O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

dsoon

Bam-bam-bam
Mensagens
328
Reações
394
Pontos
248
Te mandei por MP, YuZu esta completo com shader pronto pra usar, só não esta com jogos pois ficaria muito grande o arquivo final.

Bom dia meu caro, não cheguei a ver o ínicio da conversa, mas é MP com um link? Teria como me mandar também por gentileza? Queria começar a testar esse emulador.
 
Ultima Edição:

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.968
Reações
21.644
Pontos
999
Manolos tou tentando jogar Yoshi's Wooly World aqui no CEMU mas tá osso. Fica dando stutters a todo momento. Pesquisei e o problema tem a ver com os shaders.


Baixei um pacote de 5000 e poucos shaders mas a dúvida agora é onde devo botá-los. Já tentei botar nas pastas precompiled e transferable do Emulador mas não está adiantando nada. Tou usando a versão mais recente do CEMU e também já atualizei o jogo.

Alguém aqui consegue dar uma luz?
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
5.937
Pontos
704
Manolos tou tentando jogar Yoshi's Wooly World aqui no CEMU mas tá osso. Fica dando stutters a todo momento. Pesquisei e o problema tem a ver com os shaders.


Baixei um pacote de 5000 e poucos shaders mas a dúvida agora é onde devo botá-los. Já tentei botar nas pastas precompiled e transferable do Emulador mas não está adiantando nada. Tou usando a versão mais recente do CEMU e também já atualizei o jogo.

Alguém aqui consegue dar uma luz?
Verifica se o shader possui o mesmo ID do teu jogo...se quando você abre o jogo..o shader não está compilando..algo de errado não está certo...
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.003
Reações
7.584
Pontos
453
Manolos tou tentando jogar Yoshi's Wooly World aqui no CEMU mas tá osso. Fica dando stutters a todo momento. Pesquisei e o problema tem a ver com os shaders.


Baixei um pacote de 5000 e poucos shaders mas a dúvida agora é onde devo botá-los. Já tentei botar nas pastas precompiled e transferable do Emulador mas não está adiantando nada. Tou usando a versão mais recente do CEMU e também já atualizei o jogo.

Alguém aqui consegue dar uma luz?
Você tem que colocar na pasta tranferable, porém o nome do arquivo deve ser compatível com o código/ID do jogo. Se colocar um cache do jogo em região pal mas o seu jogo for ntsc ou o contrário, vai precisar renomear o arquivo pra funcionar. (Off: dê preferência pra jogos ntsc-usa, pra qualquer jogo, pra qualquer emulador ou sistema)

Mas como esses caches devem ser antigos, sugiro colocar o CEMU em vulkan e construir seu próprio cache. YWW é bem tranquilo de fazer isso, vai ter uns stutters no começo, mas na segunda/terceira fase quase não vai perceber mais. Em vulkan é bem rápido pra fazer cache, já em opengl é uma tortura nesse jogo.
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.548
Reações
2.708
Pontos
994
Pra quem tem nvidia, pro Cemu, melhor ficar no opengl mais um tempo ou vulkan já está superior? Se mudar pra vulkan, seria melhor fazer os proprios shaders?

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 


Snk-Combone

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.126
Reações
4.908
Pontos
709

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.552
Reações
9.156
Pontos
453

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.552
Reações
9.156
Pontos
453
Tenta mudar a API para o Vulkan. Teste depois.
Meu PC que tá com alguma treta mesmo. Acabei de testar com o "License_mask = 0" e a "gpu = Vulkan" e continua a mesma coisa. Vou dar uma olhada com calma nisso ai, porque se você consegue iniciar, eu devo conseguir de alguma forma também.
Vou aproveitar que você consegue e pedir que teste os outros dois que dão esse problema também: Metal Slug 3 e Garou: Mark of the Wolves.
Edit: tenta o Fatal Fury Special também.
 
