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Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

ssj4ac

Bam-bam-bam
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O citra é um Fork, o codigo fonte com modificacoes e liberado. Nao e como se tivessem chamado de 3DSsuperemu escondido o codigo e vendessem. A maior parte dos emuladores permite que vc use, modifique desde ue libere o codigo com suas modificacoes.

Então não falei de vender e esconder códigos por isso disse do DamonPS2 como se ele tivesse portado os códigos para Smarphone sem vender nem esconder seus códigos penso eu não seria crime.


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FighterBR

Supra-sumo
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Então não falei de vender e esconder códigos por isso disse do DamonPS2 como se ele tivesse portado os códigos para Smarphone sem vender nem esconder seus códigos penso eu não seria crime.


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O DamonPs2 portou o codigo do pcsx2 (algo admiravel) pra arm. O problema nao é vender. O problema é pegar um projeto com mais de 15 anos de contribuicao, copiar,modificar e nao liberar o codigo. Ele poderia ate lancar uma versao paga usando o nome (assim como acontece com alguns emuladores). Claro que tudo isso depende da aprovacao do PCSX2 e o tipo de gpl que usa.
 

Ronaldo Brazil

Bam-bam-bam
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RPCS3 - Melhoria do desempenho no Sonic Unleashed



@everyone Thanks to improvements made by @eladאש , Sonic Unleased no longer crashes when using the PPU LLVM Recompiler in night stages or when doing a Quickstep. This results in improved performance as the PPU LLVM Recompiler is much faster than the Interpreters. This change also improved many other games that previously required the PPU Interpreter try using the recompiler, expect to see more comparisons in the future!
 
Ultima Edição:

ssj4ac

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RPCS3 - Melhoria do desempenho no Sonic Unleashed



@everyone Thanks to improvements made by @eladאש , Sonic Unleased no longer crashes when using the PPU LLVM Recompiler in night stages or when doing a Quickstep. This results in improved performance as the PPU LLVM Recompiler is much faster than the Interpreters. This change also improved many other games that previously required the PPU Interpreter try using the recompiler, expect to see more comparisons in the future!


Pelo que eu lembre esse jogo rodava a full Speed no Xênia sem exigir muito igual RPCS3 e mesmo sem fritar sua CPU em graus.

Olha a Tumb desse video. tital sem sentido usar a imagem do filme pr falar sobre um game que nada tem a ver com isso.
É por esse tipo de coisa que o artigo 13 foi em frente e provavelmente sera aceito em todo mundo em 10 anos.

Kkk o jogo é ruim e o filme tem cara de ser, então nada mais justo essa analogia da tumb.


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jakotsu

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PS2 merecia um novo emulador feito do zero. PCSX2 tem o código muito cagado. Difícil portar para outras plataformas. Nem os desenvolvedores querem ter esse trabalho.

Esse DamonPS2 duvido evoluir para muito mais do que isso aí. É uma pena. Sou doido para poder jogar PS2 no celular igual já rodo Xenoblade do Wii no meu Mi6.

Existe um tal emulador ruim de PS2 chamado "Play!". Mas ele já nasceu errado na escolha do nome.
 


ROGER CARVALHO

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Uma dúvida, quer dizer que o Damon PS2 Pro precisa estar na internet pra poder jogar? Putz assim é mó lixo....e o que me espantou também são muitos comentários negativos ali na Store, já vi comentário que teve atualização que deixou zicado, de uma hora para outra não roda direito mais, que há poucas atualizações.
O emulador está no inicio da sua otimização para Android, no Snapdragon 855 está rodando bem, já no Snapdragon 845 ainda é decepcionante a performance e abaixo disso esqueça por enquanto.


Declaração oficial da equipe PCSX2 sobre o emulador "DamonPS2"
Olá a todos! Esperamos que você tenha um feliz ano novo. A equipe PCSX2 espera continuar progredindo ao longo de 2018! No entanto, hoje estamos escrevendo para você e para a comunidade de emulação / código aberto em um assunto mais sério.
Introdução e informações básicas
Você pode ter ouvido de várias fontes que dois novos emulador de PS2 para Android foram vistos na Google Play Store chamados: DamonPS2 (versão gratuita) e DamonPS2 Pro (versão paga). Inicialmente, ficamos muito felizes em saber que um novo desenvolvedor tomou a iniciativa de começar a trabalhar em um novo emulador de PS2 para uma plataforma móvel; Uma tarefa assustadora em si mesma pela qual os aplaudimos. Depois de mais investigações, no entanto, descobrimos que havia semelhanças notáveis com o PCSX2 contido no novo emulador.

