O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL ELEIÇÕES USA] TRUMP VS BIDEN

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
TRUMP MASSACROU ONTEM , mas o problema é que pode ter sido tarde demais...

50 milhões de americanos já votaram

pode ser tarde demais essa reação do Trump.... como disse o Ben Shapiro , se o Trump tivesse sido assim no 1º debate, as coisas poderiam ser bem diferentes agora em mudar votos...




mas a esperança ainda existe


.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.766
Reações
62.532
Pontos
1.253
- Clone de defesa sao permitidos no forum, varios users ja usaram para se defender no forum. - De esquerda tem o @Guy_Debord, @Jujuba o cão idealista (qse nao posta mais aqui), @Pingu77 (pouco ativo na seçao) e quem mais ?. - Muito poucos users de direita foram banidos, na ultima colheita foram banidos apenas da seçao politica. O resto nao tem o que comentar.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
"Muitos foram banidos apenas da seção política"
Porque a forma de banir mudou né cara.
Se não me engano tbm teve esquerdista que recebeu o mesmo tipo de banimento, porque as regras mudaram.

Mano, não vou ficar citando todo mundo mas tem o Bill Kamp, Sony & AMD, Gaheris, Geo (se não me engano ele não foi banido de fato, vi ele postando um tempo atrás por aqui), entre outros usuários que são de esquerda e não foram banidos.

É porque quem não corrobora com os ideais mitológicos já é automaticamente de esquerda, dai fica fácil pra acharem que tem bastante pessoa de esquerda.

Daí é outra mentira e uma contradição sua.
Pois não é porque sou contra a esquerda que necessariamente eu corroboro com "ideais mitológicos".

Deixei bem claro, por exemplo, que sou totalmente contra o que o traidor do Bolsonaro vem fazendo, pois está adotando medidas populistas, dando um f**a-se pra Lava Jato e fazendo umas série de cagadas que só estão atrapalhando o desenvolvimento Brasil.
Cheguei a postar isso no tópico oficial e não volto atrás no que digo.

Então isso daí, pelo menos comigo, não vai colar também.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
"Muitos foram banidos apenas da seção política"
Porque a forma de banir mudou né cara.
Se não me engano tbm teve esquerdista que recebeu o mesmo tipo de banimento, porque as regras mudaram.

Mano, não vou ficar citando todo mundo mas tem o Bill Kamp, Sony & AMD, Gaheris, Geo (se não me engano ele não foi banido de fato, vi ele postando um tempo atrás por aqui), entre outros usuários que são de esquerda e não foram banidos.



Daí é outra mentira e uma contradição sua.
Pois não é porque sou contra a esquerda que necessariamente eu corroboro com "ideais mitológicos".

Deixei bem claro, por exemplo, que sou totalmente contra o que o traidor do Bolsonaro vem fazendo, pois está adotando medidas populistas, dando um f**a-se pra Lava Jato e fazendo umas série de cagadas que só estão atrapalhando o desenvolvimento Brasil.
Cheguei a postar isso no tópico oficial e não volto atrás no que digo.

Então isso daí, pelo menos comigo, não vai colar também.
Mudaram as regras coincidentemente quando tinha user de direita envolvidos no meio. Quanto aos outros tem que perguntar pra eles se consideram de direita ou de esquerda. Pq tem muitos users de centro-direita que sao confundidos com esquerdistas como o darkx1. Mesmo assim no minimo 70-80 % dos users ativos do forum devem se considerar de direita.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 


ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.766
Reações
62.532
Pontos
1.253
Trumposo ganhou já.
Mudaram as regras coincidentemente quando tinha user de direita envolvidos no meio. Quanto aos outros tem que perguntar pra eles se consideram de direita ou de esquerda. Pq tem muitos users de centro-direita que sao confundidos com esquerdistas como o darkx1. Mesmo assim no minimo 70-80 % dos users ativos do forum devem se considerar de direita.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
Mas ter mais usuários de direita não significa que isso é um Resetera da vida lol
Esse é o problema do seu mimimi.

No mais encerro o offtopic por aqui, para não desvirtuar mais o tópico.
 
D

Deleted member 219486

Darkx1 é tão de direita como um chinês do PCC. Característica da esquerda é a realidade invertida, não é difícil de perceber.
Diferente do resetera a OS não bane usuários só por colocar a opinião contrária.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.874
Reações
70.452
Pontos
1.279
Trumposo ganhou já.

Mas ter mais usuários de direita não significa que isso é um Resetera da vida lol
Esse é o problema do seu mimimi.

No mais encerro o offtopic por aqui, para não desvirtuar mais o tópico.

