O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

Babylon

Bam-bam-bam
Mensagens
13.199
Reações
4.224
Pontos
439
dou 1 ano ou menos pra ficar jogável

Não sei pq, mais essas ISOs enormes não me animam muito não (apesar de ter o VG de ambos emulados eu gosto de emuladores), queria mais o XQEMU que esses outros emuladores ai, a proposito o XQEMU tem ajuda de Blueshogun que tava desenvolvendo o CXBX ou daquele outro que tava no DXBX (em Delphi)?
 

Rifiguesantos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.823
Reações
1.950
Pontos
879
Eu tenho o Mário Kart 8 aqui mas ele não abre no emulador, pede uma id para o jogo que tem que colocar num txt, junto com o emulador. Fiquei sem entender

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
 

Rdp157

Bam-bam-bam
Mensagens
2.906
Reações
1.420
Pontos
219
Sonho com um dia em que jogarei nas master race xenoblade chonicles X na mesma excelencia de 1080p 4x texturas e botoes/texturas em HD como o xenoblade chronnicles do wii
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.435
Pontos
964
a coisa tá evoluindo muito rápido.. :rox

acelerei o video em 2x, pq tinha ficado gigantesco o arquivo pra upar rs
em tempo real achei a velocidade boa pra algo tão precoce
o analógico esquerdo não foi emulado ainda.. por isso não consegui me mexer kkkk, mas o resto já funciona.
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.435
Pontos
964
Sonho com um dia em que jogarei nas master race xenoblade chonicles X na mesma excelencia de 1080p 4x texturas e botoes/texturas em HD como o xenoblade chronnicles do wii
sendo bem otimista, até final de 2016 isso já pode ser possível rs
 

eduardo2011

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.664
Reações
3.769
Pontos
794
a coisa tá evoluindo muito rápido.. :rox

acelerei o video em 2x, pq tinha ficado gigantesco o arquivo pra upar rs
em tempo real achei a velocidade boa pra algo tão precoce
o analógico esquerdo não foi emulado ainda.. por isso não consegui me mexer kkkk, mas o resto já funciona.

se tá rápido com o codigo do emu fechado, imagina se fosse aberto e outros devs junto.
 


Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.435
Pontos
964
se tá rápido com o codigo do emu fechado, imagina se fosse aberto e outros devs junto.
pois é, imagine rs.. uma grande pena ele não abrir o código lá no github, mas fazer o que né.
até tem um outro projeto de wii u lá, se chama DECAF.. mas tá bem mais "cru" rodando quase nada, porém futuramente pode até ser melhor q o CEMU, justamente por ser código aberto.
 

eduardo2011

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.664
Reações
3.769
Pontos
794
pois é, imagine rs.. uma grande pena ele não abrir o código lá no github, mas fazer o que né.
até tem um outro projeto de wii u lá, se chama DECAF.. mas tá bem mais "cru" rodando quase nada, porém futuramente pode até ser melhor q o CEMU, justamente por ser código aberto.
É, dei uma olhada nesse emu tb.
To torcendo pra esse DECAF desenvolver mais rapido que o CEMU
 

Math Dealer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.521
Reações
4.989
Pontos
819
sera que vai ter alguma gambiarra pra fazer o gamepad totalmente funcional no PC?
Lembro que tinham hackeado ele um tempo atras e feito um PC enviar imagem pra ele, mas parecia complicado.
 

Kaze Senoue

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.051
Reações
13.585
Pontos
564
sera que vai ter alguma gambiarra pra fazer o gamepad totalmente funcional no PC?
Lembro que tinham hackeado ele um tempo atras e feito um PC enviar imagem pra ele, mas parecia complicado.
Já é compatível há um bom tempo, se me lembro bem
 

Babylon

Bam-bam-bam
Mensagens
13.199
Reações
4.224
Pontos
439
pois é, imagine rs.. uma grande pena ele não abrir o código lá no github, mas fazer o que né.
até tem um outro projeto de wii u lá, se chama DECAF.. mas tá bem mais "cru" rodando quase nada, porém futuramente pode até ser melhor q o CEMU, justamente por ser código aberto.
Os outros novos emuladores como de xbox 360 (xenia), ps3 (rp3c), xbox 1 (xqemu), 3ds (citra) são open source?

PS: acho que o nome de ambos estão corretos.

Enviado de meu D5833 usando Tapatalk
 

eduardo2011

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.664
Reações
3.769
Pontos
794
Os outros novos emuladores como de xbox 360 (xenia), ps3 (rp3c), xbox 1 (xqemu), 3ds (citra) são open source?

PS: acho que o nome de ambos estão corretos.

