O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
419f13555adbd47c2fde295ef38ceee0.jpg


Aquele emulador que nunca tivemos


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
"Barato", "uns 1000 reais" kkkkkk cara, isso é o que eu tenho pra viver 3 meses na faculdade pagando aluguel e comida. Não acho que muita gente hoje em dia tem 1k assim do nada pra gastar em HD pra salvar ISO não.

Mil reais por 10tb está estranho, tipo é o caro mais pelo espaço preço bom problema que tem que se ver se é 10tb 7200rpm ou 5400rpm, eu acho que seria 5400rpm, estou para comprar um de 7200rpm de 3tb e está 550 reais barracuda seagate.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.665
Reações
9.512
Pontos
453
419f13555adbd47c2fde295ef38ceee0.jpg


Aquele emulador que nunca tivemos


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Pior que eu tive que comprar esse treco para poder ter o KOF que saiu para ele. Uma semana, eu deixo ele cair na água e ele para de funcionar:facepalm

Pelo menos eu tenho o jogo... Que não roda em p... nenhuma. Um emulador iria ajudar pakas nesse caso.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
amigo nao e pq vc ganha miseravelmente que todos ganham. alem do que e o preco de um telefone medio hj. tudo questao de prioridade
Uma coisa é barato, outra coisa é em conta.

Como você não sabe, e u te aviso: 70% da população brasileira ganha menos de 1700 reais.

Mas é bom que você seja ignorante a este fato.
 


Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
tem que se ver se é 10tb 7200rpm ou 5400rpm
Como é jogo antigo, não vai fazer muita diferença. Esses jogos rodavam de uma taxa de leitura infinitamente menor do que a que você vai ter. Não é como se o loading fosse maior num HD de 5400rpm.

É melhor o HD ser confiável. Ainda mais desse tamanho. É muito arquivo em jogo.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.508
Pontos
2.082
Tem como usar o motion do DS4 no dolphin como Tilt? Vi que tem um patch do DS4Windows que funciona no CEMU, mas nada no Dolphin...
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.066
Reações
25.883
Pontos
1.484
Tem como usar o motion do DS4 no dolphin como Tilt? Vi que tem um patch do DS4Windows que funciona no CEMU, mas nada no Dolphin...

tá aí uma coisa que o pessoal do Dolphin devia ter implementado faz tempo. Isso iria facilitar DEMAIS pra configurar o wiimote emulado.

e nem deve ser dificil de implementar, já que tanto o CEMU e RPCS3 fazem isso.
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.759
Reações
4.830
Pontos
1.194
Galera,

Quero muito jogar Super-Smash Bross, de preferência o mais recente.

Pergunto, com minha configuração, o Dolphin vai rodar bacana sem nenhum engasgo?

Digo isso pois vi meu amigo com uma GTX 1070 / i7 3770K rodando de forma lamentável o Zelda BOW.

Aqui é i7 6700K + GTX 1070Ti + 16GB.

Outra coisa, tranquilo configurar o controle de XBOX 360 no PC no emulador?

Valeu!
 

Rifiguesantos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.823
Reações
1.950
Pontos
879
Galera,

Quero muito jogar Super-Smash Bross, de preferência o mais recente.

Pergunto, com minha configuração, o Dolphin vai rodar bacana sem nenhum engasgo?

Digo isso pois vi meu amigo com uma GTX 1070 / i7 3770K rodando de forma lamentável o Zelda BOW.

Aqui é i7 6700K + GTX 1070Ti + 16GB.

Outra coisa, tranquilo configurar o controle de XBOX 360 no PC no emulador?

Valeu!
Tenho uma configuração parecida com a sua, no lugar da 1070ti tenho uma rtx2060, aqui não tenho problemas com o Zelda, não posso falar do SSB porque não testei, porém acredito que a limitação possa ser apenas do emulador nesse seu caso.
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.797
Reações
10.943
Pontos
753
Galera,

Quero muito jogar Super-Smash Bross, de preferência o mais recente.

Pergunto, com minha configuração, o Dolphin vai rodar bacana sem nenhum engasgo?

Digo isso pois vi meu amigo com uma GTX 1070 / i7 3770K rodando de forma lamentável o Zelda BOW.

