O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL ELEIÇÕES USA] TRUMP VS BIDEN

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.484
Reações
104.356
Pontos
2.419
Nossa você conseguiu ser preconceituoso com mulheres e imigrantes de uma só vez

Eu sou imigrante nos EUA e não sou estuprador, deixa de ser preconceituoso, se você olhar a lista de crimes sexuais nos EUA a grande maioria são brancos de baixa renda... FDP não tem origem, raça, sexo ou cor. Tem em tudo que é lugar

Gente má intencionada pega um exemplo e exagera e tenta dizer que todos de uma origem são assim, mas o percentual da população que faz isso é igual de toda forma.

Vc é imigrante legal ou ilegal?
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Eu acho que o pessoal não tá ligado nos verdadeiros problemas que vamos nos deparar nos próximos anos, peço que tentem se situar um pouco e colocar as coisas em perspectiva e priorizar o que deve ser priorizado, tal como o envio de ajuda internacional para o Uruguay

pm2xju7nulc61.jpg


Peço que pensem com carinho em nossos camaradas castelhanos
 

Max pierre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.093
Reações
4.386
Pontos
453
Vi uns vídeos da posse ontem do vovô taradinho. Que coisa mais murcha, mixuruca, coitado, fraquinha. Parecia até um velório para alguém que foi eleito com 80 MILHÕES DE VOTOS e teve a MAIOR votação da história. E detalhe que TODOS os que discursaram ou se apresentaram chamaram mais atenção em presença que o velho. Que sem graça.
 

Max pierre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.093
Reações
4.386
Pontos
453
Queriam que o cara usasse a lei marcial pra dar um golpe de estado e perseguir adversarios politicos. Se o cara nao fizer uma loucura dessa com qse 99,9999999...% de dar ruim pro proprio trump, o cara é frouxo.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
Nada demais se ele fizesse. Democratas fariam e fizeram bem pior por bem menos nesses 04 anos. Pediram impeachment por causa de fofoquinha.
 


Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.170
Reações
32.354
Pontos
503
Isso faz muita diferença na verdade.
Vc é imigrante legal ou ilegal?
.
.
.
.
.
.
Tem certeza disso?
legal, mas ainda sim imigrante
Quem pula o muro de trás da sua casa, invade seu quintal e se esgueira pra entrar na primeira janela ou porta destrancada é igual a um hóspede amigo (ou parente) que pediu e você com sua família decidiram acolher em casa então.
É isso mesmo?
Pense mais..
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
Bem com comentários recentes no tópico, fica claro o que sempre se fala, que pessoal aqui não era a favor do Trump por economia ou forma de governo mesmo, e sim por puro racismo, xenofobia, odio por gays e odio as mulheres... agora está explicado.

Apenas reclamam do respeito a proximo e contra os direitos de liberdades individuais. (e dizem que são liberais, lol)

Tomou um warning na fuça... bem feito!

Quer sair acusando todo mundo que não concorda 100% com você de coisas criminosas? Hahaha... lamentável!

AcademicFreshHarrier-size_restricted.gif
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Acho que depois dessa não há mais argumentos a favor do Trump, o cara é claramente um sociopata, somente alguém com sérios problemas mentais toma coca diet sem ser forçado

 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244

Turaco

Veterano
Mensagens
832
Reações
1.517
Pontos
148
O que estão esquecendo que o governo Biden se parece muito com o governo Dilma em 2015. Tem muita ação voando ma justiça. Tem muito potencial para ter uma lava jato por lá.

 

Layzem

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.489
Reações
11.160
Pontos
1.004
Pelo jeito Biden é praticamente um Bolsonaro americano, falou X e fará Y.
O choro promete ser grande.
Enxurradas de 'Veja Bem' virão.

