O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

lakota

Bam-bam-bam
Mensagens
1.138
Reações
1.376
Pontos
203
Perae, tu COMPROU essa placa recentemente? Por favor, me diz que pagou no máximo 200 R$ nela, porque é uma placa muito básica para os padrões atuais.

E eu posso te pedir um favor? Pode tirar uma foto da parte de baixo da placa? É que a minha ainda está aqui e eu queria saber se está faltando alguma peça nela para ressoldá-la.(consegui a façanha de arrancar uns capacitores parafusando o cooler com uma faca por preguiça de procurar a chave de fenda:facepalm)
Comprei em dezembro por 250, não achei outra pra esse preço :(

Enviado de meu SM-J105B usando o Tapatalk
 

lakota

Bam-bam-bam
Mensagens
1.138
Reações
1.376
Pontos
203
Perae, tu COMPROU essa placa recentemente? Por favor, me diz que pagou no máximo 200 R$ nela, porque é uma placa muito básica para os padrões atuais.

E eu posso te pedir um favor? Pode tirar uma foto da parte de baixo da placa? É que a minha ainda está aqui e eu queria saber se está faltando alguma peça nela para ressoldá-la.(consegui a façanha de arrancar uns capacitores parafusando o cooler com uma faca por preguiça de procurar a chave de fenda:facepalm)
A minha é "Asus," tem alguma coisa a ver?

Enviado de meu SM-J105B usando o Tapatalk
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.661
Reações
9.502
Pontos
453
A minha é "Asus," tem alguma coisa a ver?

Enviado de meu SM-J105B usando o Tapatalk
A minha também é da ASUS.:kwow Melhor ainda que eu não gasto tempo procurando semelhança! Se ela voltar a dar vídeo certinho, hoje mesmo eu já estou testando novamente todos os emuladores que tenho aqui!

73154
 

lakota

Bam-bam-bam
Mensagens
1.138
Reações
1.376
Pontos
203
A minha também é da ASUS.:kwow Melhor ainda que eu não gasto tempo procurando semelhança! Se ela voltar a dar vídeo certinho, hoje mesmo eu já estou testando novamente todos os emuladores que tenho aqui!

Olha aí, pois é, ela tá suja
41018e719eba9d0d072f3fbd16bace3c.jpg
6fa7830c884f5534d6bf129d3568207d.jpg
127d5bf1963c5ab4efdd0ad67f5bb601.jpg


Enviado de meu SM-J105B usando o Tapatalk
 

lakota

Bam-bam-bam
Mensagens
1.138
Reações
1.376
Pontos
203
Consegui configurar o Cemu, como disseram não passa de 30 fps, tá rodando agora à 25 com quedas as vezes pra 18, ou seja, tá dando pra jogar de boa!
Obrigado meus amigos :)

Enviado de meu SM-J105B usando o Tapatalk
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.065
Reações
25.879
Pontos
1.484
Consegui configurar o Cemu, como disseram não passa de 30 fps, tá rodando agora à 25 com quedas as vezes pra 18, ou seja, tá dando pra jogar de boa!
Obrigado meus amigos :)

Enviado de meu SM-J105B usando o Tapatalk

sua placa fica a 100% de uso rodando o Zelda?

colocou resolução de 720p pra aliviar na placa?
 


Alemao.Blog

Supra-sumo
Mensagens
1.431
Reações
736
Pontos
163
Galera, existe algum site ou algo do tipo relacionado a mario maker piratao? Tipo galera do cemu que compartilha as fases criadas e tals já que não podemos usufruir do Nintendo online

Enviado de meu MI MAX 2 usando o Tapatalk
 

brnbc

Bam-bam-bam
Mensagens
337
Reações
277
Pontos
248
Galera, existe algum site ou algo do tipo relacionado a mario maker piratao? Tipo galera do cemu que compartilha as fases criadas e tals já que não podemos usufruir do Nintendo online

Enviado de meu MI MAX 2 usando o Tapatalk
Sim, e existe até um aplicativo pra isso.
https://smmdb.ddns.net/
Se você procurar, acho que tem até tutorial em pt-br por aí no youtube.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Galera, existe algum site ou algo do tipo relacionado a mario maker piratao? Tipo galera do cemu que compartilha as fases criadas e tals já que não podemos usufruir do Nintendo online

Enviado de meu MI MAX 2 usando o Tapatalk

Existe sim eu baixei umas fases de la, mais agora que formatei o PC não lembro onde seria.


A long long time...

 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.790
Reações
10.932
Pontos
753
pra quem tem placa de vídeo amd e quer jogar cemu, acho que vale a pena instalar linux em uma partição, pois o desempenho é bem melhor do que no windows.
 

FighterBR

Supra-sumo
Mensagens
1.089
Reações
1.296
Pontos
178
A maior parte dos emuladores tem melhor performance em Linux. Acho que somento o Dolphin não usa a API DX12.

Aproveitando, o emulador PCEM lançou uma versão com suporte a ARM. Ou seja em preve poderemos jogar jogos de PC Windows Xp em nossos telemoveis e nintendo switchs.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.875
Reações
24.496
Pontos
503
Sobre fullset, pra mim acho que vale até a geração PS1/64. Da PS2/Cube em diante, o melhor é pegar os top 20 ou 30 do Metacritic e boa. Ocupa um espaço enorma manter um fullset do PS2 por exemplo. Eu diria insano até....
Fora q PS2 cada jogo tem sua própria configuração no PCSX2, e ter q fazer manualmente pra cada um é bem chato, imagina para um fullset haha.
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.174
Reações
3.460
Pontos
704
Para de ser mão de vaca com espaço...fullset de consoles 16bits pra baixo nem ocupa espaço...SNES mesmo o fullset não bate 2GB.
ssj4ac é fanatico com espaço e tradução kkkkkkk
Responde uma pergunta pra gente ai @ssj4ac , se um jogo tem tradução porem ela dobra o tamanho total do jogo ao ser instalada, você instala ou não? Como se sente sobre?
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.661
Reações
9.502
Pontos
453
Fullset de PS1 para cima é impossível. Eu tenho minhas roms totalmente controladas aqui e já consome um espaço altíssimo... Imagine se eu fosse botar toda fullset?

(Não, não tenho o fullset do MAME. Não sou louco a ponto de foder meu HD com todas as roms de arcade).
73419
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.294
Reações
27.408
Pontos
1.379
Fullset de PS1 para cima é impossível. Eu tenho minhas roms totalmente controladas aqui e já consome um espaço altíssimo... Imagine se eu fosse botar toda fullset?

(Não, não tenho o fullset do MAME. Não sou louco a ponto de foder meu HD com todas as roms de arcade).
Visualizar anexo 73419

fora que ia precisar de 99 vidas pra jogar tudo isso :kkk


aqui antes pegava tudo igual um doido e depois me lembrei que não vou viver pra sempre pra jogar tudo isso :klol ai fiquei só com as roms que vou jogar mesmo
 

FighterBR

Supra-sumo
Mensagens
1.089
Reações
1.296
Pontos
178
"Barato", "uns 1000 reais" kkkkkk cara, isso é o que eu tenho pra viver 3 meses na faculdade pagando aluguel e comida. Não acho que muita gente hoje em dia tem 1k assim do nada pra gastar em HD pra salvar ISO não.
amigo nao e pq vc ganha miseravelmente que todos ganham. alem do que e o preco de um telefone medio hj. tudo questao de prioridade
 
Topo Fundo