Enviado de meu D5833 usando Tapatalk
Sim, todos são.
Pesquisei aqui
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.435
Pontos
964
como controle funciona a tempo mesmo, mas não sei como ta a parte de trazer imagem na tela.
aí o grande problema pra quem quiser comprar (quando tiver todo funcional no emulador) é que a Nintendo simplesmente não vende o gamepad separado do Wii U, algo até inacreditável diga-se de passagem, pois se o camarada perde/quebra o controle, só comprando outro console. :kkk

se procurar no mercado livre até acha ele pra vender, de vendedores que retiram o controle da caixa do console.. mas pela bagatela de 600 dilmas. :coolface
 

Math Dealer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.521
Reações
4.989
Pontos
819
aí o grande problema pra quem quiser comprar (quando tiver todo funcional no emulador) é que a Nintendo simplesmente não vende o gamepad separado do Wii U, algo até inacreditável diga-se de passagem, pois se o camarada perde/quebra o controle, só comprando outro console. :kkk

se procurar no mercado livre até acha ele pra vender, de vendedores que retiram o controle da caixa do console.. mas pela bagatela de 600 dilmas. :coolface

poisé, eu mesmo só joguei wii no PC, até comprei o wiimote plus pra jogar skyward sword (que zerei no pc), e provavelmente só vou jogar wii U no PC. Não venderem separado o gamepad é bizarro demais, mas com a evolução do emulador talvez inventem uma gambiarra pra usar um smartphone/tablet como tela ou outra engenhoca e fique um hibrido de controle + tablet (como tem coisa parecida no dolphin pra emular o wiimote).
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.435
Pontos
964
rodei o mario kart 8 na nova versão, mais um progresso.. menu tá quase perfeito e ingame o 3D já deu uma melhorada..

*menu ta em tempo real, mas ingame acelerei em 4x o video*

outros videos que havia feito:

 

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.671
Reações
7.255
Pontos
904
put* evolução dese emulador em

com certeza lá pro meio do ano que vem já deve ter algo jogável
 

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.671
Reações
7.255
Pontos
904
agora que eu vi que vc acelerou o vídeo em 4x, eu tava felizão aqui já kkkkkkk

mas não deixa de ser uma boa evolução
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.435
Pontos
964
Novidades. :kmaroto

(Menu em tempo real, já na corrida foi 4x acelerado):


(Tempo Real):


(Tempo Real):


(2x acelerado):


OBS: Todos os jogos devem rodar melhor com um i5/i7, já que emuladores sugam muito do processador. Uso apenas um FX-6300, mas trocarei pra um i5 futuramente.
 
Ultima Edição:

grapeJuice

Bam-bam-bam
Mensagens
2.732
Reações
507
Pontos
224
Novidades. :kmaroto

(Menu em tempo real, já na corrida foi 4x acelerado):


(Tempo Real):


(Tempo Real):


(2x acelerado):


OBS: Todos os jogos devem rodar melhor com um i5/i7, já que emuladores sugam muito do processador. Uso apenas um FX-6300, mas trocarei pra um i5 futuramente.


Esse cara está em dedicação exclusiva nesse emulador, não tem condições. Manja demais. Espero que ele continue com esse ritmo no desenvolvimento até o final, porque nesse ritmo vai sair bem antes do que vocês mesmo estavam prevendo. Smash e o novo Xeno no PC vai ser louco demais.
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
35.243
Pontos
1.053
Vai ser louco poder jogar Tekken Tag 2 e Pokken.
Mas se rodar o Mario 3D World já me dou por satisfeito.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Esse cara está em dedicação exclusiva nesse emulador, não tem condições. Manja demais. Espero que ele continue com esse ritmo no desenvolvimento até o final, porque nesse ritmo vai sair bem antes do que vocês mesmo estavam prevendo. Smash e o novo Xeno no PC vai ser louco demais.

Também estou na torcida, que ele não chegue daqui a algum tempo dizendo que "ele precisa dedicar-se mais as coisas da vida" e outras chorumelas que a maioria deles usa quando a proposta de alguma empresa de Ti não chega no tempo que eles gostariam.:kclassic
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.435
Pontos
964
Novidades..
Sério, é inacreditável a evolução desse emulador em tão pouco tempo de vida (2 meses). :eek:

(Menu em tempo real, já nas corridas foi 5x acelerado):


Xenoblade X antes não iniciava, agora já aparece algo (deve melhorar nas próximas versões :kmaroto):
huXAnP4.png
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.294
Reações
27.408
Pontos
1.379
Novidades..
Sério, é inacreditável a evolução desse emulador em tão pouco tempo de vida (2 meses). :eek:

(Menu em tempo real, já nas corridas foi 5x acelerado):


Xenoblade X antes não iniciava, agora já aparece algo (deve melhorar nas próximas versões :kmaroto):
huXAnP4.png


Que coisa linda :kluv:kluv:kluv
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Porra, tomara que o cara continue nesse ritmo. É capaz de em 6 meses termos algo bem funcional já.
 
Topo Fundo