O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.499
Pontos
1.354
Galera, será que alguém pode me ajudar?

Estou com um ryzen 3 2200g + 2x4Gb. Estava usando com uma GTX 550Ti e funcionava tudo ok, MK8 no high sem problema nenhum
Agora apenas retirei a GTX 550Ti e o emulador não funciona bem:

Visualizar anexo 80527
* e isso não acontece apenas no MK8 *

O que pode ser feito pra resolver? Seria alguma configuração que funcionava bem com a placa da nvídea, e não fica legal com amd?
Acredito ser alguma configuração no emulador, pois pelo youtube mesmo se encontra vídeos do r3 rodando jogos sem este bug
Isso acontecia até na minha RX470 de 8gb, não tem milagre pra quem usa gpu amd.
Voltei pra nvidia por causa disso, apesar de não estar jogando emulador atualmente rs
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.644
Reações
9.441
Pontos
453
Eu configurei rapidamente, nenhum desses jogos que você citou eu tenho, o Samurai Shodown IV(AST) tem alguma diferença pras versões Arcade / Coletanias PSP afins e PS1? Assault Suit Leynos 2(Exclusivo) tem link desse jogo ai para me mandar por MP (esse fiquei curioso ter)? Tentou rodar eles via Retroarch saturn beetle ou Mednafen mesmo?

De DC Re-Volt tem para PS1 mais eu não tenho versão nem PS1 nem DC e Virtua Tenis somente tenho versão Naomi Arcades e o 2 para PCSX2.

Deixa eu perguntar ao @edineilopes que mais esta por dentro de jogos de Saturno se ele consegue resolver suas duvidas e talvez de DC.
O Samurai Shodown tem muita diferença pra versão de PS1 justamente porque ele roda sem nenhum frame faltando, o jogo está inteirinho lá. Também tem a questão do loading, que no PS1 tem direto, enquanto a do Saturn praticamente inexiste. Em comparação com o Arcade, tem a questão da dificuldade, e das músicas serem arranjadas, o que deixam as batalhas, que já são tensas, com a sensação que estamos desarmando uma tsar bomb.
Assault Suit Leynos já foi enviado por MP, se divirta jogando porque o jogo é bem frenético!
Retroarch eu nunca testei porque nunca teve nada lá que me fizesse usá-lo. Se é para eu testá-lo, então espero alguns dias, quando sair na Steam.

Re-Volt do PS1... Eu nem lembrava que tinha pra PS1 mais:klol Vou dar uma baixada e ver se é substituível.
 

FighterBR

Supra-sumo
Mensagens
1.089
Reações
1.296
Pontos
178
Estou vendo que anda testando jogos de Sega Saturn com upscaling. Pois bem, tem 3 jogos que quero de lá(Samurai Shodown IV(AST), Elevator Action Returns(IA mais fácil) e Assault Suit Leynos 2(Exclusivo)), mas é um porre encontrar um emulador que tenha linha de comando para abrir diretamente. Logo, te peço pra ver se seus emuladores possuem opções de abrir o jogo, ficar em tela cheia(4:3, de preferência), e só fechar com algum comando em comum(Alt+F4 ou Esc).
YabaSanshiro quando testei a muitas luas atrás, dava ruim por incompatibilidade com a overlay da Steam. Yabause era pior ainda. Os outros, não cheguei a testar, porque tinha que emular iso e isso já complica demais para alguém que só quer chegar num domingo, sentar no sofá e jogar até as 18: 00.

Quanto ao Dreamcast, quem disse que o Redream está perfeito? Re-Volt está com problemas de textura por lá, tornando quase impossível jogar aquilo.
E no Virtua Tenis, ele mexe nos menus muito rápido, como se tivesse com tique nervoso. Pelo menos lá, dá para saber o que estamos escolhendo.
vc esta usando com bios ou sem bios?
 

