles inventaram foi mostrada que era verdade. E que prova a mais tu precisa? A palavra do líder da tua seita não serve? Eu não tenho nenhuma e assim como o Trump, acredito nas agências de inteligência dos EUA.

E não, ele não acabou com nenhuma guerra, ela continua. Viu como quando é pra acreditar nele tu não precisa de nenhuma prova? Mostra o tratado de paz aí. Mas é claro que a tua paixão pela fake propaganda te impede de ver a verdade.

E repetindo, arregou pro Putin.
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.245
Reações
104.731
Pontos
1.299
Trump vai lá e evita duas guerras nucleares e é o FDP da história, percebem como essa galera é doente?
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Então essa imprensa é muito boa de adivinhação, justamente aquilo que eles inventaram foi mostrada que era verdade. E que prova a mais tu precisa? A palavra do líder da tua seita não serve? Eu não tenho nenhuma e assim como o Trump, acredito nas agências de inteligência dos EUA.

E não, ele não acabou com nenhuma guerra, ela continua. Viu como quando é pra acreditar nele tu não precisa de nenhuma prova? Mostra o tratado de paz aí. Mas é claro que a tua paixão pela fake propaganda te impede de ver a verdade.

E repetindo, arregou pro Putin.

Esse gif te define...
urosdopicapau.gif


Fica dando voltas e mais voltas e nunca chega a lugar algum pois é sempre a mesma ladainha chorosa.
 


D

Deleted member 35588

Esse gif te define...
BSjWQP.gif


Fica dando voltas e mais voltas e nunca chega a lugar algum pois é sempre a mesma ladainha chorosa.
Cara, fica na tua... tu votou na Dilma. Acha que tem moral pra falar alguma coisa?

A pessoa é tão fraca que quando torce pela esquerda vota na Dilma, aí quando torce pela direita apoia o Trump kkkkkkk. Não dá uma dentro.
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.245
Reações
104.731
Pontos
1.299
Doente tem que ser alguém pra mentir na cara dura como nesse post aí.

Em primeiro lugar não direcionei o post a você, que está um pouco "esaltado", estou falando da esquerda americana, Trump acertou e muito com a Coréia do Norte e Rússia, agora a China o buraco é mais embaixo. se sua cegueira ideológica cala sua razão, lamento, nada posso fazer a respeito...:viraolho
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Cara, fica na tua... tu votou na Dilma. Acha que tem moral pra falar alguma coisa?

Uiii...cuidado que vai rodar a baiana.
fbe253bb518e4d749c40dbec5c6506dc.gif


Toma chazinho de sefragol, eu falo o que eu quiser e a hora que eu quiser, se tua acha bonito ficar um ano postando a mesma m**** que não chega e nem vai chegar a lugar algum problema é teu, aqui a gente é totalmente livre pra tirar uma com a sua cara....vai fica 8 anos falando em "raquerzzzz russsozz"?? Então aguenta a zoeira amore.....pq tu ta pedindo.
 
D

Deleted member 35588

Uiii...cuidado que vai rodar a baiana.

Te enxerga rapaz, eu falo o que eu quiser e a hora que eu quiser, se tua acha bonito ficar um ano postando a mesma m**** que não chega e nem vai chegar a lugar algum problema é teu, aqui a gente é totalmente livre pra tirar uma com a sua cara....vai fica 8 anos falando em "raquerzzzz russsozz"?? Então aguenta a zoeira amore.....pq tu ta pedindo.
Vai continuar falando m****? Tu votou na Dilma, na DILMA!!! Não tem moral nenhuma pra tirar onda com a cara de ninguém. Tem mais é que calar a boquinha porque de política tu já mostrou que não entende nada.
 
D

Deleted member 35588

Em primeiro lugar não direcionei o post a você, que está um pouco "esaltado", estou falando da esquerda americana, Trump acertou e muito com a Coréia do Norte e Rússia, agora a China o buraco é mais embaixo. se sua cegueira ideológica cala sua razão, lamento, nada posso fazer a respeito...:viraolho
Vocês defendem o Trump sem o mínimo senso critico e zero de questionamento mas eu que sofro de cegueira ideológica. Ta serto :kjoinha
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Vai continuar falando m****? Tu votou na Dilma, na DILMA!!! Não tem moral nenhuma pra tirar onda com a cara de ninguém. Tem mais é que calar a boquinha porque de política tu já mostrou que não entende nada.

