O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]



ROGER CARVALHO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
851
Reações
1.369
Pontos
844
bons tempos de msn, a gente só falava sobre emulador kkkkkkkkkkk
Nao mudou muito né rs...
MSN marmanjos sem namoradinhas

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
ele ja era casado tinha filho pequeno de 2 a 5 anos se nao me engano emulava Mario pra ensinar o guri a joga coisa boa hehe

lov3-oficialov3-so-quem-%C3%A9-da-%C3%A9poca-do-msn-sabe-11255897.png
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Sobre possivelmente o RPCS3 e Persona 5, o grupo TraduçõesPKG disse:

"ps3 o foco e persona e read dead que sera colocado pra votacao por os membros que ajudam junto com outros excluisvos e nao traduzidos ae vai definir a ordem de lancamentos de cada um. Persona 5 sera primeiro pra ps4 e vamos faser o possivel pra ps3 as ferramentas a gente tem isso podemos comprovar so que esses jogos saerao votado como nier automata outros exclusivos ou jogos sem tradução do zero pra galera que vai contribuir faser a votacao e determinar a ordem pq serao jogos que a equipe toda vai ter que trabalhar em cima nao temos custume de mostrar videos de traduçãos pq quem conhece a gente sabe quando a gelte fala que vai sair a tradução vai sair"

Eles traduzem jogos em equipe com membros do grupo, disse:

"jogo publico e bioshock infinite e mais dois pra galera que vai contribui exemplo ao publico 1 jogo ja de cara pra galera que vai faser parte ja vai receber os 3 agora final de semana e um bonus ate o meio da semana que e hellblade senua dublado profissionalmente pra ps4 e pc"

Os erros de português não são meus já que copiei o que ele disse. Tomara pois Red Dead e Persona 5 merecem tradução.

Bônus:






Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

Oliveira903

Bam-bam-bam
Mensagens
1.290
Reações
1.875
Pontos
203
Sobre possivelmente o RPCS3 e Persona 5, o grupo TraduçõesPKG disse:

"ps3 o foco e persona e read dead que sera colocado pra votacao por os membros que ajudam junto com outros excluisvos e nao traduzidos ae vai definir a ordem de lancamentos de cada um. Persona 5 sera primeiro pra ps4 e vamos faser o possivel pra ps3 as ferramentas a gente tem isso podemos comprovar so que esses jogos saerao votado como nier automata outros exclusivos ou jogos sem tradução do zero pra galera que vai contribuir faser a votacao e determinar a ordem pq serao jogos que a equipe toda vai ter que trabalhar em cima nao temos custume de mostrar videos de traduçãos pq quem conhece a gente sabe quando a gelte fala que vai sair a tradução vai sair"

Eles traduzem jogos em equipe com membros do grupo, disse:

"jogo publico e bioshock infinite e mais dois pra galera que vai contribui exemplo ao publico 1 jogo ja de cara pra galera que vai faser parte ja vai receber os 3 agora final de semana e um bonus ate o meio da semana que e hellblade senua dublado profissionalmente pra ps4 e pc"

Os erros de português não são meus já que copiei o que ele disse. Tomara pois Red Dead e Persona 5 merecem tradução.

Bônus:






Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Imagina o nível dessas traduções kkk


PS.: Cadê meu emulador de N64 sem bug no som? ;-;

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.042
Reações
25.722
Pontos
1.484
ultimas builds do Yuzu estão um pouco mais rápidas, porém stutter está comendo solto.

Estão mexendo no código para melhorar o FPS, mas isso está temporariamente causando outros problemas, alguns já foram resolvidos (como glitches gráficos), mas os stutters que o shader cache deveriam prevenir estão acontecendo muito mais do que antes.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Mandei! Eu tava tentando jogar Kirby Crystal Shards e deu esse erro

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk

Testei sem ser full screen, pois tenho medo desses emuladores travarem ai em fullscreen so reiniciando, nao vi bug de som mais vi de graficos, tem que configurar melhor o grafico?
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.215
Reações
42.132
Pontos
1.339
Sobre possivelmente o RPCS3 e Persona 5, o grupo TraduçõesPKG disse:

"ps3 o foco e persona e read dead que sera colocado pra votacao por os membros que ajudam junto com outros excluisvos e nao traduzidos ae vai definir a ordem de lancamentos de cada um. Persona 5 sera primeiro pra ps4 e vamos faser o possivel pra ps3 as ferramentas a gente tem isso podemos comprovar so que esses jogos saerao votado como nier automata outros exclusivos ou jogos sem tradução do zero pra galera que vai contribuir faser a votacao e determinar a ordem pq serao jogos que a equipe toda vai ter que trabalhar em cima nao temos custume de mostrar videos de traduçãos pq quem conhece a gente sabe quando a gelte fala que vai sair a tradução vai sair"

Eles traduzem jogos em equipe com membros do grupo, disse:

"jogo publico e bioshock infinite e mais dois pra galera que vai contribui exemplo ao publico 1 jogo ja de cara pra galera que vai faser parte ja vai receber os 3 agora final de semana e um bonus ate o meio da semana que e hellblade senua dublado profissionalmente pra ps4 e pc"

Os erros de português não são meus já que copiei o que ele disse. Tomara pois Red Dead e Persona 5 merecem tradução.

Bônus:






Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Foda essa dublagem. A imersao no jogo fica muitoooo melhor
 

Vinirdsantos

Bam-bam-bam
Mensagens
2.460
Reações
2.097
Pontos
303
alguem tem uma boa config do dolphin?
aqui ta dropando fps toda vez que uso um especial no tatsunoko v capcom
creio q seja algo nas settings
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.215
Reações
42.132
Pontos
1.339
Sim. Exato ele tinha "erros" propositais da gravação da midia que programasnao conseguiam replicar.
Eu vi esses dias um iso do cdkey do bleem e eles pediam um gravador de cd especifico mas hj com melhores emuladores ninguem liga mais pra isso kkk
Apesar que um amigo meu comprou na época!
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.552
Reações
9.156
Pontos
453
Testei sem ser full screen, pois tenho medo desses emuladores travarem ai em fullscreen so reiniciando, nao vi bug de som mais vi de graficos, tem que configurar melhor o grafico?
Usa um programa chamado Smart Process, ele permite que você configure uma tecla para matar o processo com um botão mesmo que ele tenha congelado. Único lado negativo dele é que não deixa escolher vários programas de uma vez... Mas prefiro perder uns segundos digitando o novo .exe que irei abrir a forçar o meu PC a reiniciar.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.203
Pontos
1.074
Usa um programa chamado Smart Process, ele permite que você configure uma tecla para matar o processo com um botão mesmo que ele tenha congelado. Único lado negativo dele é que não deixa escolher vários programas de uma vez... Mas prefiro perder uns segundos digitando o novo .exe que irei abrir a forçar o meu PC a reiniciar.
Então, hoje aconteceu comigo, o processo nem pelo cmd eu consegui matar, o emulador simplesmente não fecha de jeito nenhum. Tive que reiniciar mesmo, nem desligando fechou

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.203
Pontos
1.074
Senhores para quem quiser ficar atualizado com as últimas compilações dos emuladores e tbm acompanhar o desenvolvimento, aqui estão alguns repositórios com novas compilações de Builds para vários deles saindo á qualquer instante,mas tenha em mente que ás Builds do appveyor são na sua maioria builds em desenvolvimento procure baixar apenas ás Builds master de cada emulador que já contém código aprovado pelos desenvolvedores,quem tiver qualquer dúvida de como baixar ás compilações ou qual é build master ou em desenvolvimento só chamar ai.

