O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

junior9283

Bam-bam-bam
Mensagens
419
Reações
397
Pontos
248
conseguiu resolver essa falha nas texturas??
aqui tava a mesma coisa e resolvi marcando duas opções, segue foto

Captura_de_Tela_%28110%29.png



nunca tinha visto esse jogo, parece legal mais eu não consegui sair do começo dele kkkk
conversei com uma mina la mais não sei o que fazer depois disso.

roda cravado em 60fps se sem erro nenhum, nem travadas.
======================================================================================


resolução de tela não da mesmo pra mudar né galera?

tem que deixar em default/padrão pois se mudar fica a imagem fica pequena dentro da janela do emulador
Quantos Jòjussss, rapaz, área de trabalho lotada.
 

rexbaur

Bam-bam-bam
Mensagens
137
Reações
229
Pontos
218
Quantos Jòjussss, rapaz, área de trabalho lotada.
eu gosto de ter variedades :klol e olha que falta instalar pelo menos uns 7 jogos rsrs.
to planejando (to com o boleto 1.372,96R$ fa com frete) pra pegar um i7 8700, quando eu pegar ele termino de instalar o jogos que falta.


dai só 3 ou 4 são pago rsrs
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Eu tbm tive esse erro antes mas não consegui reproduzi-lo aqui novamente....talvez por eu estar com á última build do mestre isso já tenha sido corrigido á build que vc está utilizando ai não é a última do mestre...tenta com ela e vê se esse erro ainda persiste.
https://mega.nz/#!FUNFCCJQ!mqBg0h5FJaxNxM03Qt_T-8Ntsv3tLofEh9DIOCNlpj0

Visualizar anexo 46925

Vlw vou testar, teve alguma melhora em algum jogo em especifico nessa build, tipo pelos relatos ou changelog?
Quanto ao Virtua Fighter 5 FS aqui da uns sons zuados, o que poderia ser?

conseguiu resolver essa falha nas texturas??
aqui tava a mesma coisa e resolvi marcando duas opções, segue foto

Captura_de_Tela_%28110%29.png



nunca tinha visto esse jogo, parece legal mais eu não consegui sair do começo dele kkkk
conversei com uma mina la mais não sei o que fazer depois disso.

roda cravado em 60fps se sem erro nenhum, nem travadas.
======================================================================================


resolução de tela não da mesmo pra mudar né galera?

tem que deixar em default/padrão pois se mudar fica a imagem fica pequena dentro da janela do emulador

Vou tentar amigo, obrigado.

Quantos Jòjussss, rapaz, área de trabalho lotada.

Ia comentar justamente isso. :klol:klol


eu gosto de ter variedades :klol e olha que falta instalar pelo menos uns 7 jogos rsrs.
to planejando (to com o boleto 1.372,96R$ fa com frete) pra pegar um i7 8700, quando eu pegar ele termino de instalar o jogos que falta.


dai só 3 ou 4 são pago rsrs

Bicho o meu é um i7 3770 nem sei quanto vale hj em dia, peguei junto do PC e não tenho vontade de trocar viu, mais tinha vontade as vezes de pegar por uns 500 um PS3 lacrado, pena que não se acha mais né?

Aproveitando area do meu desktop de trabalho:

DESKTOP.jpg

Puder mandar por MP o PES 2018 aqui não rodou, agradeço.
 

rexbaur

Bam-bam-bam
Mensagens
137
Reações
229
Pontos
218
Vlw vou testar, teve alguma melhora em algum jogo em especifico nessa build, tipo pelos relatos ou changelog?
Quanto ao Virtua Fighter 5 FS aqui da uns sons zuados, o que poderia ser?



Vou tentar amigo, obrigado.



Ia comentar justamente isso. :klol:klol




Bicho o meu é um i7 3770 nem sei quanto vale hj em dia, peguei junto do PC e não tenho vontade de trocar viu, mais tinha vontade as vezes de pegar por uns 500 um PS3 lacrado, pena que não se acha mais né?

