O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.656
Reações
7.252
Pontos
904
deu uma put* melhorada mesmo com a versão 152

to tentando upar o vídeo mais o youtube ta agendando o vídeo pra amanha
 


Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Enquanto fazendo download da versão Undub de Tales of Xillia (PS3), vejo que o emulador só roda perfeitamente o segundo jogo, não o primeiro, que o site classifica como "Ingame (40.92%): Games that either can't be finished, have serious glitches or have insufficient performance". Bem, deve ser questão de tempo.
 

ROGER CARVALHO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
851
Reações
1.369
Pontos
844
Não existe versão Sparrow do DamonPS2 Pro? Pois eu já fui atrás, e os que eu catei sempre no fim das contas manda ir lá no link do Google Store na versão paga.
Klaro que them poh...
Só procurar pelo APK que já vi em muitos sites e blogs da net.
Eu aconselho vc procurar no Google por: "Damon PS2 patched" que vai encontrar fácil, é bom testar antes e ver como se sai no teu aparelho, mas já adianto que não é leve, assim como pcsx2 é bem pesado então se tiver algo abaixo de um Snapdragon 855+ pode ter uma experiência sofrível, mas recomendo testar sim pegue um game leve de inicio como MvsC2 um dos mais leves que testei.. O emulador já foi atualizado cerca de 4x no último mês então pra se manter atualizado tem que ficar procurando sempre por um novo APK ou comprar a versão da PlayStore que recebe atualizações constantes e automáticas, o emulador esta evoluindo bastante nessa ultima atualização dessa semana o jogo de tiro Black foi corrigido e já esta funcionando blz nos Snapdragon 855, aqui tem um post não tão antigo que fiz aqui no tópico sobre o damonps2: https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/tÓpico-oficial-emulação-cemu-citra-rpcs3-yuzu-xenia-etc-infos-na-pág-1.435245/page-551#post-17425411
 
Ultima Edição:

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.734
Reações
79.774
Pontos
1.839
Senhores: To trabalhando em cima de um projeto, um arcade só de jogos de corrida lá pro meu canto do guerreiro. Minha ideia que ele vá de Enduro a Cruisin Blast, passa no meio do caminho por F-Zero Gx e gostaria que passasse por PS3 e seus Motorstorms...mas acho que aí vai ficar muito caro o hardware.

Aí vem a pergunta1: Alguém já emulou Cruisin Blast? Precisa de muita máquina? Como é um jogo relativamente recente...pensei em me basear nele para definição do hardware final do arcade...
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.467
Reações
42.315
Pontos
1.074
Senhores: To trabalhando em cima de um projeto, um arcade só de jogos de corrida lá pro meu canto do guerreiro. Minha ideia que ele vá de Enduro a Cruisin Blast, passa no meio do caminho por F-Zero Gx e gostaria que passasse por PS3 e seus Motorstorms...mas acho que aí vai ficar muito caro o hardware.

Aí vem a pergunta1: Alguém já emulou Cruisin Blast? Precisa de muita máquina? Como é um jogo relativamente recente...pensei em me basear nele para definição do hardware final do arcade...
Esse jogo já saiu?

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.229
Reações
12.877
Pontos
503
E como jogar sem um completo cache pro Vulkan?
Dá pra jogar,volta e meia vai ter stutters,mas é o cache sendo gravado,apos quitar o game,e reiniciar o mesmo jogo,esses stutters serão cada vez menores.
Esse stutter dá pra cada novo personagem/golpe/explosão(etc) que vc ainda não chegou a ver,e se usado,terá stutter,mas vai ser gravado no shade cacher para que a próxima partida esse conjunto de novas informações já esteja compilada no arquivo.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.734
Reações
79.774
Pontos
1.839
Esse jogo já saiu?

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk

Já. Joguei esses dias no shopping. Tava lendo alguma coisa sobre ele...pelo que eu entendi essas máquinas da Raw Thrills são um PC com Linux. Então acho que é mais fácil. Essa Cruisin Blast é a mais interessante e acho que a mais nova. Parece que é feita pelo criador dos Cruisin antigos.
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.229
Reações
12.877
Pontos
503
YUzu 1.53,estranho que no pacote tem cache mas mesmo assim não é utilizado,wtf??
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Nem sei qual a diferença entre Citra Canary e não Canary, mas baixei o primeiro para testar aqui o Fire Emblem Echoes: Shadows of Valentia. Nesse jogo parece haver falha eventuais na renderização, como na cabeça do personagem:

mGRKIqi.jpg


E em cenas com 3D como essa, fazendo em torno de 17 fps. Pode ser simplesmente porque está dentro de uma máquina virtual com Windows 10. Ou meu conjunto Core i7 2600+GTX 960 não dá conta.
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
35.243
Pontos
1.053
Senhores: To trabalhando em cima de um projeto, um arcade só de jogos de corrida lá pro meu canto do guerreiro. Minha ideia que ele vá de Enduro a Cruisin Blast, passa no meio do caminho por F-Zero Gx e gostaria que passasse por PS3 e seus Motorstorms...mas acho que aí vai ficar muito caro o hardware.

Aí vem a pergunta1: Alguém já emulou Cruisin Blast? Precisa de muita máquina? Como é um jogo relativamente recente...pensei em me basear nele para definição do hardware final do arcade...

Cruis'n Blast roda em uma GTX 750Ti.


Em tempo:


 
Ultima Edição:

ROGER CARVALHO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
851
Reações
1.369
Pontos
844

Uau que lindo esse jogo muito bonitinho... É bom ver o RyujiNX evoluindo de forma solida ainda mais por ele estar sendo oficialmente portado para Android na loja PlayStore então as possibilidades ficam muito maiores melhores que o Yuzu que também não duvido nada nesse ano ou no mais tardar no próximo comece a receber um porte oficialmente ou não, lembrando que CEMU também já tem planos pra isso mas ainda sem data pois existe muita coisa pra ser resolvida com Vulkan e o próprio emulador...

Nem sei qual a diferença entre Citra Canary e não Canary, mas baixei o primeiro para testar aqui o Fire Emblem Echoes: Shadows of Valentia. Nesse jogo parece haver falha eventuais na renderização, como na cabeça do personagem:
mGRKIqi.jpg

E em cenas com 3D como essa, fazendo em torno de 17 fps. Pode ser simplesmente porque está dentro de uma máquina virtual com Windows 10. Ou meu conjunto Core i7 2600+GTX 960 não dá conta.
Acredito que pode ser por estar em maquina virtual, Citra roda fluido até em um celular Moto G6 Play que tem um básico cpu de entrada tambem pode ser que a compatibilidade com o jogo testado ainda nao esteja 100% pois Citra apesar de ser tão evoluído ainda é um emulador relativamente novo.
A versão Canary recebe atualizações automáticas diariamente com isso vc pode testar os novos recursos e melhorias que chegam mais rápido, já a versão padrão é atualizada por trimestre, semestre ou anualmente...
 
Ultima Edição:

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
35.243
Pontos
1.053
Uau que lindo esse jogo muito bonitinho... É bom ver o RyujiNX evoluindo de forma solida ainda mais por ele estar sendo oficialmente portado para Android na loja PlayStore então as possibilidades ficam muito maiores melhores que o Yuzu que também não duvido nada nesse ano ou no mais tardar no próximo comece a receber um porte oficialmente ou não, lembrando que CEMU também já tem planos pra isso mas ainda sem data pois existe muita coisa pra ser resolvida com Vulkan e o próprio emulador...

Oloco, não conhece o Virtua Racing ? É um jogo de 1992 remasterizado, só tem 28 anos de idade o jogo kkkkkk.


 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.467
Reações
42.315
Pontos
1.074
Nem sei qual a diferença entre Citra Canary e não Canary, mas baixei o primeiro para testar aqui o Fire Emblem Echoes: Shadows of Valentia. Nesse jogo parece haver falha eventuais na renderização, como na cabeça do personagem:

mGRKIqi.jpg


E em cenas com 3D como essa, fazendo em torno de 17 fps. Pode ser simplesmente porque está dentro de uma máquina virtual com Windows 10. Ou meu conjunto Core i7 2600+GTX 960 não dá conta.
Po zefiris, rodar o emulador dentro de uma maquina virtual é obvio que vai dar ruim... primeiro que ele vai falhar pra usar a VGA pra renderizar certas coisas, e segundo que a CPU não vai segurar
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Bem, em se tratando de jogos hentai, seja 2D ou 3D, nunca tive problemas em jogá-los dentro de máquina virtual. De todo modo, fui testar agora o Citra no sistema principal e não havia bugs visuais aparentes no mesmo jogo. E o fps subiu de 17 para 22, com picos ocasionais de 26-27.
 
Topo Fundo