O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

Vinirdsantos

Bam-bam-bam
Mensagens
2.460
Reações
2.097
Pontos
303
Tem que usar aquela barrinha de sensor igual do wii?
sim, tem q ter uma sensor bar q vc encontra por ai, mas acho que só para usar o movimento mesmo, ate agora pra usar os direcionais e botões, não tive necessidade
foda q diferente do controle do ps4 q tem aquele ds4 windows q pareia o controle muito bem, esse wii remote é complicado, tentei um programa la, mas ele entrou em conflito com CEMU, ai consegui parear sozinho so windows e o controle mas o cemu fechava sozinho, to baixando umas roms de wii pra testare no dolphin
 

AniLeo

Veterano
Mensagens
173
Reações
571
Pontos
128
Daqui a pouco esse emu de PS4 começa a bootar os indies...

Enviado de meu Moto X 2014 usando o Tapatalk

Não vai acontecer desse jeito, o próprio desenvolvedor já explicou.
Primeiro o OS do PS4 vai funcionar.. e depois quando games começarem a rodar (através do OS), já começarão rodando bem devido ao trabalho imenso que terá que ser feito para o OS funcionar.
 


ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Queria que ja rodassem jogos de PSVita comerciais bem no PSVita3k, mais pelo visto acho que o Orbital fara isso primeiro.

Xenia rodando homebrews como emuladores de PS1/SNES/Arcade e Super Mario War:



Emulador de XBOX 360 RGH


lol postei acima antes de você kkk



Emulação - Guncom 2 jogável no Play! (PS2)

Nossa vendo o Play! ainda tem muito a evoluir pra chegar ao PCSX2.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353


Esse master Race é o cara até que enfim vou poder jogar os meus jogos aqui com resolução interna aumentada no melhor emulador de Dreamcast kk não vejo a hora de testar isso Chupa LG :klol:rox

Agora que o @Ronaldo Brazil chora e galera não deixa postar mais videos do Literalmente {Game} kkkk treta no Redream:

Vania Matias
Administrador · 48 min
pessoal se vc apoia algum Emulador e tem a key cuidado em passa-la para terceiro sua key... em novo projetos não vai servir


Literalmente Game
9 h ·
É inacreditável como tem parasita na cena de emulação. Sendo bem claro e direto: Lucas Ferraz Scheid, seja lá quem você seja, sua conta acabou de ser banida do Redream e sua chave de acesso foi removida por você ter pirateado a mesma no Youtube, sendo assim você não vai ter acesso a nenhuma feature premium a partir de hoje (o mesmo se aplica a todas as pessoas que baixaram e compartilham a mesma chave).


Dyoge Martins Cara eu vi isso omtem e ia te mandar uma msg privada, ainda bem q é possivel banir determinada chave. Eu comprei minha chave e ainda nem joguei nada no redream, comprei pra dar uma força mesmo.. Quando o emu passar a ter algumas features eu passo a usa-lo..


Diego Guilherme Schubert Putz fico de cara... quase nenhum dinheiro do mundo "paga" o que o criador de emuladores faz e chega esses caras sem noção para avacalhar.


Redream key vai parar de funcionar e ainda tentaram dar strike no video do Master Race Games kkkkk


ORBITAL | PRIMEIRA imagem gerada pelo EMULADOR de PS4! | Orbital Graphical Output


Acho esses emuladores muito novos como Switch e PS4 muito de nicho para ficar testando no momento, nem o Yuzu eu tenho tentado emular pois acho precario demais no SMO ainda em certos Pcs e o Ultra SF 2 ainda não esta 100%.

Queria era um progresso maior no PSVita 3K.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.474
Reações
42.329
Pontos
1.074
Fico de cara com nego querendo dar lição de moral se está querendo lucrar com emulação, que é propriedade de terceiros... nego é hipócrita mesmo, graças a deus esse canal literalmente mal carater foi varrido do forum!

O pior é que o cara expôs o nome de quem vazou a key. se eu fosse ele, entrava com um processo de danos morais forte!

Eu nem dou uma foda pra esse emulador, DEMUL é infinitamente melhor e mais completo, emula todas as plataformas de arcade baseadas no dreamcast. quero mais que esse projeto se exploda, cambada de parasitas do c***lho!