Avocado (ps1) PCSX2: RPCS3: RPCS3 KD-11: https://ci.appveyor.com/project/kd-11/rpcs3/history (Essas Builds geralmente são usadas antes por testadores do RPCS3 as melhorias feitas aqui serão integradas no Ramo master do emulador,serve para VC testar se está melhor que o master Build ou não)

RPCS3 elad335: https://ci.appveyor.com/project/elad335/rpcs3/history (mesmo que ás builds do KD-11)
Vita3k: Xenia: Cxbx-Reloaded: XQEMU: Decaf: Ryujinx: desmume: Citra: Citra Canary: Yuzu: Yuzu Canary: bizhawk : ( Multi-sistema) Snex9x:
PS: O PPSSPP eo dolphin tbm possuem um repositório appveyor mas não armazenam compilações (pelo menos até onde sei) elas são armazenadas no próprio site dos emuladores ou no buildbot como no caso do PPSSPP.
@Bahax voce chegou a botar na primeira página isso?
To procurando aquela build do RPCS3 que roda os jogos da PSN desbloqueados...
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Algum manjador do Cemu pra me ajudar?

Montei meu micro que tava guardado numa caixa de sapato há uns 3 anos e tentei rodar o Cemu. Os jogos que testei rodaram numa boa, exceto pelo Mario Kart 8 (multiplayer) e o Zelda BOTW. O Zelda roda a 15 fps =/... até fica jogável em algumas partes, mas num geral fica bem mé

Meu micro é um i5 3470, 8gb de ram e uma r9 280x.

Tem algo que eu possa fazer ou vou ter que me contentar com esse fps zuado?
 

ROGER CARVALHO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
851
Reações
1.369
Pontos
844
Algum manjador do Cemu pra me ajudar?

Montei meu micro que tava guardado numa caixa de sapato há uns 3 anos e tentei rodar o Cemu. Os jogos que testei rodaram numa boa, exceto pelo Mario Kart 8 (multiplayer) e o Zelda BOTW. O Zelda roda a 15 fps =/... até fica jogável em algumas partes, mas num geral fica bem mé

Meu micro é um i5 3470, 8gb de ram e uma r9 280x.

Tem algo que eu possa fazer ou vou ter que me contentar com esse fps zuado?
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
5.937
Pontos
704
Eu fiz isso aí tudo já =(

Vou reassistir pra ver se não pulei nada.. mas eu acho que não


Ah, uma outra dúvida. O Mario Party 10 não funciona? O Cemu fecha quando entro num mini game..
Se já fez tudo...então tá faltando hardware da sua parte..e como você usa uma placa de vídeo AMD.. Não espere otimizações pra ela...

E lembrando que Zelda precisa de um hardware(Processador) mais forte pra segurar o FPS...sendo assim..se você conseguir manter 30 FPS já fica "jogável"..

Enviado de meu Moto X 2014 usando o Tapatalk
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Se já fez tudo...então tá faltando hardware da sua parte..e como você usa uma placa de vídeo AMD.. Não espere otimizações pra ela...

E lembrando que Zelda precisa de um hardware(Processador) mais forte pra segurar o FPS...sendo assim..se você conseguir manter 30 FPS já fica "jogável"..

Enviado de meu Moto X 2014 usando o Tapatalk

Para nos do lado vermelho da força só tem uma alternativa para o Cemu.

Sentar e chorar.

Ou comprar uma placa de Nvidia.

Que m****, vou jogar com o framerate cagado mesmo. Já joguei em situação pior kkkkk
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284


esse i5 dá conta de 35~40 frames no Zelda (exceto nas cidades).

o problema mesmo é a placa, que além de ser AMD, ainda é um modelo antigo.


Poxa, se ficasse desse jeito aí já estaria perfeito... único jeito que consegui rodar bem ontem foi ativando aquele LOD Bias, e deixando no Lowest, mas o jogo ficou horrível, sumiu até a folhagem das árvores kkkkkkkkkkk

Reduzir a resolução não deveria ajudar, já que o problema é na GPU?

