O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.664
Reações
5.939
Pontos
704
Against facts there is no arguments.
Mais um para o ignore list.

Eita, o cara não consegue rodar minimamente o cemu bem..fala que o Cemu ainda está em fase experimental..e que um dia conseguirá rodar Zelda Full FPS quando o Cemu passar da fase de experimentação. Ok.

Voltemos a programação normal..ou seja vê o SSJ4a falar abobrinhas em vários tópicos.



Enviado de meu XT1097 usando o Tapatalk
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Eita, o cara não consegue rodar minimamente o cemu bem..fala que o Cemu ainda está em fase experimental..e que um dia conseguirá rodar Zelda Full FPS quando o Cemu passar da fase de experimentação. Ok.

Voltemos a programação normal..ou seja vê o SSJ4a falar abobrinhas em vários tópicos.



Enviado de meu XT1097 usando o Tapatalk

Oi eu roubei alguém da sua família para querer me citar do nada?

Eu nem lhe conheço e já me mencionou como se fosse alguém que posta sempre coisas úteis lol

Nem vou comentar mais, vai ver seus posts são sempre tão úteis que já tem gente acima que te espetou.

Abraços, segue a emulação quero lavar louça nem bate boca com você não, tem uma opção ignore membro caso não esteja satisfeito com que contribuo com o tópico aqui.

Abraços.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

rexbaur

Bam-bam-bam
Mensagens
137
Reações
229
Pontos
218
Oi eu roubei alguém da sua família para querer me citar do nada?

Eu nem lhe conheço e já me mencionou como se fosse alguém que posta sempre coisas úteis lol

Nem vou comentar mais, vai ver seus posts são sempre tão úteis que já tem gente acima que te espetou.

Abraços, segue a emulação quero lavar louça nem bate boca com você não, tem uma opção ignore membro caso não esteja satisfeito com que contribuo com o tópico aqui.

Abraços.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

É cada um né :facepalm

Dia desses reclamaram das imagens que vc colocava, agora é do conteúdo que 95% das vezes é voltado/relacionado a emulação......

Pois continue cara, vc movimenta o tópico é não ta fazendo nada de errado.!



*Ontem entrei no discord do linguiça sem pescoço (figuraça ele kkkkkkkkk, curto bastante os vídeos dele) e puts maior zona aquele discord, tem sala pra todo lado, de todos os emuladores e tal, o app achei confuso, mais a galera é gente fina :)

Recomendo a galera aqui do forum colar lá.
 

Ronaldo Brazil

Bam-bam-bam
Mensagens
1.669
Reações
3.850
Pontos
453
Oi eu roubei alguém da sua família para querer me citar do nada?

Eu nem lhe conheço e já me mencionou como se fosse alguém que posta sempre coisas úteis lol

Nem vou comentar mais, vai ver seus posts são sempre tão úteis que já tem gente acima que te espetou.

Abraços, segue a emulação quero lavar louça nem bate boca com você não, tem uma opção ignore membro caso não esteja satisfeito com que contribuo com o tópico aqui.

Abraços.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Calma GNT Calma, Paz e amor porra kkkk

SYhPXa4.jpg
 

Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.628
Reações
1.273
Pontos
599
Como não tive PS2 em sua época, decidi jogar alguns no PCSX2 mesmo....Recentemente zerei onimusha 1 e agora estou jogando o 2 só que uma coisa que sempre me incomodou foi que a imagem parece estar meio borrada/embaçada.
Já mexi em tudo que é configuração do plugin de video e não melhorou. É assim mesmo ou tem algo a ser feito?
 


RodrigoSouzaCE

Bam-bam-bam
Mensagens
7.753
Reações
7.288
Pontos
379
Como não tive PS2 em sua época, decidi jogar alguns no PCSX2 mesmo....Recentemente zerei onimusha 1 e agora estou jogando o 2 só que uma coisa que sempre me incomodou foi que a imagem parece estar meio borrada/embaçada.
Já mexi em tudo que é configuração do plugin de video e não melhorou. É assim mesmo ou tem algo a ser feito?
é assim mesmo, já que a resolução do original é pequena mesmo, e estamos usando um upscaling.
Tem sim configs que ajudam a deixar mais "sharpness" a imagem. Mas tem que dar uma googleada.
Tente aumentar a resolução interna no GSdx settings, colocando na resolução NATIVA do seu tv/monitor.
Vai ajudar muito. Se já não fez isso.
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.664
Reações
5.939
Pontos
704
Como não tive PS2 em sua época, decidi jogar alguns no PCSX2 mesmo....Recentemente zerei onimusha 1 e agora estou jogando o 2 só que uma coisa que sempre me incomodou foi que a imagem parece estar meio borrada/embaçada.
Já mexi em tudo que é configuração do plugin de video e não melhorou. É assim mesmo ou tem algo a ser feito?
Vai apertando F5 até a imagem estabilizar.

