O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

Ronaldo Brazil

Bam-bam-bam
Mensagens
1.669
Reações
3.850
Pontos
453

Rubinho acho que não postou isso ainda ein @Ronaldo Brazil kkkk

KKKKKK Eu já sabia disso a muito tmp....o Yuzu tem apenas uma implementação parcial do shader cache ainda mas é muito Wip no momento,eu até entendo á pressa de algumas pessoas em querer mostrar algo novo acontecendo mas prefiro deixar para falar quando o código estiver funcional para todo mundo oque esse cara ai do vídeo faz é apenas juntar algumas PR's que estão abertas no github (e que são na maioria das vezes WIP) e compilar uma Build custom do emulador,ainda ha muito trabalho a ser feito na implementação do Shader cache no Yuzu e quando ele estiver finalizado talvez eu diga aqui se tiver a oportunidade mas por enquanto isso é muito WIP ainda.
 

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.671
Reações
7.255
Pontos
904
rodei aqui o RDR a uns 15fps

49564157_336106680314503_9065475793374674944_n.png
 

jakotsu

Bam-bam-bam
Mensagens
691
Reações
1.595
Pontos
333
To impressionado mesmo com o Xenia. Esses ganhos de desempenho foram bem inesperados. Quem diria. Será que tem chance mesmo do RPCS3 ser ultrapassado assim? Catherine da ultima vez que testei rodava melhor no Xenia do que no RPCS3 tambem.

O RPCS3 precisa é rodar bem os exclusivos. Já estou no meu segundo PS3 desbloqueado. Não pretendo comprar outro se este queimar também.

Xenia pelo visto será melhor para os multis que não saíram para PC. Até porque os jogos quase sempre ficavam com melhores gráficos no X360 do que no PS3.
 

Ronaldo Brazil

Bam-bam-bam
Mensagens
1.669
Reações
3.850
Pontos
453
O RPCS3 precisa é rodar bem os exclusivos. Já estou no meu segundo PS3 desbloqueado. Não pretendo comprar outro se este queimar também.

Xenia pelo visto será melhor para os multis que não saíram para PC. Até porque os jogos quase sempre ficavam com melhores gráficos no X360 do que no PS3.
Foi oque notei aqui ao testar o RDR no Xenia mesmo em resolução nativa os Gráficos estão bem legais tirando alguns probleminhas e parecem melhores que da versão PS3.
 


metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.671
Reações
7.255
Pontos
904
vídeo q fiz rodando no meu pc



meu pc

i7 7700
16gbs ddr4 2400mhz
asus rx 580 dual 8gb
 

rexbaur

Bam-bam-bam
Mensagens
137
Reações
229
Pontos
218
não se iludam com os vídeos do bsod :kcry
É aquele q posta vídeos do yuzu né?!

Eu não levo aquilo la em consideração faz meses (!) ou tem muita mutreta no video (manipulação etc) ou os caras do yuzu tão de sacanagem com a galera pois não liberam uma versão decente (ou que seja próxima a dos vídeos) do emulador.


================================================{==============

Penso que Esse negócio de cache já era pra existir a tempos, eu ia comentar isso depois da última versão que testei semana passada e tava incrivelmente pior que as anteriores.

Me parece que o patreon do CEMU (que gerou uma receita gigantes nunca antes vista em emuladores) criou/fez alguns desenvolvedores crescerem os olhos na possibilidade de arrecar novamente uma boa grana e esse pode ser exatamente o caso do yuzu :klingua2:kpensa
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
Se alguem puder me mandar por MP um site confiavel pra torresmar eu agradeceria.
 

Shyn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.472
Reações
1.820
Pontos
603
Alguem sabe se Demon's souls ja ta rodando bem?
Demon`s Souls tá rodando lindamente. Claro, tem alguns pequenos momentos que ainda precisa melhorar, mas não atrapalha quase nada. Aqui ficou 98% do tempo rodando em 30fps. Joguei em 4k e terminei a campanha agora à pouco, vou ver se parto pro NG+.

AFMhcc.png


Mais algumas screens:

AFMxvk.png

AFMwVe.png

AFMaH1.png

AFMy5x.png

AFY8gK.png

AFYA3Z.png


EDIT:

Foi muito gostoso relembrar essa obra prima, sem dúvidas o melhor jogo da série Souls. Estou muito contente por poder jogar toda a série no PC.
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.065
Reações
25.878
Pontos
1.484


proximas versões do YUZU já terão shader cache similar ao CEMU (mesmo programador), que podem ser transferidos de um PC pra outro.

