O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

alexandre de lima

Ser evoluído
Mensagens
144
Reações
69
Pontos
48
pessoal com o faço pra jogar mario tenis aces no ryujinx? aqui quan do aparece a tela inicial que pede pra apertar le r a tela fica branca e escuto gente batendo palma e d depopis disso o emulador para de funcionar .
ja vi varios videos na internet rodando esse jogo no emuladro mas aqui nao roda.
 

Rick_Taylor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.444
Reações
5.458
Pontos
703
Galero, sabem se tem um tópico dedicado de emulação em Android?

Tem esse, do meio do ano passado pra cá deu uma esfriada. Mas ainda tem postagens novas.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.475
Reações
42.330
Pontos
1.074
pessoal com o faço pra jogar mario tenis aces no ryujinx? aqui quan do aparece a tela inicial que pede pra apertar le r a tela fica branca e escuto gente batendo palma e d depopis disso o emulador para de funcionar .
ja vi varios videos na internet rodando esse jogo no emuladro mas aqui nao roda.
Desliga qualquer tipo de overlay que use, FRAPS, MSI Afterburner, etc...
 


Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.234
Reações
12.888
Pontos
503
O meu fica tela preta no yuzu,eu prefiro emular nele,pq tem esse problema?
110148
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.391
Reações
44.085
Pontos
1.339

alexandre de lima

Ser evoluído
Mensagens
144
Reações
69
Pontos
48
nao consigo rodar de jeito nehum o mario tenis aces no ryujinx ele fica na tela de abertura depopis que aperto r+l a tela fica branca e fica uns barulhos no fundo depois o jogo fecha.alguem sabe como resolver isso? ja que vejo videos dele rodando no youtube?
 

Ronaldo Brazil

Bam-bam-bam
Mensagens
1.669
Reações
3.850
Pontos
453

renato6230

Habitué da casa
Mensagens
56
Reações
43
Pontos
88
Testei ontem o Ryujinx pela primeira vez e achei ele muito bom: como falam a estabilidade é melhor, mas o resultado em geral é de menor performance (exceto os 32-bit). O curioso é que como o suporte a joysticks não funciona, tentei mapear as teclas pra jogar o SMO com meu controle, e nos 10 primeiros segundos em um mundo, ele já fechava. Atualizei pra 1.0.3937 hoje de manhã e tentei de novo e ele já foi de boa com SMO e Cuphead.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.134
Reações
172.556
Pontos
1.714
qual é a diferença do Kart deluxe com o kart normal do WiiU?
Mais pistas, mais personagens, mais karts, e poder pegar 2 itens ao invés de 1 só
A jogabilidade tb muda,no Switch vc pode ter assistência nas curvas,o que é bom pra um novato como eu nas 200cc.

Pistas, personagens e karts tinha nos DLCs do WiiU

Além dos 2 itens simultaneos e das assistências, também há correções nos stats (Traction e aceleração) e tiraram o firehopping.
 

renato6230

Habitué da casa
Mensagens
56
Reações
43
Pontos
88
110508110509

O CAM fica monitorando a placa da Intel no meu laptop, não a 1050ti (aqui até parece que é uma soma das duas, mas colocando o gerenciador do lado da janela do Ryujinx, fica claro que é da Intel). Além disso, o uso de CPU está equivocado (desconfio que a temperatura também não seja essa).
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.065
Reações
25.880
Pontos
1.484
Pistas, personagens e karts tinha nos DLCs do WiiU

Além dos 2 itens simultaneos e das assistências, também há correções nos stats (Traction e aceleração) e tiraram o firehopping.

conferi aqui, realmente ambas as versões tem 48 pistas.

essas mudanças no deluxe então na prática não são grande coisa. O negócio do item duplo é interessante, mas não é lá muito importante.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.134
Reações
172.556
Pontos
1.714
conferi aqui, realmente ambas as versões tem 48 pistas.

essas mudanças no deluxe então na prática não são grande coisa. O negócio do item duplo é interessante, mas não é lá muito importante.

Pra jogatina casual, não muda muito mesmo.

Faz mais diferença no competitivo pois muda bem a dinâmica.

Agora, tu vai só jogar offline ou em multilocal de boas, vai de WiiU.

As assistências fazem falta para incluir mais gente mas seria só isso mesmo
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.065
Reações
25.880
Pontos
1.484
na real o maior problemas do MK8 é não ter modo campanha/história, como o Crash CTR.

Já o CTR tem outro defeito também: ser 30 FPS, isso apesar de ter sido lançado em consoles mais fortes que o Switch. Esse é um jogo que precisava mesmo de uma versão PC oficial.
 

alexjaniski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.171
Reações
1.064
Pontos
639
conferi aqui, realmente ambas as versões tem 48 pistas.

essas mudanças no deluxe então na prática não são grande coisa. O negócio do item duplo é interessante, mas não é lá muito importante.
O maior diferencial do Deluxe são as arenas do modo batalha ao invés das pistas.
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
35.243
Pontos
1.053
na real o maior problemas do MK8 é não ter modo campanha/história, como o Crash CTR.

Já o CTR tem outro defeito também: ser 30 FPS, isso apesar de ter sido lançado em consoles mais fortes que o Switch. Esse é um jogo que precisava mesmo de uma versão PC oficial.

Agora deve atrasar o port por causa do coronavirus.
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.434
Reações
4.832
Pontos
699
Testei o GoWIII, no RPCS3. Ainda está muito cru , mas entra no game. Inclusive, o game travou no final do vídeo, mas as CGs rodam perfeitamente.
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.434
Reações
4.832
Pontos
699
já to puto com essas congeladas
Mas essas congeladas só aparecem aqui em games que não estão em estado "jogável". Alguns não passam da "intro", outros dizem jogáveis, mas aqui não entra.
Estou jogando o GoW 1 no RPCS3 e está rolando de modo perfeito. Estou na metade do game não travou nenhuma vez e não tem erro de emulação ao longo do game. Parece que o game está no console rodando nativamente, rodando a 60 fps cravados. Apliquei um Reshade nas cores opacas que a Bluepoint deixou no remaster e ficou muito melhor.
 
Ultima Edição:

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.672
Reações
7.255
Pontos
904
Mas essas congeladas só aparecem aqui em games que não estão em estado "jogável". Alguns não passam da "intro", outros dizem jogáveis, mas aqui não entra.
Estou jogando o GoW 1 no RPCS3 e está rolando de modo perfeito. Estou na metade do game não travou nenhuma vez e não tem erro de emulação ao longo do game. Parece que o game está no console rodando nativamente, rodando a 60 fps cravados. Apliquei um Reshade nas cores opacas que a Bluepoint deixou no remaster e ficou muito melhor.

eu tava jogando uncharted 1, tava perfeito tbm
 
Topo Fundo