O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.583
Reações
10.098
Pontos
503
Não morreu não última build master foi lançada cinco dias atrás inclusive teve até uma melhora de desempenho nas últimas Builds do desmume que fez vários jogos melhorarem o desempenho no emulador esquece isso de autobot e pega aqui sabe como baixar aqui né?
Cara, eu tenho um ultrabook com tela touch e tenho a caneta da tela também, sabe se é possível jogar um zelda de ds usando a caneta ? ou tenho que fazer alguma gambiarra?
 


OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.222
Reações
3.395
Pontos
1.024
Esse master Race é o cara até que enfim vou poder jogar os meus jogos aqui com resolução interna aumentada no melhor emulador de Dreamcast kk não vejo a hora de testar isso Chupa LG :klol:rox

Achei sensacional totalmente descomplicado, e roda tudo liso, até o controle já vem configurado, quem sabe agora eu fecho Floigan Bros, esse jogo me intrigou na época não passei da parte do avião.
 

AniLeo

Veterano
Mensagens
173
Reações
571
Pontos
128
RPCS3 Progress Report: January 2019

compatA_Jan2019.png
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Testando aqui o PCSX2 1.4.0 no PC do meu sobrinho.....

Visualizar anexo 66724



Visualizar anexo 66726

Visualizar anexo 66727

Visualizar anexo 66728

Show de bola!!!!

Apesar de muitos criticarem esse emulador PCSX2 por muitos hacks e muitos jogos pesados, eu acho ele muito FODA, esta certo que alguns jogos tem defeitos ou muito pesados ainda, mais outros tantos consegui rodar por ele perfeito e com AA, merece respeito, se o port para celular rodasse igual dos PCs estaria foda.

Aproveitando olha que legal:



TRAILER DRAGON BALL FIGHTER Z DUBLADO PS4/PC E BONUS FINAL DO VIDEO

Devem dublar port para Switch tambem.



Saiu tradução mais somente da versão PC do Shenmue 1 feito por nosso amigo @PreacherOfHell , quem sabe algum dia ele port essa tradução para DC:



Shenmue I HD Legendado em Português (TEASER)

Bravely Default funciona bem no emulador?
Se sim, ele tem aquelas texturas milagrosas?

Ja testei funciona sim.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Apesar de muitos criticarem esse emulador PCSX2 por muitos hacks e muitos jogos pesados, eu acho ele muito FODA, esta certo que alguns jogos tem defeitos ou muito pesados ainda, mais outros tantos consegui rodar por ele perfeito e com AA, merece respeito, se o port para celular rodasse igual dos PCs estaria foda.

Aproveitando olha que legal:



TRAILER DRAGON BALL FIGHTER Z DUBLADO PS4/PC E BONUS FINAL DO VIDEO

Devem dublar port para Switch tambem.



Saiu tradução mais somente da versão PC do Shenmue 1 feito por nosso amigo @PreacherOfHell , quem sabe algum dia ele port essa tradução para DC:



Shenmue I HD Legendado em Português (TEASER)



Ja testei funciona sim.


Realmente o emulador é bastante competente! Até animei em jogar algumas perolas do passado!!!
Baixando uma coletania aqui de classicos....

66744
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Realmente o emulador é bastante competente! Até animei em jogar algumas perolas do passado!!!
Baixando uma coletania aqui de classicos....

Visualizar anexo 66744

Tirando alguns como DMC que já existe para PC resto tenho muitos dos jogos aí, e sim vi esse vídeo agora e com SD 855 está melhorando ainda mais o DamonPS2 ou melhor PCSX2 de celular:



Aproveitando até emulador de jogo antigo de PC existe:




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Ronaldo Brazil

Bam-bam-bam
Mensagens
1.669
Reações
3.850
Pontos
453
Aproveitando olha que legal:



TRAILER DRAGON BALL FIGHTER Z DUBLADO PS4/PC E BONUS FINAL DO VIDEO

Devem dublar port para Switch tambem.

Que tosco isso a Dublagem nem corresponde a fala original se for assim vou passar bem longe disso kk aliás eu sempre preferi a linguagem original e com legendas em PT-BR mesmo não curto muito essa de dublagem.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Que tosco isso a Dublagem nem corresponde a fala original se for assim vou passar bem longe disso kk aliás eu sempre preferi a linguagem original e com legendas em PT-BR mesmo não curto muito essa de dublagem.

kkk mais é assim mesmo fenomeno, se você pegar um filme dublado e colocar as legendas dele legendado vai ver que as frases dubladas são adaptadas para fazer sentido no nosso idioma e não traduzidas o mais correto quanto a frase em ingles como acontece com as legendas uai o.O

Mais gostei muito da dublagem ainda nao, prefiro do DBZ Budokai 3 dublado kkk

 

