O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL ELEIÇÕES USA] TRUMP VS BIDEN

Turaco

Veterano
Mensagens
832
Reações
1.517
Pontos
148
Provavelmente a eleição será anulada nas próximas semanas.

O Trump tinha que fazer o Joe Biden tomar posse, porque senão ele não pegaria perpétua (já que seria traição tentada, e não consumada)


Trust the plan

Aí eu não sei. Se ele tá na cadeira de presidente é parte da burocracia ele ter acesso a informações.

Fora da presidencia as ações juridicas não pararam, mas devem refletir nas eleições seguintes.

 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.471
Reações
60.322
Pontos
1.253
Os argumentos estão aí, você caiu em um buraco negro de contradição... sinto muito
Quais argumentos? Me explique melhor ao invés de fugir da conversa.

Me parece que você olhou no google Popper e não entendeu direito os valores dele, sobre me auto-destruir por concordar, eu não compreendi o que você falou mesmo, não fez o menor sentido.
caraio, Kongão fez o VanHalen ficar todo bugado :kkk:kkk:kkk
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
139182014_1852958434864466_5538058707290031302_o.jpg
 


VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.869
Reações
26.850
Pontos
1.844

OdinOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
737
Reações
1.845
Pontos
839
Biden mandou bem demais nesse speech. Momento histórico e de união!

Da gosto de ver alguém que sabe falar bem assim.

Finalmente alguém prometendo ser um presidente pra todos pra quem votou e quem não votou nele. O que um presidente de verdade deve ser.

Finalmente reconhecendo todas vidas perdidas pelo COVID.

Finalmente querendo resolver problemas ao invés de criar e inflar.

Excelente e muito melhor que esperava. Um presidente de verdade.

Tadinho. Vejo daqui os olhos do mancebo brilharem.
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
O que me dá pena é que todo o trabalho intensivo do pessoal coletando provas e evidencias da maior fraude da história dos estados unidos aqui no tópico simplesmente foi esquecido pelo Trump, o cara podia ter usado mais de 700 páginas de informações claras do golpe mas resolveu dar uma de cuck e se curvou ao deep state

Muito triste, estou desapontado, angustiado e frustrado, é muito chato isso que tá acontecendo, é muita injustiça :ksnif

Esperemos que o Q possa nos salvar desse apavorante futuro que nos aguarda amigos :kforever
 

OdinOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
737
Reações
1.845
Pontos
839
Aqui o post dele por sinal:




Certo ele, ué. Cumprindo seu papel diplomático.

O ponto é o seguinte:

Se ele não fizesse este gesto você e sua turma iriam reclamar dizendo que ele é um lunático e que está isolando o país.

Agora que ele fez algo e agiu em prol da diplomacia vocês dizem que ele se acovardou.

A conclusão disso é simples: o importante é criticar o Bolsonaro, não importando o que ele faça.
 

Dedérius

Player & Gamer
VIP
GOLD
Mensagens
4.180
Reações
14.874
Pontos
1.204
Biden mandou bem demais nesse speech. Momento histórico e de união!

Da gosto de ver alguém que sabe falar bem assim.

Finalmente alguém prometendo ser um presidente pra todos pra quem votou e quem não votou nele. O que um presidente de verdade deve ser.

Finalmente reconhecendo todas vidas perdidas pelo COVID.

Finalmente querendo resolver problemas ao invés de criar e inflar.

Excelente e muito melhor que esperava. Um presidente de verdade.

Como se o Biden fosse fazer isso tudo...
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.776
Reações
53.287
Pontos
1.613



fCwYFRx.jpg

yaqonTb.jpg


Democracia do bem.


Olha só a liberdade já está vindo, não é ótimo?
Vovô pedófilo também vai representar as tech e ditar como o povo deve agir e falar, e se disser uma vírgula ao contrário vai pra um campo para reeducação. Afinal é para o próprio bem dela, porque não se deve fazer "discurso de ódio".
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Biden mandou bem demais nesse speech. Momento histórico e de união!

Da gosto de ver alguém que sabe falar bem assim.

Finalmente alguém prometendo ser um presidente pra todos pra quem votou e quem não votou nele. O que um presidente de verdade deve ser.

Finalmente reconhecendo todas vidas perdidas pelo COVID.

Finalmente querendo resolver problemas ao invés de criar e inflar.

