O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.430
Reações
4.829
Pontos
699
lost odissey é o jogo que mais quero emulado, é injogável no xbox 360 com os loading infinitos. No pc com ssd vai ficar uma coisa linda
Como assim? Joguei muito esse game normalmente no meu ex-360, sempre instalado no HD. Em jogos de mídia física, sempre teve a opção de instalação pra melhorar esses loadings. Vc não instalava no HD?
 


Snk-Combone

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.152
Reações
4.927
Pontos
709
Ultima Edição:

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.233
Reações
3.399
Pontos
1.024
Gente baixei o GOW Ascension e não consigo nem fazer iniciar, alguém pode dar um help, onde coloco esse patch? baixei a versão euro, será isso?



 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.233
Reações
3.399
Pontos
1.024
ai voce fica: caraca, vai dar pra jogar, ai olha o setup, um i9 5.2Ghz... nem levo em consideração esses videos

Tenho um 8700k a 4.8ghz acredito que não vá fazer feio, mas o problema é que nem roda, já vi gente com 9700k rodando GOW3 acima de 30 fps e com o meu não consigo chegar a 10 deve ter algo errado aqui não é possível.
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.434
Pontos
964
Evolução do Yuzu no Patreon após o Early Access (anunciado dia 1 de dezembro 2019)

Dia 26/11/19 = $ 2804

103197

Hoje 21/01/20 = $ 5235

103200


Enfim, tomara que a motivação deles só aumente com isso.
Só fico imaginando quando sair o novo Zelda. :klolz
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.229
Reações
12.877
Pontos
503
E real que a cada versão do yuzu o cache de algum jogo por exemplo Mario,vai pro limbo(não presta mais,não funciona)nas versões futuras?
E quem quiser cache pro Mario,pedir por MP,tenho 9700(algo em torno disso)compilado.
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.063
Reações
25.869
Pontos
1.484
E real que a cada versão do yuzu o cache de algum jogo por exemplo Mario,vai pro limbo(não presta mais,não funciona)nas versões futuras?
E quem quiser cache pro Mario,pedir por MP,tenho 9700(algo em torno disso)compilado.

não.

Isso acontece algumas vezes, mas só raramente, quando mexem na estrutura de como o cache funciona. No momento o cache está estável, e provavelmente isso não vai acontecer de novo.
 

Rapichix

Habitué da casa
Mensagens
88
Reações
51
Pontos
78
Fala pessoar, se alguem puder me dar uma ajuda agradeco.

Estou tentando emular Sega Saturn usando o Mednafen mas acabei tendo alguns problemas:

103259


O primeiro erro acontece quando jogo o .cue no executalvel do emulador

Tentei abrir o .cue no Bloco de Notas e apagar o diretorio que aparece no primeiro erro, mas acaba dando o segundo erro quando tento abrir o jogo.

Alguma ideia do que estou fazendo errado?
 

junior9283

Bam-bam-bam
Mensagens
419
Reações
397
Pontos
248
Testei aqui e consegui um desempenho bom mas após compilar os shader cache, porem o áudio está bem ruim. Alguém sabe como resolver? E onde eu acho os shader cache?
 

ROGER CARVALHO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
851
Reações
1.369
Pontos
844
Testei aqui e consegui um desempenho bom mas após compilar os shader cache, porem o áudio está bem ruim. Alguém sabe como resolver? E onde eu acho os shader cache?

Ao que parece a Mixagem de áudio, som estéreo e correção dos FPS com aumento de até 20% veio a partir do Yuzu Early Access 140
Só tem que ver se foi corrigido tanto com Vulkan como com OpenGL...

CEMU 1.17.0 LANÇADO! Todas as informações atrasadas (CEMU 1.16.0+1.16.1 e Vulkan)
 

Ronaldo Brazil

Bam-bam-bam
Mensagens
1.669
Reações
3.850
Pontos
453
Ao que parece a Mixagem de áudio, som estéreo e correção dos FPS com aumento de até 20% veio a partir do Yuzu Early Access 140
Só tem que ver se foi corrigido tanto com OpenGL e Vulkan

Na verdade já está disponível desde o EA 133.... e nesse caso essa mudança independe o backend q vc vai utilizar, funciona tanto em OGL quanto em vulkan,
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.229
Reações
12.877
Pontos
503
não.

Isso acontece algumas vezes, mas só raramente, quando mexem na estrutura de como o cache funciona. No momento o cache está estável, e provavelmente isso não vai acontecer de novo.
Ao que parece a Mixagem de áudio, som estéreo e correção dos FPS com aumento de até 20% veio a partir do Yuzu Early Access 140
Só tem que ver se foi corrigido tanto com Vulkan como com OpenGL...

CEMU 1.17.0 LANÇADO! Todas as informações atrasadas (CEMU 1.16.0+1.16.1 e Vulkan)

Essa versão já não reconhece o meu shader cache do Mário,mesmo que coloque lá,não vai,não reconhece!
Esquece.consegui fazer reconhecer.
 

Snk-Combone

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.152
Reações
4.927
Pontos
709
Testei o filtro XBRZ no Citra...

mVbaEV9.png

stRf0uk.png


Depois vou testar no Dragon Ball.

EDIT:

Dragon Ball testado :kfeliz..

D6KoVIt.png
 
Ultima Edição:
Topo Fundo