É....teremos oito anos divertidos.
Garantia de xiliques delicosos

Nando_Moura_contrariado.gif


Vocês defendem o Trump sem o mínimo senso critico e zero de questionamento mas eu que sofro de cegueira ideológica. Ta serto :kjoinha

Cacete, depois de quase dois anos vcs não entenderam né??
Muito mais que achar Trump isso ou aquilo, ver o chilique da esquerda não tem preço....é igual ao Bolsonaro, só em ver a "beautiful people" rasgando o CU ja vale votar nele.

Amos todos vcs.
giphy.gif
 
Ultima Edição:
D

Deleted member 35588

É....teremos oito anos divertidos.
Garantia de xiliques delicosos
Oito? São só mais dois petista. Achei que era só a Dilma que não sabia fazer conta.

Bônus pros 3 posts com 3 gifs. Já dá pra ver o nível intelectual do cidadão.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
O talibã no Afeganistão está cada vez mais sendo pressionado a sentar na mesa de negociação. James Mattis, nomeado pelo Trump, tem feito um bom trabalho. Uma das funções de um presidente é escolher bons nomes como esse.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.659
Reações
65.364
Pontos
1.494
Ó, de novo. Queria ver essa sede por provas quando comentam algo a favor dele.

Um ano e meio atrás qualquer coisa relacionada à interferência da Rússia era fake news. Primeiro era fake news que o filho dele tinha se encontrado com sei lá quem da Rússia, depois tiveram que admitir que era verdade. Agora o Trump já admitiu que teve interferência, ou seja, não era tão fake news assim. Não acredito que isso tenha influenciado no resultado, mas é interessante ver que na verdade o maior criador de fake news era o próprio Trump.

E falar grosso com um ditadorzinho da coreia do norte é fácil, mas quando precisou falar assim com gente grande ele piou fino e colocou o rabinho entre as pernas.

Os mesmos que criticaram o Trump de não falar grosso com o Putin, nunca criticou o Obama, que aliás nunca falou grosso com ninguem. Porque agora querem um comportamento diferente do Trump se nunca quiseram esse comportamento com os Democratas eleitos? Vcs queriam que o Trump chegasse na voadora com o Putin, xingando o cara e falando grosso em uma coletiva com os dois presidentes???
Tbm acho que ele errou ao com a palavras e deveria não desmoralizar a agência americana assim, sim ele errou, mas os caras encheram o saco dele com os negócios de raquer russo toda hora, foi um lixo a entrevista, provocaram e conseguiram a manchete que queriam, a mídia nunca foi agressiva assim com o amigão Obama.
Tanto que ele errou que rapidamente se corrigiu, que não é muito comum em seu perfil, pode até ter inferência nas eleições, mas mudança de resultado como a mídia está papagaiando é fake news porque a princípio ninguem sabe o que foi de fato investigado.
Existe uma abismo de diferença em falar que ouve interferência e outra falar que o trump ganhou por causa dela, a mídia fake news já está de um lado papagaiando merdas todo dia.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Oito? São só mais dois petista. Achei que era só a Dilma que não sabia fazer conta.

Bônus pros 3 posts com 3 gifs. Já dá pra ver o nível intelectual do cidadão.

c***lho, alguem chama os universitários pro nosso amigo aqui. :kkk
Isso que da ler tanta Fake News
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Os mesmos que criticaram o Trump de não falar grosso com o Putin, nunca criticou o Obama, que aliás nunca falou grosso com ninguem. Porque agora querem um comportamento diferente do Trump se nunca quiseram esse comportamento com os Democratas eleitos? Vcs queriam que o Trump chegasse na voadora com o Putin, xingando o cara e falando grosso em uma coletiva com os dois presidentes???
Tbm acho que ele errou ao com a palavras e deveria não desmoralizar a agência americana assim, sim ele errou, mas os caras encheram o saco dele com os negócios de raquer russo toda hora, foi um lixo a entrevista, provocaram e conseguiram a manchete que queriam, a mídia nunca foi agressiva assim com o amigão Obama.
Tanto que ele errou que rapidamente se corrigiu, que não é muito comum em seu perfil, pode até ter inferência nas eleições, mas mudança de resultado como a mídia está papagaiando é fake news porque a princípio ninguem sabe o que foi de fato investigado.
Existe uma abismo de diferença em falar que ouve interferência e outra falar que o trump ganhou por causa dela, a mídia fake news já está de um lado papagaiando merdas todo dia.