Mas nao tem mesmo.
Considerando essa pasta sim, agora no forum, flutua em 50%/50%
 
Ultima Edição:

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.120
Reações
31.062
Pontos
1.374
É mano... eu vejo uma coisa dessa e eu entendo muito bem pq a esquerda não gosta de meritocracia em universidades ou qualquer outra coisa na vida:

Screenshot-20201023-211307-You-Tube.jpg
 

Bob Blu

Bam-bam-bam
Mensagens
763
Reações
3.420
Pontos
433
Mudaram as regras coincidentemente quando tinha user de direita envolvidos no meio. Quanto aos outros tem que perguntar pra eles se consideram de direita ou de esquerda. Pq tem muitos users de centro-direita que sao confundidos com esquerdistas como o darkx1. Mesmo assim no minimo 70-80 % dos users ativos do forum devem se considerar de direita.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
Cara vc é o típico esquerdista né, se faz de vítima com tudo, os outros são sempre malvados e vc é o bastião da sabedoria e moral.
Sério, vc não se olha no espelho não?
Tem 24 anos, não sabe falar inglês, não trabalha nem faz faculdade, vc acha que alguém se importa com sua opinião?
Tenho pena do seu pai que trabalha pra te sustentar e pagar sua internet pra vc ficar o dia todo aqui no fórum falando besteira da lavagem cerebral que vc recebeu.
Todos seus posts são se vitimizando, que o fórum é isso e aquilo, mas ter um olhar crítico consigo próprio vc não tem.

Baixa tua bola que ninguém aqui sente tua falta não.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
To de ultimato (o ultimo travamento foi pq desejei a morte de um politico de direita) e a maioria dos users de esquerda tao banido. Qse nao tem esquerdista no forum. Entao é a OS esta qse no mesmo nivel.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
Aponte UM UNICO banimento na OS que foi dado por alguem expressar uma opiniao que nao fosse contra as regras do forum (racista, nazista, preconceito, etc...)

Só uma cara, mostra um pra nós

No resetera se você postar que é eleitor do trump você é banido na mesma hora

Mostra pra nós um exemplo parecido da OS

Estou no aguardo, ja que aqui é quase igual o resetera nao deve ser dificil você trazer um exemplo pra nós

Agora se não trouxer só esta provando que ta falando um monte de besteira
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Cara vc é o típico esquerdista né, se faz de vítima com tudo, os outros são sempre malvados e vc é o bastião da sabedoria e moral.
Sério, vc não se olha no espelho não?
Tem 24 anos, não sabe falar inglês, não trabalha nem faz faculdade, vc acha que alguém se importa com sua opinião?
Tenho pena do seu pai que trabalha pra te sustentar e pagar sua internet pra vc ficar o dia todo aqui no fórum falando besteira da lavagem cerebral que vc recebeu.
Todos seus posts são se vitimizando, que o fórum é isso e aquilo, mas ter um olhar crítico consigo próprio vc não tem.

Baixa tua bola que ninguém aqui sente tua falta não.
Eu tenho 26 anos (nasci em 94), trabalho e moro com uma companheira, ngm me sustenta. E quantos users de direita nao trabalham e nao estudam e sao sustentados pelos pais?. Tinha um user famoso de direita inclusive que era uma especie de hikikomori brasileiro. Quanto a vc eu nao me importo em saber nada sobre a sua vida pessoal, peço apenas que guarde a sua falta de argumento, vulgaridade e baixo nivel para vc.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.917
Reações
32.550
Pontos
1.084
Eu tenho 26 anos (nasci em 94), trabalho e moro com uma companheira, ngm me sustenta. E quantos users de direita nao trabalham e nao estudam e sao sustentados pelos pais?. Tinha um user famoso de direita inclusive que era uma especie de hikikomori brasileiro. Quanto a vc eu nao me importo em saber nada sobre a sua vida pessoal, peço apenas que guarde a sua falta de argumento, vulgaridade e baixo nivel para vc.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
Agora tenho q te dar razão, inclusive uma boa galera pagava pau para o indivíduo e o mesmo achava bonito (ser feio) o estilo de vida, se vangloriando por viver recluso; sustentado pela a mãe; jogando Final Fantasy XIV e se m*sturb*ndo para hentais. Por ser de direita, nunca vi ninguém partir para esse tipo de Ad Hominem contra ele.

Não me admirarei se um dia postarem a noticia q o sujeito foi encontrado morto por ter se suicidado. Inclusive os hikikomoris que vc citou, estão muito sujeitos a depressão, suicídio e etc.

Não q o user em questão seja má pessoa, longe disso.
 
