O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.214
Reações
42.118
Pontos
1.339
Hoje tentei pela primeira vez emular o Wii U e fiquei de queixo caído com o nível que está a bagaça. Agora é descobrir se tem alguma forma de importar os saves do meu Wii U pq ainda não tenho tempo de jogar e acho que nem paciência para recomeçar BotW e Xenoblade X, nos quais joguei por mais de 200h cada.
E que vc não viu o WII. Jogar no emulador em hd voltar pro console é uma tortura huahaua
 

ReBirFh

Bam-bam-bam
Mensagens
194
Reações
277
Pontos
489
E que vc não viu o WII. Jogar no emulador em hd voltar pro console é uma tortura huahaua
Foi justamente por ter testado o Wii que eu fui ver o estado da emulação do Wii U. Eu tinha uma DolphinBar que nunca usei porque tinha entendido errado que as versões recentes do Dolphin, da época que comprei, nao funcionavam mais com ela. Só que tinha me enganado, funciona perfeitamente.
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.227
Reações
12.875
Pontos
503
Alguém por gentileza poderia me indicar uma versão do yuzu que funcione legal?
Baixei diretamente do site,baixei o shader cache por aí,não sei se ele está ok,mas o SM Odyssey não tá 100% como do @sagaopc ,tem muito stutter,caindo frame direto,não fica estável.
Só achei 3 plugin mods no BSOD(último vídeo)já instalados e funcionando(jogar sem som é ruim)
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.214
Reações
42.118
Pontos
1.339
Você consegue rodar de forma satisfatória o Guitar Hero Warrior's of Rock do wii? Aqui ele não pára de travar.
Esse ai nunca joguei. Agora New Super Mario e o Galaxy ficam divinos! :D Tenta a nova versão do Dolphin

Alguém por gentileza poderia me indicar uma versão do yuzu que funcione legal?
Baixei diretamente do site,baixei o shader cache por aí,não sei se ele está ok,mas o SM Odyssey não tá 100% como do @sagaopc ,tem muito stutter,caindo frame direto,não fica estável.
Só achei 3 plugin mods no BSOD(último vídeo)já instalados e funcionando(jogar sem som é ruim)
Baixa essa aqui , pelo menos para Mario Odissey ficou muito bom
 


Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.042
Reações
25.722
Pontos
1.484
Alguém por gentileza poderia me indicar uma versão do yuzu que funcione legal?
Baixei diretamente do site,baixei o shader cache por aí,não sei se ele está ok,mas o SM Odyssey não tá 100% como do @sagaopc ,tem muito stutter,caindo frame direto,não fica estável.
Só achei 3 plugin mods no BSOD(último vídeo)já instalados e funcionando(jogar sem som é ruim)

link tá no meu video

 

SonDv

Larva
Mensagens
1
Reações
1
Pontos
1
preciso de ajuda ... tava jogando no citra normalmente mas no outro dia q abri e fui jogar o emu abriu o jogo e travou
obs: testei varios jogos todos abre e trava 2 seg. depois
alguem ja resolveu esse problema
 

Kung Fu-tzu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
603
Reações
650
Pontos
544
link tá no meu video



Cara eu baixei a versão mas ta dando erro de VCRUNTIME140_1.DLL..

Ocorre que as outras versões do Yuzu estão normais, somente essa com problemas.

Ainda copiei o conteúdo da página para uma versao instalada e funcional, e não ta rolando

Alguma luz amigos?
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.042
Reações
25.722
Pontos
1.484
Cara eu baixei a versão mas ta dando erro de VCRUNTIME140_1.DLL..

Ocorre que as outras versões do Yuzu estão normais, somente essa com problemas.

Ainda copiei o conteúdo da página para uma versao instalada e funcional, e não ta rolando

Alguma luz amigos?

hum, aparentemente ele demanda algum arquivo do visual studio que não está no seus sistema. Eu nem sabia disso.

nesse caso, instalar o visual studio deve ser suficiente para essa DLL fica no seu sistema.
 

ReBirFh

Bam-bam-bam
Mensagens
194
Reações
277
Pontos
489
Procura só pela DLL na internet, faz tempo mas vez ou outra eu pegava alguma programa que faltava alguma coisa. Geralmente só colocar a DLL na pasta do executável já resolve.
 