Enviado de meu XT1097 usando o Tapatalk
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
É cada um né :facepalm

Dia desses reclamaram das imagens que vc colocava, agora é do conteúdo que 95% das vezes é voltado/relacionado a emulação......

Pois continue cara, vc movimenta o tópico é não ta fazendo nada de errado.!



*Ontem entrei no discord do linguiça sem pescoço (figuraça ele kkkkkkkkk, curto bastante os vídeos dele) e puts maior zona aquele discord, tem sala pra todo lado, de todos os emuladores e tal, o app achei confuso, mais a galera é gente fina :)

Recomendo a galera aqui do forum colar lá.

kkk pior que existe uma opção "ignore member" e o sujeito nem usa viu, cada um viu :facepalm

Calma GNT Calma, Paz e amor porra kkkk

SYhPXa4.jpg

kkk pior que nem comecei e o cara vem fala em aguentar que não gosta do que posto, ou sei la se foi em alguma outra pasta que posto que tem divergencias de opiniões, pow tem um botão de ignorar e o sujeito não usa. Rsrs. Mas segue o jogo...

Falando em discord @rexbaur , tu é foda @Ronaldo Brazil kkk

VX.jpg


Trolou o Senhor Linguiça,
ele ainda disse:

SenhorLinguica
Tu é o Ronaldo????

SenhorLinguica
Muito odio de vcs

xxxtentacion
kkkk percebemos, copia da gente as news zoa kkk

SenhorLinguica
Não copiou as News....veja só, conheçi o fórum a um tempo, aí percebi que vcs são rápidos no gatilho, ao usava pra ver oq saia de novo, para ir atrás.
Hj uso mais o Reddit e o discord

SenhorLinguica
E eu não tenho voz de pato rouco
E tenho pescoço sim


Código:
TeknoParrot 1.68 Released now with staggering 82 titles supported!
Sep 14 at 3:31pm
 Changes in TeknoParrot 1.68 Release:
- [NAMCO ES3X] WMMT5 including 0-21 support and all save code for current dumped version moved to OpenParrot.
- [NESiCA] Fixed 2x Fast I/O hook missing that caused IO errors NESiCA games.
- [NESiCA] Nitroplus Blasterz (1.07 and 1.09) is now playable.
- [NESiCA] Goketsuji Ichzinoku - Matsuri Senzo Kuyo is now playable.
- [NESiCA] Also fixed a bug that caused hooks to be missing if game loaded iDmacDrv32.dll later than from Import Table.
- [NESiCA] Groove Coaster 2 now boots but gets stuck to a black screen.
- [NESiCA] Ultra Street Fighter (Dev exe) is now playable.
- [NESiCA] Space Invaders is now playable.
- [NESiCA] Strania - The Stella Machina is now playable.
- [NESiCA] Aquapazza Aquaplus Dream Match is now playable.
- [NESiCA] Do Not Fall - Run for Your Drink is now playable.
- [NESiCA] Elevator Action is now playable.
- [NESiCA] En-Eins Perfektewelt is now playable.
- [NESiCA] Rastan Saga is now playable.
- [NESiCA] Puzzle Bobble is now playable.
- [NESiCA] Homura is now playable.
- [NESiCA] Vampire Savior - The Lord Of Vampire is now playble.
- [NESiCA] Hyper Street Fighter II is now playable.
- [NESiCA] Street Fighter Zero 3 is now playable.
- [NESiCA] Sugoi! Arcana Heart 2 is now playable.
- [NESiCA] Street Fighter 3rd Strike is now playable.
- [TYPEX/NESiCA] Registry emulated for TYPE X and NESiCA titles, values settable via INI.
- [TEKNOPARROT UI] Other emulator blacklist now works properly, it no longer has false positives.
- [TYPEX] Battle Fantasia now playable.
- [EXBOARD] eX-Board is now emulated.
- [EXBOARD] Daemon Bride is now playable.
- [EXBOARD] Arcana Heart 3 boots but gets stuck.
- [EUROPA-R] Ford Racing now has windowed mode.
Thanks to super OpenParrot contributor Nezarn!




