O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Bom confirmar que realmente existe e já consegue apresentar jogos funcionando, restando depuração para ficar ideal, mas com a parte mais difícil já ultrapassada.

WiiU tem ótimos jogos e ainda me pego querendo tê-lo. Um emulador seria uma excelente alternativa e que ao final apresentaria melhor qualidade até.:kgozo
 

Maxtremus

Lenda da internet
Mensagens
23.987
Reações
12.085
Pontos
1.769
Me espanta existir emulador e não existir desbloqueio do console. Mas torço para que o projeto tenha sucesso, o problema é a segunda tela, provavelmente vão fazer igual o emulador de DS... falando em DS, um emulador de 3DS também seria sensacional hein
Muito mais futuro emulação do que desbloqueio, até porque desbloqueio de console hoje em dia é um tormento, já emulador é só baixar o programa, botar pra rodar o jogo e pronto :ksafado
 

Maxtremus

Lenda da internet
Mensagens
23.987
Reações
12.085
Pontos
1.769
Me espanta existir emulador e não existir desbloqueio do console. Mas torço para que o projeto tenha sucesso, o problema é a segunda tela, provavelmente vão fazer igual o emulador de DS... falando em DS, um emulador de 3DS também seria sensacional hein
Muito mais futuro emulação do que desbloqueio, até porque desbloqueio de console hoje em dia é um tormento, já emulador é só baixar o programa, botar pra rodar o jogo e pronto :ksafado
 


sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.504
Reações
35.239
Pontos
1.053
O Citra ja está rodando o DBZ Extreme Butouden enquanto isso.
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.638
Reações
21.427
Pontos
964
Eu vi esse e já tava com a espada na mão pra atacar e ai quando tirei um tapa olho vi esse "fake" :kmario ai fiquei com medo e voltei correndo pro navio :klol


será que vale apena atacar ? :kpensa
foi esse mesmo q ataquei, pode ir sem medo :rox:kmaroto
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.638
Reações
21.427
Pontos
964
Emulador mais lento que uma tartaruga. :kpensa



Citra 3D tb é outro lerdasso, igual rubinho. :kpensa
vc quer q o emulador já nasça pronto? rsrs
o citra 3ds eu consegui rodar o fire emblem.. fora as cutscenes já tá numa velocidade "jogavel", mas sem audio ainda
 

Babylon

Bam-bam-bam
Mensagens
13.199
Reações
4.224
Pontos
439
vc quer q o emulador já nasça pronto? rsrs
o citra 3ds eu consegui rodar o fire emblem.. fora as cutscenes já tá numa velocidade "jogavél", mas sem audio ainda


Eu sei, tava brincando, mais o de 3Ds ja era pra estar mais avançado, tipo o Zelda ai roda bem de 3DS?

Qual rev e qual config do seu PC?

Ah outra coisa, ja testou o XQEMU de Xbox 1, como esta rodando, se ja testou?

O emulador de Wii U não animo testar ainda nao, ate pq tenho Wii U.

Flw, vlw.
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.638
Reações
21.427
Pontos
964
Eu sei, tava brincando, mais o de 3Ds ja era pra estar mais avançado, tipo o Zelda ai roda bem de 3DS?

Qual rev e qual config do seu PC?

Ah outra coisa, ja testou o QEMU de Xbox 1, como esta rodando, se ja testou?

O emulador de Wii U não animo testar ainda nao, ate pq tenho Wii U.

Flw, vlw.
na descriçao do video tem tudo rs
sobre o Zelda já rodei o ocarina tb (mas foi com minha vga antiga):
tentei rodar esse XQEMU, mas é complicadíssimo.. daí deixei queto por enquanto.. ele roda a maioria com quase nenhum bug .. porém tá mal otimizado ainda, quero jogar o Jet Set Radio Future e o Conker's Live & Reloaded nele ainda. :viraolho
 

Babylon

Bam-bam-bam
Mensagens
13.199
Reações
4.224
Pontos
439
na descriçao do video tem tudo rs
sobre o Zelda já rodei o ocarina tb (mas foi com minha vga antiga):
tentei rodar esse XQEMU, mas é complicadíssimo.. daí deixei queto por enquanto.. ele roda a maioria com quase nenhum bug .. porém tá mal otimizado ainda, quero jogar o Jet Set Radio Future e o Conker's Live & Reloaded nele ainda. :viraolho


É como assim complicado, o que tem que fazer?

Li que ele usa virtualização "proposta de virtualizar completamente o HW do Xbox usando como base o XQEMU, algo assim, o que seria isso e que diferença isso faria comparando com emuladores pesados como Dolphin e PCSX2?

Ele Se eu te falar que tenho um 3DS aqui em casa e mesmo assim por estar caro comprar jogos como Zelda queria ter um emulador foda dele, e queria um emulador de Xbox 1 tb mesmo rodando maioria dos jogos como os 2 citados por você no meu Xbox 360, pois alguns jogos como Dino Crisis 3, o Toe e Joe 3 e outros mais não rodam nele, nem Virtua Cop 3, ja outros como XENIA nem ligo muito, tenho Xbox 360 como disse, tenho Wii U, PS4 e vou ter um Xbox One, alem do meu PC ser um I7 3700 com uma placa fraca mais que veio nele (ainda esta na garantia se não trocar a placa) a Geforce 520 GT.

Alias, me explica pq Zelda ta rodando melhor que no meu PC e qual Rev vc usou, que fez pra isso acontecer?

PS: Esta faltando é um emulador inicial de PSVita e PS3 esses sim não tenho o console, apesar do PS4 ser um PS3 Remastered quero jogar o MGS 4 e o Unchato do PSVita. :klol:klol
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.638
Reações
21.427
Pontos
964
É como assim complicado, o que tem que fazer?

