O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.638
Reações
21.427
Pontos
964
O "segredo" do BSOD no Yuzu é bem simples, over massivo no 8700k (5 Ghz) e frequência alta na RAM (3200 Mhz). E claro, acesso a algumas builds antecipadas.
No caso do clock de memória, esse vídeo mostra bem a diferença que faz no Cemu (2133 vs 4000). Também tem comparação de latência.




Em alguns momentos a diferença chega a ser de 20 FPS, usando o mesmo CPU. (i9 9900k @5.2 Ghz)
 

FighterBR

Supra-sumo
Mensagens
1.089
Reações
1.296
Pontos
178
Não precisa de nada de permissão pra fazer a retrocompatibilidade. o que está sendo emulado é o sistema do Xbox não os jogos. ou seja, é como voce pegar o Xenia e botar um jogo original seu. Niguém pode fazer nada com relação a isso. O que a microsoft precisa é de autorização pra comercializar os jogos (ou não, nem sei como é o contrato da MS com essas empresas.)
De onde vc tirou isso heim? pega la o manual do teu jogo e ve se nao esta escrito que a reprodução só pode ser feita em consoles.
Pra lançar pra outro tipo de plataforma a dona do jogo tem que autorizar sim senhor.
 

junior9283

Bam-bam-bam
Mensagens
413
Reações
397
Pontos
248
do último vídeo do BSOD:


BSOD: 58 frames

0BZGSel.jpg


Meu PC: 55 frames

Z8Ngn7X.jpg


--------------------------------------------------------------------------------------------


BSOD: 49 frames

7eQVJRk.jpg


MEU PC: 52 frames:

jp85GKK.jpg


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


BSOD : 56 FRAMES:

Qf5zdJ7.jpg


MEU PC: 79 FRAMES , com limite de velocidade destravado! O BSOD deveria estar usando limite de 100%.

HKA6AbX.jpg


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Conclusão: it´s the same shit captain

tem porra nenhuma de fake aí.
Qual seu hardware?
 

leoaires

Bam-bam-bam
Mensagens
1.289
Reações
2.601
Pontos
299
BSOD tá sendo questionado em todos os lugares, porque um monte de gente tem o mesmo hardware, mas não os mesmos resultados.
Não sei nem porque postam vídeos dele aqui ainda. Credibilidade zero.

Em relação ao Cemu, as explicações dele são as mais claras que ja vi no yt, se seguir o passo a passo direitinho, faz milagre em muito pc.. Não podemos exagerar também..
 

ROGER CARVALHO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
851
Reações
1.369
Pontos
844
Unreal Engine 4 [4.21] Zelda Ocarina Of Time - Lost woods + Download link
Testei aqui no meu pc lixão e só consegui uns 8FPS:kzangado
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Unreal Engine 4 [4.21] Zelda Ocarina Of Time - Lost woods + Download link
Testei aqui no meu pc lixão e só consegui uns 8FPS:kzangado


Isso não é emulação, não acho isso legal, esses jogos feito por fãs, alem de terem fisicas horriveis maioria dessas homenagens.
Como diria um velho roqueiro "Quando a homenagem é demais é melhor chamar a policia".
 


ROGER CARVALHO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
851
Reações
1.369
Pontos
844
De onde vc tirou isso hein? pega la o manual do teu jogo e vê se não esta escrito que a reprodução só pode ser feita em consoles.
Pra lançar pra outro tipo de plataforma a dona do jogo tem que autorizar sim senhor.
E verdade que precisa de autorização e sim teve empresas que não autorizaram ficando de fora e outras que ainda estudam o assunto.
Porem já foram autorizados quase 600 jogos que hoje estão na retrocompatibilidade do sistema Windows 10 usado nos consoles pra estender isso ao Windows 10 PC depende só da própria Microsoft.

