O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

Ronaldo Brazil

Bam-bam-bam
Mensagens
1.669
Reações
3.850
Pontos
453
@Ronaldo Brazil sabe se saiu a versão full do Captain Toad de 3dS (Citra)?
Sim Inclusive eu iria enviar ele ontem pra vc mas tive alguns problemas aqui com á minha internet e por isso não consegui mas já está tudo resolvido agora....O jogo esta mais pesado no Citra (ou o Citra ainda precisa ser um pouco mais otimizado? não sei mas aqui tive de baixar á resolução para 5X nativa para pegar os 60 Frames quase que constantes tendo ainda algumas umas leves quedas no jogo, outros jogos como SM3DL e etc....vai de boa 60 FPS em 9,10x á resolução nativa,pode ser á minha placa de vídeo obsoleta tbm que está influenciando no desempenho deste jogo é oque mais acredito.
sobre o jogo além de ter algumas fases do Super mario Odyssey tbm há um novo modo chamado "Find Pixel toad" quando vc termina á primeira fase por exemplo vc pode voltar nela e procurar uma imagem do toad pixelado quando vc encontra á imagem basta clickar com o botão direito do mouse sobre ela para concluir o objetivo
Screenshots do novo modo Pixel toad:
Capturar.JPG
Capturar1.JPG
Capturar2.JPG
Capturar3.JPG
 
Ultima Edição:

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.065
Reações
25.880
Pontos
1.484
Não teria como implementar Ubershader não @LucianoBraga no RPCSX3?



Achou que melhorou alguma coisa?

sim, mas é complicado dizer o quanto, porque a versão farseer que usava antes, por algum motivo, ficou travada no loading aqui, e não consegui medir.

essa versão oficial não dava mínimo de 30 nos lugares populosos antes, mas agora tá dando. Queria ver o quanto daria então na versão farseer pra ter uma comparação mais adequada.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Sim saiu Inclusive eu iria enviar ele ontem pra vc mas tive alguns problemas aqui com á minha internet e por isso não consegui te enviar mas já está tudo resolvido novamente....O jogo esta mais pesado no Citra (ou o Citra ainda precisa ser um pouco mais otimizado? não sei mas aqui tive de baixar á resolução para 5X nativa para pegar os 60 Frames quase que constantes tendo ainda algumas umas leves quedas no jogo, outros jogos como SM3DL e etc....vai de boa 60 FPS em 9,10x á resolução nativa,pode ser á minha placa de vídeo obsoleta tbm que está influenciando no desempenho desde jogo é oque mais acredito.
sobre o jogo além de ter algumas fases do Super mario Odyssey tbm há um novo modo chamado "Find Pixel toad" quando vc termina á primeira fase por exemplo vc pode voltar nela e procurar uma imagem do toad pixelado quando vc encontra á imagem basta clickar com o botão direito do mouse sobre ela para concluir o objetivo
Screenshots do novo modo Pixel toad:
Visualizar anexo 49282
Visualizar anexo 49283
Visualizar anexo 49284
Visualizar anexo 49285
Sim Inclusive eu iria enviar ele ontem pra vc mas tive alguns problemas aqui com á minha internet e por isso não consegui mas já está tudo resolvido e antes que vc pergunte (rssrs) o tamanho dele é de 426 MB Descompactado depois envio ele pra vc ai....O jogo esta mais pesado no Citra (ou o Citra ainda precisa ser um pouco mais otimizado? não sei mas aqui tive de baixar á resolução para 5X nativa para pegar os 60 Frames quase que constantes tendo ainda algumas umas leves quedas no jogo, outros jogos como SM3DL e etc....vai de boa 60 FPS em 9,10x á resolução nativa,pode ser á minha placa de vídeo obsoleta tbm que está influenciando no desempenho desde jogo é oque mais acredito.
sobre o jogo além de ter algumas fases do Super mario Odyssey tbm há um novo modo chamado "Find Pixel toad" quando vc termina á primeira fase por exemplo vc pode voltar nela e procurar uma imagem do toad pixelado quando vc encontra á imagem basta clickar com o botão direito do mouse sobre ela para concluir o objetivo
Screenshots do novo modo Pixel toad:
Visualizar anexo 49282
Visualizar anexo 49283
Visualizar anexo 49284
Visualizar anexo 49285

Acabei de testar realmente esta um pouco pesado sim, a versão Wii U no CEMU alem de estar mais leve ainda saiu legendas PTBR para o jogo.

