O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Pessoal off topic! procurei no fórum um local dedicado a Arcade/Fliperama e não encontrei então to postando aqui. pra pedir a opinião de vcs.
Estou pensando em começar um vi num anuncio, mas não sei se estes projetos são mesmo atuais... jogos eu gosto mais dos antigos, mas queria um gabinete mais moderno. Quais são os projetos mais modernos de 2019? Aqui tem o 3D de uma das imagens abaixo é pesado o 3D: https://3dwarehouse.sketchup.com/…/20cd…/Arcade-de-fliperama Abaixo algumas que achei interessante, aqui também tem http://mugendelta.blogspot.com/…/design-arcade-cabinet-foto…
Aqui vi um deles vendendo os PDF, PSD etc... no estilo faça você mesmo que dizem sair bem mais barato que comprar um já montado que custa de 3 a 10 mil pode custar de 800 a 1500 reais https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-910149972-60-projet… as artes podem ser infinitas e variadas eu digo mais pelo gabinete!
mortal-kombat-x.png

13425-Bespoke-nu-gen-injustice-workshop.jpg


arcade-fliperama-01.jpg

2016-amusement-tekken-7-arcade-machine-vewlix.jpg

IF+ARCADE+40.jpg

if+arcade+robotron.jpg

Amigo tem um grupo no FB direto posto aqui ate quando eles acham uns jogos Arcade PC Based ou mesmo falam de novidades de Tecknoparrot dentre outros emuladores de Arcades:

https://www.facebook.com/groups/117061698939066

27356234_1646520498725246_4209385575275000565_o.jpg
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353


Literalmente Responde - 24

Como custume todo sabado algumas duvidas de emulação sendo respondidas no canal Literalmente{Game}.

@Ronaldo Brazil tem alguma pergunta? Pode deixar nos comentários para o próximo vídeo (caso não queira ser identificado por algum motivo, pode perguntar pelo chat lá na page do canal =x) kkkkkkkkkkk
 

Ronaldo Brazil

Bam-bam-bam
Mensagens
1.669
Reações
3.850
Pontos
453


Literalmente Responde - 24

Como custume todo sabado algumas duvidas de emulação sendo respondidas no canal Literalmente{Game}.

@Ronaldo Brazil tem alguma pergunta? Pode deixar nos comentários para o próximo vídeo (caso não queira ser identificado por algum motivo, pode perguntar pelo chat lá na page do canal =x) kkkkkkkkkkk


pensando-gif-14.gif

Pensando aqui e 5 segundos depois acho que não KKKKKK
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.435
Pontos
964
Corrigiram os gráficos do Eternal Sonata no RPCS3.

5 meses atrás (problema nos efeitos de iluminação):




Agora:




Não sei se dá crash em alguma parte, mas parece totalmente jogável agora.
 

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.673
Reações
7.255
Pontos
904
Corrigiram os gráficos do Eternal Sonata no RPCS3.

5 meses atrás (problema nos efeitos de iluminação):




Agora:




Não sei se dá crash em alguma parte, mas parece totalmente jogável agora.


pena o jogo ser fraco, eu jogava no x360 e dava sono


rpg foda é Lost Odyssey
 


Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.629
Reações
1.273
Pontos
599
Tava dando uma navegada no Reddit hoje e vi um assunto interessante.
Uma galera estava comentando que se rodar o CEMU no Linux usando GPU AMD você ganha uma média de 10 FPS no BOTW por conta dos drivers la serem mais otimizados ao OPENGL.
Pesquisei alguns vídeos comparativos e realmente demonstrou ter essa diferença. Quando tiver tempo vou fazer dualboot pra testar isso
 

brnbc

Bam-bam-bam
Mensagens
337
Reações
277
Pontos
248
Corrigido os últimos problemas e Ni no Kuni está categorizado agora como jogável no RPCS3




