O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

ROGER CARVALHO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
851
Reações
1.369
Pontos
844
Eu tenho o disco original do Xbox 1.
Sabe que tem tradução PT-BR né até mesmo nas cenas de vídeo, ainda essa semana baixei ele do PS2, Xbox clássico e a versão RGH god.xex para testar no emu do Xbox360 todas PT-BR, mas só testei a do PS2 no emulador por enquanto...

Black-Xbox-360-5.jpg
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Sabe que tem tradução PT-BR né até mesmo nas cenas de vídeo, ainda essa semana baixei ele do PS2, Xbox clássico e a versão RGH god.xex para testar no emu do Xbox360 todas PT-BR
Mas só testei a do PS2 no emulador por enquanto...

Black-Xbox-360-5.jpg


Sim eu tenho Black versão PS2 BR, alias muitos jogos PTBR eu baixo seja legendados ou dublados kkk

Alias ja que você mensionou, agora fiquei na duvida se é a tal implementação 60 FPS ou gambiarra que alguns jogos rodam porcamente por ter fisica unida ao frame:



PS3 RPCS3 emulator NEW unlocked 60FPS various tests (Vblank) HD
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.503
Pontos
1.354
Sabe que tem tradução PT-BR né até mesmo nas cenas de vídeo, ainda essa semana baixei ele do PS2, Xbox clássico e a versão RGH god.xex para testar no emu do Xbox360 todas PT-BR, mas só testei a do PS2 no emulador por enquanto...

Black-Xbox-360-5.jpg

Mas o black era do ninja gaiden black, não esse black kkk
Post anterior:

Quero o Ninja Gaiden Black hahaha. Então da minha experiência posso dizer que Ninja Gaiden pelo menos no 'Black' tem inimigos totalmente novos por grau de dificuldade e ninja gaiden 2 já não. Tbm lembro que tinha filminhos sem usar engine pelo menos na versão do Xbox o que comia memória fácil

edit: Sobre os filmes procede. Vi a pasta aqui e só eles tem 4.50 gb :O

Era disso que estavam falando.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Mas o black era do ninja gaiden black, não esse black kkk
Post anterior:



Era disso que estavam falando.

Sobre Ninja Black Gaiden:

"Jovem Guerreiro arma ter mas ainda não ser Jedi." (Mestre Yoda) :kshame *Vamos ter que esperar ou utilizar outra plataforma no caso os consoles Xbox1/360/One


Vou dar uma dica aos saudosistas do melhor Tony Hawk ja feito o 2, muitos podem emula-los no PS1 via ePSXe e afins ou mesmo na melhor versão DC graças também ao Redream com resolução alta, mais a melhor versão dele a 2X roda perfeito agora em altas resoluções no emulador CXBX Reloaded:

2019-07-18_030359.jpg


Vale a pena conferir.
 


EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.359
Reações
43.708
Pontos
1.339
E deleta quais arquivos para não dar pau o jogo todo?

No Dead or Alive de volley deletei os que precisava o jogo diminuiu o muito.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
A ssj4c eu sei que tem essa pasta 'movie' dentro da raiz do jogo mas vc pode comprometer o game. Não sei fazer isso não kkk
alias saiu outra rev do cxbx. Vou testar NG nele de novo :(
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.645
Reações
9.445
Pontos
453
E deleta quais arquivos para não dar pau o jogo todo?

No Dead or Alive de volley deletei os que precisava o jogo diminuiu o muito.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Dica: substitui tudo por um arquivo de 0:01 com resolução 1x1 nos arquivos conhecidos. Assim que mantenho muito jogo de PS2 e GameCube funcionando kkkkk

E pera, tem vídeos no DoA de volei? EU JOGUEI UMA VERSÃO RIPADA ESSE TEMPO TODO?! Vou procurar ver se acho a versão com vídeos ainda hoje.