A primeira evidência que descobrimos foi que o arquivo GameIndex.dbf distribuído com o emulador (captura de tela) continha patches que eram específicos do PCSX2.
Também encontramos strings CDVD correspondentes usando um editor de texto, como a mensagem retornada pelo console PCSX2 quando um disco de PSone é inserido
Outra evidência inclui uma estrutura de arquivos e uma saída gráfica correspondentes que espelha o GSdx.


Em resposta a essas 3 evidências, entramos em contato com o desenvolvedor para notificá-los sobre sua violação da Licença Pública Geral GNU (GNU General Public License) à qual o PCSX2 está protegido, já que por todas as evidências eles estão usando o código PCSX2 sem liberar o código fonte, e devem apenas liberar para corrigir este problema. Esperávamos que o problema pudesse ser resolvido amigavelmente para ambos os projetos. No entanto, o desenvolvedor alegou que eles não roubaram o código-fonte do PCSX2, mas nos ofereceram uma quantia exorbitante de 800 milhões para ficar em silêncio, o que, como você pode notar, não aceitamos. Além disso, Mas eles disseram que se tornariam open-source e liberaria o código fonte uma vez que o emulador atingisse 80 milhões de downloads (quantia que achamos difícil atingir e não muito realista...). Em seu último e-mail para nós (ao qual não respondemos), os desenvolvedores queriam "negociar" novamente, estabelecendo um uma cláusula de licenciamento;

Ações finais e comentários finais
Como resultado das circunstâncias e do tempo decorrido, a equipe PCSX2 enviou uma remoção por DMCA do aplicativo "DamonPS2" na Google Play Store. O desenvolvedor retirou o emulador antes que o DMCA tivesse a chance de passar, já que eles teriam sido notificados sobre o DMCA e provavelmente queriam evitar ser banidos da Google Play Store, citando algum motivo para seus usuários sobre a descrição ser ruim, algo para o qual nunca vimos o Google remover um aplicativo. Vamos monitorar a situação e ver o que acontece quando o desenvolvedor retorna o aplicativo para a loja.

Para esclarecer ainda mais qualquer confusão que você possa ter sobre este assunto, nossas ações não foram feitas para qualquer tipo de ganho pessoal / respeitável ou por despeito. A equipe do PCSX2 sempre encorajou novos desenvolvimentos a ocorrerem dentro de um pedido pull ou fora do repositório, como vimos aqui. Por fim, a falha do desenvolvedor em cumprir com a Licença Pública Geral GNU em um prazo razoável deixou a equipe sem opção a não ser tomar as ações apropriadas. Gostaríamos de aproveitar este momento para enviar nossos mais sinceros agradecimentos à comunidade por seu maravilhoso apoio nos últimos 15 anos!

-Equipe do PCSX2. (isso foi originalmente postado a mais de um ano... Visto que o emulador há bastante tempo voltou a loja, esta estável evoluindo de modo ininterrupto e progredindo mensalmente é de se supor que entraram em algum acordo por trás dos bastidores ou haveria remoção novamente e um novo pronunciamento)


-Equipe do DamonPS2 Emulator Studio (04/2019) Metas Futuras:

Após um ano, para um telefone Android com configuração de hardware mais potente que o Snapdragon 855 (ou seja, o desempenho no AnTuTu Benchmark do telefone superior a 400K), o DamonPS2 será capaz de rodar 90% dos jogos de PS2 com taxa de quadros completa (60FPS). Além disso, o DamonPS2 será capaz de executar até 90% dos jogos de PS2 com compatibilidade quase perfeita (sem erros gráficos).


images
 
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LuffyKurosaki

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Literalmente esse projeto, como o LG que muitos não gostam denunciou, um roubo de codigos (não acho que seria roubo pois é open source mais como cobram ai ja acho) transformados erradamente alguns para rodar no Android, POREM TODAVIA é nosso unico ou melhor emulador de PS2 para Android e se basea num codigo que muitos dizem ser cheio de hacks e codigos sujos PCSX2, alias não entendo a equipe PCSX2 não faz um emulador para Android, mais reclama do mesmo quando outro pega codigo para tentar fazer algum emulador funcional de PS2 para Android baseado no melhor emu de PC do genero.
O emulador está no inicio da sua otimização para Android, no Snapdragon 855 está rodando bem, já no Snapdragon 845 ainda é decepcionante a performance e abaixo disso esqueça por enquanto.


