O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.242
Reações
175.652
Pontos
2.234
Essas traduções boquetas sempre mostram porque c***lho quando fazem uma localização, existe um Diretor.
Traduzir texto puro e simples qualquer macaco faz com o Google Translate. Essas traduções todas ficam horrorosas.
 

Ronaldo Brazil

Bam-bam-bam
Mensagens
1.669
Reações
3.850
Pontos
453
Depois de anos arrumaram o timer do Toki Remake e já se pode jogar bem além mas o jogo que era muito rápido ficou lento e o grafico ficou azulado :klol
121xsfo.jpg
Sim está azulado aqui tbm mas só que antes ele nem bootava aqui para min então já está até bom mesmo estando azulado assim kk,sobre o jogo está correndo na velocidade normal agora é pq há um PR novo em canary (WIP) que concerta um Bug na CPU que fazia os jogos ficarem muito acelerados,principalmente os jogos 2D e não foi apenas o Toki Remake que melhorou com esse PR mas vários outros jogos tbm agora estão correndo na velocidade correta alguns Exemplos são: ULTRA STREET FIGHTER II The Final Challengers,Kamiko,10 Second Run RETURNS,36 Fragments of Midnight,88 Heroes - 98 Heroes Edition,BLEED,BLEED 2 e certamente vários outros que tinham o mesmo problema com o Timer da CPU, Apenas vi uma regressão em Has-Been Heroes que tbm tem problemas com Timer da CPU antes o jogo ficava acelerado mas depois que esse PR foi colocado em Canary ele agora fica preso na tela de carregamento do Game mas como o PR é WIP ainda deve ser concertado depois.

PR: https://github.com/yuzu-emu/yuzu/pull/2129

PS: última build lançada do Yuzu contém todas as melhorias da Build patreon quanto ás melhorias de Timer da CPU que ajusta a velocidade do jogo em vários jogos (Principalmente os 2D)

Yuzu Canary 1901: https://github.com/yuzu-emu/yuzu-ca...y-1901/yuzu-windows-mingw-20190216-034ee8c.7z
 

ROGER CARVALHO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
851
Reações
1.369
Pontos
844
VEM LOGO EMULADOR DE PS VITA:

http://gatotsu.com.br/2019/02/16/fi...eira-traducao-em-pt-br-para-playstation-vita/

Final Fantasy X HD Remaster – Lançada primeira tradução em PT-BR para PlayStation Vita

Final Fantasy X HD Remaster é um game que marcou algumas gerações, inclusive está entre um dos melhores da franquias com sua variedade de gameplay e personagens unicos. E até hoje a Square Enix nunca havia lançando uma tradução oficial para o console, assim deixando as pessoas que são leigas em inglês ou que tem pouco conhecimento aos quatro ventos.

Creio que quem jogou sabe que o game é repleto de textos, o que pode bem complicar o entendimento da historia para quem não tem o conhecimento adquado. E visando isso, um grupo de tradutores liderado por Gledson999, lançou hoje a tradução do game para os fãs da franquia. Vale lembrar que isso tambem marca o lançamento da primeira tradução em PT-BR não oficial para o portatil da Sony.

Isso pode muito bem ser o inicio do lançamento de varias traduções para o PlayStation Vita. Alem desse anuncio, o tradutor em questão Gledson999, falou que uma versão para PlayStation 3 tambem será lançada posteriormente. Vale lembrar que as traduções só funcionam em consoles destravados. Abaixo podem ver algumas perguntas que fizemos ao lider de tradução:

Então, Gledson. O que levou você a entrar nesse ramo ?

O que me fez entrar com força e com tudo, foi quando um colega meu chegou dizendo que jogou o jogo Castlevania Symphony of The Night em Português, eu não acreditei e pedimos para ele tirar uma cópia do CD e ele trouxe e o jogo totalmente em português, na hora ficamos todos de boca aberta. Nesse momento veio jogos para traduzir como o Legend of Legaia, Digimon, Final Fatantasy, Resident Evil 2. Lembro que tinha uma tradução horrivel de Resident Evil 2, foi nesse momento que deu mais vontade de traduzir.

Podemos esperar mais traduções para o PlayStation Vita ?

Pode apostar que sim, estamos estudando um release do God of War Collection, pelo menos é o que temos nos planos, já outros jogos, quem sabe futuramente? Mas meu foco sempre foi jogos de PS1 e PS2.

Quanto tempo demorou para acabar a tradução do Final Fantasy X ?