FighterBR

Supra-sumo
Mensagens
1.089
Reações
1.296
Pontos
178
O Samurai Shodown tem muita diferença pra versão de PS1 justamente porque ele roda sem nenhum frame faltando, o jogo está inteirinho lá. Também tem a questão do loading, que no PS1 tem direto, enquanto a do Saturn praticamente inexiste. Em comparação com o Arcade, tem a questão da dificuldade, e das músicas serem arranjadas, o que deixam as batalhas, que já são tensas, com a sensação que estamos desarmando uma tsar bomb.
Assault Suit Leynos já foi enviado por MP, se divirta jogando porque o jogo é bem frenético!
Retroarch eu nunca testei porque nunca teve nada lá que me fizesse usá-lo. Se é para eu testá-lo, então espero alguns dias, quando sair na Steam.

Re-Volt do PS1... Eu nem lembrava que tinha pra PS1 mais:klol Vou dar uma baixada e ver se é substituível.
Nunca gostei de AST pra mim o original sempre foi melhor.
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.525
Reações
4.685
Pontos
1.319
Galera aqui Jet Set Future
aconselho porque quase ninguem jogou e e um jogaço


ta LINDO demais

desculpem as fotos off screen

depois pego nativamente

YW0BRSe.jpg


BjHaerG.jpg


ta rodando lindo aqui
 


ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
O Samurai Shodown tem muita diferença pra versão de PS1 justamente porque ele roda sem nenhum frame faltando, o jogo está inteirinho lá. Também tem a questão do loading, que no PS1 tem direto, enquanto a do Saturn praticamente inexiste. Em comparação com o Arcade, tem a questão da dificuldade, e das músicas serem arranjadas, o que deixam as batalhas, que já são tensas, com a sensação que estamos desarmando uma tsar bomb.
Assault Suit Leynos já foi enviado por MP, se divirta jogando porque o jogo é bem frenético!
Retroarch eu nunca testei porque nunca teve nada lá que me fizesse usá-lo. Se é para eu testá-lo, então espero alguns dias, quando sair na Steam.

Re-Volt do PS1... Eu nem lembrava que tinha pra PS1 mais:klol Vou dar uma baixada e ver se é substituível.

Então Samurai 4 eu tenho versões Arcade / Neo Geo CD /PSP (coletania), agora quanto ao Assault Suit Leynos 2 não rodou, essa versão eu ja tinha é RIP com musicas MP3 não abriu nem no YabaSanshiro 2.5.0 c4cd45 HD nem no Mednafen, no primeiro não sai do logo da Sega, no segundo acusa que é versão RIPADA:

2019-07-15_142824.jpg


2019-07-15_142757.jpg


Eu uso bios até nos emuladores que não exigem bios(Redream, Dolphin, até o Cxbx tenho bios ksksksks). Trauma da época que tinha que passar a noite baixando uma bios pra descobrir que baixou a versão errada:klol

Eu não tenho bios do Cxbx nem Dolphin kkk seguinte no Redream poderiam aumentar a compatibilidade para jogos Windows CE como Sega Rally 2, Tomb Raider 4, Bust a Move 4 e alguns mods que fizeram depois tipo jogos feito por fãs como Pier Solar e Counter Strike versão DC, alem de Naomi / Atomiswave, mais sei que o foco não é esse pelo que li ainda, ou ao menos para rodar jogos de feitos por fãs como ate vazados demos etc.
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.644
Reações
9.441
Pontos
453
Então Samurai 4 eu tenho versões Arcade / Neo Geo CD /PSP (coletania), agora quanto ao Assault Suit Leynos 2 não rodou, essa versão eu ja tinha é RIP com musicas MP3 não abriu nem no YabaSanshiro 2.5.0 c4cd45 HD nem no Mednafen, no primeiro não sai do logo da Sega, no segundo acusa que é versão RIPADA:

2019-07-15_142824.jpg


2019-07-15_142757.jpg




Eu não tenho bios do Cxbx nem Dolphin kkk seguinte no Redream poderiam aumentar a compatibilidade para jogos Windows CE como Sega Rally 2, Tomb Raider 4, Bust a Move 4 e alguns mods que fizeram depois tipo jogos feito por fãs como Pier Solar e Counter Strike versão DC, alem de Naomi / Atomiswave, mais sei que o foco não é esse pelo que li ainda, ou ao menos para rodar jogos de feitos por fãs como ate vazados demos etc.
Eu entendi o porque que não rodou no Mednafen: a iso tá configurada pra rodar em .mp3! Eu converti os arquivos para .ogg e o jogo abriu aqui, só me bati porque não sei bulhufas de como os controles do Mednafen funcionam, mas aí é noobice da minha parte mesmo kkkk
80606
Socorro, quero dar start pra sair dessa tela!!!