Aproveitando area do meu desktop de trabalho:

DESKTOP.jpg

Puder mandar por MP o PES 2018 aqui não rodou, agradeço.

mano que bagunça kkkkkkkkkkkkkkk

eu divido a tela, esquerda programas , na direita só jogos e coisas do gênero.
meu pes é a versão gratuita da steam (mais a completa certa vez instalei e funcionou normal), jogo online, jogo por jogar porque meu negocio é fifa, no pes eu só apanho:klol
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
mano que bagunça kkkkkkkkkkkkkkk

eu divido a tela, esquerda programas , na direita só jogos e coisas do gênero.
meu pes é a versão gratuita da steam (mais a completa certa vez instalei e funcionou normal), jogo online, jogo por jogar porque meu negocio é fifa, no pes eu só apanho:klol

Bagunça nada, esta bem organizado kkkk

conseguiu resolver essa falha nas texturas??
aqui tava a mesma coisa e resolvi marcando duas opções, segue foto

Captura_de_Tela_%28110%29.png



nunca tinha visto esse jogo, parece legal mais eu não consegui sair do começo dele kkkk
conversei com uma mina la mais não sei o que fazer depois disso.

roda cravado em 60fps se sem erro nenhum, nem travadas.
======================================================================================


resolução de tela não da mesmo pra mudar né galera?

tem que deixar em default/padrão pois se mudar fica a imagem fica pequena dentro da janela do emulador

Quanto a resolução o @Bahax postou tempo atras essa dica:

Não. Isso aí é um esquema que se faz alterando o arquivo XBE do jogo, usando editor HEX. (que não manjo)
Pra rodar pelo menos os jogos em 720p, tem esse programa aí pra patchear o XBE (OgXHD):

oghxd.jpg


Download: http://bmkeyscom.ipage.com/marvelousmirth/ogxhd.html

Vai ser criado um arquivo chamado defaultXHD.XBE pra ser executado em 720p.
Já testei aqui. Não fica perfeito, mas funciona. :kbeca

Visualizar anexo 43664

Precisa deixar assim lá em config de vídeo:

Visualizar anexo 43665

Estranho que aqui ao aumentar resolução fica tela toda branca igual da foto mesmo na ultima build postada pelo fenomeno @Ronaldo Brazil
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.435
Pontos
964
Demorou, mas finalmente o Xenia entrou no Patreon:
https://www.patreon.com/xenia_project

Quem sabe agora o projeto decola de vez, como aconteceu com o RPCS3.
Aproveitando, testei aqui o Lost Odyssey e travou no menu. Tomara que um dia fique jogável.
 


ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Demorou, mas finalmente o Xenia entrou no Patreon:
https://www.patreon.com/xenia_project

Quem sabe agora o projeto decola de vez, como aconteceu com o RPCS3.
Aproveitando, testei aqui o Lost Odyssey e travou no menu. Tomara que um dia fique jogável.

Tomara que decole quanto o RPCS3 decolou, problema nos emuladores de Xbox 1 e ainda mais no Xbox 360 é que muitos dos jogos de Xbox 360 saíram para PC tornando quase que poucos exclusivos em relação aos PS3, além do que o Xbox One trouxe a retro dos Xbox 1 e Xbox 360 (em maior numero) para si, fato que não ocorreu no PS4 com retro pro PS3, isso faz você comprar um Xbox One barato e poder jogar os jogos atuais quanto os retro de Xbox 360 e Xbox 1, mais boa sorte ao projeto.

Aproveitando existe algum lugar que compra / vende PS3 novo lacrado, digo nunca usado de preferencia loja conhecida? Queria somente ver os preços que ainda se acha PS3 sem ser usado, se é que existe né.
 

AniLeo

Veterano
Mensagens
173
Reações
571
Pontos
128
Vcs perceberam que até o presente momento não tivemos o Relatório de progresso do mês de abril do RPCS3 geralmente sai bem no inicio do mês e hj já é 18 e até agora nada,oque estaria acontecendo? @AniLeo.

Ninguém teve tempo para terminar ainda, nem eu mesmo, que tenho terminado os relatórios ultimamente. Aqui em Portugal é fim de semestre nas universidades, então é uma época bem atarefada.
Ele vai sair sim, muito provavelmente nesta semana que vem.
 

Ronaldo Brazil

Bam-bam-bam
Mensagens
1.669
Reações
3.850
Pontos
453
Ninguém teve tempo para terminar ainda, nem eu mesmo, que tenho terminado os relatórios ultimamente. Aqui em Portugal é fim de semestre nas universidades, então é uma época bem atarefada.
Ele vai sair sim, muito provavelmente nesta semana que vem.
Entendi vlw.:kjoinha
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.435
Pontos
964
Tomara que decole quanto o RPCS3 decolou, problema nos emuladores de Xbox 1 e ainda mais no Xbox 360 é que muitos dos jogos de Xbox 360 saíram para PC tornando quase que poucos exclusivos em relação aos PS3, além do que o Xbox One trouxe a retro dos Xbox 1 e Xbox 360 (em maior numero) para si, fato que não ocorreu no PS4 com retro pro PS3, isso faz você comprar um Xbox One barato e poder jogar os jogos atuais quanto os retro de Xbox 360 e Xbox 1, mais boa sorte ao projeto.

Aproveitando existe algum lugar que compra / vende PS3 novo lacrado, digo nunca usado de preferencia loja conhecida? Queria somente ver os preços que ainda se acha PS3 sem ser usado, se é que existe né.
Sim, é muito bom a retrocompatibilidade dos jogos de Xbox 1 e X360 no XOne, mas nem todos os jogos são compatíveis. Por exemplo, Ace Combat 6, Forza 2,3,4, DOA Xtreme 2 e DOA 4, só podem ser jogados no próprio X360 mesmo.

Sobre o PS3, cara, a Sony parou de fabricar já tem 1 ano.
https://www.tudocelular.com/mercado/noticias/n94241/sony-encerra-oficialmente-producao-do-PS3.html

Novo lacrado só vai achar caro mesmo (1100~1300) em lojas marketplace, pq tá ficando raro.
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.435
Pontos
964
Tokyo Mirage Sessions ♯FE jogável no Cemu 1.12.1 (ainda sem data pra sair)



Otogi ingame pela primeira vez no CXBX-R:





 
Ultima Edição:

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.175
Reações
3.461
Pontos
704
Tokyo Mirage Sessions ♯FE jogável no Cemu 1.12.1 (ainda sem data pra sair)



Otogi ingame pela primeira vez no CXBX-R:






Caramba, Tokyo Mirage era o ultimo jogo que eu esperava rodar no Cemu. Agora tá perfeito pra mim kkkkkk espero que seja inteiramente jogavel.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.272
Reações
175.721
Pontos
2.234
Tokyo Mirage Sessions é um jogão. Como definir...É um Persona mais "solar", por assim dizer.
Fala muito da indústria de idols - sem ser apelativo - e de outras carreiras artísticas.

Não joguei Persona 5 até hoje e não vi vídeos, ou li reviews, mas achei o combate mais divertido do que o dos demais Personas.
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.175
Reações
3.461
Pontos
704
Tokyo Mirage Sessions é um jogão. Como definir...É um Persona mais "solar", por assim dizer.
Fala muito da indústria de idols - sem ser apelativo - e de outras carreiras artísticas.

Não joguei Persona 5 até hoje e não vi vídeos, ou li reviews, mas achei o combate mais divertido do que o dos demais Personas.
me lembrou persona mesmo
Tambem pudera, o jogo inteiro é basicamente persona sem os social links + classes de Fire Emblem. O combate de persona 5 no entanto melhora MUITO em relação ao resto da serie. Você praticamente não toca em menus.

Quem for jogar o Tokyo, recomendo baixar o pack de restauração. Esse jogo sofreu muita censura no ocidente.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.272
Reações
175.721
Pontos
2.234
Quem for jogar o Tokyo, recomendo baixar o pack de restauração. Esse jogo sofreu muita censura no ocidente.

Nah, na boa, nem precisa.
As ideias passam tranquilamente com as mudanças - muito porque quem fez a localização foi a Atlus, e não a Treehouse.
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.175
Reações
3.461
Pontos
704
Nah, na boa, nem precisa.
As ideias passam tranquilamente com as mudanças - muito porque quem fez a localização foi a Atlus, e não a Treehouse.
Eu pessoalmente prefiro jogar o original e não apoiar esse tipo de censura. Ela não faz o menor sentido nesse jogo. é justamente por ser da Atlus que sempre teve certas referências sexuais em seus jogos que isso foi ainda mais estranho. Mudaram um cenário inteiro do jogo só pra poder tirar o tema "biquíni". Tamparam decotes, aumentaram shorts, mudaram a idade dos personagens... Sl. Pra mim isso não faz sentido nenhum. Aliás, acho que pra muita gente não faz já que investiram bastante no pack de restauração do jogo pra voltar o conteúdo original sem perder a tradução.

Mas fica aí a dica. A história do jogo não muda com a censura e ela nem te atrapalha a entender nada. Mas saiba que esse não é o material original e várias informações podem não bater com as informações japonesas. Se não fizer diferença essas mudanças e não ligarem pra essa prática, não tem nada de errado com a versão ocidental.
 

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.673
Reações
7.255
Pontos
904
Tambem pudera, o jogo inteiro é basicamente persona sem os social links + classes de Fire Emblem. O combate de persona 5 no entanto melhora MUITO em relação ao resto da serie. Você praticamente não toca em menus.

Quem for jogar o Tokyo, recomendo baixar o pack de restauração. Esse jogo sofreu muita censura no ocidente.

show, saindo essa versão do cemu ai vou baixar

foda que ele não tem shaders ainda né?
 

-Riku-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.040
Reações
27.189
Pontos
1.104
Tomara q o emulador de Xbox 360 evolua
Queria muito rejogar Ninja Gaiden 2 do 360
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.136
Reações
172.558
Pontos
1.714
Não joguei Persona 5 até hoje e não vi vídeos, ou li reviews, mas achei o combate mais divertido do que o dos demais Personas.

Comparando com o Persona 5, o TMS tem um combate que segue outra linha, por assim dizer. Eu particularmente achei mais difícil do que o Persona 5 porque é fácil tomar um Wipe se você se descudar, especialmente quando os inimigos começam a dar mais combos.

E os ataques especiais do TMS são muito legais, visualmente falando.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Comparando com o Persona 5, o TMS tem um combate que segue outra linha, por assim dizer. Eu particularmente achei mais difícil do que o Persona 5 porque é fácil tomar um Wipe se você se descudar, especialmente quando os inimigos começam a dar mais combos.

E os ataques especiais do TMS são muito legais, visualmente falando.

As idols são como se fossem as Personas?
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.136
Reações
172.558
Pontos
1.714
As idols são como se fossem as Personas?

Na verdade, é meio que o inverso

Os idols são os personagens e as "Personas" são os Mirages (baseados em Fire Emblem)

Cada personagem possui um Mirage só e os upgrades e variações/customizações são via craft de armas e level up.

Você também consegue skills/ataques especiais novos via sidequests dos personagens, que aprimoram as skills de idols deles no mundo real. Algumas skills principais se ganham via main quest.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.136
Reações
172.558
Pontos
1.714
Entendi mais ou menos. Apesar dos Mirages serem as Personas Não são eles que atacam no jogo, mas sim as Idols.

Isso

Mas os Idols ganham uma "forma" quando estão no mundo dos Mirages. Meio que representando o Mirage o qual é associado.

Os Mirages atacam também, só que em alguns golpes especiais dos Idols.
 

Snk-Combone

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.156
Reações
4.932
Pontos
709
Retro Emulator News :kmario

Para emuladores de Nintendo 64.

Se lembram do plugin de vídeo GlideN64? (Que tinha melhorias e suporte a vários filtros, e Texture Pack).

Pois bem... Adicionaram uma opção que você mesmo ajusta o Overscan do jogo (A famosa borda preta).

TySBQ31.png


Exemplo:

Overscan OFF

FmJWtLL.png


Overscan ON

yEZX3Zh.png


.....

A build para testes pode ser baixada aqui: https://github.com/gonetz/GLideN64/issues/1818

Outra coisa. Resident Evil 2 no GlideN64 esta funcionando perfeitamente :kjoinha
 

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.673
Reações
7.255
Pontos
904
Esse eu arriscaria jogar no emulador, por que no console com o loading era sofrido e tinha direto, muitos loadings.
Abandonei por causa disso e de um chefe inseto, acho que ainda no começo.

eu joguei até o segundo disco e parei pq tava muito fraco e os bosses estavam difíceis pra c***lho

ai parei pra jogar o blue dragon mais esse foi uma decepção sem tamanho

que jogo CHATO
 
Topo Fundo