O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.065
Reações
25.876
Pontos
1.484
Baixei o Cemu do OP e tá dando esse erro. Alguém pode ajudar? Clicando sim ou não o erro continua e essa pasta mlc01 já tá junto com o cemu.
ba05467603e8f4c8f1cd60d31a3ab520.jpg


Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk

isso é porque tava configurado para o meu caminho.

apenas aperte SIM, para entrar no cemu, então vá na opções de caminhos, e coloque o seu caminho usado pelo cemu. (senão a pasta MLC vai ficar fora da pasta do CEMU, funciona mesmo assim, mas fica desorganizado).
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.065
Reações
25.876
Pontos
1.484
ou então apague o arquivo SETTINGS do cemu para tirar minha configuração, aí deve entrar.
 

Oliveira903

Bam-bam-bam
Mensagens
1.290
Reações
1.875
Pontos
203
ou então apague o arquivo SETTINGS do cemu para tirar minha configuração, aí deve entrar.
Apaguei o arquivo settings e funcionou. Não entendi o lance da pasta mlc ficar de fora pq parece q não ficou.Valeu! ^^

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.065
Reações
25.876
Pontos
1.484
Apaguei o arquivo settings e funcionou. Não entendi o lance da pasta mlc ficar de fora pq parece q não ficou.Valeu! ^^

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk

a mensagem tava perguntando se você queria manter o caminho da pasta original (o meu caminho do meu PC). Então ao apertar sim, ele iria criar uma pasta MLC fora do CEMU.

Não criou provavelmente porque minha pasta do cemu fica na unidade D, você não deve ter unidade D.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
emulação é vida mesmo, é uma das melhores coisas pra se fazer no pc

não sei como tem gente q não gosta

Pois é eu não ligava tanto pra emuladores, até tenho um desktop potente. mas aí peguei um ultrabook com tela triluminus e mais alguns recursos de imagem (ele só não é potente, é um i5 4200u) :kcry
Mas achei a tela top demais pra rodar emulador, mesmo tendo um PC que roda melhor emuladores, eu jogo mais no ultrabook pela telinha ficar redonda pra emuladores retrô (fora a mobilidade), já que meu monitor do pc é gigante e tem tela fosca .
A tela do ultra por ser touch tem aquele aspecto glossy/vidro parece que estou jogando numa tubo só que ultra-fina.
O ultra virou minha maquina de emulação retrô, o pc mesmo sendo mais potente, só uso pra trabalho. Até meu ps4 pro ficou meio encostado.
Emulação é vida mesmo, estou tirando o atraso dos meus joguinhos retrô.
Só é ruim entrar aqui no tópico e passar vontade pois meu ultra não roda cemu,ps3, xenia, yuzu. :ksnif
Vou ver se pego um note gamer pra usufruir melhor os novos emuladores.
 


Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.792
Reações
26.514
Pontos
1.003
Não sei o que fazer.... o Demons Souls ainda continua rodando Slow.

Quando configuro diferente ele roda normal, mas fica dando Stutering.
 

Oliveira903

Bam-bam-bam
Mensagens
1.290
Reações
1.875
Pontos
203
a mensagem tava perguntando se você queria manter o caminho da pasta original (o meu caminho do meu PC). Então ao apertar sim, ele iria criar uma pasta MLC fora do CEMU.

Não criou provavelmente porque minha pasta do cemu fica na unidade D, você não deve ter unidade D.
Pode me ajudar novamente? [emoji14] Consigo rodar todos os jogos, menos o Yoshi Wolly World, quando abro ele, o Cemu fecha e não aparece nada, nenhuma msg de erro. Já atualizei o jogo com o mapple seed mas continuo na mesma :/

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Os RE só comecei, ainda vou dar uma segunda chance.