A retrocompatibilidade é mais como um sistema do que uma plataforma, ainda assim não seria a parte boracítica o maior empecilho... O que foi autorizado já foi autorizado, o que ainda esta sendo analisado pode entrar depois a qualquer momento e o que não foi autorizado ficou de fora (mas podem entrar no futuro caso queriam).
Não precisa de nada de permissão pra fazer a retrocompatibilidade. o que está sendo emulado é o sistema do Xbox não os jogos. ou seja, é como você pegar o Xenia e botar um jogo original seu. Ninguém pode fazer nada com relação a isso. O que a microsoft precisa é de autorização pra comercializar os jogos (ou não, nem sei como é o contrato da MS com essas empresas.)
Na verdade quando a Microsoft anunciou o programa de retrocompatibilidade ela esclareceu que um dos requisitos para o jogo entrar na na retrocompatibilidade era apenas autorização do estúdio o resto ela faria. Atualmente quase 600 já foram autorizados.
Uma dúvida: Os games de Xbox, 360 ou X1 vão receber melhorias, no W10, utilizando as placas de vídeo? Se sim, será espetacular.
Sim com certeza o programa de retrocompatibilidade é um só mas sua forma de rodar os games depende do hardware por ex. no One básico roda 1080p FPS dinâmico, no One S roda 1080p HDR 60FPS dinâmico, no One X 4K HDR 60FPS.
 
Ultima Edição:

MrT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
863
Reações
1.379
Pontos
583
Sobre o BSoD minha unica "desconfiança" que tenho é ele que recebe builds exclusivas, mas o que o Bahax falou tmb está certíssimo, i78700k a 5ghz e 3200 a frequência das memórias faz milagre.
Sobre o Yuzu estar indo a passos largos eu concordo, mas pra que o emulador chegue em um estado que eu ache mais vantagem jogar nele do que no meu próprio switch acho que tem muito chão ainda, o emulador ta bem em estágio inicial ainda, praticamente tudo é WIP.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Verdade o pessoal tá descendo o pau nele no reddit (ou nos vídeos dele) o @ssj4ac parece que já desencanou de postar os vídeos do amigo dele lá aqui pq hj teve Podcast e ele não postou ainda kkk outro que deveria tomar um chá de sumiço eram esses vídeos do BSOD pois na maioria deles são puro Clickbait para pegar trouxas desavisados eu confesso que até postei alguns vídeos dele aqui antes mas da minha parte não posto mais desde que percebi qual era a dele.

kkk se é foda, reclamaram tanto que era spam mesmo eu nem ganhando por levar conhecimento a vocês do podcast la que parei :( agora enchendo linguiça com todo dia alguem postando videos dele, dispara na frente dele em inscritos kkk

BSOD é o video que o cara diz no inicio de cada video "Hy gays" ou "Hy guys" algo assim ne, eu via os videos dele mais os SMO sei la parece configuração da nasa, disseram que USF 2 esta ja rodando melhor, mais Switch vou esperar para testar melhor no futuro ou quando fizer algum upgrade.

Estou seco num i7 7700 e 16gb ai sim meu PC vai ficar mais top.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.203
Pontos
1.074
E verdade que precisa de autorização e sim teve empresas que não autorizaram ficando de fora e outras que ainda estudam o assunto.
Porem já foram autorizados quase 600 jogos que hoje estão na retrocompatibilidade do sistema Windows 10 usado nos consoles pra estender isso ao Windows 10 PC depende só da própria Microsoft.

A retrocompatibilidade é mais como um sistema do que uma plataforma, ainda assim não seria a parte boracítica o maior empecilho... O que foi autorizado já foi autorizado, o que ainda esta sendo analisado pode entrar depois a qualquer momento e o que não foi autorizado ficou de fora (mas podem entrar no futuro caso queriam).

Na verdade quando a Microsoft anunciou o programa de retrocompatibilidade ela esclareceu que um dos requisitos para o jogo entrar na na retrocompatibilidade era apenas autorização do estúdio o resto ela faria. Atualmente quase 600 já foram autorizados.

Sim com certeza o programa de retrocompatibilidade é um só mas sua forma de rodar os games depende do hardware por ex. no One básico roda 1080p FPS dinâmico, no One S roda 1080p HDR 60FPS dinâmico, no One X 4K HDR 60FPS.