Ultima Edição:

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Eu tenho 26 anos (nasci em 94), trabalho e moro com uma companheira, ngm me sustenta. E quantos users de direita nao trabalham e nao estudam e sao sustentados pelos pais?. Tinha um user famoso de direita inclusive que era uma especie de hikikomori brasileiro. Quanto a vc eu nao me importo em saber nada sobre a sua vida pessoal, peço apenas que guarde a sua falta de argumento, vulgaridade e baixo nivel para vc.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
Ainda estou no aguardo de você responder meu post, nao foge não

1 exemplozinho só lost, nao deve ser dificil ja que a OS é igual ao resetera

Aponte UM UNICO banimento na OS que foi dado por alguem expressar uma opiniao que nao fosse contra as regras do forum (racista, nazista, preconceito, etc...)

Só uma cara, mostra um pra nós

No resetera se você postar que é eleitor do trump você é banido na mesma hora

Mostra pra nós um exemplo parecido da OS

Estou no aguardo, ja que aqui é quase igual o resetera nao deve ser dificil você trazer um exemplo pra nós

Agora se não trouxer só esta provando que ta falando um monte de besteira
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Agora tenho q te dar razão, inclusive uma boa galera pagava pau para o indivíduo e o mesmo achava bonito (ser feio) o estilo de vida, se vangloriando por viver recluso; sustentado pela a mãe; jogando Final Fantasy XIV e se m*sturb*ndo para hentais. Não me admirarei se um dia postarem a noticia q o sujeito foi encontrado morto por ter se suicidado. Inclusive os hikikomoris que vc citou, estão muito sujeito a depressão, suicídio e etc.

Não q o user em questão seja má pessoa, longe disso.
Eu tbm nao tenho nada contra ele mas muitos users de direita e direitistas na internet tem um estilo de vida recluso, a maioria nao tao extremo quanto um hikikomori. Cada um sabe da sua propria vida, mas os pais nao sao eternos e um dia a velhice chega. Como vao sobreviver qndo os pais morrerem e depois a velhice chegar ?. E no japao virou um serio problema social mas tal fenômeno já pode ser visto nos Eua e europa e talvez um dia chegará com força por aqui.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Ainda estou no aguardo de você responder meu post, nao foge não

1 exemplozinho só lost, nao deve ser dificil ja que a OS é igual ao resetera
1 - vc ta na minha ignore list. 2 - vc me ofendeu no passado. 3 - eu nao devo explicaçoes a ngm do forum, eu explico as minhas postagens qndo quero ou vejo que nao será perda de tempo. Neste caso nao to com vontade e será inutil perder tempo com vc.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
1 - vc ta na minha ignore list. 2 - vc me ofendeu no passado. 3 - eu nao devo explicaçoes a ngm do forum, eu explico as minhas postagens qndo quero ou vejo que nao será perda de tempo. Neste caso nao to com vontade e será inutil perder tempo com vc.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
Você nao explica pq nao consegue

Você simplesmente MENTE e fala coisas que não consegue provar e depois sai com a desculpa de que nao ta com vontade ou seria perda de tempo

Você mentiu e sabe disso, mas nao tem coragem pra assumir o erro, covardia pura, mas algo esperado de um mentiroso
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Você nao explica pq nao consegue

Você simplesmente MENTE e fala coisas que não consegue provar e depois sai com a desculpa de que nao ta com vontade ou seria perda de tempo

Você mentiu e sabe disso, mas nao tem coragem pra assumir o erro, covardia pura, mas algo esperado de um mentiroso
[emoji106]

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 

Papel Alumínio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.033
Reações
11.147
Pontos
1.204
Que v**dαgeм aqui nesse tópico heim?

Gente, precisamos da energia e pensamento positivos de todos para o nosso querido Orange Man Bad, o Trumpão da massa, ganhe essa eleição e salve o ocidente.
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
my man @Pingu77 é de esquerda? já vi esse menino na sarjeta bebendo uns negócios estranhos e vindo com uns papos de marxismo de direita.
Então, meu irmão, o marxismo de direita seria uma proposta do filósofo aceleracionista Nick Land. Vem originalmente deste texto:


Seu percurso intelectual é fortemente influenciado pela dupla de filósofos Deleuze e Guattari, os quais o aceleracionista diz que possuem um modelo de capitalismo não dialético, mas sim cibernético.

Ele não seria síntese de uma negatividade, mas sim é uma positividade em contínua escalabilidade. Circuitos positivos, que como uma onda retraem para logo em seguida cobrirem mais espaço.

Como máquina social sua tendência é a autonomização (valor que cada vez gera valor por si mesmo), então talvez uma emancipação possível da humanidade - dentre uma das linhas de aceleracionismos advogadas - é intensificá-lo para ele se descolar das formações sociais existentes.

Esses textos explicam bem:



Dessa forma, a leitura aceleracionista faria a tradicional codificação em esquerda e direita ficar meio embaralhada, já que possui traços marxistas que vislumbram uma ruptura com o sistema socioeconômico e de trabalho dado, mas também possui uma perspectiva "positiva" sobre o capitalismo (como o próprio Marx tinha em certa medida).

c
 
Topo Fundo