Ronaldo Brazil

Bam-bam-bam
Mensagens
1.669
Reações
3.850
Pontos
453
kkk mais é assim mesmo fenomeno, se você pegar um filme dublado e colocar as legendas dele legendado vai ver que as frases dubladas são adaptadas para fazer sentido no nosso idioma e não traduzidas o mais correto quanto a frase em ingles como acontece com as legendas uai o.O

Mais gostei muito da dublagem ainda nao, prefiro do DBZ Budokai 3 dublado kkk
KK eu sei disso e foi por isso que disse que não curto nada dublado, até filmes mesmo séries geralmente vejo tudo legendado por causa dessas adaptações, que acho bem toscas por sinal prefiro sempre o original sem adptações. mas sei que tem gnt que gosta eu particularmente não curto isso.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
KK eu sei disso e foi por isso que disse que não curto nada dublado, até filmes mesmo séries geralmente vejo tudo legendado por causa dessas adaptações, que acho bem toscas por sinal prefiro sempre o original sem adptações. mas sei que tem gnt que gosta eu particularmente não curto isso.

Eu gosto tanto legendado de audio ingles ou japones (que alguns chamam como undub) como dublado, prefiro a ter jogos em ingles / ingles ou japones / japones tenho RE 4 dublado de PCSX2 aqui, outros como Soul Reaver de PS1 que usaram dublagem original de PC para port para PS1, mais como você disse vai de gosto, mais ingles ingles eu ate mesmo compro originais poucos jogos, prefiro que o jogo tenha legenda PTBR se não tiver dublagem, não comprei ate hoje KH 3 por isso, ser somente ingles ingles kkk
 

Vinirdsantos

Bam-bam-bam
Mensagens
2.460
Reações
2.097
Pontos
303
eu baixei o citra pelo site oficial e joguei mario 3d

eu necessito baixar essa canary ? Canary 408 (+ arquivos extras):

ou a versão do site já está boa ? eu tenho q jogar isso na pasta do citra?
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Alguem me MP please com um bom site para os jack sparows do PS3? Tks em avanço :)
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353


Que massa, mais tem que ver se quando terminado se vai dar para acessar online no RPCS3 da PSN sem ser banido por ver que não esta logado pelo console.

Aproveitando:



Vi que o No More Heroes Paradise no relatorio novo do RPCS3 esta jogavel ja, antes não dava para jogar, como a versão Dolphin do 1 quanto o 2 são chatas de configurar por conta de Wiimote, mais para frente vou testar a versão PS3 (no X360 ele esta japoronga). Vi tambem que os VF 5 em especial Rev B e Rev C estão jogaveis no Teknoparrot, mas vou continuar com a versão VF 5 FS de PS3 / RPCS3, ja que o tamanho de ambos são parecidos e o VF 5 FS é a ultima versão do titulo.
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.413
Reações
7.757
Pontos
453
É bem recente ainda e promissor, já fiz uns testes nele aqui e está melhorando ao poucos o bom é que ele é atual e tem sido atualizado com frequência e vc pode aumentar a resolução interna dos jogos no máximo que o seu hardware suportar.
Vi que é recente mesmo. Tem changelogs de 2018...
Espero que continue seu desenvolvimento.
 

ROGER CARVALHO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
851
Reações
1.369
Pontos
844
depois que entrei nesse tópico voltei a ficar viciado em emuladores
que loucura
ja to com citra, cemu, ps1 2 e 3, dolphin, nox, psp
to perdido, meu HD n aguenta tanta rom
Como chegou a esse tópico sobre o que pesquisava ou viu ?
ahh lembre-se de mais um rs... Switch já tem alguns jogos com status de perfeito!
100% emulado e funcional e a cada dia chegam mais no Yuzu

 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
Como chegou a esse tópico sobre o que pesquisava ou viu ?
ahh lembre-se de mais um rs... Switch já tem alguns jogos com status de perfeito!
100% emulado e funcional e a cada dia chegam mais no Yuzu

Esse emulador de Switch ai vai ficar bem interessante se arrumarem um jeito de conectar ele pra jogar com switches destravados. Eu mesmo usaria ele pra trocar pokemons ou pra jogar 1x1 com o switch ligado na TV da sala haha. As possibilidades são bem interessantes.
 

Vinirdsantos

Bam-bam-bam
Mensagens
2.460
Reações
2.097
Pontos
303
foi chatissimo
mas consegui usar o wii remote pirata no cemu pra rodar mario party 10
no dolphin ele ja pega de boa

um erro q notei no cemu novo é que ele não ta salvando profile direito, quando vc edita o controle coloca salvar ele não salva o nome
alguem mais ta com isso?

Sz3UdsV66vY.jpg
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.834
Reações
3.613
Pontos
453
foi chatissimo
mas consegui usar o wii remote pirata no cemu pra rodar mario party 10
no dolphin ele ja pega de boa

um erro q notei no cemu novo é que ele não ta salvando profile direito, quando vc edita o controle coloca salvar ele não salva o nome
alguem mais ta com isso?

Sz3UdsV66vY.jpg
Tem que usar aquela barrinha de sensor igual do wii?
 
Topo Fundo