Nesse jogo tínhamos um projeto de tradução, eu o Ignitz (Yuri Niitsuma) decidimos correr atrás das informações, ai os primeiros testes sairam em 11 de Abril de 2010 (Versão PS2) e o Ignitz postou o vídeo no YouTube. Abaixo a primeira release:




Após isso, ele desistiu e eu tomei a frente na tradução, nessa época tivemos inumeras dificuldades e foi ai que tudo começou a ser organizado na comunidade do Orkut, em 2 de Outubro de 2011 eu lancei o primeiro patch Alpha V2.0 cheio de bugs.

Depois de muitas desistências, a tradução para PS2 foi finalizada no dia 1 de Setembro de 2015 e publicado no meu blog: http://www.retro-jogos.com/2015/09/ps2-final-fantasy-x-international.html

A versão X2 será legenda ?

Vai sim, a tradução do Final Fantasy X-2 será feita, mas apenas para a versão PSVita e PS3, infelizmente não poderemos lançar a versão para PS2 devido a engine limitada.

Lembramos que não apoiamos a pirataria, o intuito aqui é ajudar a todos que querem jogar o game e tem receio por ter apenas o idioma inglês.

2018-09-29-181924.png


2018-09-28-202446.png


2018-09-26-145004.png


2018-09-26-145038.png


Sempre achei meio estranho esse negocio de chamar jogos de PSVita de HD sendo que ele não atinge o minimo exigido pra ser considerado 720p.
A tela dele suporta o máximo de 544p mas a maioria dos jogos não alcançam nem isso que já é Sub-HD, e ficam entre 368p e 408p
.
Isso é só na resolução, Borderlands 2 por ex. tem quedas para 8FPS mas geralmente se mantem em 10FPS ou pouco mais nas áreas de intensidade.
foi um console que só tive e vendi.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Essas traduções boquetas sempre mostram porque c***lho quando fazem uma localização, existe um Diretor.
Traduzir texto puro e simples qualquer macaco faz com o Google Translate. Essas traduções todas ficam horrorosas.

Eu prefiro as vezes uma tradução mais rapida a não ter ou demorar a estar pronta para um jogo e ai indo demorando a lançar varias traduções, um exemplo um tradutor acabou de terminar a tradução do Super Mario Odyssey ainda como beta pois algumas palavras ficaram muito google translator, mais é melhor com isso ele ir vendo e melhorando aos poucos agora que ja terminou a demorar talvez anos e não sair, minha opinião, mais tem quem não concorde, por exemplo um cara que esta traduzindo o Pokemon X / Y disse estar fazendo seguindo normas de termos oficiais do Pokemon e queria padronizar demais traduções dos jogos Pokemon, mas isso demoraria tempo não sei se seria benefico para quem quer somente jogar o jogo traduzido e não é tão fã ou quer somente entender a historia sem ligar para acentuação as vezes erradas ou pequena concordância de google translator que seu cerebro entende na hora. Bom mais somente minha opinião.

Sim está azulado aqui tbm mas só que antes ele nem bootava aqui para min então já está até bom mesmo estando azulado assim kk,sobre o jogo está correndo na velocidade normal agora é pq há um PR novo em canary (WIP) que concerta um Bug na CPU que fazia os jogos ficarem muito acelerados,principalmente os jogos 2D e não foi apenas o Toki Remake que melhorou com esse PR mas vários outros jogos tbm agora estão correndo na velocidade correta alguns Exemplos são: ULTRA STREET FIGHTER II The Final Challengers,Kamiko,10 Second Run RETURNS,36 Fragments of Midnight,88 Heroes - 98 Heroes Edition,BLEED,BLEED 2 e certamente vários outros que tinham o mesmo problema com o Timer da CPU, Apenas vi uma regressão em Has-Been Heroes que tbm tem problemas com Timer da CPU antes o jogo ficava acelerado mas depois que esse PR foi colocado em Canary ele agora fica preso na tela de carregamento do Game mas como o PR é WIP ainda deve ser concertado depois.

PR: https://github.com/yuzu-emu/yuzu/pull/2129

PS: última build lançada do Yuzu contém todas as melhorias da Build patreon quanto ás melhorias de Timer da CPU que ajusta a velocidade do jogo em vários jogos (Principalmente os 2D)

Yuzu Canary 1901: https://github.com/yuzu-emu/yuzu-ca...y-1901/yuzu-windows-mingw-20190216-034ee8c.7z

Ah testei essa build tem algo que pode fazer, marcar nas opções para melhorar a velocidade em especial do Ultra SF 2?