O melhor na minha opinião é o House of Dead Overkill, é sensacional ! :kluv

Recomendo também:

Ghost Squad
Gunblade N.Y. & L.A. Machineguns Arcade Hits Pack
House of The Dead 2 e 3

Aproveitando seu post:



Aliens: Extermination Full HD 1080p - Arcade Dump - Download Available!

E uma novidade:



CXBX-RELOADED | Demonstração da Dashboard do Xbox rodando no emulador!
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Já corrigiram os bugs na vegetação!! :rox



Build:
https://ci.appveyor.com/api/buildjobs/6ipkl8opxslpmyiv/artifacts/xenia-d3d12.zip

Rodando a 15~20 FPS aqui no i7 2600:

Visualizar anexo 62122


Ate esqueci de postar do Red Dead que agora a graninha não é igual jogos do PS3 kkkk mais serio como esta em ingles vi testes dele em portugues pelo canal Master Race Game:



XENIA: XBOX 360 EMULATOR - RED DEAD REDEMPTION \ CORREÇÃO DA VEGETAÇÃO

Foda que o cara se diz gamer no canal ate pelo nome mais usa AMD:

MEU SETUP MAINBOARD - GA-78LMT-USB3 rev 6.0
COOLER CPU XIGMATEK GAIA II
FX 6300 GTX 1050TI 4GB
8GB RAM DDR3 1333
FONTE 430W CORSAIR
TV FULL HD

Nem arrisco testar no meu I7 3770 então se ai rodou a 15~20 FPS, CPU deve pedir mais que GPU nesse emulador ne?
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.270
Reações
175.707
Pontos
2.234
Ate esqueci de postar do Red Dead que agora a graninha não é igual jogos do PS3 kkkk mais serio como esta em ingles vi testes dele em portugues pelo canal Master Race Game:



XENIA: XBOX 360 EMULATOR - RED DEAD REDEMPTION \ CORREÇÃO DA VEGETAÇÃO

Foda que o cara se diz gamer no canal ate pelo nome mais usa AMD:

MEU SETUP MAINBOARD - GA-78LMT-USB3 rev 6.0
COOLER CPU XIGMATEK GAIA II
FX 6300 GTX 1050TI 4GB
8GB RAM DDR3 1333
FONTE 430W CORSAIR
TV FULL HD

Nem arrisco testar no meu I7 3770 então se ai rodou a 15~20 FPS, CPU deve pedir mais que GPU nesse emulador ne?


E não é qualquer AMD, é um BULLDOZER
Se tá rodando assim nesse setup, as perspectivas são positivas.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.270
Reações
175.707
Pontos
2.234
Que Deliiiiiiiicia de noticia :rox:rox:rox agora sim já se pode dizer que está melhor que no RPCS3 com bom desempenho e com gráficos corretos.

E vai ficar mais leve que o RPCS3 também, provavelmente. O 360 é um sistema menos complexo.
Digo, depende da habilidade dos programadores, mas em tese...
 

Ronaldo Brazil

Bam-bam-bam
Mensagens
1.669
Reações
3.850
Pontos
453
E vai ficar mais leve que o RPCS3 também, provavelmente. O 360 é um sistema menos complexo.
Digo, depende da habilidade dos programadores, mas em tese...
Sim com certeza.....foi o que notei aqui testando o game no emulador, parece bem mais leve que no RPCS3 o Xenia está ficando Top.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.474
Reações
42.328
Pontos
1.074
Ainda roda a 21 fps no meu i5 4570... Mas tá melhor que nada...

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.659
Reações
9.502
Pontos
453
@Kaede Monthmrore fiz o que você disse e saiu o "Demo" no Castlevania Harmonia do Desespero RPCS3, porem fica nesse lupim apos apertar start que poderia ser?