Excelente e muito melhor que esperava. Um presidente de verdade.
que passividade.

meteu dois sanguinários na cadeira de geopolitica internacional e no discurso não menciona os 75 milhões que votaram no Trump.
 

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.369
Pontos
1.409
O plano agora foi adiado para Março né?
Vou ficar no aguardo.
o plano é revelar ao final do mandato do biden terríveis verdades. o único jeito de fazer isso era o trump perder as eleições e deixar o velho lá 4 anos.
faz parte do cálculo.

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244





Votaram em peso no baygon para exterminar a direita fascista, pois bem.
Conservadores e direita retardada, chegou a hora de sentar e apreciar o momento. Nada de ficar bancando processos para salvar as donzelas que vão -ainda mais- perder espaços e premiações nas escolas e faculdades. Nada de continuar colocando a cara á tapa enquanto as covardes esperam que algo seja feito para aparecerem e tomarem o protagonismo de uma iniciativa onde nunca moveram um dedo se quer.
 
Ultima Edição:

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.776
Reações
53.287
Pontos
1.613





Votaram em peso no baygon para exterminar a direita fascista, pois bem.
Conservadores e de direita retardada, chegou a hora de sentar e apreciar o momento. Nada de ficar bancando processos para salvar as donzelas que vão -ainda mais- perder espaços e premiações nas escolas e faculdades. Nada de continuar colocando a cara á tapa enquanto as covardes esperam que algo seja feito para aparecerem e tomarem o protagonismo de uma iniciativa onde nunca moveram um dedo se quer.



Só digo uma coisa: f**a-se.

Mapa eleitoral somente com homens.
map-1-1.jpg


Agora somente com mulheres.

only-women.png


Estão começando a colheita do que plantaram.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.869
Reações
26.850
Pontos
1.844
Ninguém disse que ele tenha feito tal coisa (ainda). Foi essa maluca aí (que acho que é deputada pelo partido democrata) que disse/''sugeriu'' que ele devia fazer isso.
Ela não é deputada é nominee querendo aparecer, não tem cargo algum e falando esse tipo de besteira vai continuar sem ter, so republicano vota em que fala asneiras
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.869
Reações
26.850
Pontos
1.844





Votaram em peso no baygon para exterminar a direita fascista, pois bem.
Conservadores e de direita retardada, chegou a hora de sentar e apreciar o momento. Nada de ficar bancando processos para salvar as donzelas que vão -ainda mais- perder espaços e premiações nas escolas e faculdades. Nada de continuar colocando a cara á tapa enquanto as covardes esperam que algo seja feito para aparecerem e tomarem o protagonismo de uma iniciativa onde nunca moveram um dedo se quer.

Serio que a pessoa tirou isso de uma ordem executiva com varios pontos contra preconceito... olha o mal carater dessa Abigail Shrier... rídiculo

Biden començando muito bem por sinal combatendo preconceito

A ordem começa dizendo algo básico
Section 1. Policy. Every person should be treated with respect and dignity and should be able to live without fear, no matter who they are or whom they love.

No mais não muda nada que já não existia
These principles are also enshrined in our Nation’s anti-discrimination laws, among them Title VII of the Civil Rights Act of 1964, as amended (42 U.S.C. 2000e et seq.). In Bostock v. Clayton County, 590 U.S.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.869
Reações
26.850
Pontos
1.844
Que mulheres em massa votam nesses caras que fazem essas merdas como no post que eu citei. Mesma coisa no "welcome refugees", e depois são estupradas e mortas pelos caras que elas defendiam. Colhem o que plantam.
Nossa você conseguiu ser preconceituoso com mulheres e imigrantes de uma só vez

Eu sou imigrante nos EUA e não sou estuprador, deixa de ser preconceituoso, se você olhar a lista de crimes sexuais nos EUA a grande maioria são brancos de baixa renda... FDP não tem origem, raça, sexo ou cor. Tem em tudo que é lugar

Gente má intencionada pega um exemplo e exagera e tenta dizer que todos de uma origem são assim, mas o percentual da população que faz isso é igual de toda forma.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.869
Reações
26.850
Pontos
1.844
Ofensa generalizada
Bem com comentários recentes no tópico, fica claro o que sempre se fala, que pessoal aqui não era a favor do Trump por economia ou forma de governo mesmo, e sim por puro racismo, xenofobia, odio por gays e odio as mulheres... agora está explicado.