Ainda tem o Reicast funcional no PC e em desenvolvimento. Os melhores emuladores atualmente são justamente os que não tentam estorquir dinheiro dos fans, como o Yuzu e o RPCS3!
 
Ultima Edição:

ROGER CARVALHO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
851
Reações
1.369
Pontos
844
Como está a emulação do Switch?

Muito tempo que entrei nesse tópico.
Bom pode-se dizer que esta de vento em poupa a mais rápida e extraordinária até hoje, Switch já tem alguns jogos com status de perfeito!
100% emulado e funcional e a cada dia chegam mais no
Yuzu na lista oficial. Assim como CITRA 3DS este também é o primeiro projeto emulador Nintendo Switch compatível com Android ; A versão móvel ainda é experimental , mas é capaz de iniciar a maioria dos jogos: como Super Mario Odyssey, The Legend of Zelda: Breath of the Wild, Mario Kart 8 Deluxe. O emulador suporta o Android 9.0+ (ou superior).
Oh meu Deus, um emulador com pouco mais de 90 dias de um sistema que tem só dois anos atingindo 79FPS.
Isso é insano, incrível, inimaginável, realmente inacreditável não tem palavras pra descrever tamanha a qualidade dessa equipe pela magnitude desse feito grandioso.
Esta se repetindo o que vivenciamos em 2016 com CEMU, só que agora mais rapido ainda! Eu achava que seria improvável (quase impressível) alguém bater o CEMU que com 6 meses já atingia 60FPS em boa parte dos jogos, ai vem essa equipe e com menos tempo ainda consegue ultrapassar...
Qual a config. do seu PC ?
DizzyJadedAsianlion-size_restricted.gif

por-um-mundo.jpg
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Bom pode-se dizer que esta de vento em poupa a mais rápida e extraordinária até hoje, Switch já tem alguns jogos com status de perfeito!
100% emulado e funcional e a cada dia chegam mais no
Yuzu na lista oficial. Este é o primeiro projeto emulador Nintendo Switch compatível com Android ; A versão móvel ainda é experimental , mas é capaz de iniciar a maioria dos jogos: como Super Mario Odyssey, The Legend of Zelda: Breath of the Wild, Mario Kart 8 Deluxe. O emulador suporta o Android 9.0+ (ou superior).

Qual processador que estão recomendando para ter esse desempenho no Mari Odyssey?
 

ROGER CARVALHO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
851
Reações
1.369
Pontos
844
Qual processador que estão recomendando para ter esse desempenho no Mari Odyssey?

Quem atingiu isso foi o usuário aqui do fórum Ero_Seenin com i5 8600k.

O "segredo" do BSOD no Yuzu é bem simples, over massivo em CPU, GPU e RAM... 8700k (5 Ghz) e frequência alta na RAM (3200 Mhz). E claro, acesso a algumas builds antecipadas.
No caso do clock de memória, esse vídeo mostra bem a diferença que faz no Cemu (2133 vs 4000). Também tem comparação de latência.

A diferença chega a ser de 20 FPS, usando o mesmo CPU. (i9 9900k @5.2 Ghz)
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Fico de cara com nego querendo dar lição de moral se está querendo lucrar com emulação, que é propriedade de terceiros... nego é hipócrita mesmo, graças a deus esse canal literalmente mal carater foi varrido do forum!

O pior é que o cara expôs o nome de quem vazou a key. se eu fosse ele, entrava com um processo de danos morais forte!

Eu nem dou uma foda pra esse emulador, DEMUL é infinitamente melhor e mais completo, emula todas as plataformas de arcade baseadas no dreamcast. quero mais que esse projeto se exploda, cambada de parasitas do c***lho!

Ainda tem o Reicast funcional no PC e em desenvolvimento. Os melhores emuladores atualmente são justamente os que não tentam estorquir dinheiro dos fans, como o Yuzu e o RPCS3!

Problema que ninguem gosta de ter seu projeto / seu produto pirateado por outros igual jogos que pirateamos, no fim acho que se ele possui meios de travar isso, acho justo, imagina você desenvolver algum programa ou algo e alguem piratear e com isso você "trabalhar de graça" iria gostar?

