O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
5.937
Pontos
704
Ultima Edição:


Ronaldo Brazil

Bam-bam-bam
Mensagens
1.669
Reações
3.850
Pontos
453
Saiu nova versão Patreon do Yuzu focando agora na precisão tais melhorias serão mescladas aos poucos nas versões canary do emulador parece que o pokémos Let's go e outros jogos que sofriam com softlocks agora foram concertados nessa nova versão Patreon 01-04-2019.

@everyone Check out the April 2019 Patreon Preview Release! We've heard from you in our recent poll that accuracy is a priority, so that's the focus of this preview! With this release, we have made major changes to OS HLE emulation, as well as various GPU improvements. Soft locks in many games, such as Pokemon Let's Go, are now fixed! https://www.patreon.com/posts/april-2019-25774533 As always, these changes will be merged in Canary in the coming days for all to enjoy, but please be patient - a few things still need to be tested and cleaned up before they are ready to be merged.

https://www.patreon.com/yuzuteam/posts

PS: KD o @MrT para testar essa nova versão ai e nos dizer se realmente foram corrigidos os softlocks do Pokémon Let's go KK

68325
 
Ultima Edição:

Yon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.293
Reações
1.574
Pontos
614
Pra quem procura adaptador bluetooth pro pc, e outros acessórios em geral, recomendo fortemente os produtos da Ugreen. São excelentes!!!


Uso esse no controle de Xone no meu pc:

Visualizar anexo 68195


Bom pra valer mesmo?
Meu controle de xone fica dando delay dependendo do ângulo que eu tô do gabinete :kcry

Mas acabo não comprando outro por falta de referência.. Vou olhar esse aí.
 

ROGER CARVALHO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
851
Reações
1.369
Pontos
844
Saiu nova versão Patreon do Yuzu focando agora na precisão tais melhorias serão mescladas aos poucos nas versões canary do emulador parece que o pokémos Let's go e outros jogos que sofriam com softlocks agora foram concertados nessa nova versão Patreon 01-04-2019.

@everyone Check out the April 2019 Patreon Preview Release! We've heard from you in our recent poll that accuracy is a priority, so that's the focus of this preview! With this release, we have made major changes to OS HLE emulation, as well as various GPU improvements. Soft locks in many games, such as Pokemon Let's Go, are now fixed! https://www.patreon.com/posts/april-2019-25774533 As always, these changes will be merged in Canary in the coming days for all to enjoy, but please be patient - a few things still need to be tested and cleaned up before they are ready to be merged.

https://www.patreon.com/yuzuteam/posts

PS: KD o @MrT para testar essa nova versão ai e nos dizer se realmente foram corrigidos os softlocks do Pokémon Let's go KK

Visualizar anexo 68325
Como assim serão mescladas aos poucos nas versões canary?
tudo chega em uma só versão para quem paga e vem aos poucos na versão livre ?
Achei que era igual ao CEMU chega uma semana depois, mas chega tudo e até um pouco de correções a mais que não estavam na versão paga...
 
Ultima Edição:

ROGER CARVALHO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
851
Reações
1.369
Pontos
844
Bem... Não vou pagar 150 mangos num jogo que não sou fã, e a versão da Vodka não tem o Season Two. Jeito é correr pra emulação.
E eu não sabia que o USB Helper puxava Wii também, tava sofrendo aqui pra pegar o Mario Strikers aqui a 45 kb/s!
TEKKEN 7 ULTIMATE EDITION não é 100% completo ? tem versão CODEX já...
CARACTERÍSTICAS
TEKKEN 7 - Ultimate Edition a mais completa experiência da TEKKEN 7!
Esta edição inclui o jogo completo TEKKEN 7, todo o conteúdo adicional elegível para os Season Passes 1 e 2, e o personagem jogável Eliza.

Ultimate Edition inclui:
  • Jogo base
  • Passe de Temporada 1
  • Passe de Temporada 2
  • Eliza
  • Taiko no Pack Tatsujin
  • Artista Collab Character Panel set
b4f8868e6eb0af9e612b664a48a69825.jpg
 
Ultima Edição:

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
nah... fiz isso com wiiU e acabei que não joguei quase nada nele... melhor continuar rezando pra esse emulador fazer milagre...