Qualquer coisa, eu reenvio o jogo já convertido aqui, ou pego a outra versão que tem, que funciona com arquivos .bin, mas que aqui eu nunca vi rodar. Vai que meu azar é a sua sorte?
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Eu entendi o porque que não rodou no Mednafen: a iso tá configurada pra rodar em .mp3! Eu converti os arquivos para .ogg e o jogo abriu aqui, só me bati porque não sei bulhufas de como os controles do Mednafen funcionam, mas aí é noobice da minha parte mesmo kkkk
Visualizar anexo 80606
Socorro, quero dar start pra sair dessa tela!!!

Qualquer coisa, eu reenvio o jogo já convertido aqui, ou pego a outra versão que tem, que funciona com arquivos .bin, mas que aqui eu nunca vi rodar. Vai que meu azar é a sua sorte?

Manda o jogo ja convertido ou mesmo outra versão que tem .ogg para eu testar e tentar passar dessa tela star que você não conseguiu uai, pode ser que tenha sorte.

Alias convertido ou com arquivos .ogg ao inves de .mp3 aumentou muito o tamanho do jogo?

Seu mednafen é qual versão?

Li que o Retroarch com beetle roda arquivos *.chd tanto saturno quanto dreamcast que compacta o jogo.
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.326
Pontos
784
Alguém aí que use o USB Helper, conseguiu resolver aquele bug do touch no Cemu? Tô o dia todo tentando configurar, mas meu jogo empaca naquela verificação do touch pad no Zelda. put* m****, eu uso um controle de PS2, mas não sei como saio daquela tela.
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.326
Pontos
784
USB Helper não tem nada vê com CEMU, no CEMU vc pode configurar pra mostrar a tela do game pad separada assim cria uma nova tela que vc pode clicar com mouse pra fazer o que for necessário pra avançar no seu jogo

Sei que não tem, mencionei porque o cemu que eu uso é o que o USB Helper baixou, então pensei que talvez fosse bug dele. O meu problema é que mesmo clicando com o mouse na tela, a única coisa que acontece é que o "console" emulado fala que foi trocado para TV e se eu clico de novo, fala que foi trocado para GamePad, mesmo com tela separada, não acontece nada e fica preso nisso. Lembro que quando joguei em 2017 no Cemu, eu resolvi o problema baixando um tal de mouse2joypad, porém, baixei agora e na hora de executá-lo dentro da pasta do jogo, ele fala que um tal de "vjoy não está instalado e precisa dele".
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
@Kaede Monthmrore aqui funcionou perfeitamente o jogo no Mednafen, ja no YabaSanshiro 2.5.0 c4cd45 HD não abriu, acredito por ter muitos arquivos, maioria dos jogos que tenho sem muitos arquivos, somente uns 2 arquivos abrem aqui de boa nesse emulador:

2019-07-15_193632.jpg
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353


De fato esta muito lindo mesmo de fato quase perfeito pelo pouco que testei, se parasse hoje o emulador ja seria top por ser um emulador de Jet Set Radio Future kkk

Coisa linda hein ! :klove
Meu sonho é esse emulador rodar o Rallysport Challenge 2

Eu testei esse jogo ainda não funciona, uma pena, e no Xbox 360 RGH ele da crash.
 

Ronaldo Brazil

Bam-bam-bam
Mensagens
1.669
Reações
3.850
Pontos
453
Senhores quem ainda estiver utilizando á Build com suporte á resolução interna do Cxbx-Reloaded já pode deixar ela de lado pois agora o novo código já está disponível nas Builds em desenvovimento/Master do emulador (Segundo o "amigo" do @ssj4ac esse suporte só chegaria no final do mês kkk) inclusive o Hack que eu mencionei antes tbm foi para o saco estou deixando á build aqui para quem quiser testar.