Então cara, o problema de precisar de autorização na verdade tem dois lados.
1- Pra evitar conflitos. Muitas empresas querem relançar o jogo no Xone/PS4, e se a microsoft simplesmente disponibilizar, ferra essas empresas. então é sempre melhor manter o dialogo
2- A microsoft disponibiliza os jogos do seu servidor. Apesar de o jogo fisico está nor driver, voce baixa a versão do jogo emulada. E pra microsoft disponibilizar, ela tem que ter autorização. Se ela simplesmente só botasse o jogo no drive e emulasse, era só dá um f**a-se e pronto.
3- A MS tá mexendo nos jogos, pra disponibilizar melhorias como sombras e FPS.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.311
Reações
20.585
Pontos
1.044
Nem sei se pode perguntar isso aqui mas consigo baixar um Hyper Spin pronto com roms prontinho para rodar no PC ?
Não queria configurar. Queria baixar pronto, independente do tamanho do arquivo.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Nem sei se pode perguntar isso aqui mas consigo baixar um Hyper Spin pronto com roms prontinho para rodar no PC ?
Não queria configurar. Queria baixar pronto, independente do tamanho do arquivo.

Poder pode agora se todos jogos lhe agradaram sera outros quinhentos.
Eu quando mexia achava dificil adicionar jogos / videos / aqueles menus bonitos para cada um dos sistemas e jogos fora que o tamanho ia subindo muito.
Ah outra coisa, tem que ver onde a pessoa que fez o hyperspin configurou onde ele roda, se esta no c:\arquivos de programas" ou alguma pasta dele tambem.
 

ROGER CARVALHO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
851
Reações
1.369
Pontos
844
Então cara, o problema de precisar de autorização na verdade tem dois lados.
1- Pra evitar conflitos. Muitas empresas querem relançar o jogo no Xone/PS4, e se a microsoft simplesmente disponibilizar, ferra essas empresas. então é sempre melhor manter o dialogo
2- A microsoft disponibiliza os jogos do seu servidor. Apesar de o jogo fisico está nor driver, voce baixa a versão do jogo emulada. E pra microsoft disponibilizar, ela tem que ter autorização. Se ela simplesmente só botasse o jogo no drive e emulasse, era só dá um f**a-se e pronto.
3- A MS tá mexendo nos jogos, pra disponibilizar melhorias como sombras e FPS.
Sim precisa de autorização mas isso já foi superado, o problema sendo superado aqui pela Microsoft é unicamente portar estendendo a retrocompatibilidade criada no sistema Win10 Console para Win10 PC.
A retrocompatibilidade já faz e (muito bem) o serviço de "Remaster HD" por software similar ao que emuladores fazem aproveitando o hardware superior. O lado bom que vejo pode ser:
Parece o fim dos de motivos para existência de remaster nos consoles Xbox ao menos os motivos serão muito reduzidos
Em resumo
Remaster=(Textura HD) e vida longa aos Remake=(Refeito)
maxresdefault.jpg
AAg4li4.img

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Comparação Retrocompatibilidade de sistema Windows 10 dos consoles Xbox One, One S, One X e futuros...

maxresdefault-9.jpg
 
Ultima Edição:

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.581
Reações
17.954
Pontos
1.084
Estou usando o Citra Canary 1154 faz meses, saiu alguma versão superior com melhorias relevantes após essa versão 1154?
 

ROGER CARVALHO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
851
Reações
1.369
Pontos
844
Ultima Edição:

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.203
Pontos
1.074
galera, to meio por fora da emulação de Nintendo DS. O desmume morreu? fui no autobot e o ultimo update foi 6 meses atras... tem outro emulador de DS?
 

Ronaldo Brazil

Bam-bam-bam
Mensagens
1.669
Reações
3.850
Pontos
453
Lançado nova Versão do PPSSPP 1.8.0 14/03/2019

Site do PPSSPP:
Changelog:

What's new in 1.8.0

O PPSSPP 1.8.0 corrige vários bugs e melhora substancialmente a compatibilidade com vários hardwares. Suporte para GPU PowerVR móvel no Vulkan foi adicionado, corrigindo muitos casos de exibição quebrada. Aqui está uma lista completa das principais mudanças:
  • Avoid crash when starting PPSSPP due to bad AMD Vulkan drivers (#11802)
  • PowerVR Vulkan display corruption fixed (#11744, #11747)
  • Naruto Shippuden 3 hang fixed (#11780)
  • Fixes to various lighting bugs (#11567, #11574, #11577)
  • Fix control issue in Sonic Rivals and Rock Band (#11878, #11798, #11879)
  • Significant performance improvement in Earth Defense Force 2 (#11172)
  • Fix "real clock sync" setting (helps with latency for music games - #11813)
  • More speed in FF4 effects and other generated curves (#11425)
  • Support for resizing Vulkan on Linux (#11451)
  • Improved support for GLES on Linux/IoT (#11507, #11537, #11541, #11632, #11746, #11806, #11845)
  • Percentage based frameskipping (#11523)
  • DXT accuracy improved, fixing thick white line in Gran Turismo sky (#11530)
  • Fix Motorstorm freeze on non-Windows (#11618)
  • Faster block transfer in some games like Digimon Adventures (#11531, #11553, #11776)
  • Blending optimizations and improvements (#11543, #11620)
  • Improve D3D11 rendering issues (#11584)
  • Change default graphics backend to D3D11 or OpenGL (#11621, #11658)
  • Remove some outdated settings (#11665, #11666, #11667)
  • Fix remote disc streaming with ipv6 (#11689, #11700)
  • Vulkan: Workarounds for some driver bugs for 5xx series Qualcomm GPUs (#11691, #11694)
  • Fix some Qt port issues with recent performance improvements (#11720, #11807, #11808)
  • UWP Xbox One: fix X/Back button confusion (#11740)
  • Fix Formula 1 2006 timing issue (#11767)
  • Fixes and workarounds for some vertex range culling bugs that broke a few games (#11785, #11859), and disable it on older GPUs (#11712, #11773, #11787)
  • Android: Allow putting PSP storage on custom paths like SD cards (#11812)
  • Corrected vocp instruction, fixing models in Artdink games (#11822, #11835)
  • Bundle SDL in binary for macOS builds (#11831)
  • Prevent keeping games open on Windows (#11842)
 

Ronaldo Brazil

Bam-bam-bam
Mensagens
1.669
Reações
3.850
Pontos
453
galera, to meio por fora da emulação de Nintendo DS. O desmume morreu? fui no autobot e o ultimo update foi 6 meses atras... tem outro emulador de DS?
Não morreu não última build master foi lançada cinco dias atrás inclusive teve até uma melhora de desempenho nas últimas Builds do desmume que fez vários jogos melhorarem o desempenho no emulador esquece isso de autobot e pega aqui sabe como baixar aqui né?
 

ROGER CARVALHO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
851
Reações
1.369
Pontos
844
galera, to meio por fora da emulação de Nintendo DS. O desmume morreu? fui no autobot e o ultimo update foi 6 meses atras... tem outro emulador de DS?
Saem diariamente ou semanal: http://www.emucr.com/search/label/DeSmuME?&max-results=16
deslogo.jpg

Não morreu não última build master foi lançada cinco dias atrás inclusive teve até uma melhora de desempenho nas últimas Builds do desmume que fez vários jogos melhorarem o desempenho no emulador esquece isso de autobot e pega aqui sabe como baixar aqui né?
Sempre baixo do EmuCR geralmente todos os Emu tem atualizações diárias ou semanais, Mas Dolphin e PPSSPP prefiro dos sites oficiais por que realmente funcionam.
Nunca tinha ouvido falar desse site que você sitou, como funciona tem muita diferença pra EmuCR ?:khuh
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.203
Pontos
1.074
De onde vc tirou isso heim? pega la o manual do teu jogo e ve se nao esta escrito que a reprodução só pode ser feita em consoles.
Pra lançar pra outro tipo de plataforma a dona do jogo tem que autorizar sim senhor.
Cara, VOCÊ só pode usar nos consoles, SEGUNDO A MICROSOFT! Nenhuma lei te impede de usar o jogo em um emulador, por mais que a microsoft dê chilique.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.203
Pontos
1.074
Não morreu não última build master foi lançada cinco dias atrás inclusive teve até uma melhora de desempenho nas últimas Builds do desmume que fez vários jogos melhorarem o desempenho no emulador esquece isso de autobot e pega aqui sabe como baixar aqui né?
Mano, qual é a desse emulador? só de ligar o filtro bilinear o jogo cai de 60FPS pra 20!!!! na build do DesmumeX432R de 2015, eu meto 4X+Scanline e fica a 60FPS!
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.222
Reações
3.395
Pontos
1.024
O "segredo" do BSOD no Yuzu é bem simples, over massivo no 8700k (5 Ghz) e frequência alta na RAM (3200 Mhz). E claro, acesso a algumas builds antecipadas.
No caso do clock de memória, esse vídeo mostra bem a diferença que faz no Cemu (2133 vs 4000). Também tem comparação de latência.




