O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.634
Reações
7.228
Pontos
904
tirem uma duvida, o yuzu carrega os shaders toda vez q roda o jogo igual cemu ou 1x só? pq aqui carregou 1x só e depois só aparece a barra do launcher
 

Ronaldo Brazil

Bam-bam-bam
Mensagens
1.669
Reações
3.850
Pontos
453

Sagão se o strelok/LG/Héctor pegar a build premium do redream q vc disponibilizou na descrição do vídeo ele vai pedir para o desenvolvedor banir ou cancelar á conta da pessoa q passou á key como ele fez da outra vez,melhor seria não disponibilizar assim via you tube,inclusive eles podem até derrubar o seu vídeo (ou canal kkkk) por causa dessa key como fizeram com o vídeo do Master race da outra vez,fika á dica.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.203
Pontos
1.074
Sagão se o strelok/LG/Héctor pegar a build premium do redream q vc disponibilizou na descrição do vídeo ele vai pedir para o desenvolvedor banir ou cancelar á conta da pessoa q passou á key como ele fez da outra vez,melhor seria não disponibilizar assim via you tube,inclusive eles podem até derrubar o seu vídeo (ou canal kkkk) por causa dessa key como fizeram com o vídeo do Master race da outra vez,fika á dica.

Essa Key na verdade já foi banida, até onde eu sei!
 


MrT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
863
Reações
1.379
Pontos
583
Ta ai o vídeo pra quem tiver dúvidas ainda.




Na minha opinião o audio ainda ta bem zuado, na primeira introdução do jogo faltava alguns shader caches e por isso deu umas travadas, mas podem reparar que o audio está horrível, testei aqui com o shader completinho e o audio continua daquele jeito.

Espero que posso ajudar vocês.

obs* esse é a versão EA 147
 

Ronaldo Brazil

Bam-bam-bam
Mensagens
1.669
Reações
3.850
Pontos
453
Já tirei lá
Esse vacilão já me baniu 2 vezes lá do discord do Cxbx-R e do REDREAM,pediu para os devs banirem o danilo tbm (do enchendo linguiça kkk) ele mente para os desenvolvedores dizendo q a gente distribui roms no you tube,mas o banimento dele na vale nada pra mim ainda estou em ambas discord senhor strelok pode tentar me banir de novo se quiser,tenho algo só pra vc ai no spoiler,vacilão HUAHAHUA
:klolwtf:klolwtf:klolwtf
103531 103533

PS; Eu havia feito um novo vídeo do Cxbx-R e postei lá no discord do cxbx (imagino á cara dele quando me viu por lá kuakuakua) rapidamente ele excluiu o meu vídeo e me baniu novamente,mas como já mostrei acima ainda estou por lá.

 
Ultima Edição:

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.638
Reações
21.427
Pontos
964
Gravei um vídeo do Lost Odyssey rodando acima dos 60 fps...




Pelo Xenia ser bem GPU bound, tem 10% a mais de fps sem o Shadowplay gravando.
Quem quiser destravar o FPS no Xenia, é só modificar o arquivo xenia-canary-config.toml que fica em \Users\XXXXXX\Documents\Xenia

Abre com o notepad, localiza vsync, troca o true por false e salva.
Ou baixa aqui o arquivo já modificado: https://mega.nz/#!dhIgiCAL!6bIvnNC7I3sOtEy2wHqdANVKwTIXmaVC9XqknvQxSn0
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.558
Reações
20.444
Pontos
1.094
Eu não tenho coragem de ficar jogando no yuzu no atual estado. Quando ele tiver no nível do cemu,q pode levar anos,aí ficaria jogável.

Jogar com som zoado pra min perde toda a graça.
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.227
Reações
12.875
Pontos
503
Com som e tudo mais?
Só vejo a galera falando q não roda legal de forma alguma. Mesmo usando shader cache e tals.
Olha,posso dizer que 85% está jogável,aliás,coloco o M.O. como um dos meus 10+.
Os 5% eu dou devido a slowdowns mas até no próprio switch eu vi em detonados online que ele dá uma rebolada e perde fps em certas fases.
10% é por causa do som.Ainda não está maduro,no zeldinha infelizmente rola o som de fundo mas os efeitos desaparecem.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.016
Reações
49.432
Pontos
1.304
Como está o BoTW nos emuladores do Switch ?

Pergunto isso porque em breve teremos a continuação do jogo no Switch, sei que focaram muito mais no CEMU que no Yuzu mas o novo jogo não estará disponível no Wii U.
 

AniLeo

Veterano
Mensagens
173
Reações
571
Pontos
128
A apresentação do Vulkan 1.2 pelo Khronos Group citou a chegada de vários jogos e softwares no MacOS por causa da implementação da API.
Citaram DOTA2, Artifacts, Underlords...

RPCS3 E DOLPHIN

:kkk

https://www.anandtech.com/Gallery/Album/7460#1

Já tinha nos slides do Vulkan 1.1. É uma menção a quando conseguiram rodar uns homebrews em Mac lá no início de 2019, mas nada mais foi feito desde então. RPCS3 não suporta Mac nem há nenhum plano imediato para suporte, só se alguém quiser contribuir com o suporte.
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
5.937
Pontos
704
Como está o BoTW nos emuladores do Switch ?

Pergunto isso porque em breve teremos a continuação do jogo no Switch, sei que focaram muito mais no CEMU que no Yuzu mas o novo jogo não estará disponível no Wii U.
A única certeza que teremos é que haverá um boom no patreon do yuzu (como foi no do Cemu) quando da chegada do bafo do selvagem 2..por enquanto, a performance atual não chega nem perto do que é oferecido no CEMU...
 

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.141
Reações
17.009
Pontos
1.053
Acho que não tem como estar melhor, de forma geral essa CPU é até muita coisa pra esses emuladores ainda que sejam iniciais estão sendo realmente muito bem otimizados o vídeo abaixo estão usando o 9900K, Yuzu e RyujiNX não são tão devoradores de CPU com jogos pesados como o emulador de ps3.

qual o sentido de alguem fazer um video sobre como tá um jogo emulado mostrando o final boss?
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.101
Reações
24.294
Pontos
1.004
Não existe versão Sparrow do DamonPS2 Pro? Pois eu já fui atrás, e os que eu catei sempre no fim das contas manda ir lá no link do Google Store na versão paga.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.184
Reações
175.497
Pontos
2.234
Já tinha nos slides do Vulkan 1.1. É uma menção a quando conseguiram rodar uns homebrews em Mac lá no início de 2019, mas nada mais foi feito desde então. RPCS3 não suporta Mac nem há nenhum plano imediato para suporte, só se alguém quiser contribuir com o suporte.

Eu não tinha visto na época do 1.1 . Achei curioso eles citarem emuladores, que geralmente são softwares que estão "fora do circuito", por assim dizer...e é um reconhecimento ao trabalho que vocês fazem.
Pensando aqui, provavelmente o RPCS3 é o aplicativo que usa Vulkan de forma mais intensiva.

E acho que nem compensaria tentar suportar o Mac, mesmo porque o mais vendido usa o quê, Core m3? :klol
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.227
Reações
12.875
Pontos
503
Testando aqui.
Shader cache vai pro saco,já deixo avisado.
Mas o som tá outra coisa,tá melhor pra mim,o que não gostei foi ter deletado o shader cache do mario,mas enfim...se for pra melhor,que seja,o foda é pegar todo esse cache de novo...
Link pra down


EDIT-Alguém sabe o do pq todo mundo no zelda estar usando purpurina?
Em vulkan fica normal,é só no opengl!
Segue a print
103658
 
Ultima Edição:
Topo Fundo