2019-01-21_221953.jpg
Isso demora eras mesmo. Tanto que quando desbloqueei pela primeira vez, fiquei sem paciência, levei o celular para o banheiro e fui fazer minhas necessidades enquanto jogava Horizon Chase até sair algum som do PC.:klol

Ele meio que gera e carrega todos esses arquivos do debug, por isso que demora tanto:
Captura de Tela (39).png
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.435
Pontos
964
Gravei um vídeo aqui com o Vsync desativado, olhando pro céu e pro chão consigo 40~50 FPS.

 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.435
Pontos
964
Nem arrisco testar no meu I7 3770 então se ai rodou a 15~20 FPS, CPU deve pedir mais que GPU nesse emulador ne?
Sim, pede mais CPU mesmo.
Sim com certeza.....foi o que notei aqui testando o game no emulador, parece bem mais leve que no RPCS3 o Xenia está ficando Top.

Se o Xenia continuar assim, vai rodar RDR acima dos 30 FPS até nos Sandy/Ivy Bridge. :klolz
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.270
Reações
175.707
Pontos
2.234
Agora fiquei bolado. Em que o ROV influencia na emulação?

Primeira vez que tô testando o Xenia é hoje, e eu não acompanho o desenvolvimento do emulador.
O que eu sei é que com o ROV a coisa tá ficando viável e que sem ele não rola.

AMD, só na Vega.
Nvidia desde a série 900.
 

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.671
Reações
7.255
Pontos
904
vcs fizeram alguma configuração no xenia pra conseguir 20fps no RDR?

postem a configuração de vcs tbm
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Sim, pede mais CPU mesmo.


Se o Xenia continuar assim, vai rodar RDR acima dos 30 FPS até nos Sandy/Ivy Bridge. :klolz

Como você desligou VSync?

Isso demora eras mesmo. Tanto que quando desbloqueei pela primeira vez, fiquei sem paciência, levei o celular para o banheiro e fui fazer minhas necessidades enquanto jogava Horizon Chase até sair algum som do PC.:klol

Ele meio que gera e carrega todos esses arquivos do debug, por isso que demora tanto:
Visualizar anexo 62125

Deu certo kkk so o Soma tem para escolher e suas cores aparecendo no Open GL?

Mano como sai desse menu de forma rapida?

2019-01-21_235502.jpg


Ah fiz isso dlc11XXXXXX----dlc15XXXXXFolder deletei
 

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.671
Reações
7.255
Pontos
904
Como você desligou VSync?



Deu certo kkk so o Soma tem para escolher e suas cores aparecendo no Open GL?

Mano como sai desse menu de forma rapida?

2019-01-21_235502.jpg


Ah fiz isso dlc11XXXXXX----dlc15XXXXXFolder deletei


cria um atalho do xenia na área de trabalho e ali em destino no final da linha vc da espaço e cola isso -vsync=false e da ok
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.435
Pontos
964
Como você desligou VSync?
Cria um atalho do emulador pra área de trabalho, depois clica em propriedades.
Lá em destino depois das aspas, dá espaço e coloca isso -vsync=false, dá ok e pronto.

vsync1.jpg

Vai desativar o vsync em todos os jogos do X360, ficando com FPS ilimitado de acordo com a máquina.
Edit: Dependendo do jogo, pode ficar acelerado.
 
Ultima Edição:

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Cria um atalho do emulador pra área de trabalho, depois clica em propriedades.
Lá em destino depois das aspas, dá espaço e coloca isso -vsync=false, dá ok e pronto.

Vai desativar o vsync em todos os jogos do X360, ficando com FPS ilimitado de acordo com a máquina, igual jogos de PC.

Visualizar anexo 62169

Só funciona no emulador Xênia ou em outros emuladores ou jogos também? Apesar que seria melhor para emuladores como RPCS3 ou Yuzu né sei lá.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.435
Pontos
964
Só funciona no emulador Xênia ou em outros emuladores ou jogos também? Apesar que seria melhor para emuladores como RPCS3 ou Yuzu né sei lá.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Testei no RPCS3 e deu erro, acho que só funciona no Xenia mesmo.
 
Topo Fundo