Discordo quanto ao Yuzu ser um dos melhores emuladores pois esta muito prematuro, prefiro no momento emuladores mais estaveis como PCSX2, Dolphin, CEMU e ate RPCS3 que esta mais prontos, mais é um emulador promissor Yuzu quando melhorar mais testo.

E BOMBA... não é que caiu mesmo o video:
Master Race Games2 horas atrás
BOM DIA PESSOAL , INFELIZMENTE REMOVERAM O VÍDEO COM A KEY DO REDREAM , QUEM PRECISAR SÓ ENTRAR NO DISCORD QUE VOU DISPONIBILIZAR LÁ , ABRAÇO A TODOS
Snw4phkyAaDTgTvq9Wk5TS6s3La13CceFe-A-ka3OOMk0ezsycQkTiStZMlxvRNcV8usffvHmrKL=s640-nd




Pelo menos disseram que a build disponibilizada continuara rodando, o que disseram foi que o Onoli cancelou a key da pessoa e com isso nas proximas atualizações ele não tera mais as features master, apesar que como você disse acho que pouco perderemos pois vai demorar ate rodar jogos de Windows CE de DC ou mesmo Naomi, Naomi 2, Atomiswave dentre outros como Demul faz e Makaron (esse ultimo rodava ou tentava jogos de Windows CE).

Literalmente {Games} postou um novo podcast falando de suporte ao DS 3 no RPCS3, DirectX 12 suportando no Windows 7 pela Microsoft, videos reproduzidos corretamente no Avocado como RE ou PE 1/2, FF VIII melhora bastante, correções em jogos no PPSSPP, Nova com melhorias com Casper e mais dois outros jogos, Play! com 100 jogos jogaveis, nova interface mais não tocou no assunto da treta do Redream.
 
Ultima Edição:

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.474
Reações
42.329
Pontos
1.074
Problema que ninguem gosta de ter seu projeto / seu produto pirateado por outros igual jogos que pirateamos, no fim acho que se ele possui meios de travar isso, acho justo, imagina você desenvolver algum programa ou algo e alguem piratear e com isso você "trabalhar de graça" iria gostar?

Discordo quanto ao Yuzu ser um dos melhores emuladores pois esta muito prematuro, prefiro no momento emuladores mais estaveis como PCSX2, Dolphin, CEMU e ate RPCS3 que esta mais prontos, mais é um emulador promissor Yuzu quando melhorar mais testo.

E BOMBA... não é que caiu mesmo o video:
Master Race Games2 horas atrás
BOM DIA PESSOAL , INFELIZMENTE REMOVERAM O VÍDEO COM A KEY DO REDREAM , QUEM PRECISAR SÓ ENTRAR NO DISCORD QUE VOU DISPONIBILIZAR LÁ , ABRAÇO A TODOS
Snw4phkyAaDTgTvq9Wk5TS6s3La13CceFe-A-ka3OOMk0ezsycQkTiStZMlxvRNcV8usffvHmrKL=s640-nd




Pelo menos disseram que a build disponibilizada continuara rodando, o que disseram foi que o Onoli cancelou a key da pessoa e com isso nas proximas atualizações ele não tera mais as features master, apesar que como você disse acho que pouco perderemos pois vai demorar ate rodar jogos de Windows CE de DC ou mesmo Naomi, Naomi 2, Atomiswave dentre outros como Demul faz e Makaron (esse ultimo rodava ou tentava jogos de Windows CE).

Literalmente {Games} postou um novo podcast falando de suporte ao DS 3 no RPCS3, DirectX 12 suportando no Windows 7 pela Microsoft, videos reproduzidos corretamente no Avocado como RE ou PE 1/2, FF VIII melhora bastante, correções em jogos no PPSSPP, Nova com melhorias com Casper e mais dois outros jogos, Play! com 100 jogos jogaveis, nova interface.

Ele é um cuzão do c***lho! Ganhar dinheiro com pirataria e com um hobby da comunidade é uma FDPutagem do c***lho! Se tivesse aberto um patreon e fizesse como o CEMU, que disponibiliza as builds uma semana depois, niguem faria isso e ainda ganhariam dinheiro mensalmente!
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Ele é um cuzão do c***lho! Ganhar dinheiro com pirataria e com um hobby da comunidade é uma FDPutagem do c***lho! Se tivesse aberto um patreon e fizesse como o CEMU, que disponibiliza as builds uma semana depois, niguem faria isso e ainda ganhariam dinheiro mensalmente!