Li que ele usa virtualização "proposta de virtualizar completamente o HW do Xbox usando como base o XQEMU, algo assim, o que seria isso e que diferença isso faria comparando com emuladores pesados como Dolphin e PCSX2?

Ele Se eu te falar que tenho um 3DS aqui em casa e mesmo assim por estar caro comprar jogos como Zelda queria ter um emulador foda dele, e queria um emulador de Xbox 1 tb mesmo rodando maioria dos jogos como os 2 citados por você no meu Xbox 360, pois alguns jogos como Dino Crisis 3, o Toe e Joe 3 e outros mais não rodam nele, nem Virtua Cop 3, ja outros como XENIA nem ligo muito, tenho Xbox 360 como disse, tenho Wii U, PS4 e vou ter um Xbox One, alem do meu PC ser um I7 3700 com uma placa fraca mais que veio nele (ainda esta na garantia se não trocar a placa) a Geforce 520 GT.

Alias, me explica pq Zelda ta rodando melhor que no meu PC e qual Rev vc usou, que fez pra isso acontecer?

PS: Esta faltando é um emulador inicial de PSVita e PS3 esses sim não tenho o console, apesar do PS4 ser um PS3 Remastered quero jogar o MGS 4 e o Unchato do PSVita. :klol:klol
sim, é por virtualização.. por isso mais pesado..
o fato de ser complicado é q deve fazer esse processo todo pra iniciar (q até tentei, mas não consegui):
https://github.com/espes/xqemu/wiki/Getting-Started

eu tenho 3DS tbm, mas destravado com gateway e cartão de 32GB.. hj em dia nem de gateway precisa mais, tendo as CFWs..
ainda assim quero rodar os jogos dele no PC, quando tiver igual o PPSSPP (q consegui rodar em 4K + FXAA) aí vai ser uma delícia. :kcool

sobre o zelda, tbm tá na descriçao do video pra baixar.. rs
tipo.. pelo fato do CITRA tá bem instável, estando em desenvolvimento, cada jogo realmente exige uma REV especifica.

emulador de PS3 tem o RPCS3, mas roda pouca coisa.. pelo fato do hardware dele ser bem complexo (muito mais que do Wii U, creio eu), chuto que só vai rodar os Uncharteds e todos os exclusivos AAA de forma jogável, apenas lá pra 2017 no mínimo.:kduvida

mas antes tarde duke nukem.
:coolface
 

Babylon

Bam-bam-bam
Mensagens
13.199
Reações
4.224
Pontos
439
Mas quem vai comprar o vg e vender o controle? Sem ele não dá pra jogar.

Ainda vale a pena comprar o videogame caso você queira o gamepad.

Mas quem vai comprar o vg e vender o controle? Sem ele não dá pra jogar.

Ainda vale a pena comprar o videogame caso você queira o gamepad.

Mas quem vai comprar o vg e vender o controle? Sem ele não dá pra jogar.

Ainda vale a pena comprar o videogame caso você queira o gamepad.

Mas quem vai comprar o vg e vender o controle? Sem ele não dá pra jogar.

Ainda vale a pena comprar o videogame caso você queira o gamepad.

Carai mano, foi assim que você conseguiu esse tanto de post ne. :coolface
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.334
Reações
21.896
Pontos
1.109
Culpa do Tapatalk que tá cada dia mais zoado aqui. Pra piorar nem dá pra apagar o post por aqui.
 

Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.909
Reações
3.549
Pontos
703
Marcando aqui pra acompanhar, queria um WiiU mas a Nintendo fodeu com o preço dos jogos. Animei com o possível desbloqueio dele, veio a crise e me jogou na m**** novamente... Agora ainda tenho esperanças.
 

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.634
Reações
7.227
Pontos
904
oque eu quero jogar não precisa do gamepad então que se foda kkkkkkkkk
 

Babylon

Bam-bam-bam
Mensagens
13.199
Reações
4.224
Pontos
439
o novo xenoblade, com ele da pra jogar com o controle pro
Tava pensando, existe kinect pro pc próprio né?
E o kinect de xbox 360 funciona no pc via hack?
Pq irá precisar no futuro pro xenia e os jogos de kinect.

Enviado de meu D5833 usando Tapatalk
 

Babylon

Bam-bam-bam
Mensagens
13.199
Reações
4.224
Pontos
439
o novo xenoblade, com ele da pra jogar com o controle pro
Tava pensando, existe kinect pro pc próprio né?
E o kinect de xbox 360 funciona no pc via hack?
Pq irá precisar no futuro pro xenia e os jogos de kinect.

Enviado de meu D5833 usando Tapatalk
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.638
Reações
21.427
Pontos
964
Tava pensando, existe kinect pro pc próprio né?
E o kinect de xbox 360 funciona no pc via hack?
Pq irá precisar no futuro pro xenia e os jogos de kinect.

Enviado de meu D5833 usando Tapatalk
Bom, o Just Dance 2016 já funciona no Xenia:
687474703a2f2f692e696d6775722e636f6d2f4c446279394a482e706e67

E sim, existe o Kinect próprio pra PC.
Questão de tempo pro emulador ter suporte total ao Kinect, assim como foi no Dolphin ao aceitar os Wiimotes reais.
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.638
Reações
21.427
Pontos
964
New Super Luigi U rodando a intro completa:

O jogo trava quando vai iniciar pra valer.. (parece ser a questão do controle, assim como o Zelda WW HD).. falei com o criador do emulador, e ele espera corrigir isso na próxima versão.
 
Topo Fundo