Aproveitando alguem usa controle de PS3 sem fio (original) em emuladores como CEMU, Tekcnoparrot via MotioninJoy (emulando como controle de Xbox 360)? Queria configurar mais esta meio dificil esses emuladores. Quem puder dar um salve.
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.644
Reações
9.440
Pontos
453
kkk pior que existe uma opção "ignore member" e o sujeito nem usa viu, cada um viu :facepalm



kkk pior que nem comecei e o cara vem fala em aguentar que não gosta do que posto, ou sei la se foi em alguma outra pasta que posto que tem divergencias de opiniões, pow tem um botão de ignorar e o sujeito não usa. Rsrs. Mas segue o jogo...

Falando em discord @rexbaur , tu é foda @Ronaldo Brazil kkk

VX.jpg


Trolou o Senhor Linguiça,
ele ainda disse:

SenhorLinguica
Tu é o Ronaldo????

SenhorLinguica
Muito odio de vcs

xxxtentacion
kkkk percebemos, copia da gente as news zoa kkk

SenhorLinguica
Não copiou as News....veja só, conheçi o fórum a um tempo, aí percebi que vcs são rápidos no gatilho, ao usava pra ver oq saia de novo, para ir atrás.
Hj uso mais o Reddit e o discord

SenhorLinguica
E eu não tenho voz de pato rouco
E tenho pescoço sim


Código:
TeknoParrot 1.68 Released now with staggering 82 titles supported!
Sep 14 at 3:31pm
Changes in TeknoParrot 1.68 Release:
- [NAMCO ES3X] WMMT5 including 0-21 support and all save code for current dumped version moved to OpenParrot.
- [NESiCA] Fixed 2x Fast I/O hook missing that caused IO errors NESiCA games.
- [NESiCA] Nitroplus Blasterz (1.07 and 1.09) is now playable.
- [NESiCA] Goketsuji Ichzinoku - Matsuri Senzo Kuyo is now playable.
- [NESiCA] Also fixed a bug that caused hooks to be missing if game loaded iDmacDrv32.dll later than from Import Table.
- [NESiCA] Groove Coaster 2 now boots but gets stuck to a black screen.
- [NESiCA] Ultra Street Fighter (Dev exe) is now playable.
- [NESiCA] Space Invaders is now playable.
- [NESiCA] Strania - The Stella Machina is now playable.
- [NESiCA] Aquapazza Aquaplus Dream Match is now playable.
- [NESiCA] Do Not Fall - Run for Your Drink is now playable.
- [NESiCA] Elevator Action is now playable.
- [NESiCA] En-Eins Perfektewelt is now playable.
- [NESiCA] Rastan Saga is now playable.
- [NESiCA] Puzzle Bobble is now playable.
- [NESiCA] Homura is now playable.
- [NESiCA] Vampire Savior - The Lord Of Vampire is now playble.
- [NESiCA] Hyper Street Fighter II is now playable.
- [NESiCA] Street Fighter Zero 3 is now playable.
- [NESiCA] Sugoi! Arcana Heart 2 is now playable.
- [NESiCA] Street Fighter 3rd Strike is now playable.
- [TYPEX/NESiCA] Registry emulated for TYPE X and NESiCA titles, values settable via INI.
- [TEKNOPARROT UI] Other emulator blacklist now works properly, it no longer has false positives.
- [TYPEX] Battle Fantasia now playable.
- [EXBOARD] eX-Board is now emulated.
- [EXBOARD] Daemon Bride is now playable.
- [EXBOARD] Arcana Heart 3 boots but gets stuck.
- [EUROPA-R] Ford Racing now has windowed mode.
Thanks to super OpenParrot contributor Nezarn!




Aproveitando alguem usa controle de PS3 sem fio (original) em emuladores como CEMU, Tekcnoparrot via MotioninJoy (emulando como controle de Xbox 360)? Queria configurar mais esta meio dificil esses emuladores. Quem puder dar um salve.

No CEMU não reconhece o R2/L2, nem os analógicos do PS3, mas o resto pega normalmente com a opção WiiU Classic Gamepad. A solução é usar nativamente via Steam, ou usar o SCP Toolkit para instalar de vez um driver "compativel".
 

Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.098
Reações
11.978
Pontos
754
Acho que chegou a hora de trocar o meu i5 cansado por um core i7. Não tem milagre que faça Zelda BOF sair da casa dos 20fps no CEMU. :kbeca
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Acho que chegou a hora de trocar o meu i5 cansado por um core i7. Não tem milagre que faça Zelda BOF sair da casa dos 20fps no CEMU. :kbeca

Seu é qual i5 e vai pegar que i7?

No CEMU não reconhece o R2/L2, nem os analógicos do PS3, mas o resto pega normalmente com a opção WiiU Classic Gamepad. A solução é usar nativamente via Steam, ou usar o SCP Toolkit para instalar de vez um driver "compativel".

Entao o que mais da problemas é o CEMU que antes rodava ate R2/L2 e analogico agora não esta reconhecendo nada, muito estranho viu, vou tentar depois novamente. Fazer uma instalação limpa.
 

Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.098
Reações
11.978
Pontos
754
Seu é qual i5 e vai pegar que i7?



Entao o que mais da problemas é o CEMU que antes rodava ate R2/L2 e analogico agora não esta reconhecendo nada, muito estranho viu, vou tentar depois novamente. Fazer uma instalação limpa.
Eu tenho o Core I5 4460 3.2Ghz. Quanto ao i7 ainda não comecei a pesquisar um pra comprar.
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.664
Reações
5.939
Pontos
704
Acho que chegou a hora de trocar o meu i5 cansado por um core i7. Não tem milagre que faça Zelda BOF sair da casa dos 20fps no CEMU. :kbeca
Será que é sua CPU mesmo o motivo do gargalo???kpensa;



Dá uma olhada no canal do BSoD, ele tá sempre postando settings pro CEMU. (Um video de uma versão mais antiga ae em baixo)

 
Ultima Edição:

Ronaldo Brazil

Bam-bam-bam
Mensagens
1.669
Reações
3.850
Pontos
453
kkk pior que existe uma opção "ignore member" e o sujeito nem usa viu, cada um viu :facepalm



kkk pior que nem comecei e o cara vem fala em aguentar que não gosta do que posto, ou sei la se foi em alguma outra pasta que posto que tem divergencias de opiniões, pow tem um botão de ignorar e o sujeito não usa. Rsrs. Mas segue o jogo...

Falando em discord @rexbaur , tu é foda @Ronaldo Brazil kkk

VX.jpg


Trolou o Senhor Linguiça,
ele ainda disse:

SenhorLinguica
Tu é o Ronaldo????

SenhorLinguica
Muito odio de vcs

xxxtentacion
kkkk percebemos, copia da gente as news zoa kkk

SenhorLinguica
Não copiou as News....veja só, conheçi o fórum a um tempo, aí percebi que vcs são rápidos no gatilho, ao usava pra ver oq saia de novo, para ir atrás.
Hj uso mais o Reddit e o discord

SenhorLinguica
E eu não tenho voz de pato rouco
E tenho pescoço sim
Que porra de conversa é essa ai kkk nunca fui eu aliás ele sabe muito bem quem sou eu lá no discord dele.... depois do vídeo que ele me citou eu já conversei com ele não sou eu esse ai não parece mais com vc esse ai @ssj4ac trollando ele kkkkk.
 

Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.098
Reações
11.978
Pontos
754
Será que é sua CPU mesmo???



Dá uma olhada no canal do BSoD, ele tá sempre postando settings pro CEMU. (Um video de uma versão mais antiga ae em baixo)