Mais ai tem que ver quanto tempo ele atualiza e se as atualizações são constantes ou mesmo alterações chamativas, pois a cena do DC não é necessariamente nova tambem teria que ver com isso se as pessoas iriam apoiar como um CEMU da vida que era novo e unico emulador (ao menos funcional) de Wii U. Igual não vi ainda implementos em Naomi, Naomi 2, Atomiswave dentre outros como Demul faz e Makaron (esse ultimo rodava ou tentava jogos de Windows CE) e nem sei se vai chegar tão cedo, estavam parecendo melhorando a interface para lançar uma versão para Android do mesmo.



Em tempos estão emulando tanta coisa que no futuro quando Stadia flopar vão querer emular ele / jogos e servidores (Zeebo ainda não tinha sido adicionado ao MESS):

54398004_2240498875970925_6653346658710978560_n.jpg
 

ROGER CARVALHO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
851
Reações
1.369
Pontos
844
i7 ta rodando ainda melhor os jogos?
Ai depende do seu Over em CPU, GPU e RAM 5Ghz é o ideal por enquanto é que ter exatamente o mesmo hardware ou semelhante não quer dizer estar nas mesmas condições de Clock, Drivers ou Builds, e apesar desses grandes feitos e já ter vários jogos com emulação perfeita o emulador ainda esta em fase inicial em seus primeiros meses de vida e não esta maduro, acho que daqui uns 8 meses ele vai ter otimizado o suficiente para maioria.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Ai depende do seu Over em CPU, GPU e RAM 5Ghz é o ideal por enquanto é que ter exatamente o mesmo hardware ou semelhante não quer dizer estar nas mesmas condições de Clock, Drivers ou Builds, e apesar desses grandes feitos e já ter vários jogos com emulação perfeita o emulador ainda esta em fase inicial em seus primeiros meses de vida e não esta maduro, acho que daqui uns 8 meses ele vai ter otimizado o suficiente para maioria.

Pois é.
To meio na dúvida do que fazer.
Se compro um Switch travado, destravado ou espero o emulador ficar mais viável e invisto tudo num processador pika.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Pois é.
To meio na dúvida do que fazer.
Se compro um Switch travado, destravado ou espero o emulador ficar mais viável e invisto tudo num processador pika.

Se for comprar compra destravado, travado jogos muito caro, problema que destravado encontrar modelo compativel e lacrado sera dificil.
Acho que esse emulador vai demorar ficar bom e vai exigir muito em seu inicio quando rodarem jogos 100% como SMO.
 
Ultima Edição:

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Se for comprar compra destravado, travado jogos muito caro, problema que destravado encontrar modelo compativel e lacrado sera dificil.
Acho que esse emulador vai demorar ficar bom e vai exigir muito em seu inicio quando rodarem jogos 100% como SMO.

O ruim de pegar destravado é ficar sem poder jogar online.

Ultimamente to bem sem saber o que fazer, se a Nintendo já tivesse anunciado o Mario Kart 9 pegaria travado, pois no Wii joguei online mais de 1000h tranquilo.

Agora com o Mario Kart 8 vendendo que nem água no deserto nem sei se estão desenvolvendo um novo.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Até onde sei tem um destravamento que rola o online de boa

Acho que isso não precede.

O ruim de pegar destravado é ficar sem poder jogar online.

Ultimamente to bem sem saber o que fazer, se a Nintendo já tivesse anunciado o Mario Kart 9 pegaria travado, pois no Wii joguei online mais de 1000h tranquilo.

Agora com o Mario Kart 8 vendendo que nem água no deserto nem sei se estão desenvolvendo um novo.