Declaração oficial da equipe PCSX2 sobre o emulador "DamonPS2"
Olá a todos! Esperamos que você tenha um feliz ano novo. A equipe PCSX2 espera continuar progredindo ao longo de 2018! No entanto, hoje estamos escrevendo para você e para a comunidade de emulação / código aberto em um assunto mais sério.
Introdução e informações básicas
Você pode ter ouvido de várias fontes que dois novos emulador de PS2 para Android foram vistos na Google Play Store chamados: DamonPS2 (versão gratuita) e DamonPS2 Pro (versão paga). Inicialmente, ficamos muito felizes em saber que um novo desenvolvedor tomou a iniciativa de começar a trabalhar em um novo emulador de PS2 para uma plataforma móvel; Uma tarefa assustadora em si mesma pela qual os aplaudimos. Depois de mais investigações, no entanto, descobrimos que havia semelhanças notáveis com o PCSX2 contido no novo emulador.

A primeira evidência que descobrimos foi que o arquivo GameIndex.dbf distribuído com o emulador (captura de tela) continha patches que eram específicos do PCSX2.
Também encontramos strings CDVD correspondentes usando um editor de texto, como a mensagem retornada pelo console PCSX2 quando um disco de PSone é inserido
Outra evidência inclui uma estrutura de arquivos e uma saída gráfica correspondentes que espelha o GSdx.


Em resposta a essas 3 evidências, entramos em contato com o desenvolvedor para notificá-los sobre sua violação da Licença Pública Geral GNU (GNU General Public License) à qual o PCSX2 está protegido, já que por todas as evidências eles estão usando o código PCSX2 sem liberar o código fonte, e devem apenas liberar para corrigir este problema. Esperávamos que o problema pudesse ser resolvido amigavelmente para ambos os projetos. No entanto, o desenvolvedor alegou que eles não roubaram o código-fonte do PCSX2, mas nos ofereceram uma quantia exorbitante de 800 milhões para ficar em silêncio, o que, como você pode notar, não aceitamos. Além disso, Mas eles disseram que se tornariam open-source e liberaria o código fonte uma vez que o emulador atingisse 80 milhões de downloads (quantia que achamos difícil atingir e não muito realista...). Em seu último e-mail para nós (ao qual não respondemos), os desenvolvedores queriam "negociar" novamente, estabelecendo um uma cláusula de licenciamento;

Ações finais e comentários finais
Como resultado das circunstâncias e do tempo decorrido, a equipe PCSX2 enviou uma remoção por DMCA do aplicativo "DamonPS2" na Google Play Store. O desenvolvedor retirou o emulador antes que o DMCA tivesse a chance de passar, já que eles teriam sido notificados sobre o DMCA e provavelmente queriam evitar ser banidos da Google Play Store, citando algum motivo para seus usuários sobre a descrição ser ruim, algo para o qual nunca vimos o Google remover um aplicativo. Vamos monitorar a situação e ver o que acontece quando o desenvolvedor retorna o aplicativo para a loja.

Para esclarecer ainda mais qualquer confusão que você possa ter sobre este assunto, nossas ações não foram feitas para qualquer tipo de ganho pessoal / respeitável ou por despeito. A equipe do PCSX2 sempre encorajou novos desenvolvimentos a ocorrerem dentro de um pedido pull ou fora do repositório, como vimos aqui. Por fim, a falha do desenvolvedor em cumprir com a Licença Pública Geral GNU em um prazo razoável deixou a equipe sem opção a não ser tomar as ações apropriadas. Gostaríamos de aproveitar este momento para enviar nossos mais sinceros agradecimentos à comunidade por seu maravilhoso apoio nos últimos 15 anos!

-Equipe do PCSX2. (isso foi originalmente postado a mais de um ano... Visto que o emulador há bastante tempo voltou a loja, esta estável evoluindo de modo ininterrupto e progredindo mensalmente é de se supor que entraram em algum acordo por trás dos bastidores ou haveria remoção novamente e um novo pronunciamento)


-Equipe do DamonPS2 Emulator Studio (04/2019) Metas Futuras:

Após um ano, para um telefone Android com configuração de hardware mais potente que o Snapdragon 855 (ou seja, o desempenho no AnTuTu Benchmark do telefone superior a 400K), o DamonPS2 será capaz de rodar 90% dos jogos de PS2 com taxa de quadros completa (60FPS). Além disso, o DamonPS2 será capaz de executar até 90% dos jogos de PS2 com compatibilidade quase perfeita (sem erros gráficos).


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Caramba, não imaginava essa que tivesse essa confusão com o DamonPS2. Que coisa feia, roubar do PCSX2
 

LuffyKurosaki

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Por conta desse rolo ai no DamonPS2 Pro, eu resolvi ir atrás do apk dele mas para meu espanto, na hora de rodar, diz que tenho que pegar o original lá da Store. Aliás eu estou é impressionado com o desempenho do Dolphin, testei com alguns jogos e está rodando bem, dá até vontade de contribuir pra ajudar a desenvolverem mais ele.
 