Em alguns momentos a diferença chega a ser de 20 FPS, usando o mesmo CPU. (i9 9900k @5.2 Ghz)


Tenho a mesma configuração, só que o meu está 4.8ghz, 16gb Ram 3200 e uma 2080 nunca consegui rodar igual ele.
 

ROGER CARVALHO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
851
Reações
1.369
Pontos
844
Microsoft Oficializa A Chegada Da Xbox Live No Android E iOS
Xbox não é mais um console – é um serviço

“Nosso objetivo é realmente unir os 2 bilhões jogadores do mundo, e nós somos
grandes fãs da nossa comunidade Xbox Live, mas hoje ainda não temos anúncios específicos
ao Nintendo Switch.” Disse Choudhry em encontro com a imprensa.



A Microsoft tornou oficial hoje (14) os rumores de que os serviços da Xbox Live poderiam chegar a outras plataformas.
A chegada da Xbox Live para o IOS e o Android mostra uma mudança importante na nova filosofia de jogos da Microsoft. Com hardware dedicado, PC, mobile e rumores que irá até o Nintendo Switch. O Xbox agora é simplesmente uma marca que abrange uma família de dispositivos.

A Xbox Live no celular também pode ter um propósito secundário: xCloud. O próximo serviço de Streaming, que iniciará testes públicos em breve, será executado pelo serviço. Com a Xbox Live tornando-se nativamente compatível com o Android e o IOS, a Microsoft simplesmente facilitou seu trabalho.


xCloud
Além da Xbox Live, a Microsoft também exibiu a primeira prévia do xCloud, seu futuro serviço de streaming de jogos o qual permitirá que usuários joguem títulos do Xbox em outros dispositivos, como iPhones e iPads, pela internet

A primeira fase de testes do xCloud será aberta a usuários selecionados até o fim do ano, e fará parte de uma iniciativa maior da Microsoft (que inclui também o SDK da Xbox Live para iOS e Android) chamada Game Stack — basicamente, uma combinação de todas as formas de acesso, consoles, redes virtuais, ferramentas de desenvolvedor e sistemas operacionais da empresa dedicadas à arte dos videogames.
Com o Game Stack, a Microsoft quer lutar, mais uma vez, pelo título de rainha inquestionável do mundo dos jogos.
636847-microsoft-game-stack.jpg
Bate-papo e matchmaking do Xbox Live no PS4 e Switch
Enquanto isso, alguns recursos do Xbox Live se tornaram independentes para chegar a mais plataformas, incluindo Xbox One, PS4, Nintendo Switch, PC, iOS, Android, Set Top Box e web. Eles fazem parte do PlayFab, serviço de backend para jogos online.

O PlayFab Matchmaking combina jogadores em títulos multiplayer, e é baseado no matchmaking do Xbox Live. Por sua vez, o PlayFab Party é um serviço de voz e bate-papo adaptado do Xbox Party Chat.


Tudo isso faz parte do Game Stack, que reúne todas as suas plataformas de jogos — incluindo DirectX, PlayFab e o próprio Xbox Live — em um só ecossistema. Elas podem ser conectadas através do Azure, serviço de nuvem da Microsoft que oferece desde notificações até aprendizado de máquina.
A Microsoft deixa claro, no entanto, que o Game Stack não exige o uso do Azure: ele é compatível com qualquer plataforma de nuvem, assim como o PlayFab. O objetivo é que mais desenvolvedores adotem a estratégia de Minecraft, que está disponível em cerca de dez plataformas diferentes.