Obama sempre foi a p*t1nha do mundo, nunca na historia americana ouve um presidente tão frouxo como ele.....é inacreditável que em 8 anos ele deixou os eua perdendo dinheiro em todos contratos internacionais que assinou, por isso globalistas amavam ele....era como dar golpe em velhinho.
 
Ultima Edição:
D

Deleted member 35588

Cacete, depois de quase dois anos vcs não entenderam né??
Muito mais que achar Trump isso ou aquilo, ver o chilique da esquerda não tem preço....é igual ao Bolsonaro, só em ver a "beautiful people" rasgando o CU ja vale votar nele.

Amos todos vcs.
O que não tem preço é a contradição da petistada.
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.245
Reações
104.731
Pontos
1.299
Vocês defendem o Trump sem o mínimo senso critico e zero de questionamento mas eu que sofro de cegueira ideológica. Ta serto :kjoinha

Legal! Vamos inverter!

"Você ataca o Trump sem o mínimo senso critico e zero de questionamento mas eu que sofro de cegueira ideológica."

:viraolho
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Então essa imprensa é muito boa de adivinhação, justamente aquilo que eles inventaram foi mostrada que era verdade. E que prova a mais tu precisa? A palavra do líder da tua seita não serve? Eu não tenho nenhuma e assim como o Trump, acredito nas agências de inteligência dos EUA.

E não, ele não acabou com nenhuma guerra, ela continua. Viu como quando é pra acreditar nele tu não precisa de nenhuma prova? Mostra o tratado de paz aí. Mas é claro que a tua paixão pela fake propaganda te impede de ver a verdade.

E repetindo, arregou pro Putin.
Mano, é algo simples, uma provinha só.
Eu tenho esse vídeo do cara da CNN falando que eles não tem nada

Você tem o que?
 
D

Deleted member 35588

Mano, é algo simples, uma provinha só.
Eu tenho esse vídeo do cara da CNN falando que eles não tem nada

Você tem o que?

Eu tenho as agências de inteligência dos EUA e o Trump falando que tem algo.

E o tratado de paz das coreias, cadê?
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Eu tenho as agências de inteligência dos EUA e o Trump falando que tem algo.

E o tratado de paz das coreias, cadê?
NINGUÉM provou que a russia hackiou eleições, você está mentindo.

A paz ta aqui
maxresdefault.jpg

Junto com o fim das armas nucleares da best korea
 
D

Deleted member 35588

NINGUÉM provou que a russia hackiou eleições, você está mentindo.

A paz ta aqui
maxresdefault.jpg

Junto com o fim das armas nucleares da best korea
Na verdade quem está mentindo é tu, como sempre faz pra defender esse cara.

Mentira 1) em nenhum momento eu falei que ela hackeou as eleições, isso é mais uma mentira tua. Eu disse que as fake news sobre a interferência russa não eram tão fake assim, como o próprio Trump ADMITIU. E quando teve a oportunidade de questionar o Putin, arregou.

Mentira 2) as Coréias ainda estão oficialmente em guerra, o que existe é uma promessa de assinatura do tratado de paz num futuro próximo. Até que isso aconteça, falar que ele trouxe a paz entre elas é mentira. E pra quem exige tantas provas pra tudo, acho curioso que nesse caso a foto de um cumprimento seja o suficiente :kpensa
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Esqueçam, temos um fusca pijamado no assunto Trump, esse é o que menos cansa de apanhar, jurr durr hackers, hurppp trump não fez nada, hurrr trump abaixa a cabeça pro putin.
O cara não tem o que criticar da política do Trump dentro dos EUA e ficam arranjando picuinha, deve ler alguma notícia boa do Trump logo cedo e vem descontar a raivinha infantil aqui.
Deve ser o tipo de esquerda que prefere ver os EUA na m**** pra culpar o Trump do quê admitir que ele está fazendo muita coisa boa.
 