Falando em DoA de volei, é só aqui que o FPS não passa mais de 20 nele? Parece que o código acabou prejudicando o funcionamento dele.
 

junior9283

Bam-bam-bam
Mensagens
419
Reações
397
Pontos
248
Sim eu tenho Black versão PS2 BR, alias muitos jogos PTBR eu baixo seja legendados ou dublados kkk

Alias ja que você mensionou, agora fiquei na duvida se é a tal implementação 60 FPS ou gambiarra que alguns jogos rodam porcamente por ter fisica unida ao frame:



PS3 RPCS3 emulator NEW unlocked 60FPS various tests (Vblank) HD

Opa esse é um i7 4790k, aí meu ryzen 7 1700 é melhor.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
A ssj4c eu sei que tem essa pasta 'movie' dentro da raiz do jogo mas vc pode comprometer o game. Não sei fazer isso não kkk
alias saiu outra rev do cxbx. Vou testar NG nele de novo :(

Testa e me diz como rodou o Ninja Gaiden ai, aqui ele tem 5,9GB ate que o espaço dele ficou bom.



Miseria total pelo menos na hora de economizar espaço no HD, rip de muitos jogos quando é muito grande kkk

Dica: substitui tudo por um arquivo de 0:01 com resolução 1x1 nos arquivos conhecidos. Assim que mantenho muito jogo de PS2 e GameCube funcionando kkkkk

E pera, tem vídeos no DoA de volei? EU JOGUEI UMA VERSÃO RIPADA ESSE TEMPO TODO?! Vou procurar ver se acho a versão com vídeos ainda hoje.

Falando em DoA de volei, é só aqui que o FPS não passa mais de 20 nele? Parece que o código acabou prejudicando o funcionamento dele.

Olha sei que esse jogo é quase uns 4GB so que tirei os videos igual recomendado esta dando 1,12GB o Dead or Alive de Volley, confere se sua versão tem por ai de tamanho ou é igual a minha de 1,12GB.

Quanto a jogos de GC e PS2 quais você tem ai que são rips e tamanho?

Gosto de ter uns rip para em necessidade de espaço saca.

E o formato do Ninja Gaiden é *.sfd logo nem teria como substituir por audio de faixa pequena saca.
 
Ultima Edição:

junior9283

Bam-bam-bam
Mensagens
419
Reações
397
Pontos
248
Sim eu tenho Black versão PS2 BR, alias muitos jogos PTBR eu baixo seja legendados ou dublados kkk

Alias ja que você mensionou, agora fiquei na duvida se é a tal implementação 60 FPS ou gambiarra que alguns jogos rodam porcamente por ter fisica unida ao frame:



PS3 RPCS3 emulator NEW unlocked 60FPS various tests (Vblank) HD

Onde está esse versão que libera 60 fps? Baixei a ultima e não encontrei como faz isso.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Onde está esse versão que libera 60 fps? Baixei a ultima e não encontrei como faz isso.

Eu demorei a responder essa pois acho que o @ROGER CARVALHO e o @Ronaldo Brazil saberiam melhor.

Na verdade eu não sei se essa build ja esta na revisão master ou em builds diferentes, se ela é a que o LT disse que ia mexer nos jogo de 30 para 60 dos somente que não utilizam a fisica ligado a velocidade do jogo, ou isso seria gambiarra que todos jogos mesmo alguns acelerados ao extremo passem de 30 para 60.

Vou ficar devendo viu.
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.645
Reações
9.445
Pontos
453
Testa e me diz como rodou o Ninja Gaiden ai, aqui ele tem 5,9GB ate que o espaço dele ficou bom.



Miseria total pelo menos na hora de economizar espaço no HD, rip de muitos jogos quando é muito grande kkk



Olha sei que esse jogo é quase uns 4GB so que tirei os videos igual recomendado esta dando 1,12GB o Dead or Alive de Volley, confere se sua versão tem por ai de tamanho ou é igual a minha de 1,12GB.

Quanto a jogos de GC e PS2 quais você tem ai que são rips e tamanho?

Gosto de ter uns rip para em necessidade de espaço saca.

E o formato do Ninja Gaiden é *.sfd logo nem teria como substituir por audio de faixa pequena saca.

Minha versão é a de 1,12GB mesmo. É que tem jogos que gosto da experiência completa mesmo, principalmente nesse jogo, que tem muitos "atrativos".:viraolho

Quantos a jogos RIP aqui, tirando o DoA de vôlei, tenho o KOF 94 Re'bout(PS2)(853 MB), A intro do Bom de Guerra 2(PS2)(7,74GB), Marvel vs. Capcom 2 com músicas custom por mim(PS2)(720 MB) e o Tatsunoko vs. Capcom(PS2)(378MB).