Cxbx-Reloaded 16-07-19

https://mega.nz/#!1d0mDCgK!l4enUSzwONxxUfFB4nKPXkWzwxddXm2sXQhvHJxpx2s

PS: @ssj4ac eu dei uma olhada aqui e descobri onde ficam os arquivos de save do cxbx-reloaded mas primeiro vc precisa considerar uma coisa...quando vc inicializar o emulador vá em Settings/configure data Location/ e deixe marcada á opção que vc achar melhor entre Store in appdata ou Store with Executable (vou deixar uma foto para vc entender melhor) se vc escolher á primeira opção uma pasta chamada Emudisk será criada em C:\Users\Seu usuário\AppData\Roaming\Cxbx-Reloaded (está é a opção que eu estou usando aqui) se vc escolher á segunda opção Store With Executable essa Pasta Emudisk será criada no mesmo diretório onde está o executável do emulador ( o que na prática seria até melhor para muitos) eu simplesmente não escolho á segunda opção pq essa pasta Emudisk com o tmp vai crescendo na medida que vc testa ou joga vários jogos no emulador e por isso prefiro que esses arquivos estejam em appdata onde tenho mais espaço em Disco mas ai é com vc agora marque á opção que vc preferir para que está pasta seja criada....dentro dela haverão sete pastas e sete arquivos chamados partition 1,2...7 totalizando 14 o save dos jogos ficam dentro da pasta Partition 1 que contém mais quatro pastas Save/Screenshots/TDATA e UDATA os arquivos de saves dos jogos estão dentro da pasta UDATA (vou mostra tbm uma foto de como ficam os arquivos de save)

Escolha onde vc quer que á pasta Emudisk seja criada:


80739

Os arquivos de saves dos jogos estarão assim dentro da pasta UDATA:

80740


Recomendo vc dar uma olhada primeiro nessa pasta onde ficam os saves dos jogos fazer um backup deles se já houver algum e depois testar apenas o jogo que queira substituir o save, pois não tem como vc saber de qual jogo são esses saves apenas com esse números mas se vc fizer como eu falei vc vai descobrir qual pasta é de qual jogo OK.
Qualquer coisa chama ai depois.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Senhores quem ainda estiver utilizando á Build com suporte á resolução interna do Cxbx-Reloaded já pode deixar ela de lado pois agora o novo código já está disponível nas Builds em desenvovimento/Master do emulador (Segundo o "amigo" do @ssj4ac esse suporte só chegaria no final do mês kkk) inclusive o Hack que eu mencionei antes tbm foi para o saco estou deixando á build aqui para quem quiser testar.

Cxbx-Reloaded 16-07-19

https://mega.nz/#!1d0mDCgK!l4enUSzwONxxUfFB4nKPXkWzwxddXm2sXQhvHJxpx2s

PS: @ssj4ac eu dei uma olhada aqui e descobri onde ficam os arquivos de save do cxbx-reloaded mas primeiro vc precisa considerar uma coisa...quando vc inicializar o emulador vá em Settings/configure data Location/ e deixe marcada á opção que vc achar melhor entre Store in appdata ou Store with Executable (vou deixar uma foto para vc entender melhor) se vc escolher á primeira opção uma pasta chamada Emudisk será criada em C:\Users\Seu usuário\AppData\Roaming\Cxbx-Reloaded (está é a opção que eu estou usando aqui) se vc escolher á segunda opção Store With Executable essa Pasta Emudisk será criada no mesmo diretório onde está o executável do emulador ( o que na prática seria até melhor para muitos) eu simplesmente não escolho á segunda opção pq essa pasta Emudisk com o tmp vai crescendo na medida que vc testa ou joga vários jogos no emulador e por isso prefiro que esses arquivos estejam em appdata onde tenho mais espaço em Disco mas ai é com vc agora marque á opção que vc preferir para que está pasta seja criada....dentro dela haverão sete pastas e sete arquivos chamados partition 1,2...7 totalizando 14 o save dos jogos ficam dentro da pasta Partition 1 que contém mais quatro pastas Save/Screenshots/TDATA e UDATA os arquivos de saves dos jogos estão dentro da pasta UDATA (vou mostra tbm uma foto de como ficam os arquivos de save)

