O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL ELEIÇÕES USA] TRUMP VS BIDEN

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.234
Reações
104.560
Pontos
1.299
Amanhã os esquerdões em peso mamarão com sofreguidão cada pentelho das bolas de Biden. Tudo pelo bem da Amazônia é claro :ksafado
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Estava quase torcendo pelo Biden, mas aí ele me fala que vai retaliar o Brasil sei lá por causa de queimada. Brasil não emite nem 1% do carbono mundial, e tem a maior preservação de florestas tropicais.

Bolsonaro tem uma política tanto ambiental, quanto de gerenciamento de crises e de imagem internacional complementamente retardada, mas nem por isso eu vou aturar mais um oportunista querendo falar do Brasil pra agradar o seu agro e sua base

No mais, debate horrível, Trump só interrompendo, Biden completamente apagado, moderador que não tem pulso pra conduzir
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.242
Reações
12.771
Pontos
1.419
Muita coisa que o Biden falou vai contra a extrema esquerda, tudo que ele atacou o trump tá registrado na net, falar que o trump mentiu não vai colar agora.
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.234
Reações
104.560
Pontos
1.299
Estava quase torcendo pelo Biden, mas aí ele me fala que vai retaliar o Brasil sei lá por causa de queimada. Brasil não emite nem 1% do carbono mundial, e tem a maior preservação de florestas tropicais.

Bolsonaro tem uma política tanto ambiental, quanto de gerenciamento de crises e de imagem internacional complementamente retardada, mas nem por isso eu vou aturar mais um oportunista querendo falar do Brasil pra agradar o seu agro e sua base

No mais, debate horrível, Trump só interrompendo, Biden completamente apagado, moderador que não tem pulso pra conduzir

E aí o Trump tava com medinho do Biden?
 


scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.891
Reações
35.221
Pontos
503
Acho que não vai haver outro debate entre Biden e Trump.

A mídia vai declarar o Biden como vencedor (ou o Trump como perdedor), porque o Trump interrompeu demais (como se o moderador não tivesse lado...), dizer que o Trump está "contra a democracia" (a questão do voto por correio, possibilidade de fraude e aceitar o resultado das eleições; eu entendi o ponto dele, mas ele poderia ter colocado isso de uma melhor forma) e a favor do "supremacismo branco".

A campanha do Biden vai chegar e dizer "não vamos debater com esse fascista/racista novamente"
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.652
Reações
65.294
Pontos
1.494
O cara da CNN Brasil falando que com as queimadas o Brasil está emitindo mais CO2 que os EUA.
WTF????
Lá está tendo altas queimadas também.
Dá onde eles tiram essas informações?
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.891
Reações
35.221
Pontos
503
EjIXE8VVgAAamnQ
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.915
Reações
7.190
Pontos
1.189
Só espero que na próxima vez o Trump fale mais e com mais veemência sobre a destruição e vandalismo do BLM nos EUA.

Isso sozinho já é munição para o Donald conseguir a reeleição.
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Muita coisa que o Biden falou vai contra a extrema esquerda, tudo que ele atacou o trump tá registrado na net, falar que o trump mentiu não vai colar agora.
E o Trump explorou isso qnd forçou pra ele entubar o "Law & Order".

Sabia que a extrema esquerda ia enfiar o dedo no cu e rasgar.
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Só espero que na próxima vez o Trump fale mais e com mais veemência sobre a destruição e vandalismo do BLM nos EUA.

Isso sozinho já é munição para o Donald conseguir a reeleição.
Ainda mais que "a maioria silenciosa" já queimou o pavio com esses bostas antifas/blm há um bom tempo.
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.242
Reações
12.771
Pontos
1.419
Ficar interrompendo toda hora, não ter respondido objetivamente que rejeita os supremacistas brancos
Trump: - Me diga o nome de alguma organização que você quer que eu me dirija.
Mediador e Biden: - Proud Boys
Trump: - Ok Proud Boys, peço que vocês fiquem quietos no seu canto.

Tem como ser mais objetivo que isso?
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.891
Reações
35.221
Pontos
503
CNN e The New York Times não vão fazer fact check destas duas mentiras do Biden:



 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
O cara da CNN Brasil falando que com as queimadas o Brasil está emitindo mais CO2 que os EUA.
WTF????
Lá está tendo altas queimadas também.
Dá onde eles tiram essas informações?
Ele só repetiu a fala do PedoJoe. O velho gagá tirou os dados do cu e jogou no debate.
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Trump é uma criança mimada que não sabe ouvir e tem que sempre ter a ultima palavra. Que hora e meia sofrivel, que ser deplorável. Chris deu a chance dele se redimir da m**** com os white nacionalists e ele não conseguiu falar mal deles. Mas é foda né, se fala mal perde metade da base, e uns defensores que postam por aqui também.

Mas esse "debate" até valeu pra ouvir o Biden chamando ele de palhaço, mentiroso e de pior presidente da história.

E deu orgulho do Chris, maluco teve culhões pra mandar o presidente calar a boca. É um dos unicos que se salvam naquele antro de b*sta que é a Fox.
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Trump: - Me diga o nome de alguma organização que você quer que eu me dirija.
Mediador e Biden: - Proud Boys
Trump: - Ok Proud Boys, peço que vocês fiquem quietos no seu canto.

Tem como ser mais objetivo que isso?


"stand back and stand by" nao é objetivamente rejeitar o grupo. Pode ate mesmo significar "fiquem na sua e a postos" ou "fiquem na encolha"


Nem gente do grupo achou negativo o que ele falou:






Outro exemplo de como Trump foi mal: evocar o apoio da grande autoridade xerife de portland, para este vir a público dizer que nunca o apoiaria:


 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Trump: - Me diga o nome de alguma organização que você quer que eu me dirija.
Mediador e Biden: - Proud Boys
Trump: - Ok Proud Boys, peço que vocês fiquem quietos no seu canto.

Tem como ser mais objetivo que isso?
detalhe, os "proud boys" tem NEGROS E LATINOS entre os membros , mesmo assim os filhos da poota como o mediador chamam de "supremacistas brancos"

PQP que ódio de verme assim
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
detalhe, os "proud boys" tem NEGROS E LATINOS entre os membros , mesmo assim os filhos da poota como o mediador chamam de "supremacistas brancos"

PQP que ódio de verme assim
Pelo que eu já li é um grupo bem diverso, nao centralizado, tipo os antifa, e tem subgrupos racistas sim.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.891
Reações
35.221
Pontos
503
detalhe, os "proud boys" tem NEGROS E LATINOS entre os membros , mesmo assim os filhos da poota como o mediador chamam de "supremacistas brancos"

PQP que ódio de verme assim

Para a mídia e os políticos democratas:

Proud Boys -> "Supremacistas brancos! Estão destruindo o país! Precisam ser parados"
Antifa/BLM matando, agredindo, destruindo propriedades, derrubando estátuas -> "protestos pacíficos"

CNN-Headline-Fiery-2.jpg


Quando o Trump falou em Antifa, e o Biden deu a resposta ridícula de que é uma ideia e não uma organização, o moderador logo interviu para mudar de assunto.
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Alguns colocam como um dever moral se posicionar, ate mesmo num negocio que sequer votamos.


Nao acho que temos obrigação moral de escolher o menos pior. O papa punia com excomunhão quem votasse em qualquer partido na italia pos unificaçao. E com certeza tinha partidos anticlericais radicais, mas nem por isso se considerava que votar no menos pior fosse im dever, na verdade seria um pecado grave.


Estou torcendo pelo Trump por interesse no Brasil, mas nenhum dos dois parece prestar
 
Topo Fundo