Acho que não viu, meu irmão joga direto o Switch dele desbloqueado.

Poderiam era incluir suporte a traduções igual tem no desbloqueio de Switch ja que estão começando traduzir varios e varios jogos.



Suporte a resoluções mais alta no CXBX Reloaded seria uma boa.

EDIT: Olhem isso, pessoal modificando revisões oficiais so para falar que são programadores ou fizeram alguma build do emulador:

55861001_2029025000484297_666442284249645056_o.jpg
 
Ultima Edição:

Ronaldo Brazil

Bam-bam-bam
Mensagens
1.669
Reações
3.850
Pontos
453
Como assim serão mescladas aos poucos nas versões canary?
tudo chega em uma só versão para quem paga e vem aos poucos na versão livre ?
Achei que era igual ao CEMU chega uma semana depois, mas chega tudo e até um pouco de correções a mais que não estavam na versão paga...
Na verdade é porque o código que é colocado nessa versão patreon do yuzu ainda é experimental, depois ele é dividido em vários PR's menores com correções de erros que são observados pelos patrões e devs e vai sendo adicionado aos poucos nas Builds canary deve acontecer no decorrer dessa semana ainda.

As always, these changes will be merged in Canary in the coming days for all to enjoy, but please be patient - a few things still need to be tested and cleaned up before they are ready to be merged.

 
Ultima Edição:

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Bom pra valer mesmo?
Meu controle de xone fica dando delay dependendo do ângulo que eu tô do gabinete :kcry

Mas acabo não comprando outro por falta de referência.. Vou olhar esse aí.

Vale muito eu diria.... Não tive problema algum de gameplay.
Unica vez que tive, é porque estava testando na tv da sala. Mas aí obviamente tinha uma parede no meio...
Jogando no monitor, perto da CPU, roda 100%.
 
  • Curtir
Reações: Yon

MrT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
863
Reações
1.379
Pontos
583
Saiu nova versão Patreon do Yuzu focando agora na precisão tais melhorias serão mescladas aos poucos nas versões canary do emulador parece que o pokémos Let's go e outros jogos que sofriam com softlocks agora foram concertados nessa nova versão Patreon 01-04-2019.

@everyone Check out the April 2019 Patreon Preview Release! We've heard from you in our recent poll that accuracy is a priority, so that's the focus of this preview! With this release, we have made major changes to OS HLE emulation, as well as various GPU improvements. Soft locks in many games, such as Pokemon Let's Go, are now fixed! https://www.patreon.com/posts/april-2019-25774533 As always, these changes will be merged in Canary in the coming days for all to enjoy, but please be patient - a few things still need to be tested and cleaned up before they are ready to be merged.

https://www.patreon.com/yuzuteam/posts

PS: KD o @MrT para testar essa nova versão ai e nos dizer se realmente foram corrigidos os softlocks do Pokémon Let's go KK

Visualizar anexo 68325
Dei uma pausa no patreon do Yuzu, to gastando muita grana com Patreon :klol
To tão enrolado com facul que não to acompanhando muito pra ser sincero, o ultimo patreon build praticamente não testei nada também.
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.413
Reações
7.757
Pontos
453
Não funcionou!

Continua uma b*sta!! lkkkk
Está usando a Canary oficial? Tem essa solução parecida, na própria página do jogo no Citra:

"Fix the performance and stereoscopic 3D ghosting: 1. Emulation > Configure > Graphics 2. Switch on Stereoscopic 3D option ON and set it at least to 1% 3. Start game 4. Turn off Stereoscopic 3D option."

Você ativa o 3D com 1% no minimo, antes de carregar o jogo. Ao iniciar o jogo, você desativa.
E eles ainda não arrumaram ainda?? Tem Build não oficial que isso foi consertado.

Pena que o MH4U exige maquina boa pra rodar decente... Senão mais gente tava jogando multiplayer ele. :ksnif
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.203
Pontos
1.074
Está usando a Canary oficial? Tem essa solução parecida, na própria página do jogo no Citra:

"Fix the performance and stereoscopic 3D ghosting: 1. Emulation > Configure > Graphics 2. Switch on Stereoscopic 3D option ON and set it at least to 1% 3. Start game 4. Turn off Stereoscopic 3D option."