Aqui é i7 6700K + GTX 1070Ti + 16GB.

Outra coisa, tranquilo configurar o controle de XBOX 360 no PC no emulador?

Valeu!

consegue rodar MUITO bem, mas eu recomendo o smash bros do wii u, é bem melhor do que do wii (dolphin)
no caso, o emulador é o cemu, segue esse tutorial aqui:
 

Gray-fox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.238
Reações
10.831
Pontos
1.034
Galera,

Quero muito jogar Super-Smash Bross, de preferência o mais recente.

Pergunto, com minha configuração, o Dolphin vai rodar bacana sem nenhum engasgo?

Digo isso pois vi meu amigo com uma GTX 1070 / i7 3770K rodando de forma lamentável o Zelda BOW.

Aqui é i7 6700K + GTX 1070Ti + 16GB.

Outra coisa, tranquilo configurar o controle de XBOX 360 no PC no emulador?

Valeu!

Tenho uma config praticamente igual a sua e rodo o Zelda BOTW em 4K e 60 fps com quedas, como a sua VGA é uma 1070ti, deve segurar 4k 60fps estáveis, quanto ao controle é super fácil de configurar, tenho controle de x360 e one sem fio, ambos funcionam perfeitamente nos emuladores.
 

Alemao.Blog

Supra-sumo
Mensagens
1.431
Reações
736
Pontos
163
Comprei, motion plus, o receptor Bluetooth, uma parada lá que promete melhorar a precisão do motion plus e o sensor bar usb

Chegou tudo, menos o sensor bar que nem se quer saiu da China ainda, é mole?



Enviado de meu MI MAX 2 usando o Tapatalk
 

Gray-fox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.238
Reações
10.831
Pontos
1.034
Alguém aqui comprou o Redream premium? será que vale a pena? gostaria de saber se existe uma forma de testar.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.475
Reações
42.333
Pontos
1.074

Se eu pago patreon e vejo isso, eu cancelo. Como o enchendo linguiça falou, uma pequena parcela do pessoal que paga e usa o yuzu não tem um sistema bom o suficiente para rodar decentemente, então eles deveriam focar em performance e compatibilidade ao invés de gastar tempo com perfumaria que quase não vai ser usada.
 

Ronaldo Brazil

Bam-bam-bam
Mensagens
1.669
Reações
3.850
Pontos
453

Se eu pago patreon e vejo isso, eu cancelo. Como o enchendo linguiça falou, uma pequena parcela do pessoal que paga e usa o yuzu não tem um sistema bom o suficiente para rodar decentemente, então eles deveriam focar em performance e compatibilidade ao invés de gastar tempo com perfumaria que quase não vai ser usada.
Pensei o mesmo aqui por isso nem postei isso kk....essa deveria ser uma feature que poderia vir depois quando o emulador estivesse mais amadurecido,acho isso um recurso meio bobo vindo agora,sendo que quase nenhum dos grandes títulos do Switch são jogáveis no emulador no momento,deveriam focar mesmo era na compatibilidade dos jogos, fazer a coisa funcionar bem em primeiro lugar e depois sim pensar nesse tipo de recurso ai.
 

FighterBR

Supra-sumo
Mensagens
1.089
Reações
1.296
Pontos
178
Alguém aqui comprou o Redream premium? será que vale a pena? gostaria de saber se existe uma forma de testar.
É a mesma coisa que o free só que pode melhorar a resolução. Apenas isso. Claro que vale é vitalicia. Paga so uma vez, nao e como patreon que paga todo mes.

Se eu pago patreon e vejo isso, eu cancelo. Como o enchendo linguiça falou, uma pequena parcela do pessoal que paga e usa o yuzu não tem um sistema bom o suficiente para rodar decentemente, então eles deveriam focar em performance e compatibilidade ao invés de gastar tempo com perfumaria que quase não vai ser usada.
Pq vcs não deixam os caras implementarem oque eles querem em vez de ficar enchendo o saco? serio...
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.475
Reações
42.333
Pontos
1.074
É a mesma coisa que o free só que pode melhorar a resolução. Apenas isso. Claro que vale é vitalicia. Paga so uma vez, nao e como patreon que paga todo mes.

Pq vcs não deixam os caras implementarem oque eles querem em vez de ficar enchendo o saco? serio...
porque voce não fica quietinho e cala a boquinha e deixa a gente discutir num forum de discussão sobre emulação? serio...
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.665
Reações
9.512
Pontos
453
Pq vcs não deixam os caras implementarem oque eles querem em vez de ficar enchendo o saco? serio...
Se os caras estão arrecadando dinheiro pra fazer a porcaria do emulador, então eu vou sim dar pitaco do que eles tem que fazer, porque é o meu dinheiro que está indo para o avanço do emulador.
Se eles não querem fãs enchendo o saco, que cancelem o Patreon e continuem o desenvolvimento independente do mesmo.

Não é ser infantil, é exigir algo que você está pagando para obter um progresso. Se o progresso for para algo supérfluo, eu retiro meu investimento. Agora se está acostumado a pagar por serviços do padrão do nosso país, onde fazem o que querem e f**a-se a necessidade do público, então só posso lamentar.
 

FighterBR

Supra-sumo
Mensagens
1.089
Reações
1.296
Pontos
178
Se os caras estão arrecadando dinheiro pra fazer a porcaria do emulador, então eu vou sim dar pitaco do que eles tem que fazer, porque é o meu dinheiro que está indo para o avanço do emulador.
Se eles não querem fãs enchendo o saco, que cancelem o Patreon e continuem o desenvolvimento independente do mesmo.

Não é ser infantil, é exigir algo que você está pagando para obter um progresso. Se o progresso for para algo supérfluo, eu retiro meu investimento. Agora se está acostumado a pagar por serviços do padrão do nosso país, onde fazem o que querem e f**a-se a necessidade do público, então só posso lamentar.
Voces confundem as coisas. Os caras fazem o emulador pq querem não é um contrato de trabalho e o Yuzu começou sem Patreon ou seja fizeram o trabalho dozero sem pedir um centavo. o projeto continua sendo deles que paga o Patreon esta contribuindo pra eles continuarem no projeto e não pra pegar o chicote e mandar fazer o que acha que tem que fazer. Mesmo pq as vezes o que parece irrelevante aqui mais pra frente pode significar que tenha que reescrever um bocado do codigo. Então se eles estão implementando isso algum motivo tem. O que eu to vendo são "consumidores" sem maturidade e que acham que pq contribuem com uma merreca podem exigir, ridicularizar, ofender e etc...

É tipo o cara que vai no restaurante, pede um café, liga o notebook gastando a energia e fica o dia todo la. Aí toma uma repreendida do dono do local e vai reclamar no facebook dando nota negativa.

Ou seja infantilidade pura e simples.
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.907
Reações
3.203
Pontos
953
Vocês sabem se o Kingdom Hearts 1.5 Remix roda completo pelo RPCS3? Pelo site deles ta apenas no status "in-game" mas tem varios tutoriais pra rodar 4k/60fps no youtube.
 

rexbaur

Bam-bam-bam
Mensagens
137
Reações
229
Pontos
218


Um console cujo momento que mais próximo fiquei dele foi quando levei meu ps2 pra desbloquear em uma "assistência" de fundo de quintal em Manaus (2009), lá tinha um GC e pude ficar olhando de perto mais sem tocar kkkkkkkk

Lembro ter visto também numa loja aqui da cidade/Bauru ele a venda, isso ali pelos anos 2004/05, tava na vitrine, era uma loja de renome (Casas Baia, lojas Cem, Magazine luiza e afins) mais não lembro qual loja exatamente.

Joguei (bastante) o primeiro Xbox e o DreamCast , mais o GC nunca nem toquei no controle:eek:
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.665
Reações
9.512
Pontos
453
Eu todo seco achando que iria poder jogar o Pokemon Fire Red em alta resolução na build development do mGBA, e levo um toco na cara porque o programa não está renderizando o jogo corretamente em modo OpenGL.:ksnif

Pior que eu tenho só 3 jogos de GBA que me interessam, e só o FireRed que tem algo que usa profundidade. Triste...
 
Topo Fundo