Escolha onde vc quer que á pasta Emudisk seja criada:


Visualizar anexo 80739

Os arquivos de saves dos jogos estarão assim dentro da pasta UDATA:

Visualizar anexo 80740


Recomendo vc dar uma olhada primeiro nessa pasta onde ficam os saves dos jogos fazer um backup deles se já houver algum e depois testar apenas o jogo que queira substituir o save, pois não tem como vc saber de qual jogo são esses saves apenas com esse números mas se vc fizer como eu falei vc vai descobrir qual pasta é de qual jogo OK.
Qualquer coisa chama ai depois.

Nossa essa dica ai do save de arquivos me ajudou e muito, obrigado mesmo diminui o espaço e jogar pro AppData bem melhor.

A proposito achei o save do Jet Radio Future:

2019-07-16_222533.jpg


2019-07-16_222554.jpg


2019-07-16_222629.jpg


2019-07-16_222727.jpg


Incrivel como esse jogo roda bem em altas resoluções e quase nenhuma queda de frame ou erro grafico pelo que testei, acho que Cxbx Reloaded vai ser mais otimizado que o PCSX2, ou ficar parecido em hw que o Dolphin, mais por hora os jogos multi prefiro ficar no PCSX2 como Mafia 1, ou mesmo Dolphin.

A proposito diz ai para jogar nos emuladores até zerar:

c7c96305826b22b54505726fcff28079.jpg
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.525
Reações
4.685
Pontos
1.319
Senhores quem ainda estiver utilizando á Build com suporte á resolução interna do Cxbx-Reloaded já pode deixar ela de lado pois agora o novo código já está disponível nas Builds em desenvovimento/Master do emulador (Segundo o "amigo" do @ssj4ac esse suporte só chegaria no final do mês kkk) inclusive o Hack que eu mencionei antes tbm foi para o saco estou deixando á build aqui para quem quiser testar.

Cxbx-Reloaded 16-07-19

https://mega.nz/#!1d0mDCgK!l4enUSzwONxxUfFB4nKPXkWzwxddXm2sXQhvHJxpx2s

PS: @ssj4ac eu dei uma olhada aqui e descobri onde ficam os arquivos de save do cxbx-reloaded mas primeiro vc precisa considerar uma coisa...quando vc inicializar o emulador vá em Settings/configure data Location/ e deixe marcada á opção que vc achar melhor entre Store in appdata ou Store with Executable (vou deixar uma foto para vc entender melhor) se vc escolher á primeira opção uma pasta chamada Emudisk será criada em C:\Users\Seu usuário\AppData\Roaming\Cxbx-Reloaded (está é a opção que eu estou usando aqui) se vc escolher á segunda opção Store With Executable essa Pasta Emudisk será criada no mesmo diretório onde está o executável do emulador ( o que na prática seria até melhor para muitos) eu simplesmente não escolho á segunda opção pq essa pasta Emudisk com o tmp vai crescendo na medida que vc testa ou joga vários jogos no emulador e por isso prefiro que esses arquivos estejam em appdata onde tenho mais espaço em Disco mas ai é com vc agora marque á opção que vc preferir para que está pasta seja criada....dentro dela haverão sete pastas e sete arquivos chamados partition 1,2...7 totalizando 14 o save dos jogos ficam dentro da pasta Partition 1 que contém mais quatro pastas Save/Screenshots/TDATA e UDATA os arquivos de saves dos jogos estão dentro da pasta UDATA (vou mostra tbm uma foto de como ficam os arquivos de save)

Escolha onde vc quer que á pasta Emudisk seja criada:


Visualizar anexo 80739

Os arquivos de saves dos jogos estarão assim dentro da pasta UDATA:

Visualizar anexo 80740


Recomendo vc dar uma olhada primeiro nessa pasta onde ficam os saves dos jogos fazer um backup deles se já houver algum e depois testar apenas o jogo que queira substituir o save, pois não tem como vc saber de qual jogo são esses saves apenas com esse números mas se vc fizer como eu falei vc vai descobrir qual pasta é de qual jogo OK.
Qualquer coisa chama ai depois.
amigo eu peguei a ultima build beta que foi postado na pagina anterior .

qual a vantagem de pegar essa agora ?