We're pleased to announce that Ni no Kuni can be played from start to finish and runs at a stable 30fps even on mid-range machines e.g a 4790k and probably on even lower-end CPU's! For anyone looking to play this, you will want to use the SPU LLVM recompiler and Vulkan for the most performance. Do note however that some users reported better stability with OpenGL, (mainly due to an Nvidia driver issue affecting 4xx drivers and up) but both Vulkan and OpenGL are performing quite well. Oliver's cape being too dark can be fixed by using the "Accurate xfloat" setting with the SPU LLVM Recompiler, however unless you have a high-end CPU, this will not be worth the performance decrease. And finally, forcing anisotropic filtering in RPCS3 will result in 2D Elements like character portraits having some very minor graphical issues. So it's up to you if you want better looking textures at the cost of a small issue on 2D elements. Finally, make sure you're on a new build of RPCS3 to have all the latest improvements.

Que legal. Eu não conhecia essa série de jogos. Vi que é produzida pelo Studio Ghibli. Gosto muito das animações deles. Em qual ordem recomendam jogar, na de lançamento mesmo?
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Que legal. Eu não conhecia essa série de jogos. Vi que é produzida pelo Studio Ghibli. Gosto muito das animações deles. Em qual ordem recomendam jogar, na de lançamento mesmo?

Tanto o 1 como o 2 não tem PTBR, tem quase mesmo tamanho GB e acho que são independentes (me corrijam se estiver errado) acredito que o melhor seria pegar o 2 mesmo que já é nativo de PC rodaria melhor no momento. O 1 tem uma versão DS capada se quiser conferir.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.673
Reações
7.255
Pontos
904
o 2 eu achei fraco, o combate é beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem melhor q o 1 mais no geral o 1 é melhor
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.907
Reações
3.203
Pontos
953
Que legal. Eu não conhecia essa série de jogos. Vi que é produzida pelo Studio Ghibli. Gosto muito das animações deles. Em qual ordem recomendam jogar, na de lançamento mesmo?
Como o colega acima falou os dois não tem ligação e tem um estilo de jogo diferente.
O primeiro é meio que um JRPG com um sistema que lembra o de pokemon e o segundo é um action rpg(com elementos de gerenciamento de cidade, bem superficial, e de batalhas estratégicas). Eu particularmente preferi a historia e a jogabilidade do 1 mas o 2 é um jogão também, o segundo teve uma pegada bastante inocente na historia e como tinha pego de pré-venda nas primeiras versões jogo tinha zero dificuldade, pelo que li já saiu patch corrigindo isso.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Só falarmos aqui no forum sobre o jogo e TARAM:



RPCS3 | Ni No Kuni TOTALMENTE JOGÁVEL no emulador! Até no PC da Xuxa!
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.854
Reações
6.238
Pontos
1.069
Galera, sei que direto rola isso aqui, mas será que ces conseguem me ajudar a fazer o Zelda rodar melhor no Cemu aqui?

Antes de tudo, segui as recomendaçoes do ultimo tutorial daquele canal BSoD Gaming, da versao 1.15.1. A versao que baixei é a que ele disponibilizou, 1.15.1e

Meu laptop é:

i7 7700HQ
16 GB RAM
Geforce GTX 1050 2gb, com o ultimo driver atualizado, de 15 de janeiro

Eu esperava que fosse rodar o Zelda a 60 fps ou próximo disso, mas o jogo fica entre 20-35 fps, alternando bastante. Nos graphic packs, só mudei a resoluçao pra 1080p e ativei aquele FPS++, cemuhook também está instalado com a ultima versao. Sabem onde pode estar o erro?

É a primeira vez que uso o CEMU, entao é tudo "limpo". Nao sei se tem alguma outra configuraçao que eu deveria me preocupar, no emulador e fora dele.

Além disso, o som do Zelda ficava com um pouco de chiado de vez em quando, nao era constante, mas o suficiente pra incomodar. Depois fui testar outro jogo, Mighty Switch Force HD, e nele o som tava bem zoado, mas ae nao sabia se o jogo que ainda nao tá 100% no emu ou algo na minha configuraçao.

Agradeço desde já quem puder me ajudar com isso
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.065
Reações
25.881
Pontos
1.484
Galera, sei que direto rola isso aqui, mas será que ces conseguem me ajudar a fazer o Zelda rodar melhor no Cemu aqui?