Situações bem diferentes aliás, pois o Bolsonaro nunca chegou nem perto de ter o controle e apoio de uma das duas casas, enquanto o creepy Joe tem as duas casas para fazer o que quiser. Não tem nem como dar desculpa de sabotagem do parlamento; por deixar de fazer algo que prometeu.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Pelo jeito Biden é praticamente um Bolsonaro americano, falou X e fará Y.
O choro promete ser grande.
Enxurradas de 'Veja Bem' virão.
Olha, veja bem, não é bem assim, i que ele disse na verdade foi que Trump não tinha nenhuma estratégia em relação a pandemia/vírus em oito meses já, e que eles tinham planos. No outro tweet percebe-se que ele fala da trajetória da pandemia, que não há coisas que eles possam fazer pelos próximos meses pra mudar sua trajetória mais isso não implica que não haja um plano oculto por parte da ala do pedobiden, ops, digo, Joe biden. Veja vem, ele não disse que não há um plana contra isso, apenas disse que não há o que se possa fazer pra mudar a trajetória da pandemia nestes próximos meses no momento, ou seja há o que se possa fazer, mas não nós próximos meses por agora, mas depois tem, logo há um plano em oculto aí sendo operado para contenção do vírus. Tudo faz parte do plano pedobiden Covid 2021!
 

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.086
Reações
3.463
Pontos
703
Situações bem diferentes aliás, pois o Bolsonaro nunca chegou nem perto de ter o controle e apoio de uma das duas casas, enquanto o creepy Joe tem as duas casas para fazer o que quiser. Não tem nem como dar desculpa de sabotagem do parlamento; por deixar de fazer algo que prometeu.
O PSL tinha a segunda maior bancada da câmara e apoiou tanto a eleição do Alcolumbre em detrimento do Maçon Olímpio, quanto a reeleição do Maia em detrimento do General Peternelli.

Todas essas cagadas com o apoio do Jair Bolsonaro.

Depois rolou a briga do Mito e do Bivar pelo controle do partido e do fundo eleitoral milionário do PSL que em 2019 foi de mais de 100 milhões e em 2020 de 500 milhões e ele zarpou do PSL.

Teve a chance de ter o controle das casas, o que faltou foi competência e/ou real interesse.

Vamos ver agora com as tralhas do Centrão que o Presidente se aliou, se agora consegue tomar as rédias dessa esbórnia chamada de braZil

Enviado do meu POCO X3 usando o Tapatalk
 

Layzem

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.489
Reações
11.160
Pontos
1.004
O PSL tinha a segunda maior bancada da câmara e apoiou tanto a eleição do Alcolumbre em detrimento do Maçon Olímpio, quanto a reeleição do Maia em detrimento do General Peternelli.

Todas essas cagadas com o apoio do Jair Bolsonaro.

Depois rolou a briga do Mito e do Bivar pelo controle do partido e do fundo eleitoral milionário do PSL que em 2019 foi de mais de 100 milhões e em 2020 de 500 milhões e ele zarpou do PSL.

Teve a chance de ter o controle das casas, o que faltou foi competência e/ou real interesse.

Vamos ver agora com as tralhas do Centrão que o Presidente se aliou, se agora consegue tomar as rédias dessa esbórnia chamada de braZil

Enviado do meu POCO X3 usando o Tapatalk

Eu devo ser muito ruim de contas viu, pq a bancada do PSL não dava nem 15% da casa, emfim, se vc prefere achar que ele tinha mais de 50% Fazer o que né?
 

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.086
Reações
3.463
Pontos
703
Eu devo ser muito ruim de contas viu, pq a bancada do PSL não dava nem 15% da casa, emfim, se vc prefere achar que ele tinha mais de 50% Fazer o que né?
Eu nunca disse que ele tinha mais de 50%, até porque em momento algum houve nenhum comentário referente a porcentagem, você disse sobre controle e apoio.

E o que eu disse foi que o Bolsonaro apoiou tanto o Alcolumbre quanto o Maia, ou seja, os presidentes vagabundos de ambas casas eram do time dele (FATO)

E disse também que o partido em que ele era filiado, tinha a segunda maior bancada da câmara (FATO)

Nem quis mencionar o fato do governo Bolsonaro ser o que mais liberou verba de emendas parlamentares para o Congresso se empanturrar, que na realidade são uma espécie de barganha e/ou propina (constitucional, mas imoral), vide ao que foi feito pelo bandido do Maçon Temer que abriu os cofres pra escapar das denúncias que o cercavam na época da Presidência.