Alias Panzer Dragoon nao renderiza em 4k como Jet Set

ele se mantem sempre na nativa 640x480 , por isso talvez na avaliação do moço que falou dele atras que disse que ta serrilhado, bem, é por isso.

outra coisa ta bugado tb, inimigos ficam somente sombra, uma pena, pois o jogo é lindo

Queria ver DOA2 Ultimate que lembro que joguei muito ele e era um jogo lindo.

Ninja Gaiden acho que prefiro o Sigma mesmo, e mais bonito em 4k no RCPS3
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
amigo eu peguei a ultima build beta que foi postado na pagina anterior .

qual a vantagem de pegar essa agora ?

Alias Panzer Dragoon nao renderiza em 4k como Jet Set

ele se mantem sempre na nativa 640x480 , por isso talvez na avaliação do moço que falou dele atras que disse que ta serrilhado, bem, é por isso.

outra coisa ta bugado tb, inimigos ficam somente sombra, uma pena, pois o jogo é lindo

Queria ver DOA2 Ultimate que lembro que joguei muito ele e era um jogo lindo.

Ninja Gaiden acho que prefiro o Sigma mesmo, e mais bonito em 4k no RCPS3

Não sei responder da ultima build, ate porque como você mencionou não fui a postar, mais Panzer Dragoon Orta os graficos estão piores mesmo em alta resolução.

DOA2 Ultimate porque você não pega as versões Arcade, Dreamcast ou a melhorada do PS2 que roda 100%?

Lembro de ter testado ele no CXBX Reloaded mais não conseguir rodar ou se rodou não foi bom.

Ninja Gaiden Sigma concordo com você so que vi aqui são 8,4GB enquanto o 2 esta com 3,7GB, porque essa diferença de tamanho de uma versão antiga para uma melhorada?

e Metal Gear 4, jesus, alguem vai conseguir melhorar o unico jogo que realmente importa nesse emu ?
todo o resto ja saiu remaster dos que sao relevantes (Uncharted, gow, persona)

Esse MGS4 eu tenho no PS3 HAN mesmo, sabe um jogo que ainda não consegui fazer rodar, o Rock Band 3 versão RPCS3, enquanto os outros vão, vai entender.
 

Ronaldo Brazil

Bam-bam-bam
Mensagens
1.669
Reações
3.850
Pontos
453
amigo eu peguei a ultima build beta que foi postado na pagina anterior .

qual a vantagem de pegar essa agora ?

Alias Panzer Dragoon nao renderiza em 4k como Jet Set

ele se mantem sempre na nativa 640x480 , por isso talvez na avaliação do moço que falou dele atras que disse que ta serrilhado, bem, é por isso.

outra coisa ta bugado tb, inimigos ficam somente sombra, uma pena, pois o jogo é lindo

Queria ver DOA2 Ultimate que lembro que joguei muito ele e era um jogo lindo.

Ninja Gaiden acho que prefiro o Sigma mesmo, e mais bonito em 4k no RCPS3
A vantagem é que essa build agora contém o código oficial aprovado pelos desenvolvedores e foi incorporado ao ramo principal do emulador,antes era experimental então é melhor vc ficar com á última que eu postei aqui....já sobre o Panzer Dragon quando testei ele aqui nas builds com resolução interna ele estava renderizando bem como o jet set Radio mas eu testo muitas builds diferentes aqui não sei se houve alguma regressão no jogo eu ainda não testei essa última Build master que agora contém o novo código da resolução interna,só cheguei á testar quando era experimental ainda,tbm precisa ver como vc configurou ai mas depois darei uma olhada aqui para ver como está agora.
Sobre o DOA2 eu cheguei a testar ele antes e estava rodando muito bem aqui em versões anteriores do emulador mas nas últimas builds que testei ele estava congelando ás vezes; eu preciso testar ele novamente tbm para ver se isso já foi corrigido.
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.525
Reações
4.685
Pontos
1.319
oi ami
Não sei responder da ultima build, ate porque como você mencionou não fui a postar, mais Panzer Dragoon Orta os graficos estão piores mesmo em alta resolução.