Arquivos .sfd podem ser abertos pelo AFS Tool ou pelo Game Graphics Studio, ai é só trocar por um arquivo de 1kb, ou sumir com tudo(não recomendo, pode dar crash em alguns jogos) que tá sussa.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Minha versão é a de 1,12GB mesmo. É que tem jogos que gosto da experiência completa mesmo, principalmente nesse jogo, que tem muitos "atrativos".:viraolho

Quantos a jogos RIP aqui, tirando o DoA de vôlei, tenho o KOF 94 Re'bout(PS2)(853 MB), A intro do Bom de Guerra 2(PS2)(7,74GB), Marvel vs. Capcom 2 com músicas custom por mim(PS2)(720 MB) e o Tatsunoko vs. Capcom(PS2)(378MB).

Arquivos .sfd podem ser abertos pelo AFS Tool ou pelo Game Graphics Studio, ai é só trocar por um arquivo de 1kb, ou sumir com tudo(não recomendo, pode dar crash em alguns jogos) que tá sussa.

Então esse Tatsunoko seria de Wii né? O americano ou japonês?

[Wii] Tatsunoko vs Capcom: Ultimate All-Stars [NTSC-U] [382MB] [RIP]

[Wii] Tatsunoko vs Capcom: Cross Generation of Heroes [NTSC-J] [295MB] [RIP]

Lembro que o rip era do tgbus aí queria a versão japonesa que não tenho e não acho mais (a americana tenho se rip for dele acho que até mandei pra alguém daqui ela kkk), aliás queria os Super Mario Galaxy 1 e 2 do rip dele que são bem pequenos e EUA idioma também se tiver por MP além do KOF 94 Rebout de PS2 rip se puder mandar via MP (a que tenho da zica no PCSX2).

Quanto aos arquivos vou ver aqui com algum jogo se compensa diminuir (por MP depois te pergunto quais eu poderia fazer esses rips), mais manda via MP esses aí.

EDIT: Tatsunoko vs Capcom Ultimate All-Stars e Dead or Alive Volleyball RIPADOS vi aqui eu te passei kkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.429
Reações
4.829
Pontos
699
Senhores quem ainda estiver utilizando á Build com suporte á resolução interna do Cxbx-Reloaded já pode deixar ela de lado pois agora o novo código já está disponível nas Builds em desenvovimento/Master do emulador (Segundo o "amigo" do @ssj4ac esse suporte só chegaria no final do mês kkk) inclusive o Hack que eu mencionei antes tbm foi para o saco estou deixando á build aqui para quem quiser testar.

Cxbx-Reloaded 16-07-19

https://mega.nz/#!1d0mDCgK!l4enUSzwONxxUfFB4nKPXkWzwxddXm2sXQhvHJxpx2s

PS: @ssj4ac eu dei uma olhada aqui e descobri onde ficam os arquivos de save do cxbx-reloaded mas primeiro vc precisa considerar uma coisa...quando vc inicializar o emulador vá em Settings/configure data Location/ e deixe marcada á opção que vc achar melhor entre Store in appdata ou Store with Executable (vou deixar uma foto para vc entender melhor) se vc escolher á primeira opção uma pasta chamada Emudisk será criada em C:\Users\Seu usuário\AppData\Roaming\Cxbx-Reloaded (está é a opção que eu estou usando aqui) se vc escolher á segunda opção Store With Executable essa Pasta Emudisk será criada no mesmo diretório onde está o executável do emulador ( o que na prática seria até melhor para muitos) eu simplesmente não escolho á segunda opção pq essa pasta Emudisk com o tmp vai crescendo na medida que vc testa ou joga vários jogos no emulador e por isso prefiro que esses arquivos estejam em appdata onde tenho mais espaço em Disco mas ai é com vc agora marque á opção que vc preferir para que está pasta seja criada....dentro dela haverão sete pastas e sete arquivos chamados partition 1,2...7 totalizando 14 o save dos jogos ficam dentro da pasta Partition 1 que contém mais quatro pastas Save/Screenshots/TDATA e UDATA os arquivos de saves dos jogos estão dentro da pasta UDATA (vou mostra tbm uma foto de como ficam os arquivos de save)

Escolha onde vc quer que á pasta Emudisk seja criada:


Visualizar anexo 80739

Os arquivos de saves dos jogos estarão assim dentro da pasta UDATA:

Visualizar anexo 80740


Recomendo vc dar uma olhada primeiro nessa pasta onde ficam os saves dos jogos fazer um backup deles se já houver algum e depois testar apenas o jogo que queira substituir o save, pois não tem como vc saber de qual jogo são esses saves apenas com esse números mas se vc fizer como eu falei vc vai descobrir qual pasta é de qual jogo OK.
Qualquer coisa chama ai depois.
Testei esse release, com Dead or Alive 3 e funcionou perfeitamente. O futuro promete.
Obrigado, Ronaldo! :kjoinha
 
Ultima Edição:

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.359
Reações
43.708
Pontos
1.339
Testa e me diz como rodou o Ninja Gaiden ai, aqui ele tem 5,9GB ate que o espaço dele ficou bom.
Testei e vai de até a cena de loading da primeira fase e para nisso. Marotamente deixei a tela titulo parada porque roda cenas do jogo e só tem audios e vc ve uns triângulos se mexendo hauahuahua
Mas foi o suficiente para queimar a chama do amor que tenho pelo jogo S2
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Testei e vai de até a cena de loading da primeira fase e para nisso. Marotamente deixei a tela titulo parada porque roda cenas do jogo e só tem audios e vc ve uns triângulos se mexendo hauahuahua
Mas foi o suficiente para queimar a chama do amor que tenho pelo jogo S2

Deixa te falar que teve um usuario do forum que falou que tinha essas traduções (inclusive do seu Ninja Gaiden Black) mais nunca passou:

Traduções a disponibilizar;
Xbox Classic
Street Fighter 3
Ninja Gaiden Black
Castlevania Curse Of Darkness
Mortal Kombat Armageddon

XBOX360
Medal of Honor: Warfighter (80%)
Ninja Gaiden 2
Ninja Gaiden 3 Razor's Edge (Inicial apenas teste)
Alan Wake (Tradução do Willian)

---------------------------------

Ja que é sexta, em outro tópico, mais pra quem gosta de nostaliga, Kronos rodando Gex (com apoio dos shaders do Retroarch).

cn874Y7.png
YVc8tqr.png
ALwFPPm.png
07l0ThN.png




bd917ff504efec7e43cebf1c943da73c.jpg
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
existe algum site que tenha os arquivos de gameshark do pcsx2? no ps1 era tão simples tão facil

Você diz Code Breaker v10 (nome do Gameshark no PS2)?

Se for o CD / DVD dele eu tenho aqui, mais não testei direito.



Emulação - Judge Dredd vs Death (resolução nativa x6) no CxBx-Reloaded (XBox)

Incrivel somente não roda bem meus jogos que tenho aqui exclusivos no CXBX Reloaded kkkk
 

roberval999

Bam-bam-bam
Mensagens
3.240
Reações
10.855
Pontos
453
Você diz Code Breaker v10 (nome do Gameshark no PS2)?

Se for o CD / DVD dele eu tenho aqui, mais não testei direito.



Emulação - Judge Dredd vs Death (resolução nativa x6) no CxBx-Reloaded (XBox)

Incrivel somente não roda bem meus jogos que tenho aqui exclusivos no CXBX Reloaded kkkk

Digo algum site que tenha os codigos prontos pra por na pasta cheat, nao to conseguindo sigo os tutoriais pra converter mas nao funciona =/
 

Ronaldo Brazil

Bam-bam-bam
Mensagens
1.669
Reações
3.850
Pontos
453
Testei aqui os Packs de Textura para o resident Evil 2 e 3 do GC e ficou sensacional vou ter que jogar saporra de novo kkk

Com o pack:
81162

Sem o pack:
81164

Mais screenshots aqui:

Com o pack:
81165

Sem o Pack;
81166

Com o Pack
81171

Sem o Pack:
81172

Com pack:
81173

Sem O pack:
81174

Com o pack:
81177

Sem o Pack:
81178

Quem quiser usar esses packs ai das fotos só ir aqui nesse Link e seguir o passo á passo.

https://www.reshdp.com/re2/
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Testei aqui os Packs de Textura para o resident Evil 2 e 3 do GC e ficou sensacional vou ter que jogar saporra de novo kkk