Pelo menos não por enquanto não será possível usar o Xbox Live no Nintendo Switch, mas a Microsoft está aberta à ideia. Ela também gostaria de levar seu serviço para SmatTVs, Set Top Box e o PS4, mas isso dependeria de aprovação da Sony.

https://www.arenaxbox.com.br/microsoft-oficializa-a-chegada-da-xbox-live-no-android-e-ios/
 
Ultima Edição:

Ronaldo Brazil

Bam-bam-bam
Mensagens
1.669
Reações
3.850
Pontos
453
Sempre baixo do EmuCR geralmente todos os Emu tem atualizações diárias ou semanais, Mas Dolphin e PPSSPP prefiro dos sites oficiais por que realmente funcionam.
Nunca tinha ouvido falar desse site que você sitou, como funciona tem muita diferença pra EmuCR ?:khuh
@roger o appveyor é o repositório principal onde ás Builds de vários emuladores são compiladas Primeiro depois elas aparecem no Emucr,Buildbot e etc.. eu particularmente não curto pegar novas compilações no Emucr pq geralmente eles lançam builds em desenvolvimento ainda com código experimental que não estão nas Builds master do emulador,existem vários repositórios appveyor para vários emuladores eu até postei alguns Links aqui faz algum TMP para vários deles e o melhor de vc pegar uma Build no appveyor é que novas compilações saem a todo momento o emucr só atualiza uma vez por dia e ainda por cima tem á questão que eu falei deles lançarem builds em desenvolvimento ainda no appveyor tbm há builds em desenvolvimento mas eu costumo baixar somente ás Builds master dos emuladores ou uma build em desenvolvimento somente quanto quero testar algo em especifico.
Mano, qual é a desse emulador? só de ligar o filtro bilinear o jogo cai de 60FPS pra 20!!!! na build do DesmumeX432R de 2015, eu meto 4X+Scanline e fica a 60FPS!
@Sagão da massa confesso que ainda não testei ás últimas duas ou três compilações do Desmume que sairam nesses últimos dias pode ter havido regressões mas aqui na última build que testei está com desempenho muito bom kara,alguns jogos que rodavam a 30-35 rodam a 60 FPS agora é notória á melhoria no desempenho (pelo menos aqui pra min) até o "amigo" do @ssj4ac parece que andou falando dessas melhorias ai do Desmume se tiver curiosidade dá uma olhada lá no canal dele...essa Build ai que vc flw eu tbm tenho ela aqui e acredito que ela seja uma Build modificada não é oficial deve tá cheia de hacks para fazerem os jogos rodarem melhor é por isso que talvez vc tenha um desempenho melhor ai com ela e ficar com uma build de 2015 é perder quase 4 anos de desenvolvimento ai vc fica perdendo várias melhorias que foram implementadas recentemente no emulador,agora se vc acha que essa build de 2015 está melhor ai no seu sistema continue utilizando ela mesmo manolo.
 

FighterBR

Supra-sumo
Mensagens
1.089
Reações
1.296
Pontos
178
Cara, VOCÊ só pode usar nos consoles, SEGUNDO A MICROSOFT! Nenhuma lei te impede de usar o jogo em um emulador, por mais que a microsoft dê chilique.
Em um emulador sim. Em uma aplicação oficial não. As empresas tem que dar autorização mesmo pq envolve um monte de questões como licenciamento de coisas de terceiros. Quando vc lança um "Marvel vs capcom" da vida ou jogos com trilhas sonoras de terceiros existe toda uma conversa sobre numero de plataformas que pode ser lançada, quantos updates pode receber e etc...



E gente parem de usar EMUCR uns 500 colaboradores de emuladores ja disseram isso. As compilações são mal feitas, quebradas e em alguns casos vem com trojan.
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.638
Reações
21.427
Pontos
964
Tenho a mesma configuração, só que o meu está 4.8ghz, 16gb Ram 3200 e uma 2080 nunca consegui rodar igual ele.
Usando exatamente a mesma build? pois como falei, nos vídeos antigos ele tinha acesso antecipado a algumas builds (parceria com os devs do Yuzu)
Na última patreon (preview 2), o @Ero_Seenin teve os mesmos resultados do vídeo do BSOD, como ele já mostrou nos posts anteriores..