Também estão dando um jeito naquele problema do asyncronous GPU que falei antes, que dava uma turbinada a mais na performance, mas zuava com a resolução.

Aquilo na verdade é uma espécie de "semi multhtread".
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.788
Reações
10.932
Pontos
753
Demon`s Souls tá rodando lindamente. Claro, tem alguns pequenos momentos que ainda precisa melhorar, mas não atrapalha quase nada. Aqui ficou 98% do tempo rodando em 30fps. Joguei em 4k e terminei a campanha agora à pouco, vou ver se parto pro NG+.



Mais algumas screens:



EDIT:

Foi muito gostoso relembrar essa obra prima, sem dúvidas o melhor jogo da série Souls. Estou muito contente por poder jogar toda a série no PC.

qual a configuração do seu pc?
 

Vitodroid

Supra-sumo
Mensagens
28
Reações
26
Pontos
183
Demon`s Souls tá rodando lindamente. Claro, tem alguns pequenos momentos que ainda precisa melhorar, mas não atrapalha quase nada. Aqui ficou 98% do tempo rodando em 30fps. Joguei em 4k e terminei a campanha agora à pouco, vou ver se parto pro NG+.

AFMhcc.png


Mais algumas screens:

AFMxvk.png

AFMwVe.png

AFMaH1.png

AFMy5x.png

AFY8gK.png

AFYA3Z.png


EDIT:

Foi muito gostoso relembrar essa obra prima, sem dúvidas o melhor jogo da série Souls. Estou muito contente por poder jogar toda a série no PC.
Aqui eu não consegui um desempenho muito bom, nos ambientes mais fechados até fica com 30 fps porem com bastante sttuter, fora o som que está uma lastima, pipoca mais que motor de fusca velho.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.274
Reações
49.969
Pontos
1.304
Alguém que tenha CEMU e DK Tropical freeze... Estão conseguindo usar 2 controles ?
Tentei jogar este jogo com minha esposa mas nunca consegui fazer 2 controles funcionar, uso o controle do Xbox One S e do Ps4, Windows 10 e os controles funcionam lindamente na Steam e etc. Mas no CEMU sempre falha em reconhecer o controle 2.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Alguém que tenha CEMU e DK Tropical freeze... Estão conseguindo usar 2 controles ?
Tentei jogar este jogo com minha esposa mas nunca consegui fazer 2 controles funcionar, uso o controle do Xbox One S e do Ps4, Windows 10 e os controles funcionam lindamente na Steam e etc. Mas no CEMU sempre falha em reconhecer o controle 2.

Aqui começou a não aceitar mais o DS3 via emulação DS3 Tool ai comecei usar Xpadder para emular o mapeamento de botões, tenta mapear os botões do teclado pelo Xpadder no player 2 como gambiarra uai.
 

Terminator

Ser evoluído
Mensagens
99
Reações
4
Pontos
29
U
É aquele q posta vídeos do yuzu né?!

Eu não levo aquilo la em consideração faz meses (!) ou tem muita mutreta no video (manipulação etc) ou os caras do yuzu tão de sacanagem com a galera pois não liberam uma versão decente (ou que seja próxima a dos vídeos) do emulador.


================================================{==============

Penso que Esse negócio de cache já era pra existir a tempos, eu ia comentar isso depois da última versão que testei semana passada e tava incrivelmente pior que as anteriores.

Me parece que o patreon do CEMU (que gerou uma receita gigantes nunca antes vista em emuladores) criou/fez alguns desenvolvedores crescerem os olhos na possibilidade de arrecar novamente uma boa grana e esse pode ser exatamente o caso do yuzu :klingua2:kpensa

Ué, q q tem o BSOD? Gosto dos vídeos do cara, até já doei uns 3 euros para ele.

Sou Patreon dos dois projetos (Cemu e Yuzu). A diferença que vejo é que o Yuzu é código aberto (GPL2), não dependeria de remuneração para ser desenvolvido, bastaria haver programadores na comunidade dedicados para isso.

O Cemu pegou o hype do Zelda BotW e chegou a ganhar 30k dólares por mês. Hoje já está em bem menos do que isso.
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.065
Reações
25.878
Pontos
1.484
É aquele q posta vídeos do yuzu né?!

Eu não levo aquilo la em consideração faz meses (!) ou tem muita mutreta no video (manipulação etc) ou os caras do yuzu tão de sacanagem com a galera pois não liberam uma versão decente (ou que seja próxima a dos vídeos) do emulador.


