O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.203
Pontos
1.074
o nego desse vídeo tem um 8600k também, vou baixar isso pra ver o quanto dá no meu.
Esse jogo roda a 52 ou 53 FPS, o que dá uma sensação de fluidez muito boa, ainda mais em 200cc. Mas é só ir pro meio do pelotão que voce vê o FPS ir pra 30 facilmente
 


ROGER CARVALHO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
851
Reações
1.369
Pontos
844
Não importa, até porque não é verdade
E com base em que você diz que ele esta mentindo?
até onde sei esse é um dos contribuidores oficial do Dolphin e alguns outros emuladores, seria muito estranho velo mentir sobre uma coisa tão boba e irrelevante como esta..
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.203
Pontos
1.074
E com base em que você diz que ele esta mentindo?
até onde sei esse é um dos contribuidores oficial do Dolphin e alguns outros emuladores, seria muito estranho velo mentir sobre uma coisa tão boba e irrelevante como esta..
Baseado no que eu vi e testei. Voce pegar um cenário especifico, com situações específicas e dizer, olha, a maior parte do tempo desse mapa o jogo roda bem próximo dos 60, é uma coisa, agora dizer que o jogo roda a 60 FPS é outra.

Como qualquer desenvolvedor desses emuladores, ele tem um ego enorme, e quer atenção!
 

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.634
Reações
7.227
Pontos
904
o smash aqui no meu pc ta rodando igual esse cara



meu pc é um

ryzen 3700x
16gbs
rtx 2060 galax oc

tem nego ai com pc inferior rodando bem melhor q eu
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.227
Reações
12.875
Pontos
503


duas pistas rodaram em 55~60 fps. 60 a maior parte do tempo.

as duas últimas ficaram firmes em 60 o tempo todo.
O meu idem,em boa parte do tempo,55~60 fps,eu que uso driver da nvidia modificado,mas se usasse o original,gravaria,até ando me empolgando em pegar 3 estrelas no modo 200cc pois já peguei todos os trofeus desse modo,e não o faria com fps lerdo pois aí não tem graça.
o smash aqui no meu pc ta rodando igual esse cara



meu pc é um

ryzen 3700x
16gbs
rtx 2060 galax oc

tem nego ai com pc inferior rodando bem melhor q eu

Como te falei já,tem luta que fica uma maravilha,tem luta que da vontade de jogar o controle na parede....ainda não tá 100% mas tá jogável.
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.631
Reações
10.611
Pontos
753
queria que arrumassem esses stutterings no yuzu/ryujinx.
acho que já ficaria muita coisa jogável, mesmo com queda de fps em certos lugares
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.412
Reações
4.799
Pontos
699
Apliquei Reshade e um patch de 60fps no Nier e o resultado é muito bom, na resolução interna de 1440p.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.203
Pontos
1.074


duas pistas rodaram em 55~60 fps. 60 a maior parte do tempo.

as duas últimas ficaram firmes em 60 o tempo todo.

Fizeram alguma otimização nos intel. Tava sempre acompanhando as builds e o desempenho sempre era parecido com o dele... Mas o frame pacing do jogo tá horrivel pelo teu vídeo, só acreditei que estava a 60 porque eu vi ali em baixo...
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.042
Reações
25.723
Pontos
1.484
Fizeram alguma otimização nos intel. Tava sempre acompanhando as builds e o desempenho sempre era parecido com o dele... Mas o frame pacing do jogo tá horrivel pelo teu vídeo, só acreditei que estava a 60 porque eu vi ali em baixo...

parece que tem algum problema de sincronização, embora isso seja diferente de problema de desempenho.

O CEMU não tem esse tipo de problema já deve fazer anos.
 

MrT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
863
Reações
1.379
Pontos
583
Vou testar aqui dpois agr já saiu à 310



@MrT Consegui resolver o problema do controle do xbox 360 não estar funcionando no Ryujinx, para mim aqui era algo bem bobo na verdade,o problema é q eu tinha um segundo controle plugado em uma das portas usb ai o emu estava reconhecendo este controle como o controle 1 e o de xbox como controle 2 por isso não estava funcionando aqui para mim, se vc tiver um segundo controle plugado ai tente desconectar ele e testar somente com o do xbox q deve funcionar. meu controle do xbox esta funcionando novamente no Ryujinx para mim,fica à dica bro.
Vi só agora a resposta Ronaldo, aqui ainda não consegui fazer funcionar (já até desisti), só tenho um controle plugado e unica coisa que n tentei fazer ainda foi formatar meu PC, mas vou deixar pra lá!
 

ROGER CARVALHO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
851
Reações
1.369
Pontos
844

duas pistas rodaram em 55~60 fps. 60 a maior parte do tempo.
as duas últimas ficaram firmes em 60 o tempo todo.

Pra mim parece perfeito, quem tem hardware
Intel+nVidia é outro nível em emulação!
(não é meu caso atualmente) mas só vou montar um PC decente quando tiver memorias RAM DDR5, os smartphones top desse ano já utilizam essas memorias, por que será que hoje em dia enrolam tanto pra chegar novas tecnologias no PC parece que vai ser só lá pro inicio de 2022 aff...:eek:
 
Ultima Edição:

Zarde Draco

Bam-bam-bam
Mensagens
224
Reações
201
Pontos
218
Good eevee-ning gentlemen! Aconteceu com vcs da nova build do Ryujinx ao iniciar o Mario Kart 8 Deluxe a tela ficar piscando ou é regressão que faltou ser corrigida?

Edit: Não precisa, já corrigiram! Tenham uma boa semana, e fiquem em casa!

Enviado de meu SM-J415G usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.227
Reações
12.875
Pontos
503
Good eevee-ning gentlemen! Aconteceu com vcs da nova build do Ryujinx ao iniciar o Mario Kart 8 Deluxe a tela ficar piscando ou é regressão que faltou ser corrigida?

Edit: Não precisa, já corrigiram! Tenham uma boa semana, e fiquem em casa!

Enviado de meu SM-J415G usando o Tapatalk
4115?
Só deixou o MK8 lerdo aqui mas as mudanças ficaram tops
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.631
Reações
10.611
Pontos
753
galera tem um tópico de respberry aqui no forum?
ou alguem que manje, queria tirar umas dúvidas
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.203
Pontos
1.074
Provavelmente.Pois baixei a 4114 e tá de boa aqui.
Mas que ficou legal o que eles querem implementar no bicho,ficou.
Não é regressão, é que cada dev usa as PRs diferentes, o GDK chan usa as PRs que aumenta a velocidade e que conserta o bug das moedas, tem o Dev que já implementou a config de controles, etc... só quando sai a master que fica tudo numa só (pelo que eu saiba) @LucianoBraga pode dar infos mais precisas
 

Zarde Draco

Bam-bam-bam
Mensagens
224
Reações
201
Pontos
218
Não é regressão, é que cada dev usa as PRs diferentes, o GDK chan usa as PRs que aumenta a velocidade e que conserta o bug das moedas, tem o Dev que já implementou a config de controles, etc... só quando sai a master que fica tudo numa só (pelo que eu saiba) @LucianoBraga pode dar infos mais precisas
Vlw pela informação, @sagaopc

Enviado de meu SM-J415G usando o Tapatalk
 
Topo Fundo