Você ativa o 3D com 1% no minimo, antes de carregar o jogo. Ao iniciar o jogo, você desativa.
E eles ainda não arrumaram ainda?? Tem Build não oficial que isso foi consertado.

Pena que o MH4U exige maquina boa pra rodar decente... Senão mais gente tava jogando multiplayer ele. :ksnif
depois posta a build ai, pokémon Ultra moon tem ghost chato pra c***lho
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.413
Reações
7.757
Pontos
453
Ultima Edição:

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.839
Reações
32.298
Pontos
1.084
Está usando a Canary oficial? Tem essa solução parecida, na própria página do jogo no Citra:

"Fix the performance and stereoscopic 3D ghosting: 1. Emulation > Configure > Graphics 2. Switch on Stereoscopic 3D option ON and set it at least to 1% 3. Start game 4. Turn off Stereoscopic 3D option."

Você ativa o 3D com 1% no minimo, antes de carregar o jogo. Ao iniciar o jogo, você desativa.
E eles ainda não arrumaram ainda?? Tem Build não oficial que isso foi consertado.

Pena que o MH4U exige maquina boa pra rodar decente... Senão mais gente tava jogando multiplayer ele. :ksnif
Sim, o oficial.

A minha máquina aguenta, mas se tiver mais gente, eu animaria de jogar multi.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.413
Reações
7.757
Pontos
453
Esse game começou a rodar só agora?

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Eu ACHO, que foi por causa da build que postei acima. Ela possui duas opções (que não existem nas builds oficiais):
  1. Uma é o FMV Hack ( O time oficial do Citra rejeita com todas as forças esta opção. considera um código sujo). ela altera o clock dos jogos, dando um frameskip nos slowdowns .
  2. A outra o Screen Refresh Rate. esta você altera a velocidade do jogo. Dá pra rodar o 4U a 30FPS, como o XX (pra quem num tem uma maquina boa, ajuda)
Há alguns fixes, como o slowdown qdo certos bichos gritam no XX e o das Cutscenes do 4U rodando q 1FPS.
 
Ultima Edição:

Ronaldo Brazil

Bam-bam-bam
Mensagens
1.669
Reações
3.850
Pontos
453
Dei uma pausa no patreon do Yuzu, to gastando muita grana com Patreon :klol
To tão enrolado com facul que não to acompanhando muito pra ser sincero, o ultimo patreon build praticamente não testei nada também.
Não se preocupe já tenho aqui só não postei antes pq senão o pessoal reclama que tá lento e não melhorou nada (Lol) na verdade é que cada build patreon tem foco em uma melhoria especifica, no caso essa do mês de abril o foco está na precisão então não adianta testar o emulador achando que vai ter melhoria no desempenho porque não é esse o foco dessa Build.... mas de qualquer forma quem quiser testar está ai...teste principalmente o pokémon let's go Pikachu/Eevee que parece estar mais estável agora, o jogo não está mais congelando como antes já lí relatos por ai de pessoas que jogaram por mais de 4 horas sem o jogo congelar, agora se congelar ai paciência pois o código é experimental ainda deve melhorar um pouco mais até chegar nas Builds canary.

Yuzu Patreon 01/04/2019

https://mega.nz/#!gBcjlIZS!2T0Lx_lt3C-BaFjxzNnbjg9dl6-hkIu-wytzCqFLUQY

PS: Nem testei aqui ainda, eu iria fazer um vídeo se o jogo realmente estivesse mais estável mas desisti e resolvi compartilhar aqui com os irmãozinhos á Build patreon :kgozo.
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
5.937
Pontos
704
Eu ACHO, que foi por causa da build que postei acima. Ela possui duas opções (que não existem nas builds oficiais):
  1. Uma é o FMV Hack ( O time oficial do Citra rejeita com todas as forças esta opção. considera um código sujo). ela altera o clock dos jogos, dando um frameskip nos slowdowns .
  2. A outra o Screen Refresh Rate. esta você altera a velocidade do jogo. Dá pra rodar o 4U a 30FPS, como o XX (pra quem num tem uma maquina boa, ajuda)
Há alguns fixes, como o slowdown qdo certos bichos gritam no XX e o das Cutscenes do 4U rodando q 1FPS.
Valeu pela build:kjoinha, não tinha conhecimento dessa versão com fixes. :ksanfona
 
Topo Fundo