Por que vendeu, mal pergunte era ruim o Vita?
Quase cheguei comprar um Vita, não sei se teria sido bom kkk
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.173
Reações
3.459
Pontos
704
Eu prefiro as vezes uma tradução mais rapida a não ter ou demorar a estar pronta para um jogo e ai indo demorando a lançar varias traduções, um exemplo um tradutor acabou de terminar a tradução do Super Mario Odyssey ainda como beta pois algumas palavras ficaram muito google translator, mais é melhor com isso ele ir vendo e melhorando aos poucos agora que ja terminou a demorar talvez anos e não sair, minha opinião, mais tem quem não concorde, por exemplo um cara que esta traduzindo o Pokemon X / Y disse estar fazendo seguindo normas de termos oficiais do Pokemon e queria padronizar demais traduções dos jogos Pokemon, mas isso demoraria tempo não sei se seria benefico para quem quer somente jogar o jogo traduzido e não é tão fã ou quer somente entender a historia sem ligar para acentuação as vezes erradas ou pequena concordância de google translator que seu cerebro entende na hora. Bom mais somente minha opinião.



Ah testei essa build tem algo que pode fazer, marcar nas opções para melhorar a velocidade em especial do Ultra SF 2?



Por que vendeu, mal pergunte era ruim o Vita?
Quase cheguei comprar um Vita, não sei se teria sido bom kkk
Respondendo sobre o vita, eu tive um, na verdade tive dois até, e eu considero um ótimo console. Se você nunca teve, vale a pena pegar um pra jogar a biblioteca dele. A coisa é, ele é o que o Switch é hoje, poder jogar alguns jogos com perfil de "console de mesa" na rua. Se você curte isso, vai fundo. Fora que pra emulação, aquilo é uma maravilha. PSP e PS1 nativamente e uma outra penca de emuladores. Joguei infinitamente mais no Vita do que no 3DS por exemplo. Da uma olhada na lista de jogos do aparelho. Só assim pra você saber se ele te agrada ou não.

Sobre tradução, também não vejo com muito bons olhos essas traduções porcas. Já até comentei em outro tópico sobre isso porem repito, não é atoa que muitas empresas não traduzem os jogos. Não é tão simples como ir lá e só tacar no Google Tradutor e dar uma arrumada. Francamente, acho que jogos que não saem em português são justamente a oportunidade que as pessoas hoje tem pra aperfeiçoar ou até começar a aprender o inglês. Podem falar o que quiser, por mim, saber inglês é algo fundamental.
 

Ronaldo Brazil

Bam-bam-bam
Mensagens
1.669
Reações
3.850
Pontos
453
Ah testei essa build tem algo que pode fazer, marcar nas opções para melhorar a velocidade em especial do Ultra SF 2?
Não há muito o que configurar ainda manolo, mas o que pode melhorar um pouco o desempenho é vc deixar marcado á opção "Use asynchronous GPU emulation" em graphics nada mais o que fazer o resto é hardware mesmo.mas aqui com essa config ai da foto agora pego 60 FPS no USF2 com leve quedas no jogo e sem o jogo ficar acelerado nos menus ou quando vc ia escolher o personagem.
Capturar3.JPG
 


ROGER CARVALHO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
851
Reações
1.369
Pontos
844
Eu prefiro as vezes uma tradução mais rapida a não ter ou demorar a estar pronta para um jogo e ai indo demorando a lançar varias traduções, um exemplo um tradutor acabou de terminar a tradução do Super Mario Odyssey ainda como beta pois algumas palavras ficaram muito google translator, mais é melhor com isso ele ir vendo e melhorando aos poucos agora que ja terminou a demorar talvez anos e não sair, minha opinião, mais tem quem não concorde, por exemplo um cara que esta traduzindo o Pokemon X / Y disse estar fazendo seguindo normas de termos oficiais do Pokemon e queria padronizar demais traduções dos jogos Pokemon, mas isso demoraria tempo não sei se seria benefico para quem quer somente jogar o jogo traduzido e não é tão fã ou quer somente entender a historia sem ligar para acentuação as vezes erradas ou pequena concordância de google translator que seu cerebro entende na hora. Bom mais somente minha opinião.

Ah testei essa build tem algo que pode fazer, marcar nas opções para melhorar a velocidade em especial do Ultra SF 2?