================================================{==============

Penso que Esse negócio de cache já era pra existir a tempos, eu ia comentar isso depois da última versão que testei semana passada e tava incrivelmente pior que as anteriores.

Me parece que o patreon do CEMU (que gerou uma receita gigantes nunca antes vista em emuladores) criou/fez alguns desenvolvedores crescerem os olhos na possibilidade de arrecar novamente uma boa grana e esse pode ser exatamente o caso do yuzu :klingua2:kpensa

cara, o meu PC tá rodando igual o do BSOD:

 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.661
Reações
9.502
Pontos
453
Olha... Para um jogo que nem passava do menu, o God of War 3 deu uma mudança linda aqui. Pela primeira vez, desde que testei nos soquetes 1155, eu consegui chegar no gameplay. Ainda está com um lag absurdo, mas pelo menos, deu pra dar uma jogada. Até bate o animo de testar no Filho Pródigo para ver como vai se comportar(vai que a placa de vídeo que puxou esse teste para baixo).
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.661
Reações
9.502
Pontos
453
Alguém aí já tentou rodar Drakengard 3 no RPCS3?
Da ultima vez que testei(tempos atrás, quando Lolipop Chaisaw tinha passado para Playable), estava até que jogável, mas ainda crashava depois de uns minutos aberto. Agora a Wiki diz que está em "Playable", então deve estar rodando "bem" já.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Demon`s Souls tá rodando lindamente. Claro, tem alguns pequenos momentos que ainda precisa melhorar, mas não atrapalha quase nada. Aqui ficou 98% do tempo rodando em 30fps. Joguei em 4k e terminei a campanha agora à pouco, vou ver se parto pro NG+.

AFMhcc.png


Mais algumas screens:

AFMxvk.png

AFMwVe.png

AFMaH1.png

AFMy5x.png

AFY8gK.png

AFYA3Z.png


EDIT:

Foi muito gostoso relembrar essa obra prima, sem dúvidas o melhor jogo da série Souls. Estou muito contente por poder jogar toda a série no PC.
Amigo, roda em CPU e GPU AMD?
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.272
Reações
175.712
Pontos
2.234
Amigo, roda em CPU e GPU AMD?

Eu rodava no meu 2200G...até que começou a travar na inicialização com aquele problema que o RPCS3 tá há meses com cpus quad core e que eles não conseguem resolver porque não conseguem reproduzir o problema.
Eu podia ter revertido pra um build antiga, mas acabei desanimando e larguei pra lá.
 

lakota

Bam-bam-bam
Mensagens
1.138
Reações
1.376
Pontos
203
Tem como algum dos caros amigos mandar por MP o link pra eu pegar o Mário odisséia

Enviado de meu SM-J105B usando o Tapatalk
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.474
Reações
42.329
Pontos
1.074
Eu rodava no meu 2200G...até que começou a travar na inicialização com aquele problema que o RPCS3 tá há meses com cpus quad core e que eles não conseguem resolver porque não conseguem reproduzir o problema.
Eu podia ter revertido pra um build antiga, mas acabei desanimando e larguei pra lá.
ainda não resolveram o problema com os quadcores? meu deus do ceu...
 

Ronaldo Brazil

Bam-bam-bam
Mensagens
1.669
Reações
3.850
Pontos
453
Eu rodava no meu 2200G...até que começou a travar na inicialização com aquele problema que o RPCS3 tá há meses com cpus quad core e que eles não conseguem resolver porque não conseguem reproduzir o problema.
Eu podia ter revertido pra um build antiga, mas acabei desanimando e larguei pra lá.
Parece que foi corrigido esse problema á algum tmp já mas eu não testei esse jogo recentemente para ver se foi corrigido mesmo esse problema com CPU's quad cores.
https://github.com/RPCS3/rpcs3/pull/5475
 

Ronaldo Brazil

Bam-bam-bam
Mensagens
1.669
Reações
3.850
Pontos
453
MAs logo embaixo tem um cara dizendo que pra ele o problema continua. Vou testar e dou um retorno.
Sim e logo depois a outro comentário dizendo que os modos MEGA e GIga em (spu block size) são experimentais o erro que vc mencionou parece apenas uma má configuração feita pelo usuário melhor usar o modo safe por enquanto ás resoluções em 4k tbm estão quebradas em alguns jogos melhor deixar em 1080p ou 1440p no momento enquanto não corrigem o problema, o Soul calibur V por exemplo precisa jogar com resolução nativa de 100% senão os gráficos ficam corrompidos.
 
Topo Fundo