Antes de tudo, segui as recomendaçoes do ultimo tutorial daquele canal BSoD Gaming, da versao 1.15.1. A versao que baixei é a que ele disponibilizou, 1.15.1e

Meu laptop é:

i7 7700HQ
16 GB RAM
Geforce GTX 1050 2gb, com o ultimo driver atualizado, de 15 de janeiro

Eu esperava que fosse rodar o Zelda a 60 fps ou próximo disso, mas o jogo fica entre 20-35 fps, alternando bastante. Nos graphic packs, só mudei a resoluçao pra 1080p e ativei aquele FPS++, cemuhook também está instalado com a ultima versao. Sabem onde pode estar o erro?

É a primeira vez que uso o CEMU, entao é tudo "limpo". Nao sei se tem alguma outra configuraçao que eu deveria me preocupar, no emulador e fora dele.

Além disso, o som do Zelda ficava com um pouco de chiado de vez em quando, nao era constante, mas o suficiente pra incomodar. Depois fui testar outro jogo, Mighty Switch Force HD, e nele o som tava bem zoado, mas ae nao sabia se o jogo que ainda nao tá 100% no emu ou algo na minha configuraçao.

Agradeço desde já quem puder me ajudar com isso

qual é a frequencia desse processador?
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Pra quem não consegui rodar bem Pokemon Lets Go Pikachu de Switch (Yuzu) um cara esta fazendo uma hack rom baseada no jogo para GBA com ate sistemas parecidos com original ate nas batalhas:



POKEMON LET'S GO PIKACHU PARA GBA, PC E CELULAR EM BREVE!
 

Ronaldo Brazil

Bam-bam-bam
Mensagens
1.669
Reações
3.850
Pontos
453
Só falarmos aqui no forum sobre o jogo e TARAM:



RPCS3 | Ni No Kuni TOTALMENTE JOGÁVEL no emulador! Até no PC da Xuxa!

Há um pequeno equivoco nesse vídeo quando o senhor linguiça diz que não há nenhum projeto de tradução em PT-BR para o Ni no kuni do PS3 mas na verdade a sim um projeto de tradução até antigo já que se iniciou em 2014 pelo grupo Brazilian Warriors só lembrando que eles estão no facebook agora e com vários outros projetos de tradução.

Aqui um breve vídeo de 2014 quando eles iniciaram á tradução do game e convidando o pessoal que pudesse ajudar nela.



E aqui um vídeo mais recente já de Outubro de 2018 onde um dos tradutores diz que á tradução talvez terminasse em dezembro como eu disse antes eu não me informei mais sobre o andamento dessa tradução mas reafirmo por esse vídeo e pelo que os próprios tradutores falaram que ela já está bem perto de terminar e vamos poder jogar esse game em PT-BR,detalhe é que no gameplay deles eles até já estavam jogando o game em pt-br certamente testando á tradução e para facilitar pq o vídeo tem mais de duas horas de duração eles dizem no minuto 11:00 que talvez lançassem á tradução em dezembro.

 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.854
Reações
6.238
Pontos
1.069
qual é a frequencia desse processador?

https://ark.intel.com/products/97185/Intel-Core-i7-7700HQ-Processor-6M-Cache-up-to-3-80-GHz-

De 2.8 a 3.8 ghz. Segui a recomendaçao no vídeo de mudar no power settings pra "high performance" e todas as vezes testei com a bateria plugada no laptop. A unica coisa que consigo pensar seria usar aqueles apps pra usar o máximo possível da cpu, mas fico preocupado em usar isso em laptop, medo de zoar com o bichinho

Até aceitei nao jogar o jogo próximo de 60 fps, mas sei lá, esperava ao menos 30 FPS sólidos com essa máquina
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.065
Reações
25.881
Pontos
1.484
https://ark.intel.com/products/97185/Intel-Core-i7-7700HQ-Processor-6M-Cache-up-to-3-80-GHz-

De 2.8 a 3.8 ghz. Segui a recomendaçao no vídeo de mudar no power settings pra "high performance" e todas as vezes testei com a bateria plugada no laptop. A unica coisa que consigo pensar seria usar aqueles apps pra usar o máximo possível da cpu, mas fico preocupado em usar isso em laptop, medo de zoar com o bichinho

Até aceitei nao jogar o jogo próximo de 60 fps, mas sei lá, esperava ao menos 30 FPS sólidos com essa máquina

triple core recompiler?

otimização segmentada no painel na nvidia ligado?