Por que vendeu, mal pergunte era ruim o Vita?
Quase cheguei comprar um Vita, não sei se teria sido bom kkk

Tecnicamente falando não ter pelo menos 720p quando smartphones já tinham tela 4K na época foi uma grande decepção, na pratica não gostei da imagem, o serrilhado ficava gritante na tela muito evidente como quado testei o Wii na TV HD em 2006.

Mas pra mim um console se torna bom ou ruim de acordo com sua biblioteca de games forte marcante solida expressiva entregando games únicos que vão formando a identidade do console, não necessariamente pelo hardware, mas sim tecnicamente falado eu acho que a tela dele deveria sim ter vindo com pelo menos 720p. De modo geral o psvita foi algo sem relevância um console que literalmente não agregou na historia dos games.
Competindo com bibliotecas de games menos expressiva da historia se não for ela a mais fraca de todas, esta na categoria onde estão consoles como: Virtual Boy, 3DO, Jaguar etc...

Cada um tem sua teoria para o fracasso do psvita, mas o fato é que ele é um dos mais recentes a entrar pra historia dos consoles de forma negativa.
A sony oficialmente atribuiu o fracasso do PSVITA aos smartphones, obviamente não faz sentido algum e pra comprovar temos o 3DS e Switch.
maxresdefault.jpg
 
Ultima Edição:

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.464
Reações
42.308
Pontos
1.074
c***lho!!!! CONSEGUI!!!! Finalmente fiz o razer hydra funcionar com o GameLoader AllRH! agora consegui fazer o hotd4 funcionar em 4K, sem glitches, com cursor personalizado e no razer hydra. Infelizmente o som dos tiros ainda está bugado, o que deixa o jogo um pouco sem graça, mas tá funcionando perfeitamente o gameplay!

Depois trago um vídeo dele funcionando
 

Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.139
Reações
2.243
Pontos
453
Boa tarde pessoal, acabei de me cadastrar no fórum mas acompanho a tempos principalmente o tópico de emulação, eu já emulei o cemu na outra configuração q eu tinha e agora com a configuração atual eu resolvi voltar a testar , Mário kart 8, Mário 3d world estao ok porém Zelda botw não abre. Segui um tutorial e baixei todos os jogos via usbhelper com atualização e dlc quando disponível e com o mappleseed instalei elas, todos rodaram menos Zelda, ele entra no game até qua do pede pra apertar o "A" e depois só tela preta e mais nada.
Outra dúvida, no cemu mais atual baixei os graphucs packs pelo emulador mas só tem umas opções básicas tipo shadows e resolution onde só tem opção de marcar ou desmarcar, como baixa os packs de 4k e etc? Baixei alguns mas aparece q estão defasados e não habilita mais nada.
Desculpa pelo tanto q escrevi kkkk
 

ROGER CARVALHO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
851
Reações
1.369
Pontos
844
TeknoParrot 1,90 Lançado!

Mudanças na versão TeknoParrot 1.90:

- [Reaver] [Lindbergh] ID4 Export, ID4 Jap, ID5, Virtua Tennis 3 e Let's Go Jungle agora têm títulos de janela apropriados.
- [Reaver] [TEKNOPARROTUI] Vamos a jogabilidade do mouse da selva agora funciona.
- [Reaver] [RingEdge] O Project Diva agora tem a opção FullHD.
 

robocrazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.703
Reações
6.186
Pontos
704
Boa tarde pessoal, acabei de me cadastrar no fórum mas acompanho a tempos principalmente o tópico de emulação, eu já emulei o cemu na outra configuração q eu tinha e agora com a configuração atual eu resolvi voltar a testar , Mário kart 8, Mário 3d world estao ok porém Zelda botw não abre. Segui um tutorial e baixei todos os jogos via usbhelper com atualização e dlc quando disponível e com o mappleseed instalei elas, todos rodaram menos Zelda, ele entra no game até qua do pede pra apertar o "A" e depois só tela preta e mais nada.
Outra dúvida, no cemu mais atual baixei os graphucs packs pelo emulador mas só tem umas opções básicas tipo shadows e resolution onde só tem opção de marcar ou desmarcar, como baixa os packs de 4k e etc? Baixei alguns mas aparece q estão defasados e não habilita mais nada.
Desculpa pelo tanto q escrevi kkkk
Sobre a tela preta do zelda, não sei quais são as suas spec mas experimente aumentar a quantidade de memoria virtual do sistema. A maioria dos relatos de tela preta e de crash que eu vi foram resolvidos com isso.