D

Deleted member 35588

Esqueçam, temos um fusca pijamado no assunto Trump, esse é o que menos cansa de apanhar, jurr durr hackers, hurppp trump não fez nada, hurrr trump abaixa a cabeça pro putin.
O cara não tem o que criticar da política do Trump dentro dos EUA e ficam arranjando picuinha, deve ler alguma notícia boa do Trump logo cedo e vem descontar a raivinha infantil aqui.
Deve ser o tipo de esquerda que prefere ver os EUA na m**** pra culpar o Trump do quê admitir que ele está fazendo muita coisa boa.
Heeeerp deeerppp
Tu era um cara que eu pensava ser minimamente inteligente, mas pelo jeito é só mais um trumpista padrão que só sabe mentir e falar m**** quando alguém não venera esse cara. Eu achava que esse tópico estava aqui por causa da política, mas na verdade é pela religião.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.777
Reações
134.088
Pontos
2.139
Trump critica BC dos EUA e diz que alta de juros pode prejudicar economia
/Evan Vucci/Associated Press
4-5 minutos
O presidente americano, Donald Trump, criticou nesta quinta-feira (19) a política de aumento de juros adotada pelo Federal Reserve (banco central americano), gerando questionamentos sobre a independência do Fed.

O republicano sugeriu que a medida pode prejudicar a recuperação da economia americana.

A alta tem como efeito um aumento dos custos de empréstimos e pode desacelerar o crescimento econômico dos EUA.

Os ataques são os primeiros da Casa Branca ao Fed em duas décadas e quebram uma tradição dos presidentes de evitar comentários sobre a política monetária do país.

“Não estou entusiasmado”, comentou Trump sobre o aumento de juros em entrevista à emissora CNBC. “Eu não gosto de todo esse trabalho que estamos fazendo com a economia e, então, eu vejo os juros subindo”, criticou.

Após os comentários, o dólar passou a recuar em relação a outras moedas e os juros dos títulos de dívida americana caíram. “Eu não estou feliz com isso. Mas, ao mesmo tempo, estou deixando eles fazerem o que acham melhor.”

Depois da declaração, a Casa Branca soltou uma nota em que afirmou que Trump respeita a independência do banco central e que não está interferindo na política monetária do Fed.

“Claro que o presidente respeita a independência do Fed”, afirmou a nota, que ressaltou que o republicano não está interferindo nas decisões de política monetária do banco central americano.

“As visões do presidente sobre as taxas de juros são bem conhecidas e seus comentários hoje são uma reiteração dessas posições de longo tempo e desses são comentários públicos.”

Neste ano, o Fed aumentou juros duas vezes, nas reuniões de março e junho, já sob o comando de Jerome Powell, nomeado ao cargo pelo próprio Trump. A taxa está atualmente na faixa entre 1,75% e 2% ao ano.

A expectativa do mercado é de mais duas altas em 2018. No ano passado, foram três aumentos, sob a gestão da ex-presidente Janet Yellen. O Fed subiu juros pela primeira vez em quase uma década em dezembro de 2015, na administração de Barack Obama. Ao elevar as taxas, o banco central analisa o cenário de fortalecimento do mercado de trabalho e recuperação da economia americana, que podem gerar pressões inflacionárias. O duplo mandato do Fed é maximizar o emprego e estabilizar os preços.

A maioria dos bancos centrais de países desenvolvidos trabalha de forma independente do governo, para não ser influenciado pelos debates políticos.

A regulação do Fed prevê que seu presidente só pode ser retirado do cargo antes do fim do mandato por motivos legítimos, que não são especificados.

Nesta semana, Powell compareceu ao congresso americano e afirmou que, por enquanto, a melhor política a ser adotada era continuar a elevação gradual dos juros dos títulos americanos.

Na história americana, já houve casos de presidentes que interferiram nas decisões de política monetária do Fed. Em 1965, o democrata Lyndon Johnson convocou o então presidente do Fed, William McChesney Martin, a seu rancho no Texas para questionar sobre a decisão de subir juros. Martin não cedeu.

