O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

[TÓPICO OFICIAL ELEIÇÕES USA] TRUMP VS BIDEN

constatine

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
49.141
Pontos
544
Biden mandou bem demais nesse speech. Momento histórico e de união!

Da gosto de ver alguém que sabe falar bem assim.

Finalmente alguém prometendo ser um presidente pra todos pra quem votou e quem não votou nele. O que um presidente de verdade deve ser.

Finalmente reconhecendo todas vidas perdidas pelo COVID.

Finalmente querendo resolver problemas ao invés de criar e inflar.

Excelente e muito melhor que esperava. Um presidente de verdade.

VanHalenBR

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Reações
19.579
Pontos
644

EUA na prática nem saiu pois havia um tempo no acordo pra que fosse efetivada a saída.

Jujuba o cão idealista

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
19.936
Pontos
659
bicho, desculpa se vou soar agressivo, não tenho nada contra você, gostaria inclusive de em condições sanitárias adequadas tomar um café contigo e tal

mas

PORRA, VOCÊS NASCERAM ONTEM?

ele vai tensionar a corda até o limite que as instituições aguentarem. é só isso. são quatro anos disso, dois de bolsonaro aqui. pode apoiar ou não, mas peloamor, já deu tempo suficiente pra entender como funciona.

o que eles fazem massivamente é só o bom e velho "se vocês soubessem o que aconteceu, ficariam enojados".
novembro esse post aí. aparentemente trump não tinha carta na manga porra nenhuma e aparentemente isso era óbvio pra c***lho.

assim como era óbvio pra c***lho que a política de lambeção de saco do bozo em relação ao trump era suicida, uma vez que era só o m**** cair pra gente tomar no cu.

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk

Emperor

Bam-bam-bam
Reações
8.147
Pontos
379
Não acho o Biden uma pessoa ruim, espero que não ao menos (mesmo com as tais alegações contra ele e seu filho).
Mas ele está visivelmente ficando senil, duvido que será ele quem faça as escolhas finais, ou será conduzido para certas coisas.
E também acho que não termina os 4 anos.
Mas uma Hillary eu já não iria gostar, reconheço.

Ultima Edição:

scharlie

Bam-bam-bam
Reações
23.137
Pontos
353
Sugestão: parar de utilizar o tópico atual e migrar para o tópico do Governo Biden... os mesmos assuntos estão sendo discutidos em ambos os tópicos.

Se houver alguma novidade sobre o Trump (por exemplo, o tal partido novo que alguns acham que ele vai criar), pode ser criado um tópico separado para discutir isso.

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
23.599
Pontos
554
As vezes tenho pena das loucuras de algumas pessoas....

Difícil aceitar a realidade mesmo, melhor é inventar

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
Queriam que o cara usasse a lei marcial pra dar um golpe de estado e perseguir adversarios politicos. Se o cara nao fizer uma loucura dessa com qse 99,9999999...% de dar ruim pro proprio trump, o cara é frouxo.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk

Turaco

Veterano
Reações
1.491
Pontos
148

Gattuso

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Reações
14.591
Pontos
769
A transição mais estranha de todos os tempos. O Pentagono não quer passar informações para o Frauden.

Provavelmente a eleição será anulada nas próximas semanas.

O Trump tinha que fazer o Joe Biden tomar posse, porque senão ele não pegaria perpétua (já que seria traição tentada, e não consumada)

Trust the plan

Dean

Bam-bam-bam
Reações
5.904
Pontos
349
Acabei de ver que o Trump perdoou os crimes do Kodak Black.

E o clipe mais famoso do Kodak é um cara espancando o outro que tá usando boné do MAGA:

:klolwtf

Turaco

Veterano
Reações
1.491
Pontos
148
Provavelmente a eleição será anulada nas próximas semanas.

O Trump tinha que fazer o Joe Biden tomar posse, porque senão ele não pegaria perpétua (já que seria traição tentada, e não consumada)

Trust the plan
Aí eu não sei. Se ele tá na cadeira de presidente é parte da burocracia ele ter acesso a informações.

Fora da presidencia as ações juridicas não pararam, mas devem refletir nas eleições seguintes.

GFOLDSCHOOL

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
24.307
Pontos
553
Os argumentos estão aí, você caiu em um buraco negro de contradição... sinto muito
Quais argumentos? Me explique melhor ao invés de fugir da conversa.

Me parece que você olhou no google Popper e não entendeu direito os valores dele, sobre me auto-destruir por concordar, eu não compreendi o que você falou mesmo, não fez o menor sentido.
caraio, Kongão fez o VanHalen ficar todo bugado :kkk:kkk:kkk

VanHalenBR

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Reações
19.579
Pontos
644

OdinOS

Supra-sumo
Reações
1.282
Pontos
189

Finalmente alguém prometendo ser um presidente pra todos pra quem votou e quem não votou nele. O que um presidente de verdade deve ser.

Tadinho. Vejo daqui os olhos do mancebo brilharem.

Flea.

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
16.814
Pontos
644
O que me dá pena é que todo o trabalho intensivo do pessoal coletando provas e evidencias da maior fraude da história dos estados unidos aqui no tópico simplesmente foi esquecido pelo Trump, o cara podia ter usado mais de 700 páginas de informações claras do golpe mas resolveu dar uma de cuck e se curvou ao deep state

Muito triste, estou desapontado, angustiado e frustrado, é muito chato isso que tá acontecendo, é muita injustiça :ksnif

Esperemos que o Q possa nos salvar desse apavorante futuro que nos aguarda amigos :kforever

OdinOS

Supra-sumo
Reações
1.282
Pontos
189
Aqui o post dele por sinal:

Certo ele, ué. Cumprindo seu papel diplomático.

O ponto é o seguinte:

Se ele não fizesse este gesto você e sua turma iriam reclamar dizendo que ele é um lunático e que está isolando o país.

Agora que ele fez algo e agiu em prol da diplomacia vocês dizem que ele se acovardou.

A conclusão disso é simples: o importante é criticar o Bolsonaro, não importando o que ele faça.

Dedérius

Player & Gamer
VIP
GOLD
Reações
8.414
Pontos
304

Como se o Biden fosse fazer isso tudo...

yage

Bam-bam-bam
Reações
35.233
Pontos
363

Democracia do bem.
Olha só a liberdade já está vindo, não é ótimo?
Vovô pedófilo também vai representar as tech e ditar como o povo deve agir e falar, e se disser uma vírgula ao contrário vai pra um campo para reeducação. Afinal é para o próprio bem dela, porque não se deve fazer "discurso de ódio".

_alef_

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
12.866
Pontos
553

que passividade.

meteu dois sanguinários na cadeira de geopolitica internacional e no discurso não menciona os 75 milhões que votaram no Trump.

Jujuba o cão idealista

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
19.936
Pontos
659
O plano agora foi adiado para Março né?
Vou ficar no aguardo.
o plano é revelar ao final do mandato do biden terríveis verdades. o único jeito de fazer isso era o trump perder as eleições e deixar o velho lá 4 anos.
faz parte do cálculo.

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk

constatine

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
49.141
Pontos
544

Votaram em peso no baygon para exterminar a direita fascista, pois bem.
Conservadores e direita retardada, chegou a hora de sentar e apreciar o momento. Nada de ficar bancando processos para salvar as donzelas que vão -ainda mais- perder espaços e premiações nas escolas e faculdades. Nada de continuar colocando a cara á tapa enquanto as covardes esperam que algo seja feito para aparecerem e tomarem o protagonismo de uma iniciativa onde nunca moveram um dedo se quer.

Ultima Edição: