O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

rexbaur

Bam-bam-bam
Mensagens
137
Reações
229
Pontos
218
E aqui, um vídeo de um cara que joga exatamente a mesma fase que eu coloquei no começo do meu vídeo, mas diretamente de um WiiU. Perceba que no dele a skin aparece. (Aos 3:52 do vídeo):


Meu deus que jogo difícil, fiquei tonto só de assistir:kzonzo não tenho mais pique pra jogar mario assim não :klol, tudo calculado milimetricamente



Tu so renomeou de 92060467 para 31537a8c e funcionou os caches? Esses jogos Mario e Sonic e Mario Tennis são quanto o tamanho deles, so pra eu ver se vou "comprar" eles aqui.
Sim só renomeei e pronto..PRECISO DA TRADUÇÃO MANOOOooooOOOO kkkkkkkkkkkkkkkk:rox
o jogo tem muita coisa pra ler, então só vou pegar pra jogar mesmo com a tradução.

Mario and Sonic at the Rio 2016 Olympic Games é 2.74Gb
Mario Tennis Ultra Smash é 809Mb
 

junior9283

Bam-bam-bam
Mensagens
419
Reações
397
Pontos
248
Uso o Steam Link na sala e utilizo o retroarch para jogar em emuladores pelo fato da comodidade de configurar tudo automaticamente para o controle de xbox e ps4, mas estou com um problema quando vou jogar pelo steam link, quando abro o emulador de N64, DreamCast a tela fica preta e só escuto som e já se for para o PC jogaar funciona tudo certo, algumas raras vezes funciona corretamente, mas se eu fechar e reabrir já fico com o problema novamente. Se alguém passou por isso e sabe como resolver e puder me ajudar. Acho que tem alguma coisa com a imagem que sera gerada para o steam link porem o aparelho recebe tudo que estiver passando na tela do PC era pra funcionar normalmente. Se eu abrir por steaming em outro PC funciona normalmente.
Mesmo que não tenham respondido, consegui resolver o problema e vou deixar a solução que serviu para mim (placas Nvidia).
Fui até o app da Steam, configurações, transmissão doméstica e ativei a seguinte função nas opções avançadas:
QzAnYSb.png


R5j1QuJ.jpg
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.706
Reações
9.822
Pontos
753
Pra galera que tem Ryzen: Como é o desempenho nos emuladores atuais?
No caso, Zelda no CEMU, emulador de PS2/WII, etc...

Também queria saber...
Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

Já que ninguém respondeu ainda, vou passar minhas experiências com meu Ryzen 1600X

O Zelda no CEMU não testei na versão atual, porém como joguei uma versão antiga (1.12) conseguia 30 fps e aumentava nos lugares internos, hoje deve rolar 100% de boa.

Zerei nele o Super Mario 3D World e Mario Kart 8 , tudo 100% e coisa linda demais. Em breve quero testar o The Wonderful 101 :kluv

PCSX 2: Na minha opinião é um emulador bem maluco e como tem hack em cima de hack dependendo do jogo tem que pegar outra versão para rodar bem.

Testei o Sly Cooper 2 e The Warriors a 4x da resolução nativa, AF 16X e V-Sync rodou lisinho a 60 fps e sem bugs gráficos.

Mas o Burnout 3 e Dominator tem umas manhas para funcionar, mas ainda fica sem alguns detalhes de brilho e as vezes dá umas bugadinha.

Dolphin (Wii e GameCube): Acho o melhor emulador que tenho no PC, é Plug and Play.

Muito fácil de configurar e roda tudo 100% além de emular perfeitamente o Wii Remote com a barra de sensor USB. Fora os gráficos que ficam perfeitos, jogo de Wii vira jogos de Wii U e os de Game Cube fica show demais.

:kjoinha
 
Ultima Edição:

Ronaldo Brazil

Bam-bam-bam
Mensagens
1.669
Reações
3.850
Pontos
453
Ronaldão, pra exemplificar melhor, e quando vc for testar, já saber melhor o que acontece. Gravei um vídeo curtinho aqui pra mostrar como acontece esse bug. Veja que é tanto no online, como no modo criar fases:


E aqui, um vídeo de um cara que joga exatamente a mesma fase que eu coloquei no começo do meu vídeo, mas diretamente de um WiiU. Perceba que no dele a skin aparece. (Aos 3:52 do vídeo):

Entendi o Bug bruno oque posso fazer é testar aqui pra ver se acontece o mesmo comigo, se acontecer esse erro aqui tbm então será um Bug do Emulador (ou talvez o erro esteja relacionado aos packs gráficos) ai só o @Exzap mesmo vai poder resolver vou testar ele agora para ver oque acontece aqui depois informo os resultados bro.

Skate categorizado como jogável agora no RPCS3:

 


marciovzg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.527
Reações
854
Pontos
559
Meu deus que jogo difícil, fiquei tonto só de assistir:kzonzo não tenho mais pique pra jogar mario assim não :klol, tudo calculado milimetricamente




Sim só renomeei e pronto..PRECISO DA TRADUÇÃO MANOOOooooOOOO kkkkkkkkkkkkkkkk:rox
o jogo tem muita coisa pra ler, então só vou pegar pra jogar mesmo com a tradução.

Mario and Sonic at the Rio 2016 Olympic Games é 2.74Gb
Mario Tennis Ultra Smash é 809Mb
tanto a versão EU qto a versão US do yoshi estão crashando na metade da fase 2 do mundo 1... tudo atualizado e talz... shaders caches ok... alguém passou por isso?

*edit: acho que era conflito com as modificações feitas pra rodar o zelda botw no melhor desempenho, e isso afetou o yoshi... ta tudo ok agora.
 
Ultima Edição:

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.714
Pontos
994
Já que ninguém respondeu ainda, vou passar minhas experiências com meu Ryzen 1600X

O Zelda no CEMU não testei na versão atual, porém como joguei uma versão antiga (1.12) conseguia 30 fps e aumentava nos lugares internos, hoje deve rolar 100% de boa.

Zerei nele o Super Mario 3D World e Mario Kart 8 , tudo 100% e coisa linda demais. Em breve quero testar o The Wonderful 101 :kluv

PCSX 2: Na minha opinião é um emulador bem maluco e como tem hack em cima de hack dependendo do jogo tem que pegar outra versão para rodar bem.

Testei o Sly Cooper 2 e The Warriors a 4x da resolução nativa, AF 16X e V-Sync rodou lisinho a 60 fps e sem bugs gráficos.

Mas o Burnout 3 e Dominator tem umas manhas para funcionar, mas ainda fica sem alguns detalhes de brilho e as vezes dá umas bugadinha.

Dolphin (Wii e GameCube): Acho o melhor emulador que tenho no PC, é Plug and Play.

Muito fácil de configurar e roda tudo 100% além de emular perfeitamente o Wii Remote com a barra de sensor USB. Fora os gráficos que ficam perfeitos, jogo de Wii vira jogos de Wii U e os de Game Cube fica show demais.

:kjoinha
Opa valeu pelas infos ae, eu to com um 2600,nao tive tempo de testar emulador, porque minh mobo morreu com 2 meses de uso e ainda nao tive tempo pra remontar tudo. Vou testar, quero muito jogar o SM3D sem drop de fps, que o jogo é too demais.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Já que ninguém respondeu ainda, vou passar minhas experiências com meu Ryzen 1600X

O Zelda no CEMU não testei na versão atual, porém como joguei uma versão antiga (1.12) conseguia 30 fps e aumentava nos lugares internos, hoje deve rolar 100% de boa.

Zerei nele o Super Mario 3D World e Mario Kart 8 , tudo 100% e coisa linda demais. Em breve quero testar o The Wonderful 101 :kluv

PCSX 2: Na minha opinião é um emulador bem maluco e como tem hack em cima de hack dependendo do jogo tem que pegar outra versão para rodar bem.

Testei o Sly Cooper 2 e The Warriors a 4x da resolução nativa, AF 16X e V-Sync rodou lisinho a 60 fps e sem bugs gráficos.

Mas o Burnout 3 e Dominator tem umas manhas para funcionar, mas ainda fica sem alguns detalhes de brilho e as vezes dá umas bugadinha.

Dolphin (Wii e GameCube): Acho o melhor emulador que tenho no PC, é Plug and Play.

Muito fácil de configurar e roda tudo 100% além de emular perfeitamente o Wii Remote com a barra de sensor USB. Fora os gráficos que ficam perfeitos, jogo de Wii vira jogos de Wii U e os de Game Cube fica show demais.

:kjoinha

Cara qual sua rev do PCSX2?

Ja o emulador de Dolphin é muito bom mesmo, so odeio configurar cada jogo do Wii pelos controles de movimentos igual Super Mario Galaxy.


Aproveitando esse jogo esta disponivel para Teknoparrot tambem:



SEGA RINGWIDE - SUPER MONKEY BALL BLITZ - PC UK ARCADES 1080p 60fps gt1030



rpsc3 7236 - RIDGE RACER 7 HD VULKAN 1080p 60fps - GLOBAL TIME ATTACK - UK ARCADES PC

Pelo jeito agora esta rodando num PC mais fraco a 60fps visto as config dele.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.706
Reações
9.822
Pontos
753
Cara qual sua rev do PCSX2?

Ja o emulador de Dolphin é muito bom mesmo, so odeio configurar cada jogo do Wii pelos controles de movimentos igual Super Mario Galaxy

O PCSX 2 estou usando a 1.4, mas para rodar o Urban Chaos tive que pegar outra para ficar decente e sem bugs nos gráficos.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
O PCSX 2 estou usando a 1.4, mas para rodar o Urban Chaos tive que pegar outra para ficar decente e sem bugs nos gráficos.

Aqui achei meio ruim os graficos do Sly cooper 1, vai ver estou fazendo algo errado nas configurações, depois testo melhor na 1.5.0.

Atualizando as traduções ja que Yuzu esta despontando como melhor emulador de Switch, alem das traduções de Skyrim e Zelda BoW de Switch, tem mais duas sendo desenvolvidas por um membro:

Tradução chegando, por hora sem acentos na verdade erro nos acentos, agora testes que um membro fez com acento chegando corretamente:

45763792_272504713608140_1701664737005142016_n.jpg


45820838_341172113314002_4994343273511256064_n.jpg


45657091_895708653962108_2080600312732712960_n.jpg


Video:

https://www.4shared.com/video/UDEiW8OWfi/video-1541717026.html?

Capitão Toad Switch.

Ultra Street Fighter 2 Menus já PTBR:

2018-11-09_172155.jpg


45915483_283892242254046_4297761189405917184_n.jpg
 

rexbaur

Bam-bam-bam
Mensagens
137
Reações
229
Pontos
218
Fui doar para o patreon do YUZU mais não deu, só aceita cartão ou Paypal, coisas que não uso, queria doar no boleto =/
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.580
Pontos
1.084
Fui doar para o patreon do YUZU mais não deu, só aceita cartão ou Paypal, coisas que não uso, queria doar no boleto =/
Eu te entendo perfeitamente! Passei no centro da cidade do Rio de janeiro, tinha um ceguinho pedindo dinheiro, eu queria doar, mas não consegui, pq só uso cartão de crédito e PayPal e ele só aceitava dinheiro. Foi uma pena! =/

Postando bêbado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.435
Pontos
964
Lançado Snes 9x 1.57:
https://github.com/snes9xgit/snes9x/releases/tag/1.57

Changelog:
Snes9x 1.57

- Various seta010 emulation fixes. (kps501)
- Pass blargg OAM tests with proper write behavior. (BearOso)
- Prevent interlacing in BG modes 1-4. (BearOso)
- Corrected IRQ and NMI emulation to allow more games to
work properly. (BearOso, OV2)
- Use 1 instead of 0 for initial PPU left window coordinate,
fixing garbage in left column of pixels in some games. (turhope)
- Added interpolation option hack for DSP. (kps501, mudlord,
BearOso)
- Added sprite-tile limit disabling hack. (Tatsuya79)
- Added libretro's fast snapshot support. (OV2)
- Add overclocking hack that increases IPC (retrotalker)
- Fix controller initialization issues preventing some games
from using multitap. (retrotalker)
- Proper write behavior for register $2122. (BearOso)
- Fix transparency issue with Star Fox asteroids. (redguy, BearOso)
- Increase SuperFX speed to more accurately represent
hardware, and fix bugs with Stunt Race FX and Yoshi's
Island. (BearOso)
- Resize viewport on state load. (retrotalker)
- Many fixes to variables not saved or saved incorrectly in
save states. (Dwedit)
- Pass decimal tests in blargg's math test ROMs. (BearOso)
- Remove memory leak in loadzip.cpp. (bonimy)
- Fix screen size not reverting when overscan is turned on
then off mid-frame. (BearOso)

Win32:
- Include DirectDraw libraries and compile with DirectDraw
support by default. (OV2)
- Add a link to DirectX installer in error message displayed
when the needed DirectX libraries can't be found. (OV2)
- Save window position when exiting via menu (OV2)
- Make custom ROM dialog resizable. (OV2)
- Fix various cheat dialog issues. (OV2)
- Remove d3d9x DLL dependency by using DirectXMath. (OV2)
- Remove rarely-used HLSL shader option. (OV2)
- Add InitialSnapshotFilename support. (BearOso)
- Disable BG toggle keys by default. (BearOso)
- Proper centering and cropping for overscanned and
regular height modes. (OV2)
- Remove ability to disable the SNES's hires modes. (OV2)
- Added a Super Famicom-style icon resource to the EXE. (BearOso)

MacOS:
- Partial support for new cheats format. (OV2)
- Fix MacOS build. (marconett)
- Set default for new config options. (tmkk)
- Fix compilation on Mac OS Mojave (meepingsnesroms)

libretro:
- Massive update of libretro code to latest downstream. (fr500, kps501,
OV2, twinaphex,
BearOso,
hiddenasbestos,
m4xw, kxyxz,
claudiuslollarius)

GTK+:
- Use datarootdir instead of datadir on install. (orbea)
- Fix --with-system-zip configure flag. (BearOso)
- Draw interlaced fields when ready. (BearOso)
- Initial Wayland support. (remicalixte)
- Allow XV only in X11. (BearOso)
- Add Wayland support via EGL. (BearOso)
- Significant rewrite of OpenGL driver to support newer
standards. This won't work on cards < OpenGL ~1.5. (BearOso)
- Changed frameskip option to speed throttling option with
simpler, but more relevant methods of speed control. (BearOso)
- Add support for relative-style save slots. (ichigo-0, BearOso)
- Remove XML config file format in favor of one more like
Win32. Make joystick bindings and more options human-
readable and editable. (BearOso)
- Try more device nodes when initializing OSS. (BearOso)
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
https://adrenaline.uol.com.br/2018/...Zxic_LaM3I1qnOpztFPsxyI1jhfZR9twzX-BVDP4MiQgs

Playstation Classic usa emulador PCSX ReArmed para rodar seus jogos retrô

Depois de passar anos batalhando contra a comunidade de emulação de jogos, a Sony recorreu a nada menos do que o emulador PCSX ReArmedpara criar o Playstation Classic. O mini-console da empresa tem a mesma aparência do PS1 clássico, mas não usa discos para rodar seus 20 jogos, eles ficam salvos na memória e são emulados por uma versão baseada em ARM do PCSX, que é um emulador open source, então a empresa nem precisou pagar para aproveitar o uso dele.

Quem notou o uso do emulador primeiro foi o pessoal do Kotaku, que comentou sobre isso em sua review do Playstation Classic. A grande ironia disso é que a própria Sony chegou a processar criadores de emulador e até a comprar pequenas companhias só para parar o desenvolvimento desse tipo de software. Frank Cifaldi, fundador da Video Game History Foundation, reconhece que algumas pessoas provavelmente vão se sentir "frustradas", mas afirma que ele vê isso com uma validação oficial de que um emulador desenvolvido pela comunidade pode ser tão bom quanto um oficial, ou até melhor.



Sony utilizando EMULADOR de TERCEIRO no Playstation Classic?
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353


Eu tenho todos excessão do Halo 4 que tenho no lugar do 3 no X360 RGH mais baixei novamente o Hydro Thunder por ser de XBLA para testar numa versão do Xenia, se ate puder me mandar uma que roda esse game.

Quanto ao Tales of Vesperia acho que esse fim de ano ou ano que vem sai versão Anniversary dele para PC, XONE, PS4 e Switch com legendas PTBR.
 

_RZero_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.129
Reações
24.234
Pontos
753
E nada de os desenvolvedores do RPCS3 darem um jeito no bug que surgiu pelos idos da build 0.0.5-6700, que faz alguns jogos crasharem após alguns segundos em processadores de 4 núcleos...
Tô tendo que usar uma build de Maio (0.0.5-6695, pra ser mais exato) pra matar as saudades do Demon's Souls.

:kzonzo
 
Ultima Edição:

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
E nada de os desenvolvedores do RPCS3 darem um jeito no bug que faz alguns jogos crasharem após alguns segundos em processadores de 4 núcleos...
Tô tendo que usar uma build de Junho pra matar as saudades do Demon's Souls.

:kzonzo
Qual seu processador?
Eu testei ele alguns dias atrás estava rodando bem no meu mais depois de um tempo a música som sumiu, ficava só o som das porrada, aquele meio que fizeram de carregar os cache rapidamente sem precisar fazer igual ao cemu com shader caches ficou muito bom, não lembro agora qual build usei, deletei o jogo já que estou com ps3 xploit e esse jogo é muito grande para ficar no PC.

Enviado de meu LG-V500 usando Tapatalk
 

_RZero_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.129
Reações
24.234
Pontos
753
Qual seu processador?
Eu testei ele alguns dias atrás estava rodando bem no meu mais depois de um tempo a música som sumiu, ficava só o som das porrada, aquele meio que fizeram de carregar os cache rapidamente sem precisar fazer igual ao cemu com shader caches ficou muito bom, não lembro agora qual build usei, deletei o jogo já que estou com ps3 xploit e esse jogo é muito grande para ficar no PC.

Enviado de meu LG-V500 usando Tapatalk
i5 6500.
Até as builds do início de Maio dava pra jogar numa boa em 30fps (com algumas quedas durante a compilação dos shaders).
Dali em diante, o jogo simplesmente crasha logo após bootar; o único jeito de não crashar é rodando o RPCS3 em modo de compatibilidade com o Win 8, mas aí a performance é completamente prejudicada (mal mantém 15fps).

Como esse problema não afeta todos os processadores, infelizmente os desenvolvedores não estão dando atenção.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.273
Reações
175.722
Pontos
2.234
i5 6500.
Até as builds do início de Maio dava pra jogar numa boa em 30fps (com algumas quedas durante a compilação dos shaders).
Dali em diante, o jogo simplesmente crasha logo após bootar; o único jeito de não crashar é rodando o RPCS3 em modo de compatibilidade com o Win 8, mas aí a performance é completamente prejudicada (mal mantém 15fps).

Como esse problema não afeta todos os processadores, infelizmente os desenvolvedores não estão dando atenção.

Enfrento o mesmo problema com o meu 2200G. É só em quads então? Não conhecia esse dado específico do problema.
Tentei na última build e agora nem em modo de compatibilidade passa daquele primeiro load.

Pior que teve muita melhoria de performance de lá pra cá.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
i5 6500.
Até as builds do início de Maio dava pra jogar numa boa em 30fps (com algumas quedas durante a compilação dos shaders).
Dali em diante, o jogo simplesmente crasha logo após bootar; o único jeito de não crashar é rodando o RPCS3 em modo de compatibilidade com o Win 8, mas aí a performance é completamente prejudicada (mal mantém 15fps).

Como esse problema não afeta todos os processadores, infelizmente os desenvolvedores não estão dando atenção.

Então minha build é meio antiga, esqueci de postar é a RPCS3 0.0.5 25.08.18 7253 7b4f7039 x64, meu é um i7 3770 com 1060 6gb e 8gb, o processador meu seria melhor que o seu? Não manjo muito.

Yakuza Kenzan Categorizado como jogável agora no RPCS3



Fenomeno, tem alguma build de Yuzu que rode Ultra SF 2 se tiver manda e manda uma build mais recente se tiver do Xenia que queria testar o Hydro Thunder de X360.

Obrigado.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.475
Reações
42.334
Pontos
1.074
Então minha build é meio antiga, esqueci de postar é a RPCS3 0.0.5 25.08.18 7253 7b4f7039 x64, meu é um i7 3770 com 1060 6gb e 8gb, o processador meu seria melhor que o seu? Não manjo muito.



Fenomeno, tem alguma build de Yuzu que rode Ultra SF 2 se tiver manda e manda uma build mais recente se tiver do Xenia que queria testar o Hydro Thunder de X360.

Obrigado.
Entao cara nada contra sua pessoa, você tem muito boa vontade de ajudar e tal, mas tu tem que prestar um pouco mais de atenção, pois você afirma coisas que você não sabe, como quando eu perguntei sobre o teknoparrot e você disse que rodava os jogos de Lindbergh na 1.80 e ainda pediu pra eu testar. Não estou te criticando de forma a te julgar ou te humilhar, só te dando um conselho, porque se você passa uma informação errada, o pessoa toma como verdade e pode causar transtornos pra quem tá com dificuldade. Tenta procurarbmais sobre a informação que você tá dando e continue contribuindo positivamente pro tópico

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 

Ronaldo Brazil

Bam-bam-bam
Mensagens
1.669
Reações
3.850
Pontos
453
Fenomeno, tem alguma build de Yuzu que rode Ultra SF 2 se tiver manda e manda uma build mais recente se tiver do Xenia que queria testar o Hydro Thunder de X360.

Obrigado.
Olha só eu já disse aqui alguns posts atrás que o Ultra SF2 não funciona para min no Yuzu então consequentemente eu não tenho uma Build que ele funcione no momento, eu sei que apareceu por ai alguns vídeos com o jogo rodando no emulador + acredito que seja somente em Builds Custom do Yuzu aquelas onde é reunido vários PR's que ainda nem foram mesclados no Master Build ou sei lá talvez funcione em alguns PC's e em outros não eu só sei que ainda não está funcionando aqui ainda......já sobre o Xênia essa é a última Build com directx12 lançada não é a master mas como o branch com o directx12 está tendo o melhor resultado no momento estou enviando ela.

Xênia 11-11-2018 Directx12
https://mega.nz/#!Qct2wSDI!g-1FBqZQ1eJC-TOQsOeLLhHRjRooG-4D3ZHMnUg6aDs
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Entao cara nada contra sua pessoa, você tem muito boa vontade de ajudar e tal, mas tu tem que prestar um pouco mais de atenção, pois você afirma coisas que você não sabe, como quando eu perguntei sobre o teknoparrot e você disse que rodava os jogos de Lindbergh na 1.80 e ainda pediu pra eu testar. Não estou te criticando de forma a te julgar ou te humilhar, só te dando um conselho, porque se você passa uma informação errada, o pessoa toma como verdade e pode causar transtornos pra quem tá com dificuldade. Tenta procurarbmais sobre a informação que você tá dando e continue contribuindo positivamente pro tópico

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk

Foi mal é que vi a informação falando isso no emuline mais não tinham dito sobre Patreons somente nesses jogos, ate achei estranho pois a build soltou meio que no mesmo tempo que para Patreons, ai depois posts mais para frente vi um usuario la dissendo que esses jogos são somente para Patreons. Na verdade o que vejo em primeira mão acabo postando aqui, ai se eles não expecificam se roda somente para quem paga ou tem algum outro meio hack para rodar e so postam depois eu não tenho como saber saca?

Olha só eu já disse aqui alguns posts atrás que o Ultra SF2 não funciona para min no Yuzu então consequentemente eu não tenho uma Build que ele funcione no momento, eu sei que apareceu por ai alguns vídeos com o jogo rodando no emulador + acredito que seja somente em Builds Custom do Yuzu aquelas onde é reunido vários PR's que ainda nem foram mesclados no Master Build ou sei lá talvez funcione em alguns PC's e em outros não eu só sei que ainda não está funcionando aqui ainda......já sobre o Xênia essa é a última Build com directx12 lançada não é a master mas como o branch com o directx12 está tendo o melhor resultado no momento estou enviando ela.

Xênia 11-11-2018 Directx12
https://mega.nz/#!Qct2wSDI!g-1FBqZQ1eJC-TOQsOeLLhHRjRooG-4D3ZHMnUg6aDs

Então vi isso mesmo nuns canais, como testei e não consegui ai queria a build, mais agora tu falando imagino sim que sejam Builds Custom, tipo do tgbus e do inmortal, ai fico com pe atras igual tem do Citra, PCSX2, Dolphin, PPSSPP e afins, você recomenda builds custom ou podem ter virus algo do tipo igual Literalmente {Game} diz?





45856521_290686721553555_2762698564525096960_n.jpg


Vi nesses canais acima, obrigado e baixando o Xenia aqui, obrigado, tinha visto uma custom mais fiquei com receio.

Alias, alguem ja usou AimTrank?

1541464102-aim-trak-demul-arcade-model2-model3-teknoparrot-etc.jpg


É para simular mouse no Virtua Cop 3 de CXBX Reloaded e outros games que são de tiro.

Tem um outro tambem o Fightstick Motion para mapear e mostrar os botões usados nos jogos como de luta.
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.175
Reações
3.461
Pontos
704
Foi mal é que vi a informação falando isso no emuline mais não tinham dito sobre Patreons somente nesses jogos, ate achei estranho pois a build soltou meio que no mesmo tempo que para Patreons, ai depois posts mais para frente vi um usuario la dissendo que esses jogos são somente para Patreons. Na verdade o que vejo em primeira mão acabo postando aqui, ai se eles não expecificam se roda somente para quem paga ou tem algum outro meio hack para rodar e so postam depois eu não tenho como saber saca?



Então vi isso mesmo nuns canais, como testei e não consegui ai queria a build, mais agora tu falando imagino sim que sejam Builds Custom, tipo do tgbus e do inmortal, ai fico com pe atras igual tem do Citra, PCSX2, Dolphin, PPSSPP e afins, você recomenda builds custom ou podem ter virus algo do tipo igual Literalmente {Game} diz?





45856521_290686721553555_2762698564525096960_n.jpg


Vi nesses canais acima, obrigado e baixando o Xenia aqui, obrigado, tinha visto uma custom mais fiquei com receio.

Alias, alguem ja usou AimTrank?

1541464102-aim-trak-demul-arcade-model2-model3-teknoparrot-etc.jpg


É para simular mouse no Virtua Cop 3 de CXBX Reloaded e outros games que são de tiro.

Tem um outro tambem o Fightstick Motion para mapear e mostrar os botões usados nos jogos como de luta.

Olá, esse aimtrak é pra jogos que tinham que morar com uma arma na tela? Não tem nada assim pro dualshock 4?
 

Ronaldo Brazil

Bam-bam-bam
Mensagens
1.669
Reações
3.850
Pontos
453
Então vi isso mesmo nuns canais, como testei e não consegui ai queria a build, mais agora tu falando imagino sim que sejam Builds Custom, tipo do tgbus e do inmortal, ai fico com pe atras igual tem do Citra, PCSX2, Dolphin, PPSSPP e afins, você recomenda builds custom ou podem ter virus algo do tipo igual Literalmente {Game} diz?




Literalmante Game diz muita m**** mas nessa ele pode ter razão ou não sei lá, eu sempre usei aqui ás Builds Custom do Citra antes das melhorias de GPU e até onde sei nunca acusou nenhum vírus aqui mas é sempre melhor utilizar ás Builds oficiais mesmo.....já sobre os vídeos eu conheço os dois canais e é um pior que o outro e tenho 99,9% de certeza que são Builds custom eu até encontrei um vídeo dele rodando na canary #1237 talvez com essa Build ele funcione ai eu ainda não testei aqui faça o teste ai para ver se ele funciona.

Yuzu Canary #1237
https://github.com/yuzu-emu/yuzu-ca...y-1237/yuzu-windows-msvc-20181004-14a22ea.zip





EDIT: já testei aqui com essa Build Canary #1237 e não tive sorte ainda dá o mesmo erro aqui mas talvez vc possa ter melhor sorte ai.

Capturar.JPG
 
Ultima Edição:

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Olá, esse aimtrak é pra jogos que tinham que morar com uma arma na tela? Não tem nada assim pro dualshock 4?

Então eu aqui uso o Dual Shock 3 pelo MotioninJoy, o ScpServer deu uns erros e desabilitou uma porta do mouse meu, ai tive que tentar corrigir isso, ai tenho que testar o aimtrak para simular o mouse se funciona no meu DS 3, vi no emuline um cara recomendando usar ele para simular mouse no Virtua Cop 3 de CXBX Reloaded.

Ja o Fightstick Motion achei legal para jogos de luta vi no canal byspeed pois mostra os botões que você tem apertado em tempo real.

Literalmante Game diz muita m**** mas nessa ele pode ter razão ou não sei lá, eu sempre usei aqui ás Builds Custom do Citra antes das melhorias de GPU e até onde sei nunca acusou nenhum vírus aqui mas é sempre melhor utilizar ás Builds oficiais mesmo.....já sobre os vídeos eu conheço os dois canais e é um pior que o outro e tenho 99,9% de certeza que são Builds custom eu até encontrei um vídeo dele rodando na canary #1237 talvez com essa Build ele funcione ai eu ainda não testei aqui faça o teste ai para ver se ele funciona.

Yuzu Canary #1237
https://github.com/yuzu-emu/yuzu-ca...y-1237/yuzu-windows-msvc-20181004-14a22ea.zip





EDIT: já testei aqui com essa Build Canary #1237 e não tive sorte ainda dá o mesmo erro aqui mas talvez vc possa ter melhor sorte ai.

Visualizar anexo 57606


Então eu baixei uma build customizada com muitos arquivos que dizem ser para rodar o Ultra SF 2, ela deu 1.2GB pelo emuline. Eu ate gosto do canal do literalmente {game} pelos podcasts e pra quem tem PCs fracos pode ser uma ajuda na hora de ver como jogo emulado roda nesses pcs basicos kkk mais sigo muitos canais de emulação, achei que esses dois canais eram confiaveis, me enganei então, estou pensando se testo ou não essa build custom, mais acho que vou esperar melhorar na master mesmo kkk obrigado pelas dicas. Vou testar essa build sua.
 

Ronaldo Brazil

Bam-bam-bam
Mensagens
1.669
Reações
3.850
Pontos
453
Então eu baixei uma build customizada com muitos arquivos que dizem ser para rodar o Ultra SF 2, ela deu 1.2GB pelo emuline. Eu ate gosto do canal do literalmente {game} pelos podcasts e pra quem tem PCs fracos pode ser uma ajuda na hora de ver como jogo emulado roda nesses pcs basicos kkk mais sigo muitos canais de emulação, achei que esses dois canais eram confiaveis, me enganei então, estou pensando se testo ou não essa build custom, mais acho que vou esperar melhorar na master mesmo kkk obrigado pelas dicas. Vou testar essa build sua.
Build com 1,2 GB kkkk kara deixa quieto, mesmo se rodar pra min não vale á pena o melhor é esperar que funcione na Master Build mesmo como vc disse....á questão de gostar ou não de um canal vai de cada um eu não curto mais tbm não tenho nada contra quem curte não é apenas a minha opinião saca,não quero influenciar ninguém quem curte curte quem não curte não curte e pronto.
 
Topo Fundo