Se não tiver testado ainda, pega aqui e depois fala como rodou aí..
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.904
Reações
3.201
Pontos
953
Pessoal, uma duvida: O Mario Odissey já é considerado totalmente jogável pelo YUZU? Ou ainda ta rolando alguns bugs que atrapalham a imersão?
 

dinodino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.099
Reações
569
Pontos
829
Qual seria uma configuração minima para jogar Zelda no Cemu à 60fps em Full HD?

Um I5 6500/I7 6700 - 8GB DDR4 2133 - GTX 1060 6GB dá conta?
 

Ronaldo Brazil

Bam-bam-bam
Mensagens
1.669
Reações
3.850
Pontos
453
Senhores para quem quiser ficar atualizado com as últimas compilações dos emuladores e tbm acompanhar o desenvolvimento, aqui estão alguns repositórios com novas compilações de Builds para vários deles saindo á qualquer instante,mas tenha em mente que ás Builds do appveyor são na sua maioria builds em desenvolvimento procure baixar apenas ás Builds master de cada emulador que já contém código aprovado pelos desenvolvedores,quem tiver qualquer dúvida de como baixar ás compilações ou qual é build master ou em desenvolvimento só chamar ai.

Avocado (ps1) PCSX2: RPCS3: RPCS3 KD-11: https://ci.appveyor.com/project/kd-11/rpcs3/history (Essas Builds geralmente são usadas antes por testadores do RPCS3 as melhorias feitas aqui serão integradas no Ramo master do emulador,serve para VC testar se está melhor que o master Build ou não)

RPCS3 elad335: https://ci.appveyor.com/project/elad335/rpcs3/history (mesmo que ás builds do KD-11)
Vita3k: Xenia: Cxbx-Reloaded: XQEMU: Decaf: Ryujinx: desmume: Citra: Citra Canary: Yuzu: Yuzu Canary: bizhawk : ( Multi-sistema) Snex9x:
PS: O PPSSPP eo dolphin tbm possuem um repositório appveyor mas não armazenam compilações (pelo menos até onde sei) elas são armazenadas no próprio site dos emuladores ou no buildbot como no caso do PPSSPP.
 

ROGER CARVALHO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
851
Reações
1.369
Pontos
844
Pessoal, uma duvida: O Mario Odyssey já é considerado totalmente jogável pelo YUZU? Ou ainda ta rolando alguns bugs que atrapalham a imersão?
Ainda não, segundo Lista de compatibilidade de jogos do site oficial, ele ainda esta na com tarja amarela
E pra ser 100% jogável do inicio ao fim precisa entrar na lista das três primeiras cores da imagem abaixo
Ontem eu baixei todos azul que estão como perfeitos pra fazer teste

66584
 
Ultima Edição:

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Senhores para quem quiser ficar atualizado com as últimas compilações dos emuladores e tbm acompanhar o desenvolvimento, aqui estão alguns repositórios com novas compilações de Builds para vários deles saindo á qualquer instante,mas tenha em mente que ás Builds do appveyor são na sua maioria builds em desenvolvimento procure baixar apenas ás Builds master de cada emulador que já contém código aprovado pelos desenvolvedores,quem tiver qualquer dúvida de como baixar ás compilações ou qual é build master ou em desenvolvimento só chamar ai.

Avocado (ps1) PCSX2: RPCS3: RPCS3 KD-11: https://ci.appveyor.com/project/kd-11/rpcs3/history (Essas Builds geralmente são usadas antes por testadores do RPCS3 as melhorias feitas aqui serão integradas no Ramo master do emulador,serve para VC testar se está melhor que o master Build ou não)

RPCS3 elad335: https://ci.appveyor.com/project/elad335/rpcs3/history (mesmo que ás builds do KD-11)
Vita3k: Xenia: Cxbx-Reloaded: XQEMU: Decaf: Ryujinx: desmume: Citra: Citra Canary: Yuzu: Yuzu Canary: bizhawk : ( Multi-sistema) Snex9x:
PS: O PPSSPP eo dolphin tbm possuem um repositório appveyor mas não armazenam compilações (pelo menos até onde sei) elas são armazenadas no próprio site dos emuladores ou no buildbot como no caso do PPSSPP.

Você é um lindo!
Se você puder fazer isso uma vez ao mes, ou a cada dois meses... agradeceria....
:kluv
 
Topo Fundo