Bicho, acabei de ver a sua mensagem ai fui mexer outra vez nas configs do Cemu e vi que tinha uma opção chamada "GX2SetGPUFence Skip (HACK)" desmarcada. Foi só eu marcar essa opção e reiniciar o emulador que agora o game está segurando o 30fps. :kbeca:kkk
Sem_t_tulo.png
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.664
Reações
5.939
Pontos
704
Bicho, acabei de ver a sua mensagem ai fui mexer outra vez nas configs do Cemu e vi que tinha uma opção chamada "GX2SetGPUFence Skip (HACK)" desmarcada. Foi só eu marcar essa opção e reiniciar o emulador que agora o game está segurando o 30fps. :kbeca:kkk
Sem_t_tulo.png
Se tu conseguir fazer os ajustes certos e dependendo da sua GPU\Memoria..dá pra subir mais uns FPS ae ou deixar travado nos 30.(Geralmente fica 60fps nas dungeons)
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.644
Reações
9.440
Pontos
453
Alguém mais do post pode testar um jogo do Citra num Core2Quad? Fui fazer um teste e só deu tela preta, independente do que eu fizesse. Tentei com três Windows diferentes, e com três placas de vídeos distintas.(GT 610, GTX 650 e 750 Ti). Ao trocar por um processador inferior, o jogo abre.

Ah, e outra: as versões atuais do Teknoparrot sequer chegam a abrir num processador 775 com Windows 7. Só abrem se for Windows 8 para cima. E não, não é limitação de S.O., senão não funcionaria no "Filho Pródigo", nem no "Ignorante".
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Bicho, acabei de ver a sua mensagem ai fui mexer outra vez nas configs do Cemu e vi que tinha uma opção chamada "GX2SetGPUFence Skip (HACK)" desmarcada. Foi só eu marcar essa opção e reiniciar o emulador que agora o game está segurando o 30fps. :kbeca:kkk
Sem_t_tulo.png

Eu ja acho 30 fps ou ate 40 fps meio lento nesse jogo, acho que ele originalmente é 60 fps ou estou errado, mais acho lento, somente quando chega a 60 fps nas shires fechadas acho a velocidade perfeita.

Alguém mais do post pode testar um jogo do Citra num Core2Quad? Fui fazer um teste e só deu tela preta, independente do que eu fizesse. Tentei com três Windows diferentes, e com três placas de vídeos distintas.(GT 610, GTX 650 e 750 Ti). Ao trocar por um processador inferior, o jogo abre.

Ah, e outra: as versões atuais do Teknoparrot sequer chegam a abrir num processador 775 com Windows 7. Só abrem se for Windows 8 para cima. E não, não é limitação de S.O., senão não funcionaria no "Filho Pródigo", nem no "Ignorante".

Cara, que jogos de Citra você esta testando ainda e principalmente de Teknoparrot você tem ai e tem testado (qual build) por curiosidade?

Que porra de conversa é essa ai kkk nunca fui eu aliás ele sabe muito bem quem sou eu lá no discord dele.... depois do vídeo que ele me citou eu já conversei com ele não sou eu esse ai não parece mais com vc esse ai @ssj4ac trollando ele kkkkk.

kkkk aproveitando, ja esta rodando mesmo nivel igual DK do Wii U no Cemu 1.14.0?



Caramba ein, esta assim mesmo fenomeno, a build Cemu 1.14.0 esta ja a nivel das 1.13.1d?

E tem novidades do Cxbx Reloaded e PSVita 3K?
 

Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.628
Reações
1.273
Pontos
599
Eu ja acho 30 fps ou ate 40 fps meio lento nesse jogo, acho que ele originalmente é 60 fps ou estou errado, mais acho lento, somente quando chega a 60 fps nas shires fechadas acho a velocidade perfeita.



Cara, que jogos de Citra você esta testando ainda e principalmente de Teknoparrot você tem ai e tem testado (qual build) por curiosidade?



kkkk aproveitando, ja esta rodando mesmo nivel igual DK do Wii U no Cemu 1.14.0?



Caramba ein, esta assim mesmo fenomeno, a build Cemu 1.14.0 esta ja a nivel das 1.13.1d?

E tem novidades do Cxbx Reloaded e PSVita 3K?

BOTW é 30 fps com quedas pra 20~25 tanto no Wii U quanto no switch.
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.062
Reações
25.867
Pontos
1.484
eu joguei BotW antes do pack de 60 frames, com o jogo travado em 30 mesmo, e não tem absolutamente nada de errado nele em 30 frames. Roda exatamente como um jogo em 30 roda.

Quando saiu o pack de 60 frames, já estava perto do final do jogo (mas ainda tinha muita coisa opcional pra fazer).

acabei terminando com o pack de 60.
 

ROGER CARVALHO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
851
Reações
1.369
Pontos
844
Estranho acho quando a 30 fps o jogo não rodando na sua velocidade total, tanto que muitos gostam querem ele rodando a 60 fps, por que será?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
De certa forma isso de 60fps é frescura pura o jogo original no wii u foi projetado para atingir de 20fps a no máximo 30fps a 720p.
Apenas a versão do Switch atinge 30fps 100% a 900p com filtros e texturas melhoradas.
O jogo é eleito o melhor jogo do ano tem notas mais altas de todos os tempos é o mais premiado na historia dos games e não estamos falando de opinião pessoal mas sim em unanimidade por todas as premiações possíveis existentes e isso foi conquistado exatamente como foi programado a 30fps.
wii-u-drop.jpg

20170303zelda-notas.png
 
Ultima Edição:

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Alguem ae manja de RPCS3? Mais especificamente as configs boas pra rodar Demons Souls?
Consegui rodar aqui mas tem 2 problemas:
- cai fps sempre que entro numa nova sala, mesmo ja tendo carregado a area o fps cai
- o som some depois de 15 minutos jogando e nao volta mais

enfim quem joga ae que configs usa?
e se tiverem uma iso boa do DS me passa MP!
 

brnbc

Bam-bam-bam
Mensagens
337
Reações
277
Pontos
248
Ultima Edição:

Ronaldo Brazil

Bam-bam-bam
Mensagens
1.669
Reações
3.850
Pontos
453
kkkk aproveitando, ja esta rodando mesmo nivel igual DK do Wii U no Cemu 1.14.0?



Caramba ein, esta assim mesmo fenomeno, a build Cemu 1.14.0 esta ja a nivel das 1.13.1d?

E tem novidades do Cxbx Reloaded e PSVita 3K?

Não testei a 1.14.0 ainda estou aguardando otimizar ela um pouco mais.... eu dei foi uma testada na 1.13.1d com o DKTF e está show de bola com o macete que o Danilo passou da tela do gamepad agora está 60 fps todo tmp mesmo com os dois macacos,sobre o cxbx faz um tempinho que não acompanho o desenvolvimento vou dar uma conferida depois e se houver alguma novidade que vale á pena destacar informarei á vossa senhoria (kkkk) já o Vita3k parece andar tudo na mesma desde o último relatório de progresso apresentado aqui nesse tópico, até mais e Cambio desligo.:kbeca
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.703
Reações
9.814
Pontos
753
Estou querendo deixar mais um emulador aqui no PC pronto para uso e sem precisar configurar, já tenho 2 que considero perfeitos e intocáveis (Dolphin e ePSXe). :kluv

E o que queria agora é o PCSX 2, mas ele tem muitas versões, em algumas rodam uns jogos outros não, bugs gráficos etc.

Alguém tem usado uma versão mais estável e uma configuração que rode a maioria dos jogos sem problemas ? Se tiver envie aqui no grupo a foto, por exemplo, se tem Open GL ou Hardware ativado, ou as opções que usa.

E para quem quiser vou deixar a configuração do ePSXe do user @Denrock , vale muito a pena !


:kjoinha
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.464
Reações
42.309
Pontos
1.074
TeknoParrot 1,69 liberado!
17 de setembro às 19:06
Alterações na versão 1.69 do TeknoParrot:
- [NESiCA] D: \ redirecionamento de arquivos deve ser concluído agora, não há mais falhas no init ou no menu de teste não salvos.
- [NESiCA] Emulador de RFID reescrito.
- [NESiCA] Crimzon Clover está agora jogável.
- [NESCA] Gray agora é jogável.
- [NESiCA] Magical Beat não está mais preso na Inicialização.
- [NESiCA] Arcana Heart 2 está agora jogável.
- [NESiCA] Arcana Heart 3 - AMOR MAX SEIS ESTRELAS !!!!!! agora é jogável.
- [NESiCA] Raiden III agora é jogável.
- [NESiCA] Raiden IV agora é jogável.
- [NESiCA] Senko e Round DUO agora podem ser jogados.
- [NESiCA] Trouble Witches AC - Amálgama no Joutachi agora é jogável.
- [NESiCA] O Groove Coaster 2 agora inicializa, mas com um erro Fast I / O devido a um tipo errado de emulação.
- [NAMCO ES3A] Corrigido um bug no Mario Kart DX onde o amauthd não rodava na inicialização e você não conseguia se conectar ao servidor online.
- [TEKNOPARROT UI] O verificador de atualizações agora está incluído e solicitará o lançamento no caso de novas atualizações.
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.644
Reações
9.440
Pontos
453
Cara, que jogos de Citra você esta testando ainda e principalmente de Teknoparrot você tem ai e tem testado (qual build) por curiosidade?
Citra eu tenho testado e aprovado jogos "leves" ultimamente, pois apareceram 1001 coisas para fazer desde a minha última postagem. Mas pretendo testar uns jogos mais pesados em PC's mais antigos, Quero testar o Zelda, DKC Returns, Capitão Toad e, para um colega parar de me encher o saco, Dragon Ball Heroes.

Amanhã, se a net deixar, coloco o DoA 5(DIMENSIONS, SEU ANTA) rodando num C2Q Q9600+9500 GT...
ele tem muitas versões, em algumas rodam uns jogos outros não, bugs gráficos etc.

Alguém tem usado uma versão mais estável e uma configuração que rode a maioria dos jogos sem problemas ? Se tiver envie aqui no grupo a foto, por exemplo, se tem Open GL ou Hardware ativado, ou as opções que usa.
Eu sempre usei a 1.4.0 e raramente ela me dá problemas. Só não curto como os KOFs rodam nele, pois ficam com uns bugs estranhos.

Quanto a configuração, jogo com o OpenGL(Hardware), com quase tudo no padrão. A única coisa não stock é o Antialiasing, pois tem jogo que fica estranho com o aliasing original.
 
Ultima Edição:

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Citra eu tenho testado e aprovado jogos "leves" ultimamente, pois apareceram 1001 coisas para fazer desde a minha última postagem. Mas pretendo testar uns jogos mais pesados em PC's mais antigos, Quero testar o Zelda, DKC Returns, Capitão Toad e, para um colega parar de me encher o saco, Dragon Ball Heroes.

Amanhã, se a net deixar, coloco o DoA 5 rodando num C2Q Q9600+9500 GT...

Eu sempre usei a 1.4.0 e raramente ela me dá problemas. Só não curto como os KOFs rodam nele, pois ficam com uns bugs estranhos.

Quanto a configuração, jogo com o OpenGL(Hardware), com quase tudo no padrão. A única coisa não stock é o Antialiasing, pois tem jogo que fica estranho com o aliasing original.

DOA 5 seria versão PC correto?

Aproveitando que saiu o Dragon Quest XI de PC, que muda para a versão Citra (3DS) fora o idioma idioma?





Sabe se a versão Citra (3DS) é a mesma do PC fora os graficos? Ou não compensa ter ela tambem a do 3DS (tirando o fato de ser japones digo se é o mesmo jogo e que muda pra do PC)?
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.644
Reações
9.440
Pontos
453
DOA 5 seria versão PC correto?

Aproveitando que saiu o Dragon Quest XI de PC, que muda para a versão Citra (3DS) fora o idioma idioma?





Sabe se a versão Citra (3DS) é a mesma do PC fora os graficos? Ou não compensa ter ela tambem a do 3DS (tirando o fato de ser japones digo se é o mesmo jogo e que muda pra do PC)?

Só agora percebi minha burrada, já dei uma corrigida. Nem tenho o DoA 5 no PC pra falar dele:facepalm

Quanto ao DQ, pouca coisa muda. O povo da party agora te segue,Aquela baleia agora vai pra qualquer lugar, algumas diferencas nas construcoes de algumas fases e... Acho que só. Não é algo que justifica recomprar o jogo.
 

ROGER CARVALHO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
851
Reações
1.369
Pontos
844
DOA 5 seria versão PC correto?

Aproveitando que saiu o Dragon Quest XI de PC, que muda para a versão Citra (3DS) fora o idioma idioma?





Sabe se a versão Citra (3DS) é a mesma do PC fora os graficos? Ou não compensa ter ela tambem a do 3DS (tirando o fato de ser japones digo se é o mesmo jogo e que muda pra do PC)?

A diferença entre Dragon Quest XI 3DS e as outras versões é mais ou menos a mesma de FINAL FANTASY XV e FINAL FANTASY XV POCKET EDITION
Quer dizer toda a historia do jogo esta ali mas a atmosfera é completamente outra alguns preferem a versão pocket dizem ter um certo charme por lembrar os antigos jogos de Snes e PSX com a historia avançando de um jeito mais fácil e pratico de entender
 
Topo Fundo