Com o pack:
Visualizar anexo 81162

Sem o pack:
Visualizar anexo 81164

Mais screenshots aqui:


Quem quiser usar esses packs ai das fotos só ir aqui nesse Link e seguir o passo á passo.

https://www.reshdp.com/re2/

Existe o HD do RE 2 traduzido e o 3 deve ter ou estarem fazendo:



Já que á BIG N muitas vezes não se lembra de nós aqui no Hue, Quando estiver full speed no Yuzu da massa poderemos usufruir essa delicia agora em PT-BR (huehuehuehuehue) ainda rodando a uns 25-30 FPS aqui mais f**a-se kkk #Só Vem SMO e em PT-BR ainda.

Visualizar anexo 81182

Visualizar anexo 81183

Visualizar anexo 81185

Visualizar anexo 81186

Usando tradução beta tester e ainda postando aqui onde pessoal proibiu de postar fotos de jogos traduzidos kkkk vão te bater fenomeno kkkk

Mais que venham mais jogos PTBR que nois é brasileiro mesmo e não merece ter que aprender ingles, japones, mandarim para jogar não kkkk
 
Ultima Edição:

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Hoje sobrou um tempo pra testar o CXBX...e o melhor jogo do TONY GAVIÃO (Tony's Hawk 2 tô falando de você :ksanfona)...tá rodando top em alta resolução.:kluv

Visualizar anexo 81203Visualizar anexo 81204Visualizar anexo 81205

Melhor Tony Hawks de todos, tenho aqui, tem algum filtro na imagem ai, parece mais escura que aqui em casa?

Eu não zerei esse 2X ainda, ele tem extras em relação versões PS1 e DC?

Eu aproveitei baixei versão PS1 e DC desse mesmo jogo e as continuações que prestavam 1 de PS1, alem do 3, 4, Underground 1 e 2 ambos de GC (Dolphin).
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.664
Reações
5.939
Pontos
704
Melhor Tony Hawks de todos, tenho aqui, tem algum filtro na imagem ai, parece mais escura que aqui em casa?

Eu não zerei esse 2X ainda, ele tem extras em relação versões PS1 e DC?

Eu aproveitei baixei versão PS1 e DC desse mesmo jogo e as continuações que prestavam 1 de PS1, alem do 3, 4, Underground 1 e 2 ambos de GC (Dolphin).

Tô usando o RESHADE 3.0 com o emulador..(Por isso tá um pouco mais escura a imagem.)

Sobre as diferenças a mais dessa versão do XBOX:


New Features
  • 3 Career Modes
  • Every level from THPS1 and THPS2 are included
  • 5 brand new levels
  • 8-player System-Link support
  • 4-player Split-Screen (local multiplayer) support
  • New lighting, particle effects and grass
  • Improved graphics, updated models for players and levels.
  • Balance Meter for grind tricks
  • Ability to create a female in Create-a-Skater
  • Support for custom soundtracks (play songs ripped to your hard drive)
  • Updated interface/UI
  • 60 FPS
  • Motion Blur support
Novos recursos
3 modos de carreira
Todos os níveis de THPS1 e THPS2 estão incluídos
5 novos níveis
Suporte para sistema de 8 jogadores
Suporte para 4 jogadores em tela dividida (multiplayer local)
Nova iluminação, efeitos de partículas e grama
Gráficos melhorados, modelos atualizados para jogadores e níveis.
Medidor de equilíbrio pra manobras de grind
Capacidade de criar um personagem feminino no Create-a-Skater
Suporte para trilhas sonoras personalizadas (reproduzir músicas copiadas para o disco rígido)
Interface / IU atualizada
60 fps
Suporte para Motion Blur
 

Ronaldo Brazil

Bam-bam-bam
Mensagens
1.669
Reações
3.850
Pontos
453
Usando tradução beta tester e ainda postando aqui onde pessoal proibiu de postar fotos de jogos traduzidos kkkk vão te bater fenomeno kkkk

Mais que venham mais jogos PTBR que nois é brasileiro mesmo e não merece ter que aprender ingles, japones, mandarim para jogar não kkkk
Fuck kkkkk é isso ai!
Quando ficaram várias páginas aqui fazendo guerrinha de hardware de qual era o melhor ou pior eu não falei nada então que se foda agora quem não gostou.
 