Apenas reclamam do respeito a proximo e contra os direitos de liberdades individuais. (e dizem que são liberais, lol)
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.776
Reações
53.287
Pontos
1.613
Nossa você conseguiu ser preconceituoso com mulheres e imigrantes de uma só vez

Eu sou imigrante nos EUA e não sou estuprador, deixa de ser preconceituoso, se você olhar a lista de crimes sexuais nos EUA a grande maioria são brancos de baixa renda... FDP não tem origem, raça, sexo ou cor. Tem em tudo que é lugar

Gente má intencionada pega um exemplo e exagera e tenta dizer que todos de uma origem são assim, mas o percentual da população que faz isso é igual de toda forma.

Cara o "Welcome Refugees" foi uma referência a Europa.... Nunca foi minha intenção ser preconceituoso com você ou qualquer outro imigrante. Inclusive minha mãe mora em Boston até hoje e meu irmão só voltou pra fazer faculdade.

Mas a realidade é inegável por mais que pareça preconceituosa, e deve ser dita doa a quem doer.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.470
Reações
66.201
Pontos
1.554
Bem com comentários recentes no tópico, fica claro o que sempre se fala, que pessoal aqui não era a favor do Trump por economia ou forma de governo mesmo, e sim por puro racismo, xenofobia, odio por gays e odio as mulheres... agora está explicado.

Apenas reclamam do respeito a proximo e contra os direitos de liberdades individuais. (e dizem que são liberais, lol)

Vai ficar acusando os outros de serem preconceituosos no modo stealth ou vai ter bolas e dar nomes aos bois? Se vc vai mesmo generalizar e sair tachando quem pensa diferente de compactuar com coisas horríveis como racismo, ódio etc, pelo menos seja homem e faça isso direito.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.470
Reações
66.201
Pontos
1.554
so republicano vota em que fala asneiras
:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
ASHAUSHAUSHAUSHAUSHAUHSUAHSAUHSUAHSAUHSAUHSAUSHAUSHAUHSUAHSAUHSUAHSAUHSAUHSAUSHAUSHAUHSUAHSAUHSUAHSAUHSAUHSAUSHAUSHAUHSUAHSAUHSUAHSAUHSAUHSAUSHAUSHAUHSUAHSAUHSUAHSAUHSAUHSAUSHAUSHAUHSUAHSAUHSUAHSAUHSAUHSAUSHAUSHAUHSUAHSAUHSUAHSAUHSAUHSAUSHAUSHAUHSUAHSAUHSUAHSAUHSAUHSAUSHAUSHAUHSUAHSAUHSUAHSAUHSAUHSAUSHAUSHAUHSUAHSAUHSUAHSAUHSAUHSAUSHAUSHAUHSUAHSAUHSUAHSAUHSAUHSAUSHAUSHAUHSUAHSAUHSUAHSAUHSAUHSAUSHAUSHAUHSUAHSAUHSUAHSAUHSAUHSAUSHAUSHAUHSUAHSAUHSUAHSAUHSAUHSAUSHAUSHAUHSUAHSAUHSUAHSAUHSAUHSAUSHAUSHAUHSUAHSAUHSUAHSAUHSAUHSAUSHAUSHAUHSUAHSAUHSUAHSAUHSAUHSAUSHAUSHAUHSUAHSAUHSUAHSAUHSAUHSAUSHAUSHAUHSUAHSAUHSUAHSAUHSAUHSAUSHAUSHAUHSUAHSAUHSUAHSAUHSAUHSAUSHAUSHAUHSUAHSAUHSUAHSAUHSAUHS
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244
Cara o "Welcome Refugees" foi uma referência a Europa.... Nunca foi minha intenção ser preconceituoso com você ou qualquer outro imigrante. Inclusive minha mãe mora em Boston até hoje e meu irmão só voltou pra fazer faculdade.

Mas a realidade é inegável por mais que pareça preconceituosa, e deve ser dita doa a quem doer.

Ele sabe mas prefere desconversar e colocar selo de preconceituoso, nazista, fascista e terrorista em todo mundo ao qual a opinião o desagrada.
A coisa vai ficando escancarada e ele precisa de um bode expiatório para passar aquele pano master.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo