O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.831
Reações
6.879
Pontos
979
Nossa os exclusivos de PS3 no geral são todos enormes ne por ser BD?
Vi esse Uncharted é media de 20GB enquanto o PSVita é bem pequeno o tamanho.
São enormes, mas nem tanto pelos arquivos do próprio game, usam o mesmo truque da época do PS2, enxem o disco com arquivos repetidos e dummys pra aliviar a carga de trabalho do leitor, que não era la essas coisas.
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.664
Reações
5.939
Pontos
704
São enormes, mas nem tanto pelos arquivos do próprio game, usam o mesmo truque da época do PS2, enxem o disco com arquivos repetidos e dummys pra aliviar a carga de trabalho do leitor, que não era la essas coisas.

Acho que não Fera...nunca vi imagem "ISO" de ps3 compactada e de 1 GB virar 25GB...As imagem estão grande por que os Devs colocam vários arquivos de video/audio não compactados e com diversos idiomas e acaba inchando no tamanho. (Exemplo..Uncharted 3 o Download na PSN é 43GB..qualquer dump CFW vai tá nessa faixa de tamanho..a menos que tenha sido ripado Videos\Audio com outro idiomas)
 
Ultima Edição:

junior9283

Bam-bam-bam
Mensagens
419
Reações
397
Pontos
248
Sei que é fora do tópico, mas eu vou ser papai de uma menina.. Uhuuuuuu. Abraços a todos e estou muito feliz.

Enviado de meu Redmi Note 4 usando Tapatalk
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.173
Reações
3.459
Pontos
704
Sei que é fora do tópico, mas eu vou ser papai de uma menina.. Uhuuuuuu. Abraços a todos e estou muito feliz.

Enviado de meu Redmi Note 4 usando Tapatalk
Cara, não consigo identificar se você está sendo ironico ou não... diz ai pra eu saber o que falar kk
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.173
Reações
3.459
Pontos
704
Isso é bem relativo.. muitos também não tão nem aí pra console. :klol
Poderia custar até 200 reais um novo, mas jamais vai rodar em 1080p/1440p/4K + filtros por exemplo. :ksafado
Essa é a maior vantagem dos emuladores. Até pensei em pegar um Wii uma vez pra jogar RockBand, curto muito e não tem um único no PC. Peguei o Dolphin e de pouco em pouco to deixando tudo do meu gosto. Nem se compara. É vantagem demais.

Rock Band 3 no Wii (na verdade é no Dolphin sem filtros e resolução em 1x)
upload_2018-4-23_23-44-0.png
No Dolphin com filtros:
upload_2018-4-23_23-44-46.png
Wii:
upload_2018-4-23_23-45-55.png
Dolphin:
upload_2018-4-23_23-46-39.png
 


ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Essa é a maior vantagem dos emuladores. Até pensei em pegar um Wii uma vez pra jogar RockBand, curto muito e não tem um único no PC. Peguei o Dolphin e de pouco em pouco to deixando tudo do meu gosto. Nem se compara. É vantagem demais.

Rock Band 3 no Wii (na verdade é no Dolphin sem filtros e resolução em 1x)
Visualizar anexo 45745
No Dolphin com filtros:
Visualizar anexo 45746
Wii:
Visualizar anexo 45747
Dolphin:
Visualizar anexo 45748

O que a versão Rock Band 2 do Wii (Dolphin) muda para a versão que tenho de PS2 (PCSX2)?

Aliás que muda no jogo também nesse Rock Band 3 de Wii (Dolphin) para os demais 1 e 2?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.173
Reações
3.459
Pontos
704
Ue, do Rock Band 3 do Wii (Dolphin) muda que é outro jogo. Novas musicas, novas mecanicas... alguns modos de jogo foram modificados/jogados fora e outros modos de jogo novos chegaram.
Em relação a PS2/Wii, a versão do PS2 é a pior enquanto a do x360/PS3 são as melhores. O Wii tá no meio. Ele oferece personalização de personagem (coisa que o PS2 não faz. Na realidade o PS2 usa videos pré renderizados como plano de fundo das musicas) enquanto que no Wii tudo é gerado em tempo real. Ahhh, o PS2 não tem suporte online nem em multiplayer ou em compras de novas musicas/dlcs.

Edit: tem a adição do keytar e dos instrumentos pro tambem no jogo 3!!!
 
Ultima Edição:

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.647
Reações
9.455
Pontos
453
Aproveitando a vibe, joguei um Rock Band em que você podia tocar as notas que você quiser na música, como se fosse um "free mode". Poderia me dizer em qual versão tem esse modo @ariltonsama ?
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.434
Pontos
964
Rapaz, ta aí um jogo que quero jogar no RPCS3 (Rock Band 3). Até havia me esquecido dele.
Tô baixando aqui pra ver como roda.
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.173
Reações
3.459
Pontos
704
Rapaz, ta aí um jogo que quero jogar no RPCS3 (Rock Band 3). Até havia me esquecido dele.
Tô baixando aqui pra ver como roda.
Já tentei e nem rodou. Alias, mesmo se rodar, o RPCS3 não reconhece os instrumentos pelo que entendi do emulador. Infelizmente kkkk
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.434
Pontos
964
Já tentei e nem rodou. Alias, mesmo se rodar, o RPCS3 não reconhece os instrumentos pelo que entendi do emulador. Infelizmente kkkk
index.php


De qualquer maneira vou deixar aqui guardado.
Sobre o controle, pode ser que consigam "dibrar" esse problema no futuro.. :klolz
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.244
Reações
175.653
Pontos
2.234
Foi mal, Bahax. Achei que tava no outro tópico. Maldito multitasking.
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.293
Reações
27.406
Pontos
1.379

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.244
Reações
175.653
Pontos
2.234
O driver novo da Nvidia, que acabou de sair, adiciona suporte ao Vulkan 1.1 .
Não acredito em ganhos de desempenho por conta disso mas, enfim, fica o dado
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.173
Reações
3.459
Pontos
704
Po, tem algum Yakuza já rodando bem igual persona no RPCS3? Em resolução nativa mesmo.
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.173
Reações
3.459
Pontos
704
Alquém aqui sabe se já terminaram a tradução do Zeldinha? (BotW)
Do que sei, não. Eu procurei até semana passada. Achei uma incompleta e outra que estão traduzindo até a dublagem pra português, ou seja, vai levar seculos. No entanto, a tradução que achei está completa nos diálogos principais. Os secundários que ainda tão ruins.

http://www.romhacking.net.br/index.php?topic=155.0
Andamento da Tradução
Versão: Européia
Inicio da Tradução: Março de 2017
Previsão de Lançamento: ??-??-????
Atualização da Tradução:
------------------------------------------------------
Extração dos textos: 100%
Diálogos principais: 100%
Diálogos secundários: 40%
Menus: 100%
Itens e descrições: 100%/100%
Gráficos: 0%
Acentuação: 96%
Revisão de scripts: 40%
Revisão in-game: 45%
================================================
Dublagem: 1%


EDIT: lol, o senhor_linguica já morreu?
 
Ultima Edição:

Snk-Combone

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.151
Reações
4.927
Pontos
709
O driver novo da Nvidia, que acabou de sair, adiciona suporte ao Vulkan 1.1 .
Não acredito em ganhos de desempenho por conta disso mas, enfim, fica o dado

Não foi só isso.

Discontinued Support

- 32-bit Operating Systems

Beginning with Release 396, NVIDIA is no longer releasing Game Ready drivers for 32-bit operating systems for any GPU architecture.

- NVIDIA Fermi GPUs

Beginning with Release 396, the NVIDIA Game Ready driver no longer supports NVIDIA GPUs based on the Fermi architecture.
 
Topo Fundo