DOA2 Ultimate porque você não pega as versões Arcade, Dreamcast ou a melhorada do PS2 que roda 100%?

Lembro de ter testado ele no CXBX Reloaded mais não conseguir rodar ou se rodou não foi bom.

Ninja Gaiden Sigma concordo com você so que vi aqui são 8,4GB enquanto o 2 esta com 3,7GB, porque essa diferença de tamanho de uma versão antiga para uma melhorada?



Esse MGS4 eu tenho no PS3 HAN mesmo, sabe um jogo que ainda não consegui fazer rodar, o Rock Band 3 versão RPCS3, enquanto os outros vão, vai entender.
oi amigo não entendi, ps3 HAN rs


alguem ja fez esse jogo sequer rodar?MGS4


PANZER ORTA

sobre panzer no default ele entra a 1 quadro por segundo, 4 demora muito , diferente de JET SET que roda 60 fps

ae tem o speed hack duas opcoes la
uma e sobre todos os core
outra e sobre renderizar num buffer la

ligo dos cores e ficam bom na questao de frames, mas qdo ligo no buffer ele renderiza numa janelinha pequena.
entao desliguei

mas como disse, a renderizacao interna que e o que deixa um jogo lindo, nao funciona, roda como antigamente, 640x480

fora claro de ser zoado com inimigos sendo so sombras

mas se vc tem um preset ai por favor galera, vamos compartilhar

DOA2 eu vou pegar ainda, nem testei.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
A vantagem é que essa build agora contém o código oficial aprovado pelos desenvolvedores e foi incorporado ao ramo principal do emulador,antes era experimental então é melhor vc ficar com á última que eu postei aqui....já sobre o Panzer Dragon quando testei ele aqui nas builds com resolução interna ele estava renderizando bem como o jet set Radio mas eu testo muitas builds diferentes aqui não sei se houve alguma regressão no jogo eu ainda não testei essa última Build master que agora contém o novo código da resolução interna,só cheguei á testar quando era experimental ainda,tbm precisa ver como vc configurou ai mas depois darei uma olhada aqui para ver como está agora.
Sobre o DOA2 eu cheguei a testar ele antes e estava rodando muito bem aqui em versões anteriores do emulador mas nas últimas builds que testei ele estava congelando ás vezes; eu preciso testar ele novamente tbm para ver se isso já foi corrigido.

Isso ai, ja que não posso postar videos, vou citar isso que o LT disse, o codigo de alta resolução foi adicionado as builds principais e ele disse que o Luke recebeu doação de Arcades Chihiro para assim melhorar e implementar controle aos jogos que ainda não reagem ao emulador Cxbx Reloaded.

oi ami

oi amigo não entendi, ps3 HAN rs


alguem ja fez esse jogo sequer rodar?MGS4


PANZER ORTA

sobre panzer no default ele entra a 1 quadro por segundo, 4 demora muito , diferente de JET SET que roda 60 fps

ae tem o speed hack duas opcoes la
uma e sobre todos os core
outra e sobre renderizar num buffer la

ligo dos cores e ficam bom na questao de frames, mas qdo ligo no buffer ele renderiza numa janelinha pequena.
entao desliguei

mas como disse, a renderizacao interna que e o que deixa um jogo lindo, nao funciona, roda como antigamente, 640x480

fora claro de ser zoado com inimigos sendo so sombras

mas se vc tem um preset ai por favor galera, vamos compartilhar

DOA2 eu vou pegar ainda, nem testei.

Ah sim, então o Han e Hen seriam desbloqueios de PS3, é que tenho o console tambem alem do emulador kkkk

MGS 4 creio que ainda não passe de menus, mais pelo que ouvi do podcast jogos agora que não tem fisica afetada pela velocidade e rodavam a 30fps agora terão um novo codigo que estão implementando que vão fazer eles rodarem a 60fps (antes criavam um hack igual tem para Persona 5 rodar a 60fps).