Quanto aos packs, o download disponibilizado pelo o próprio emulador já me deram um pacoe bem robusto de packs aqui. Tenta instalar novamente pra ver se resolve e certifique-se que é a ultima versão disponível(1.15.2d).
 

srafaels

Supra-sumo
Mensagens
45
Reações
28
Pontos
188
Galera, já tem emulador de ps3 rodando razoável? Queria jogar os kingdom hearts antigos. Vou dar um UP no PC, pegar um i5 9600k. Mas a vga é uma rx 480 gtr...

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.139
Reações
2.243
Pontos
453
Sobre a tela preta do zelda, não sei quais são as suas spec mas experimente aumentar a quantidade de memoria virtual do sistema. A maioria dos relatos de tela preta e de crash que eu vi foram resolvidos com isso.

Quanto aos packs, o download disponibilizado pelo o próprio emulador já me deram um pacoe bem robusto de packs aqui. Tenta instalar novamente pra ver se resolve e certifique-se que é a ultima versão disponível(1.15.2d).



Eae cara, tenho um i7 3770, 16gb ddr3 e uma GTX 970, antes eu tinha um i3 3220 e 8 d ram e rodava
 

Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.139
Reações
2.243
Pontos
453
Sobre a tela preta do zelda, não sei quais são as suas spec mas experimente aumentar a quantidade de memoria virtual do sistema. A maioria dos relatos de tela preta e de crash que eu vi foram resolvidos com isso.

Quanto aos packs, o download disponibilizado pelo o próprio emulador já me deram um pacoe bem robusto de packs aqui. Tenta instalar novamente pra ver se resolve e certifique-se que é a ultima versão disponível(1.15.2d).



Eae cara, tenho um i7 3770, 16gb ddr3 e uma GTX 970, antes eu tinha um i3 3220 e 8 d ram e rodava

Edit : última versão q estou usando
 
Ultima Edição:

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.062
Reações
25.867
Pontos
1.484
Galera, já tem emulador de ps3 rodando razoável? Queria jogar os kingdom hearts antigos. Vou dar um UP no PC, pegar um i5 9600k. Mas a vga é uma rx 480 gtr...

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk

o emulador RPCS3 tá rodando os KH de boa.

Felizmente, esse tem suporte a vulcan, então a RX deve funcionar bem nele.
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.062
Reações
25.867
Pontos
1.484
testei a última build do Yuzu e os gráficos estão fantásticos, corrigiram quase todo tipo de bug e distorção de artefatos/ efeitos de luz que ainda tinham.

perfeito não está, algumas coisas ainda não renderizam (como aquela cachoeira), mas tá quase.

Agora precisa melhorar a performance, apesar de pegar já 60 em muitos cenários, no mais pesados ainda fica com mínimo de uns 40 frames, e como a física do jogo é vinculada à 60 frames, o jogo fica em slow quando cai pra menos de uns 50. (quedas pequenas ainda tem pouco efeito, mas quando cai pra menos de 50, fica realmente lento).
 

srafaels

Supra-sumo
Mensagens
45
Reações
28
Pontos
188
testei a última build do Yuzu e os gráficos estão fantásticos, corrigiram quase todo tipo de bug e distorção de artefatos/ efeitos de luz que ainda tinham.

perfeito não está, algumas coisas ainda não renderizam (como aquela cachoeira), mas tá quase.

Agora precisa melhorar a performance, apesar de pegar já 60 em muitos cenários, no mais pesados ainda fica com mínimo de uns 40 frames, e como a física do jogo é vinculada à 60 frames, o jogo fica em slow quando cai pra menos de uns 50. (quedas pequenas ainda tem pouco efeito, mas quando cai pra menos de 50, fica realmente lento).
Rpz, achei q esse yuzu era emulador de wii u também... Pelo zelda, que tem para as duas plataformas. Bom saber que é switch e que está avançando. Passei um tempo afastado de emulação, mas quero voltar com uns jogos da Nintendo.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.464
Reações
42.308
Pontos
1.074
Como prometido:


ignorem o barrigudo, careca e baixinho, colecionador de selos da quarta-feira!
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.630
Reações
20.588
Pontos
1.344
Eu não sei como vcs atualizam esse Cemu. toda versão tem q mudar o nome do cache q está salvo do jogo pra nova. os controles precisam ser reconfigurados. Só instalar por cima da pau.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Eu não sei como vcs atualizam esse Cemu. toda versão tem q mudar o nome do cache q está salvo do jogo pra nova. os controles precisam ser reconfigurados. Só instalar por cima da pau.