Ultima Edição:

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Hoje sobrou um tempo pra testar o CXBX...e o melhor jogo do TONY GAVIÃO (Tony Hawk's 2 tô falando de você :ksanfona)...tá rodando top em alta resolução.:kluv

Visualizar anexo 81203

Achei que o Rodney Mullen tinha usado aquele app que mostra como você ficara no futuro bem mais velho kkk

Tô usando o RESHADE 3.0 com o emulador..(Por isso tá um pouco mais escura a imagem.)

Sobre as diferenças a mais dessa versão do XBOX:


New Features
  • 3 Career Modes
  • Every level from THPS1 and THPS2 are included
  • 5 brand new levels
  • 8-player System-Link support
  • 4-player Split-Screen (local multiplayer) support
  • New lighting, particle effects and grass
  • Improved graphics, updated models for players and levels.
  • Balance Meter for grind tricks
  • Ability to create a female in Create-a-Skater
  • Support for custom soundtracks (play songs ripped to your hard drive)
  • Updated interface/UI
  • 60 FPS
  • Motion Blur support
Novos recursos
3 modos de carreira
Todos os níveis de THPS1 e THPS2 estão incluídos
5 novos níveis
Suporte para sistema de 8 jogadores
Suporte para 4 jogadores em tela dividida (multiplayer local)
Nova iluminação, efeitos de partículas e grama
Gráficos melhorados, modelos atualizados para jogadores e níveis.
Medidor de equilíbrio pra manobras de grind
Capacidade de criar um personagem feminino no Create-a-Skater
Suporte para trilhas sonoras personalizadas (reproduzir músicas copiadas para o disco rígido)
Interface / IU atualizada
60 fps
Suporte para Motion Blur

Show bem melhor a 2X então, vou dar uma olhada nesse RESHADE 3.0.

Utilidade publica: OFF TOPICO

Já que todos aqui gostam de um gráfico atualizado..nova versão de pack gráfico em Raidefinichion pro The witcher III



Ja que citou, não tem muito paralelo mais estava vendo videos de SourcePorts (engine de um jogo ou varios jogos para rodar em sistemas operacionais mais modernos, para poder portar jogos em outros sistema operacionais como rodar um jogo de Windows 95 ou 97 no Windows 10, Linux, Mac, e ter codigo fonte aberto, adicionais features) onde disse que inclusive poderia ser portado o jogo para Android como Doom 3 (deve ser semelhante ou parecido com que fizeram com Half Life 2 para Android acho).



--------------------------------------------------------

Teve alguem que perguntou de qual seria melhor emulador de Dreamcast, bom depende, Redream tem possibilidades de altas resoluções, NullDC suporta placas de Arcade no caso Atomiswave e Naomi 1 enquanto Demul suporta essas e outras baseadas em Dreamcast (Naomi 2, Gaelco, Hikaru) alem de jogos WinCE e Reicast pelo Retroarch suporta jogos WinCE:



Parece que esta rodando melhor no Reicast que no Demul por exemplo Sega Rally 2 de WinCE (versão Arcade Model 3 dele não tem extras da versão DC).



Melhorias graficas no Gran Turismo de RPCS3.



Muita gente adora e coloca esse jogo mesmo nivel de GoW.



Melhorias no House of Dead 3.
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.022
Reações
7.624
Pontos
453
Vendo algumas screens, acabo tendo agonia de esticarem o jogo 4:3 pra caber em 16:9. É como pegar um quadro e esticar até ficar desfigurado.

Até widescreen hacks não sou muito fã quando não é bem feito, esticam o hud ou dão zoom ou ainda tem sprites e polígonos desaparecendo nos cantos.
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.664
Reações
5.939
Pontos
704
Vendo algumas screens, acabo tendo agonia de esticarem o jogo 4:3 pra caber em 16:9. É como pegar um quadro e esticar até ficar desfigurado.

Até widescreen hacks não sou muito fã quando não é bem feito, esticam o hud ou dão zoom ou ainda tem sprites e polígonos desaparecendo nos cantos.
Como eu escolhi a resolução 1080p pro display..nem me liguei se o emulador ou jogo tinha suporte ao widescreen..e realmente o Rodney "tá velho" lol e meio roliço..indicando que a imagem não está na proporção correta nos 4:3 como você disse..
 
Topo Fundo