GPU buffer no low? (acho que o cemu faz esse automaticamente quando carrega esse jogo).
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.854
Reações
6.238
Pontos
1.069
triple core recompiler?

otimização segmentada no painel na nvidia ligado?

GPU buffer no low? (acho que o cemu faz esse automaticamente quando carrega esse jogo).

Sim, tudo isso feito, fiz 2x até o passo-a-passo do video do bsod dessa parte no painel da nvidia. GPU buffer tava no medium, eu já mudei pro low e nao notei grandes mudanças. O triple core recompiler eu copiei o "game profile" do Zelda que já incluia isso e outras mudanças

Uma coisa que ele nao fala no vídeo, mas vi em algum comentário e me ajudou, foi ativar o GPU fence skip hack dentro do Zelda já. Tive um ganho de cerca de 5 FPS, mas continua oscilando bastante, e caindo pra menos de 30 fps
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.065
Reações
25.881
Pontos
1.484
Sim, tudo isso feito, fiz 2x até o passo-a-passo do video do bsod dessa parte no painel da nvidia. GPU buffer tava no medium, eu já mudei pro low e nao notei grandes mudanças. O triple core recompiler eu copiei o "game profile" do Zelda que já incluia isso e outras mudanças

Uma coisa que ele nao fala no vídeo, mas vi em algum comentário e me ajudou, foi ativar o GPU fence skip hack dentro do Zelda já. Tive um ganho de cerca de 5 FPS, mas continua oscilando bastante, e caindo pra menos de 30 fps

então desencana.

Isso aí é o famoso fator laptop.
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.435
Pontos
964
Há um pequeno equivoco nesse vídeo quando o senhor linguiça diz que não há nenhum projeto de tradução em PT-BR para o Ni no kuni do PS3 mas na verdade a sim um projeto de tradução até antigo já que se iniciou em 2014 pelo grupo Brazilian Warriors só lembrando que eles estão no facebook agora e com vários outros projetos de tradução.

Aqui um breve vídeo de 2014 quando eles iniciaram á tradução do game e convidando o pessoal que pudesse ajudar nela.



E aqui um vídeo mais recente já de Outubro de 2018 onde um dos tradutores diz que á tradução talvez terminasse em dezembro como eu disse antes eu não me informei mais sobre o andamento dessa tradução mas reafirmo por esse vídeo e pelo que os próprios tradutores falaram que ela já está bem perto de terminar e vamos poder jogar esse game em PT-BR,detalhe é que no gameplay deles eles até já estavam jogando o game em pt-br certamente testando á tradução e para facilitar pq o vídeo tem mais de duas horas de duração eles dizem no minuto 11:00 que talvez lançassem á tradução em dezembro.


Legal saber isso, e olhando lá o grupo do face, vi que tão traduzindo o MGS4 também e que a estimativa era lançar em dezembro (2018).




Pelo jeito deu uma atrasada nos 2 projetos (MSG4 e Ni no Kuni), mas creio que devem sair em breve.
Quem quiser acompanhar: https://www.facebook.com/BrazilianWarriors/
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Legal saber isso, e olhando lá o grupo do face, vi que tão traduzindo o MGS4 também e que a estimativa era lançar em dezembro (2018).




Pelo jeito deu uma atrasada nos 2 projetos (MSG4 e Ni no Kuni), mas creio que devem sair em breve.
Quem quiser acompanhar: https://www.facebook.com/BrazilianWarriors/


Tem que ver como vai sair se é primeiro para patreons ou todos né, pois se for patreons pode demorar para recebemos.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.854
Reações
6.238
Pontos
1.069
então desencana.

Isso aí é o famoso fator laptop.