Cada vez existe menos necessidade de se atualizar o Cemu para quem queria jogar somente os AAA da Nintendo, praticamente todos eles ja estão bem emulados se tiver um PC bom, somente talvez Zelda precise exija um pouco mais.
 

Ovomacabro

Supra-sumo
Mensagens
40
Reações
43
Pontos
188
Eu não sei como vcs atualizam esse Cemu. toda versão tem q mudar o nome do cache q está salvo do jogo pra nova. os controles precisam ser reconfigurados. Só instalar por cima da pau.

Sempre instalei por cima, e nunca deu problema , só não subscrevo a pasta "Game Profile"
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.644
Reações
9.439
Pontos
453
Parei pra testar a nova versão do CXBX e tive uma surpresa: sombras corrigidas e suporte a altas resoluções no Dead or Alive Xtreme Beach Volleyball! Agora o jogo está maravilhoso de lindo! Só falta corrigir as texturas quebradas do modo história e o posicionamento dos placares agora...
20190218074002_1.jpg20190218074554_1.jpg20190218074915_1.jpg20190218074514_1.jpg20190218082306_1.jpg20190218081910_1.jpg
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.358
Reações
43.690
Pontos
1.339
Parei pra testar a nova versão do CXBX e tive uma surpresa: sombras corrigidas e suporte a altas resoluções no Dead or Alive Xtreme Beach Volleyball! Agora o jogo está maravilhoso de lindo! Só falta corrigir as texturas quebradas do modo história e o posicionamento dos placares agora...

onde vc baixa? fui no site e indica o github mas la s´p vi pra compilar :D E o ninja gaidoso como anda?
 

lakota

Bam-bam-bam
Mensagens
1.138
Reações
1.376
Pontos
203
asZRKEiaLrPQCsk1iSFFrhYJy7uEIGKw8vy7UxdGV_zDkZCjchKxYZd3dgS8YEM9SVzQ

Kodi 18 Lançado! Instale em Seu Windows, Linux, Mac, iOS, Android, Raspberry e Outros...
KODI 18 lançado com emuladores e suporte de roms embutido.
será o fim do Recalbox e Retropie? Se rodar blz... Melhor seria um Libreelec ou OSMC, eu acho. ou ainda Raspbian com o Kodi


Kodi 18: Recursos e Alterações
Agora você tem todo um mundo de jogos retrô na ponta dos seus dedos

Kodi 18 (codinome “Leia”) vê a ferramenta de mídia de código aberto e multiplataforma adicionar um número de novas funcionalidades ao seu leque que já é bem grande. Como o novo suporte a jogos retro.

Sim, o mesmo centro de mídia Kodi que você usa para assistir seus filmes e programas de TV agora pode ser usado como seu próprio fliperama pessoal. O Kodi 18 suporta emuladores de jogos, arquivos ROM e blocos de controle como os bacanas do 8BitDo .
“[Você] agora tem um mundo inteiro de jogos retrô na ponta dos seus dedos, todos da mesma interface de seus filmes, músicas e programas de TV. Para a experiência genuína, também introduzimos o suporte a joysticks, gamepads e outros controles específicos da plataforma, para que os jogos funcionem da maneira pretendida ”, diz Kodi.​
Em outros lugares, a ferramenta também apresenta uma experiência de biblioteca musical bastante aprimorada . Famoso por ser tão bom em compilar e fornecer a navegar em biblioteca de músicas e vídeos, o Kodi 18 adiciona as melhores opções de filtragem, capacidade de classificar por nome de artista, e ‘arte aprimorada’.

Esta versão também apresenta uma reprodução de vídeo mais suave , devido a “alterações feitas na prioridade, para garantir que o vídeo receba mais atenção da CPU / GPU para uma reprodução mais suave possível”.

Outras mudanças incluem:
  • Suporte de descriptografia de Gerenciamento de Direitos Digitais (DRM)
  • Ajustes de TV ao vivo, incluindo suporte a RDS (Radio Data System)
  • Funcionalidade de voz na Android TV, IPTV
  • Melhor suporte a Blu-ray
  • Suporte Wayland para Linux
  • Versão de 64 bits para Windows
Para obter ainda mais detalhes sobre cada porca e parafuso ajustado no Kodi 18, verifique o log de alterações completo.
68747470733a2f2f692e696d6775722e636f6d2f4f736f306b6d792e676966
Alguém já testou isso no Kodi do Xone?

Enviado de meu SM-J105B usando o Tapatalk
 
Topo Fundo