O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.951
Pontos
704
Liso eu diria talvez q só os 2D por enquanto,mesmo assim não são todos ainda. pois tem alguns q nem iniciam ou tem problemas gráficos e etc....mas acredito q os jogos 2D não interessam muito pra grande maioria pq no geral são jogos multiplataforma q já se encontra em outras plataformas por ai,o q todo mundo quer mesmo são os exclusivos 3D e eles não estão lisos nem em pc da nasa.
Citando o TOKI Remaster como exemplo dos multis 2D...na última vez que testei no yuzu estava com bugs gráficos e a questão do tempo se esgotar rapidamente.. Depois que vi que tinha saído pra PC..nunca mais testei no yuzu...e assim vai com os outros multis...
 
Ultima Edição:

rexbaur

Bam-bam-bam
Mensagens
137
Reações
229
Pontos
218
O Redream pra android é muito bom, to usando a uns dias e ta bem legal, não consegui usar a versão Premium pois não tenho como pagar os 22R$.


Tem uns jogos que não rodam nele nem no reicast e no retroArch, alguém sabe se tem algum outro emulador de Dreamcast pra android?

Os jogos que não rodou foram Super Runabout - San Francisco Edition, Bust-A-Move 4, Ducati World - Racing Challenge, como eu disse não funcionou em nenhum dos 3 emuladores.

Engraçado que uns jogos tiveram perca de desempenho idêntica nos 3 emuladores, dos vários jogos que testei só uns 4 rodaram em 30fps ou a baixo.

Se alguém tiver dicas ou informações confidenciais pode me mandar mensagem que agradeço :)

Meu celular tem CPU Snapdragon 820.
 


brnbc

Bam-bam-bam
Mensagens
337
Reações
277
Pontos
248
Baixei o bsnes pra testar aqui. Até então sempre usei o snes9x. Tá dando uns stutters e screen tearing. Liguei o V-sync pelo painel da Nvidia e resolveu o tearing, mas não completamente os stutters. Procurei na internet, e encontrei que acontece pq está rodando a 60fps, quando o jogo jamais foi pensado pra rodar nessa quantidade de frames. Tem alguma configuração que vcs fazem pra corrigir isso?
Apenas atualizando: os travamentos aconteciam porque eu tinha selecionado uma resolução muito alta no HD Mode 7. Tava em 1920p. Colocando em 720p os problemas somem. Resolveu, mas fiquei com uma dúvida: Meu pc não tem hardware pra isso msm, ou esse upscale nao tá tao otimizado, ou to fazendo algo errado aqui?
 

pylm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.194
Reações
4.226
Pontos
703
Apenas atualizando: os travamentos aconteciam porque eu tinha selecionado uma resolução muito alta no HD Mode 7. Tava em 1920p. Colocando em 720p os problemas somem. Resolveu, mas fiquei com uma dúvida: Meu pc não tem hardware pra isso msm, ou esse upscale nao tá tao otimizado, ou to fazendo algo errado aqui?
Diz o desenvolvedor que ia focar em otimizar esse HD mode 7 nas próximas atualizações

Enviado de meu MI 5s usando o Tapatalk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.135
Reações
172.558
Pontos
1.714
Como você sabe, era clone. Não sumiu, "foi sumido".
t4g5JHK.gif
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.272
Reações
175.721
Pontos
2.234
Aqui eu notei que o emulador quase nao usa CPU, fica coisa de 10~20% e nao faz uso de 4 threads, sera que tem alguma configuração pra mudar isso ?

O PCSX2 só usa dois threads. O melhor que você pode conseguir é ativar o MTVU que usa, e pouco, um terceiro...e nem faz muita diferença prática.
Sobre porcentagem de uso, se o emulador usa 20% é porque só precisa dos 20%. Se não fica bom, o problema tá no emulador.
 

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.673
Reações
7.255
Pontos
904
galera o vsync do yuzu só ativa pelo drive da placa ? formatei o pc e agora os jogos tão batendo 70 a 100fps, ta rápido demais

isso no mario e no zelda
 

Snk-Combone

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.156
Reações
4.932
Pontos
709
essa é a versão europeia do god? acho que o jogo tá a 50hz. :kpensa

Sim, é a versão PAL.

Essa é a versão 1.4 do emulador?

Kratos parece estar sem sombra, ao contrário do exibe o PS2 original.

Na versão 1.5, corrigiram esse e vários outros detalhes.

Baixo o emulador aqui: https://buildbot.orphis.net/pcsx2/index.php
De vez em quando, baixo daqui: https://ci.appveyor.com/project/gregory38/pcsx2/history

Sobre a sombra do Kratos. Basta deixar a opção de CRC em Full(Direct) ou Automatic.

Pronto, a sombra dele volta.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.475
Reações
42.333
Pontos
1.074
Regressão fudida no vulkan na build 187! nem o zelda eu consigo jogar mais em vulkan, simplesmente congela o emulador. Arms em OGL+Async consegui jogar sem sttuters e bem próximo dos 60 FPS constantes.
 

Snk-Combone

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.156
Reações
4.932
Pontos
709
NeoGeo Battle Coliseum ainda contnua dando crash no Xenia.

105323

Obs: O crash ocorre depois que você seleciona a ordem dos personagens.
 
Topo Fundo