Acho que excessão de alguns jogos como MK 8, Splatton 2 e SMB novo nada se perde com online. Mais vai do gosto do peão.
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.435
Pontos
964
Meio OFF, mas Heavy Rain, Beyond Two Souls e Detroit Become Human vão sair pra PC! :rox

 
Ultima Edição:

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Meio OFF, mas Heavy Rain, Beyond Two Souls e Detroit Become Human vão sair pra PC! :rox


Vai ter muito user vomitando a janta hoje.:kkk
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Meio OFF, mas Heavy Rain, Beyond Two Souls e Detroit Become Human vão sair pra PC! :rox


Tai dois jogos que nunca joguei mesmo tendo PS3 destravado Xploit nunca baixei e comprado versão para PS4 dos mesmos.

Agora para PC possa ser que eu "compre" eles e teste apesar que lembro que são grandes os jogos, poderia sair o Detroid para PC também.

Com isso menos dois jogos exclusivos para galera tentar emular no RPCS3.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.435
Pontos
964
Tai dois jogos que nunca joguei mesmo tendo PS3 destravado Xploit nunca baixei e comprado versão para PS4 dos mesmos.

Agora para PC possa ser que eu "compre" eles e teste apesar que lembro que são grandes os jogos, poderia sair o Detroid para PC também.

Com isso menos dois jogos exclusivos para galera tentar emular no RPCS3.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Eu editei o post, Detroit também vai sair..
Menos 1 pra emular no Orbital no futuro haha
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Eu editei o post, Detroit também vai sair..
Menos 1 pra emular no Orbital no futuro haha

Do jeito que as pessoas são duvido nada tentarem emular no futuro, só ver alguns jogos de PCSX2 que tentam emular mesmo tendo pra PC, até emulador de SNES já quiseram rodar no PCSX2.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Ronaldo Brazil

Bam-bam-bam
Mensagens
1.669
Reações
3.850
Pontos
453
Agora que o @Ronaldo Brazil chora e galera não deixa postar mais videos do Literalmente {Game} kkkk treta no Redream:
Literalmente Game
9 h ·
É inacreditável como tem parasita na cena de emulação. Sendo bem claro e direto: Lucas Ferraz Scheid, seja lá quem você seja, sua conta acabou de ser banida do Redream e sua chave de acesso foi removida por você ter pirateado a mesma no Youtube, sendo assim você não vai ter acesso a nenhuma feature premium a partir de hoje (o mesmo se aplica a todas as pessoas que baixaram e compartilham a mesma chave).
Eu já esperava por isso desse vacilão pois o conheço a tempos e sei que ele é bem capaz disso mesmo está nervosinho pq perdeu á exclusividade kk, aliás falando no Redream para quem não sabe a idéia de cobrar 5 Doletas no emulador para ter aumento de resolução interna nos jogos partiu desse individuo ai hipócrita metido á desenvolvedor que usa jogos piratas para fazer os vídeos de emulação do canal dele (ou vçs acham que não) e por trás vive queimando geral com os desenvolvedores dizendo que em outros canais distribuem roms piratas,não ajuda ninguém esse pé de breque...isso aconteceu com um amigo bem conhecido nosso que não vou dizer o nome aqui por respeito á ele, esse nosso amigo foi banido de várias comunidades de emulação pq ele disse isso para os desenvolvedores que ele estava distribuindo roms piratas no you tube, depois os próprios desenvolvedores revelaram que foi por causa desse seu "amigo" ai que ele foi banido, no mais que se dane tbm aqui ainda está funcionando de boa a key e repito CHUUUUUUUUUUUUPA Literalmente GAY :klol
 
Ultima Edição:

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.660
Reações
9.502
Pontos
453
Do jeito que as pessoas são duvido nada tentarem emular no futuro, só ver alguns jogos de PCSX2 que tentam emular mesmo tendo pra PC, até emulador de SNES já quiseram rodar no PCSX2.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Nada melhor que emular uma máquina virtual, emulando um PS2, que emula um SNES.
Mais overpower que isso, só usar um Windows 10, com uma VM emulando Windows 7, que roda Virtual PC 2007, virtualizando Windows 2000, rodando Neko Project, emulando um Windows 98, rodando Anex, emulando PC98, emulando windows 95, emulando T98 emulando Touhou.

Sim. Isso é possível.

site do yuzu caiu?
Funcionando normalmente aqui. Até aproveitei para atualizar minha build.
 
Topo Fundo