AniLeo

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Olha a Tumb desse video. tital sem sentido usar a imagem do filme pr falar sobre um game que nada tem a ver com isso.
É por esse tipo de coisa que o artigo 13 foi em frente e provavelmente sera aceito em todo mundo em 10 anos.

Deixa de viajar, o artigo aprovado não afeta memes rotineiros como esse
 

SagaOPC

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Não tô entendendo nada de vocês discutindo ai...

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AriltonJA

O Arauto da Luz
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Não tô entendendo nada de vocês discutindo ai...

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pelo que eu entendi, um user postou mais acima um video sobre o Sonic Unleashed rodando no RPCS3 e no preview do video tinha uma foto do Sonic escroto do filme novo que vai sair. Ai um random apareceu falando que é por esse uso de imagem indevido que o artigo 13 lá da Europa existe.
 

ludex

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Mais uma vez fui tentar rodar o Cemu aqui. Segui o ultimo vídeo do BSOD ("Huuuuuuuge boost performance") com o passo-a-passo pra atualizar pra 1.15.4

Nao sei se foi alguma funçao que ele pede pra marcar ou a versao nova do emulador, mas agora em algumas partes os gráficos ficam zoados, principalmente com sombras. E eu nem mudei nada naqueles graphic packs pra sombra

No Zelda eu notei uma melhora boa, agora o mínimo que vi pegar foi 29fps em Kakariko. Em compensaçao, Mario Kart 8 conseguiu PIORAR o desempenho. Eu rodava com uma média de 57fps, agora caiu pra 47fps. Acho que na corrida inteira que testei, o máximo que peguei foi 50fps em alguns trechos.

Melhor eu desencanar desse emulador pq cada vez é uma frustraçao nova. O foda é que perdi um tempao configurando tanto ele quanto o esqueminha pra pegar os jogos + DLC + shaders
 

Falkner

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Mais uma vez fui tentar rodar o Cemu aqui. Segui o ultimo vídeo do BSOD ("Huuuuuuuge boost performance") com o passo-a-passo pra atualizar pra 1.15.4

Nao sei se foi alguma funçao que ele pede pra marcar ou a versao nova do emulador, mas agora em algumas partes os gráficos ficam zoados, principalmente com sombras. E eu nem mudei nada naqueles graphic packs pra sombra

No Zelda eu notei uma melhora boa, agora o mínimo que vi pegar foi 29fps em Kakariko. Em compensaçao, Mario Kart 8 conseguiu PIORAR o desempenho. Eu rodava com uma média de 57fps, agora caiu pra 47fps. Acho que na corrida inteira que testei, o máximo que peguei foi 50fps em alguns trechos.

Melhor eu desencanar desse emulador pq cada vez é uma frustraçao nova. O foda é que perdi um tempao configurando tanto ele quanto o esqueminha pra pegar os jogos + DLC + shaders

tem algo muito errado no seu notebook
 

ssj4ac

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Mais uma vez fui tentar rodar o Cemu aqui. Segui o ultimo vídeo do BSOD ("Huuuuuuuge boost performance") com o passo-a-passo pra atualizar pra 1.15.4

Nao sei se foi alguma funçao que ele pede pra marcar ou a versao nova do emulador, mas agora em algumas partes os gráficos ficam zoados, principalmente com sombras. E eu nem mudei nada naqueles graphic packs pra sombra

No Zelda eu notei uma melhora boa, agora o mínimo que vi pegar foi 29fps em Kakariko. Em compensaçao, Mario Kart 8 conseguiu PIORAR o desempenho. Eu rodava com uma média de 57fps, agora caiu pra 47fps. Acho que na corrida inteira que testei, o máximo que peguei foi 50fps em alguns trechos.

Melhor eu desencanar desse emulador pq cada vez é uma frustraçao nova. O foda é que perdi um tempao configurando tanto ele quanto o esqueminha pra pegar os jogos + DLC + shaders

Manda esse video para eu testar essa configuração do Zelda.
Qual configuração do seu note ou pc sei la?
 

ludex

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Manda esse video para eu testar essa configuração do Zelda.
Qual configuração do seu note ou pc sei la?