Avakin

Novato
Mensagens
24
Reações
12
Pontos
13
Eae galera,

Tô pensando em montar uma máquina pra emulação e gaming em geral, mas tô em dúvida em duas peças:

Se pego um Ryzen 1600 AF ou um 3500;
E se pego uma RX 570 4GB ou uma 580 4GB (ou se espero a 1650 Super abaixar de preço)

Meus interesses em emulação são: Cemu, PCSX2, RPCS3 e Yuzu
E jogos provavelmente serão Elden Ring e Cyberpunk 2077 (e Tales of Arise, mas duvido que seja tão pesado).
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.179
Reações
175.486
Pontos
2.234
Eae galera,

Tô pensando em montar uma máquina pra emulação e gaming em geral, mas tô em dúvida em duas peças:

Se pego um Ryzen 1600 AF ou um 3500;
E se pego uma RX 570 4GB ou uma 580 4GB (ou se espero a 1650 Super abaixar de preço)

Meus interesses em emulação são: Cemu, PCSX2, RPCS3 e Yuzu
E jogos provavelmente serão Elden Ring e Cyberpunk 2077 (e Tales of Arise, mas duvido que seja tão pesado).

3500, 1650 Super.

O 2600 é bom, mas a linha 3xxx se dá melhor com emulação, e Nvidia se dá melhor do que AMD.
 

Avakin

Novato
Mensagens
24
Reações
12
Pontos
13
3500, 1650 Super.

O 2600 é bom, mas a linha 3xxx se dá melhor com emulação, e Nvidia se dá melhor do que AMD.

Será que a 1650 Super abaixa até meados de Junho?

Realmente o 3500 tá com uns combos daora. Ele, uma B450 e um pente de 8GB por 1350. Faz diferença um dual channel nele?
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.179
Reações
175.486
Pontos
2.234
Será que a 1650 Super abaixa até meados de Junho?

Realmente o 3500 tá com uns combos daora. Ele, uma B450 e um pente de 8GB por 1350. Faz diferença um dual channel nele?

Provável, até porque a linha nova da Nvidia na pior das hipóteses deve sair até a metade do segundo semestre.
Sobre o dual channel, sim, faz diferença. Nada absurdo, mas faz.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.179
Reações
175.486
Pontos
2.234
O Dual vou ter que pensar, querendo ou não, faz diferença no orçamento.

Se o orçamento tá apertado, mete 8GB que vai dar pra se virar. Depois, qualquer coisa, você dobra pra 16 e já faz o dual.
Só tente pegar alguma coisa com clock de 3000Mhz. Clock de RAM também tá fazendo uma diferença interessante na performance.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.551
Reações
20.440
Pontos
1.094
A cada versão nova q sai do cemu, eu copio o cache da antiga pra nova versão. To vendo q agora nen precisa mais renomear os arquivos como antigamente. Apareceo mesmo nome nas duas versões.

O MK8 por ser um dos mais leves, ainda da uns stutterings de vez em quando, isso é configuração, ou meu cache q pode estar zoado?
Outra coisa galera, onde fica a pasta com os saves do jogos pra eu passar pra nova versão do emulador?

Agradeço desde já!
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.042
Reações
25.722
Pontos
1.484

yuzu 131 do vídeo acima.

essa versão veio com o fix de audio stutters, que mandei na build custom anterior.
 

robocrazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.701
Reações
6.178
Pontos
704
A cada versão nova q sai do cemu, eu copio o cache da antiga pra nova versão. To vendo q agora nen precisa mais renomear os arquivos como antigamente. Apareceo mesmo nome nas duas versões.

O MK8 por ser um dos mais leves, ainda da uns stutterings de vez em quando, isso é configuração, ou meu cache q pode estar zoado?
Outra coisa galera, onde fica a pasta com os saves do jogos pra eu passar pra nova versão do emulador?

Agradeço desde já!
Esse jogo até no meu antigo G4560 rodava liso, deve ter algo errado ai mesmo .
Save se n me engano fica na "mlc01\usr\save"
 
Topo Fundo