Ultima Edição:

Snk-Combone

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.126
Reações
4.908
Pontos
709
Meu PC que tá com alguma treta mesmo. Acabei de testar com o "License_mask = 0" e a "gpu = Vulkan" e continua a mesma coisa. Vou dar uma olhada com calma nisso ai, porque se você consegue iniciar, eu devo conseguir de alguma forma também.
Vou aproveitar que você consegue e pedir que teste os outros dois que dão esse problema também: Metal Slug 3 e Garou: Mark of the Wolves.
Edit: tenta o Fatal Fury Special também.

Vou baixar aqui.

Testei a KOF 98 Ultimate Match e dá crash depois dá intro.
 

Ronaldo Brazil

Bam-bam-bam
Mensagens
1.669
Reações
3.850
Pontos
453
YUZU Early Access 190 | 4K (60 FPS)

Kara esquece isso de 4k no momento,o emulador nem suporte á resolução interna tem ainda,na verdade até há uma PR para aumento da resolução interna no github do yuzu e até chegou á sair em algumas builds patreon no passado esse recurso, mas foi retirado porque ainda precisa de mais trabalho....Isso ai tá mais para 4KKKKK :klolwtf
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.227
Reações
12.875
Pontos
503
Tá acontecendo com vcs?
Meu cemu 1.17(versão mais atual atualizada pelo programa)tá dando pau em Mario 3d world,Captain Toad,DK,SM kart.
Aí baixei a versão 1.16 e rola todos os citados acima uma maravilha(como antes),só estou usando a 1.17 ainda pois meu zelda botw tá funfando 100% ali.
Mantenho a 1.16 e dou um chute na 1.17 ou a mantenho até finalizar botw(ainda to beeeeeeem longe)
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.227
Reações
12.875
Pontos
503
Yuzu Emulator | The Complete Guide for MAX Performance - Vulkan Update

Essa versão aí parece que o cara arrumou pois faço sempre os mesmos testes onde as antigas e a partir da 1.84 começaram a dar slowdown e tava uma inhaca,mas melhorou e ainda ganhei alguns fps onde sempre testo!105896105897105898
 
Ultima Edição:

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.773
Reações
11.462
Pontos
1.344
pra quem usa ryzen

o rpcs3 de vcs tbm congela depois de uns minutos jogando ou se abrir o menu dos jogos? principalmente no gow 3
Eu só joguei jogos leves como Scott Pilgrim Vs. The World, bionic commando rearmed e Turtles Turtles in Time Re-Shelled e não travou. O meu é o Ryzen 7 2700.
Ah e testei também o GH Warriors of Rock que não rodou direito, mas não travou.
 

Snk-Combone

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.126
Reações
4.908
Pontos
709
NANI? AHAHAHAHAHAHA

Na hora de deletar o jogo, uma voz na minha cabeça disse.. NANI?:kkk.

EDIT:

Tenho Rayman 3 HD no Xenia. Mas roda com bugs, alguns itens não aparecem na tela e tem algumas falhas na textura.

106152

Nota: O FPS só melhora com o VSYNC desativado.
 
Ultima Edição:

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.553
Reações
20.441
Pontos
1.094
cara eu to puto demais com esses congelamentos, meu amigo tem um i7 8700k e tbm tem esses congelamentos no RPCS3

Infelizmente emular um PS3 é muito difícil. Muito mais que um wiiu. Até hj o PS2 tem jogos q não emulam bem.

A Sony e seus processadores alienígenas. Eu vi o Ero jogando persona 5 e fiquei surpreso por ver como melhorou da primeira vez q testei.

Seria foda ver esse game na steam. Iam vender horrores!
 

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.634
Reações
7.227
Pontos
904
Infelizmente emular um PS3 é muito difícil. Muito mais que um wiiu. Até hj o PS2 tem jogos q não emulam bem.

A Sony e seus processadores alienígenas. Eu vi o Ero jogando persona 5 e fiquei surpreso por ver como melhorou da primeira vez q testei.

Seria foda ver esse game na steam. Iam vender horrores!

persona 5 é foda demais mesmo, só fico puto q nem legenda em pt-br tenha
 
Topo Fundo