Minha config é a desse laptop aqui: Lenovo Yoga 720

https://www.lenovo.com/us/en/laptops/yoga/700-series/Yoga-720-15/p/88YG7000828

i7 7700HQ
16 gb RAM
Geforce 1050

O lance dos glitches gráficos rolaram tanto no Zelda quanto no Mario Kart. No Mario Kart, as sombras só pareciam "erradas", com uma coloraçao/iluminaçao errada. No Zelda teve um pouco disso tb, mas mais de glitch mesmo, de ficar td zoado. Unico saldo positivo desse update pra mim foi um pouco de ganho de FPS no Zelda (mas que continuava variando pra caramba de 30 a 45 fps)
 

firmino_666

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Minha config é a desse laptop aqui: Lenovo Yoga 720

https://www.lenovo.com/us/en/laptops/yoga/700-series/Yoga-720-15/p/88YG7000828

i7 7700HQ
16 gb RAM
Geforce 1050

O lance dos glitches gráficos rolaram tanto no Zelda quanto no Mario Kart. No Mario Kart, as sombras só pareciam "erradas", com uma coloraçao/iluminaçao errada. No Zelda teve um pouco disso tb, mas mais de glitch mesmo, de ficar td zoado. Unico saldo positivo desse update pra mim foi um pouco de ganho de FPS no Zelda (mas que continuava variando pra caramba de 30 a 45 fps)

Tá com o triple core recompiler ativo? No Zelda/Bayonetta 2 é essencial pra ter uma performance ainda melhor, já no Mario Kart nas versões antigas, depois de uma volta ele travava com essa opção ligada, não sei como tá agora.
Meu note é com um i7 6700HQ, mas com uma GTX 1060, mario kart aki vai de boa, e nessa última versão o zelda melhorou muito (principalmente podendo desativar o fullsyncatgxdraw() algo assim sem ferrar com as físicas) chegando em partes do mundo aberto a se manter a 60 fps, então verifique se a resolução tá 1080p (ou menos, pois a 1050 acima disso pode pesar no emulador).
 

ludex

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Tá com o triple core recompiler ativo? No Zelda/Bayonetta 2 é essencial pra ter uma performance ainda melhor, já no Mario Kart nas versões antigas, depois de uma volta ele travava com essa opção ligada, não sei como tá agora.
Meu note é com um i7 6700HQ, mas com uma GTX 1060, mario kart aki vai de boa, e nessa última versão o zelda melhorou muito (principalmente podendo desativar o fullsyncatgxdraw() algo assim sem ferrar com as físicas) chegando em partes do mundo aberto a se manter a 60 fps, então verifique se a resolução tá 1080p (ou menos, pois a 1050 acima disso pode pesar no emulador).

Tá sim. Na real, alguém falou aqui uma vez pra eu testar com o double recompiler, mesmo com o i7, e realmente notei um leve ganho no desempenho. No Mario Kart eu cheguei a testar isso e vi que realmente nao rolava, mas mesmo jogando ele de forma "crua", só mudando a resoluçao pra 1080p, o jogo nunca ficou 60fps cravado aqui

Resoluçao só coloco 1080p mesmo, o resto fiz exatamente igual ao que ele pedia no vídeo. Só nao liguei aquele filtro gráfico que ele diz curtir pq prefiro manter o estilo original
 

ssj4ac

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Tá com o triple core recompiler ativo? No Zelda/Bayonetta 2 é essencial pra ter uma performance ainda melhor, já no Mario Kart nas versões antigas, depois de uma volta ele travava com essa opção ligada, não sei como tá agora.
Meu note é com um i7 6700HQ, mas com uma GTX 1060, mario kart aki vai de boa, e nessa última versão o zelda melhorou muito (principalmente podendo desativar o fullsyncatgxdraw() algo assim sem ferrar com as físicas) chegando em partes do mundo aberto a se manter a 60 fps, então verifique se a resolução tá 1080p (ou menos, pois a 1050 acima disso pode pesar no emulador).

Baixei a versão mais recente do emulador, porém não fiz dois passos o primeiro do atalho do emulador em que ele coloca para executar em full HD e outras coisas lá clicando com botão direito no executável, outro é o painel de controle Nvidia que coloca o executável e algumas configurações, isso faz diferença?

Não animei fazer isso e ficou lento no final.


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Bergot

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Baixei a versão mais recente do emulador, porém não fiz dois passos o primeiro do atalho do emulador em que ele coloca para executar em full HD e outras coisas lá clicando com botão direito no executável, outro é o painel de controle Nvidia que coloca o executável e algumas configurações, isso faz diferença?

Não animei fazer isso e ficou lento no final.


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ROGER CARVALHO

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Dá pra executar o game pelo XMB do ps3?
Ainda é teste só funciona em uma Build em especial, então ainda não é pra uso frequente tem muitas coisas que ainda não funcionam é mais pra desenvolvedores melhorarem a compatibilidade e explorar novas possibilidades
 
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