DOA 2 aqui como fenômeno disse nas builds novas congela muito, recomendo testar ele no PCSX2 ou Redream se não ligar para uns extras da versão Xbox OG.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353


Vi o video mais ele disse "alguns jogos com esse método ficaram com velocidade duplicada" ai deve ser mais uma gambiarra de aumentar pelo bloco de notas *.ini o do video ele disse que sera uma opção a ser incluída para que jogos que não usam a física junto aos 30fps mudarem para 60fps, ja os que usam física como frame não mudariam, pelo que entendi essa implementação.

Mais legal ver esse jogo rodando, uma pena que o PC dele é bem melhor que o meu Processador: I7 9700K logo no dele teoricamente tudo que já consiga rodar a full speed a depender de maquina ele consegue kkk
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.062
Reações
25.867
Pontos
1.484
News:

Yuzu está pra receber upscale de resolução em breve.

Segundo quem já está testando, o impacto na GPU é mínimo. Dá pra colocar 4k em praticamente qualquer placa de vídeo.
 

ROGER CARVALHO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
851
Reações
1.369
Pontos
844
News:

Yuzu está pra receber upscale de resolução em breve.

Segundo quem já está testando, o impacto na GPU é mínimo. Dá pra colocar 4k em praticamente qualquer placa de vídeo.
Por enquanto até Resolução 8K. Mas assim como CEMU logo também deve aparecer modo Ultrawide 21:9, 16K até 240FPS etc... Em outras palavras mais um emulador super bem sucedido com 1 ano fazendo coisas que outros com 10 anos ou mais ainda nem sonham em fazer.




Mudando de assunto Red Dead Redemption - Undead Nightmare
[Xenia Directx12] [Emulator Xbox 360] ingame 1080p GTX 970
 
Ultima Edição:

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.359
Reações
43.704
Pontos
1.339
Ninja Gaiden Sigma concordo com você so que vi aqui são 8,4GB enquanto o 2 esta com 3,7GB, porque essa diferença de tamanho de uma versão antiga para uma melhorada?
Quero o Ninja Gaiden Black hahaha. Então da minha experiência posso dizer que Ninja Gaiden pelo menos no 'Black' tem inimigos totalmente novos por grau de dificuldade e ninja gaiden 2 já não. Tbm lembro que tinha filminhos sem usar engine pelo menos na versão do Xbox o que comia memória fácil

edit: Sobre os filmes procede. Vi a pasta aqui e só eles tem 4.50 gb :O
 
Ultima Edição:

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Quero o Ninja Gaiden Black hahaha. Então da minha experiência posso dizer que Ninja Gaiden pelo menos no 'Black' tem inimigos totalmente novos por grau de dificuldade e ninja gaiden 2 já não. Tbm lembro que tinha filminhos sem usar engine pelo menos na versão do Xbox o que comia memória fácil

edit: Sobre os filmes procede. Vi a pasta aqui e só eles tem 4.50 gb :O

Os filmes tem como diminuir a qualidade ou excluir para um rip?

Seria filmes do Black de Xbox OG ou do PS3 Sigma?

À propósito o jogo de Xbox 1 estava 10.4GB para 5.84GB vai entender.

-----------------

Vita3K/Siralim

654519e6f81a29d3dc7105ed62b1bbff.jpg


Red Dead Redemption Undead Nightmare [Xenia Directx12] [Emulator Xbox 360] ingame 1080p GTX 970




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.359
Reações
43.704
Pontos
1.339
Os filmes tem como diminuir a qualidade ou excluir para um rip?

Seria filmes do Black de Xbox OG ou do PS3 Sigma?

À propósito o jogo de Xbox 1 estava 10.4GB para 5.84GB vai entender.

O Black do Xbox. Lembro que na epoca tinha um ISO de 4 gigas do mesmo jogo mas cortaram alguns videos e quando vc entra num submenu ele voltava para os menus iniciais hahah. Joguei muito esse game
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
O Black do Xbox. Lembro que na epoca tinha um ISO de 4 gigas do mesmo jogo mas cortaram alguns videos e quando vc entra num submenu ele voltava para os menus iniciais hahah. Joguei muito esse game

Acha onde tira dos menus os videos quais seriam para eu deletar aqui kkk
 
Topo Fundo