Pior que fui testar outras jogos, que teoricamente sao mais leves, e a decepçao se manteve:

Super Mario 3D World pegava 60 FPS algumas vezes, mas caia do nada pra até 30, oscilando bastante sempre

Mario Kart 8 ficava com média 45 fps, liguei o gpu fence skip hack e ae melhorou pra 55 fps em média, mas era um jogo que todo mundo dizia ser bem leve pra rodar a 60

Por todo o tempo que eu perdi baixando/assistindo video/configurando isso, vou manter tudo aqui e esperar um milagre acontecer
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.065
Reações
25.881
Pontos
1.484
Pior que fui testar outras jogos, que teoricamente sao mais leves, e a decepçao se manteve:

Super Mario 3D World pegava 60 FPS algumas vezes, mas caia do nada pra até 30, oscilando bastante sempre

Mario Kart 8 ficava com média 45 fps, liguei o gpu fence skip hack e ae melhorou pra 55 fps em média, mas era um jogo que todo mundo dizia ser bem leve pra rodar a 60

Por todo o tempo que eu perdi baixando/assistindo video/configurando isso, vou manter tudo aqui e esperar um milagre acontecer

mario 3d roda em 60 frames aqui até com underclock de 1.2 ghz, aí já é demais.

Mario kart 60 com uns 2 ghz.
 

kidling

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.950
Reações
8.035
Pontos
1.194
Corrigiram os gráficos do Eternal Sonata no RPCS3.

5 meses atrás (problema nos efeitos de iluminação):




Agora:




Não sei se dá crash em alguma parte, mas parece totalmente jogável agora.



Infelizmente ainda trava após a primeira batalha
 

Ronaldo Brazil

Bam-bam-bam
Mensagens
1.669
Reações
3.850
Pontos
453
Legal saber isso, e olhando lá o grupo do face, vi que tão traduzindo o MGS4 também e que a estimativa era lançar em dezembro (2018).




Pelo jeito deu uma atrasada nos 2 projetos (MSG4 e Ni no Kuni), mas creio que devem sair em breve.
Quem quiser acompanhar: https://www.facebook.com/BrazilianWarriors/

Sim eu tinha conhecimento dessa tbm e é bem legal o projeto mesmo e se alguém ainda tiver dúvida se as traduções deles irão funcionar no RPCS3 tá ai um vídeo do Asura's Wrath com á tradução deles rodando no emulador.

PS: Detalhe é que eu não peguei o jogo já com á tradução eu apliquei á tradução nos arquivos do jogo só que á tradução era para uma versão diferente do meu jogo ai usei um programa para mudar á ID do meu game e funcionou direitinho.



Infelizmente ainda trava após a primeira batalha
Eu testo esse jogo aqui faz algum tmp tbm no RPCS3 mas ele sempre trava na mesma parte e na última vez que testei ele estava ainda um pouco pior agora além de travar no mesmo lugar o FPS estva muito baixo e antes estva OK preciso testar ele novamente nas últimas Builds para ver se melhorou algo.
 
Ultima Edição:

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.854
Reações
6.238
Pontos
1.069
mario 3d roda em 60 frames aqui até com underclock de 1.2 ghz, aí já é demais.

Mario kart 60 com uns 2 ghz.

Por isso que to achando que é algum bug, alguma burrice que fiz e nao to percebendo ou é aquele papo que vejo falarem de alguma versao específica do cemu nao rodar legal no pc da pessoa.

Limitei o FPS a 30 no Zelda e agora fica variando só entre 25-30 em 1080p. Já dá pra jogar

O bizarro é que só tá usando 50% da cpu, mesmo com tudo configurado pra priorizar performance. Nao posso ser tao azarado assim, vou esperar alguma versao nova e ver o que acontece
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.797
Reações
10.943
Pontos
753
Por isso que to achando que é algum bug, alguma burrice que fiz e nao to percebendo ou é aquele papo que vejo falarem de alguma versao específica do cemu nao rodar legal no pc da pessoa.