Ficar testando configurações é um saco por causa da demora na compilação dos shades. Leva uns 5 minutos pra abrir o Zelda
 

Vinirdsantos

Bam-bam-bam
Mensagens
2.460
Reações
2.097
Pontos
303
Eu fiz isso aí tudo já =(

Vou reassistir pra ver se não pulei nada.. mas eu acho que não


Ah, uma outra dúvida. O Mario Party 10 não funciona? O Cemu fecha quando entro num mini game..
sim o mario party 10 aqui tbm fecha em mini game eu vi video que o cara falava q esse jogo tinha esse problema
mas, eu n instalei shader nenhum nele, pode ser q os shaders resolvam caso vc tbm n tenham instalado
como eu n tinha interesse no game, exclui, n sei nem pq baixei
o resto rodou de boa, bayonetta, donkey kong, mario 3d, new super e etc
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
sim o mario party 10 aqui tbm fecha em mini game eu vi video que o cara falava q esse jogo tinha esse problema
mas, eu n instalei shader nenhum nele, pode ser q os shaders resolvam caso vc tbm n tenham instalado
como eu n tinha interesse no game, exclui, n sei nem pq baixei
o resto rodou de boa, bayonetta, donkey kong, mario 3d, new super e etc

Cara, o New Super Mario roda liso e lindo, mas no World map o framerate dropa muito kkkkkkk é bizarro



Alguma VGA boa da Nvidia na faixa de uns R$1000 pra me indicarem? Ou só acima disso pra rodar bem?
 

Vinirdsantos

Bam-bam-bam
Mensagens
2.460
Reações
2.097
Pontos
303
Cara, o New Super Mario roda liso e lindo, mas no World map o framerate dropa muito kkkkkkk é bizarro



Alguma VGA boa da Nvidia na faixa de uns R$1000 pra me indicarem? Ou só acima disso pra rodar bem?
estranho, esse mario world rodou a 60fps
na real o jogo mais pesado e chato de todos é o zelda mesmo, esse jogo ele da uns stuttering quando inicia e começa cair fps, ai estabiliza e fica uns 40fps
o resto foi de boa a 60 fps
principalmente o bayonetta 2 q tem movimentação pra caramba
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
5.937
Pontos
704
Cara, o New Super Mario roda liso e lindo, mas no World map o framerate dropa muito kkkkkkk é bizarro



Alguma VGA boa da Nvidia na faixa de uns R$1000 pra me indicarem? Ou só acima disso pra rodar bem?
As 1060 6GB tão chegando próximo dos RS1000...eu recentemente saí de uma 660ti pra uma 970 mini gigabyte que peguei usada no ML por 600...se tu conseguir vender a sua, talvez tu só precise investir uns 300 numa 970 que já te daria um belo resultado...não só na emulação.. Mas também nos jogos de PC..antes o resident evil com a 660ti só ficava nos 30fps..final de semana joguei RE Remake e Sekiro a 60fps fullhd com a 970.

Enviado de meu Moto X 2014 usando o Tapatalk
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.042
Reações
25.722
Pontos
1.484
Poxa, se ficasse desse jeito aí já estaria perfeito... único jeito que consegui rodar bem ontem foi ativando aquele LOD Bias, e deixando no Lowest, mas o jogo ficou horrível, sumiu até a folhagem das árvores kkkkkkkkkkk

Reduzir a resolução não deveria ajudar, já que o problema é na GPU?

Ficar testando configurações é um saco por causa da demora na compilação dos shades. Leva uns 5 minutos pra abrir o Zelda

talvez ajude. Mas você testou em que resolução? 1080p ou 720p (que é o default)

existem packs que permitem baixar mais ainda a resolução, para 480p por exemplo, mas imagino que deve ficar uma b*sta.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
talvez ajude. Mas você testou em que resolução? 1080p ou 720p (que é o default)

existem packs que permitem baixar mais ainda a resolução, para 480p por exemplo, mas imagino que deve ficar uma b*sta.

Acho que testei em 720p. Mario Kart eu testei em 480p e não mudou nada o fps, só a qualidade que ficou bem lixosa. Existem packs de gráficos iguais ao do BOTW pro MK? No BOTW tem aquele LOD que tira muita coisa do jogo e melhora o fps, se pudesse fazer isso no MK eu faria pelo menos pra brincar com meu filho.

O BOTW acho que vou jogar do jeito que tá mesmo. Se ficar muito ruim eu dropo e jogo no futuro. Pensando bem não vou pegar VGA agora não. Deixa isso pra depois.
 
Topo Fundo