O ex-presidente Richard Nixon foi criticado por pressionar o Fed a manter as taxas de juros baixas, uma pressão que levou a um cenário de inflação. Desde então, o Fed tem se esforçado para garantir ao mercado que é independente.
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Heeeerp deeerppp
Tu era um cara que eu pensava ser minimamente inteligente, mas pelo jeito é só mais um trumpista padrão que só sabe mentir e falar m**** quando alguém não venera esse cara. Eu achava que esse tópico estava aqui por causa da política, mas na verdade é pela religião.

Quem está passando "vergonha" aqui é você, vcs vem sem argumentos, só com um monte de raivinha e meia dúzia de baboseira, tanto que os outros "críticos" nem postam mais pois cansaram de levar paulada.

Trump "fecha" acordo com Coréia Norte - Veja bem, cadê o contrato?
Trump cria empregos e taxa desemprego cai - cri cri cri
Fake news raquers ruços eram realmente mentira - cri cri cri
EUA diminuem emissõs CO2 - cri cricri
Trump busca acerto com Rússia - trump se submetendo a ser p*t1nha da russia, como isso?
Trump manda Onu e metade de europa tomar no cu - quem é ele pra fazer isso?

Vcs são seletivos em relação as críticas, por isso ninguém dá moral para o que falam.
 
D

Deleted member 35588

Quem está passando "vergonha" aqui é você, vcs vem sem argumentos, só com um monte de raivinha e meia dúzia de baboseira, tanto que os outros "críticos" nem postam mais pois cansaram de levar paulada.

Trump "fecha" acordo com Coréia Norte - Veja bem, cadê o contrato?
Trump cria empregos e taxa desemprego cai - cri cri cri
Fake news raquers ruços eram realmente mentira - cri cri cri
EUA diminuem emissõs CO2 - cri cricri
Trump busca acerto com Rússia - trump se submetendo a ser p*t1nha da russia, como isso?
Trump manda Onu e metade de europa tomar no cu - quem é ele pra fazer isso?

Vcs são seletivos em relação as críticas, por isso ninguém dá moral para o que falam.
Pra vocês acharem que estão dando paulada em alguém ao defender CEGAMENTE o Trump, só pode ser religião mesmo.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Na verdade quem está mentindo é tu, como sempre faz pra defender esse cara.

Mentira 1) em nenhum momento eu falei que ela hackeou as eleições, isso é mais uma mentira tua. Eu disse que as fake news sobre a interferência russa não eram tão fake assim, como o próprio Trump ADMITIU. E quando teve a oportunidade de questionar o Putin, arregou.

Mentira 2) as Coréias ainda estão oficialmente em guerra, o que existe é uma promessa de assinatura do tratado de paz num futuro próximo. Até que isso aconteça, falar que ele trouxe a paz entre elas é mentira. E pra quem exige tantas provas pra tudo, acho curioso que nesse caso a foto de um cumprimento seja o suficiente :kpensa
Lá vem você mentindo de novo por ter levado a verdade na cara mais uma vez.

O argumento dos perdedores é que: RAQUERS RUÇOZ EM COMPLO COM TRUMP HACKIARAM A ELEIÇÃO AMERICANA

A realidade é que MEMES FORAM FEITOS:
Russian-facebook-4.png

Esse é seu argumento para essa teoria da conspiração já demonstrada como FRACASSADA. Esse é o seu máximo argumento.

HAHAHAHA
c***lho, que argumento imundo, os caras literalmente foram dar as mãos pra celebrar a paz e tu não tem vergonha na cara pra admitir que a guerra acabou ali.
 
D

Deleted member 35588

Lá vem você mentindo de novo por ter levado a verdade na cara mais uma vez.

O argumento dos perdedores é que: RAQUERS RUÇOZ EM COMPLO COM TRUMP HACKIARAM A ELEIÇÃO AMERICANA

A realidade é que MEMES FORAM FEITOS:
Russian-facebook-4.png

Esse é seu argumento para essa teoria da conspiração já demonstrada como FRACASSADA. Esse é o seu máximo argumento.

HAHAHAHA
c***lho, que argumento imundo, os caras literalmente foram dar as mãos pra celebrar a paz e tu não tem vergonha na cara pra admitir que a guerra acabou ali.
É muita petulância e mau caratismo mesmo. Joga a dignidade no lixo pra defender o safado amado. É o lixo trumpista padrão
 
Topo Fundo