Um governo com todos esses feitos, não tem moral alguma pra choramingar que não tem controle e apoio das casas.

Enviado do meu POCO X3 usando o Tapatalk
 

Papel Alumínio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.024
Reações
11.087
Pontos
1.204





Votaram em peso no baygon para exterminar a direita fascista, pois bem.
Conservadores e direita retardada, chegou a hora de sentar e apreciar o momento. Nada de ficar bancando processos para salvar as donzelas que vão -ainda mais- perder espaços e premiações nas escolas e faculdades. Nada de continuar colocando a cara á tapa enquanto as covardes esperam que algo seja feito para aparecerem e tomarem o protagonismo de uma iniciativa onde nunca moveram um dedo se quer.

Nao sei colocar gif aqui, mas estou igual aquele do Jack Nicholson balançando a cabeça em sinal de sim, com cara de louco.
 

Layzem

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.489
Reações
11.160
Pontos
1.004
Eu nunca disse que ele tinha mais de 50%, até porque em momento algum houve nenhum comentário referente a porcentagem, você disse sobre controle e apoio.

E o que eu disse foi que o Bolsonaro apoiou tanto o Alcolumbre quanto o Maia, ou seja, os presidentes vagabundos de ambas casas eram do time dele (FATO)

E disse também que o partido em que ele era filiado, tinha a segunda maior bancada da câmara (FATO)

Nem quis mencionar o fato do governo Bolsonaro ser o que mais liberou verba de emendas parlamentares para o Congresso se empanturrar, que na realidade são uma espécie de barganha e/ou propina (constitucional, mas imoral), vide ao que foi feito pelo bandido do Maçon Temer que abriu os cofres pra escapar das denúncias que o cercavam na época da Presidência.

Um governo com todos esses feitos, não tem moral alguma pra choramingar que não tem controle e apoio das casas.

Enviado do meu POCO X3 usando o Tapatalk

O que vc entende por controle e apoio? Não estou entendo sua lógica! Dá para aprovar algo no congresso com menos de 51% de aprovação?
 

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.086
Reações
3.463
Pontos
703
O que vc entende por controle e apoio? Não estou entendo sua lógica! Dá para aprovar algo no congresso com menos de 51% de aprovação?
Acredito que a reforma da previdência que foi aprovada no governo Bolsonaro, tenha sido aprovada na Câmara, com aprovação de 75% em cada um dos 2 turnos e 70% em cada um dos 2 turnos no Senado.


Enviado do meu POCO X3 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Donald Trump establishes the Office of the Former President.

EsngyzpXIAU_9u4

se ele não fazer live dessa porra vou ficar muito apreensivo e angustiado, possivelmente até mesmo a um ponto de expelir excrementos vocais na direção dessa pessoa via redes sociais

no minimo um reality show, NO MINIMO
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Sen. Rand Paul declared former President Trump’s Senate impeachment trial "dead on arrival" on Tuesday after 45 Senate Republicans voted against holding the proceeding, viewing it as unconstitutional.

Impeachment do Trump foi considerado inconstitucional, como era de se esperar.
 

Chris Redfield

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.292
Reações
7.280
Pontos
1.484
Sen. Rand Paul declared former President Trump’s Senate impeachment trial "dead on arrival" on Tuesday after 45 Senate Republicans voted against holding the proceeding, viewing it as unconstitutional.

Impeachment do Trump foi considerado inconstitucional, como era de se esperar.

 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654

Dominic Decoco

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
1.054
Reações
2.844
Pontos
1.174
Mas a notícia disse isso mesmo, o processo segue. Houve essa votação pra considerar o processo inconstitucional no qual 50 democratas + 5 republicanos votaram contra. 45 republicanos votaram a favor da inconstitucionalidade. O processo de impeachment segue, mas pra rolar, precisam dos votos de 50 democratas + 17 republicanos, o que seria muito improvável depois dessa votação aí.
 
Topo Fundo