Limitei o FPS a 30 no Zelda e agora fica variando só entre 25-30 em 1080p. Já dá pra jogar

O bizarro é que só tá usando 50% da cpu, mesmo com tudo configurado pra priorizar performance. Nao posso ser tao azarado assim, vou esperar alguma versao nova e ver o que acontece

vc joga outras coisas nesse notebook? se sim, tbm tem desempenho abaixo do esperado?
verifica as temperaturas com o msi afterburner ou o hwmonitor.

é pra rodar bem melhor que isso aí:


atualiza o driver de vídeo, deixa sempre o note ligado na tomada. modo de alto desempenho ( tanto nas opções de energia como no driver da nvidia)

por um acaso, vc instalou os updates e dlc no zelda?
teste com dual core recompiler.
nos graphic packs, não coloque nenhuma opção de resolução, deixa na nativa mesmo.
e quanto ativar o fps ++, deixa em 60 fps na opção ali

fecha tudo quando for rodar o emulador, veja se nao tem algum processo comendo desempenho.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Algum guerreiro que também tenha um ultrabook/note com i5 4200u que possa indicar alguns emuladores legais?
Tenho rodado gamecube/dolphin sem problemas(mario sunshine full speed sem engasgos) e ps2 também tenho rodado satisfatoriamente sem quedas.
Será que rola um emu de 3ds nele ou o emu é muito pesado ainda ?
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.854
Reações
6.238
Pontos
1.069
vc joga outras coisas nesse notebook? se sim, tbm tem desempenho abaixo do esperado?
verifica as temperaturas com o msi afterburner ou o hwmonitor.

é pra rodar bem melhor que isso aí:


atualiza o driver de vídeo, deixa sempre o note ligado na tomada. modo de alto desempenho ( tanto nas opções de energia como no driver da nvidia)

por um acaso, vc instalou os updates e dlc no zelda?
teste com dual core recompiler.
nos graphic packs, não coloque nenhuma opção de resolução, deixa na nativa mesmo.
e quanto ativar o fps ++, deixa em 60 fps na opção ali

fecha tudo quando for rodar o emulador, veja se nao tem algum processo comendo desempenho.


Testei poucas coisas pesadas no laptop, acabei de pegar e nao tenho muitos jogos "novos" nele. The Witcher 2 pelo que vi rodou no máximo em 1080p, Far Cry 3 já ficou mais pesado e tive que deixar no "high" os settings pra conseguir cravar 60 FPS. Só isso que testei, mas pra mim tá muito bom

Pelo comentário do cara no vídeo que ce mandou, a 1050 dele tem 4 gb, a minha só 2, de repente é isso. E ele disse pegar entre 34-45 fps, eu to entre 25-35, mas eu to tentando jogar em 1080p, o cara do vídeo em 768p

Do resto que voce falou, fiz tudo já menos testar "dual core recompiler", vou ver se isso ajuda. Testei deixar na resoluçao nativa (720p), devo ter ganhado tipo uns 2-3 fps, mas a imagem ficou horrível, MUITO pior
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Algum guerreiro que também tenha um ultrabook/note com i5 4200u que possa indicar alguns emuladores legais?
Tenho rodado gamecube/dolphin sem problemas(mario sunshine full speed sem engasgos) e ps2 também tenho rodado satisfatoriamente sem quedas.
Será que rola um emu de 3ds nele ou o emu é muito pesado ainda ?

Deve rodar sim, Citra nem é tão pesado, so se liga que tem jogos de 3DS ainda pesados para o emulador ai não rodam bem ate em PCs muito bons, alguns exemplos Donkey Kong Country 3D Returns, Super Street Fighter 4 de 3DS, igual tem alguns ainda não otimizados no Dolphin (sim existem jogos que rodam mal ou nem rodam direito nele), se partir pro PCSX2 então que é cheio de hacks tem muitos jogos que não rodam bem nele ou tem que configurar muito bem para roda-los igual Gran Turismo 3/4 dentre outros tantos que não lembro agora de cabeça.
 
Ultima Edição:

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.658
Reações
20.640
Pontos
1.344
c***lho, ninguém votou pra Gran turismo!!!:klol

Não faz falta mais como antigamente na época do PS1 e PS2. Apesar q a maioria aqui tem PS3 tb.
 
Topo Fundo