Não faço ideia. Tem que ver se é aplicável, se a implementação gera ganho de desempenho que justifique o trabalho, se não quebra outras coisas, etc.
O que vocês precisam entender é que algo que funciona pra um sistema não necessariamente funciona pra outro.

Mesmo no Dolphin, foi algo que demorou uns dois anos e meio pra ficar pronto e exigiu uma série de mudanças no emulador.

Engraçado emuladores do PCSX2 para tras não precisava de carregar caches pelo visto não, correto? Sou meio leigo, o PC em jogos carrega caches tambem?

:eek::eek::eek: testei aqui e...
Screenshot_1.jpg



2e0ffd.jpg

Não achei essa revisão grandes coisas, acho que falta uma maior inovação para ela, aqui alguns jogos pararam de pegar como Dead or Alive de volei e Dino Crisis 3 por exemplo, alem de conter mesmos erros graficos em escala maior, Tony Hawks 2 continua mesmo erro grafico do boneco.

Testei o async aqui, do jeito que tá não achei tão melhor não...demora muito pra começar a renderizar o cenário. Testei no Demon's souls e demorou quase 2min pra terminar de renderizar Boletaria

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Vou testar depois, mais pelo seu comentario, ainda não melhora muita coisa, foda de substituir revisão é que alguns jogos como Tartaruga Ninja esta rodando perfeito para eu fazer isso e criar um novo emulador aumenta muito o espaço dele ocupado (o emulador vai aumentando muito com o tempo).

grandia 1 e foda demais, ta ia um jogo q merecia um reboot

Baixei agora essa tradução final do Grandia 1.

sim, mas é complicado dizer o quanto, porque a versão farseer que usava antes, por algum motivo, ficou travada no loading aqui, e não consegui medir.

essa versão oficial não dava mínimo de 30 nos lugares populosos antes, mas agora tá dando. Queria ver o quanto daria então na versão farseer pra ter uma comparação mais adequada.

Eu não tenho esse jogo mais entendi, vou tentar rodar ele no PS3 que adquiri e dar prioridade a versão Persona 4, que vai ate sair tradução:

http://www.romhacking.net.br/index.php?topic=418.0

Acho que Persona 5 vai demorar mais sair tradução.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.272
Reações
175.719
Pontos
2.234
Engraçado emuladores do PCSX2 para tras não precisava de carregar caches pelo visto não, correto? Sou meio leigo, o PC em jogos carrega caches tambem?

Bem, quando existe emulação você sempre tem que converter de um formato para outro. Shader é só um dos elementos da equação. Agora, cada hardware é um hardware.
Por "caches" acho que você fala de compilação de shaders, e o PS2 não trabalhava com o conceito de shaders ainda. Mesmo se trabalhasse, hoje em dia seria muito fácil dada a discrepância de potências entre praticamente qualquer notebook m**** e um PS2 (falando de emulação em resolução nativa, aumento de resolução depende da GPU, obviamente, o que não é qualquer notebook m**** que dispõe).

PC não precisa dessa estrutura de caches porque não é emulação, então você não precisa de uma "conversão", já que as coisas estão todas no formato nativo.
 

Ronaldo Brazil

Bam-bam-bam
Mensagens
1.669
Reações
3.850
Pontos
453
@ssj4ac manda os Links ai do Mario Kart DX e da versão do teknoparrot que vc conseguiu rodar o game ai, preguiça de procurar kkk vamos ver se tenho mais sorte dessa vez na última vez que testei esse game aqui não funcionou ficou preso em uma tela rosa,manda link ai manolo.
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.435
Pontos
964
Testei o async aqui, do jeito que tá não achei tão melhor não...demora muito pra começar a renderizar o cenário. Testei no Demon's souls e demorou quase 2min pra terminar de renderizar Boletaria

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
O kd-11 implementou essa funcionalidade na última build master 7096, testa aí pra ver se melhorou algo:
https://github.com/RPCS3/rpcs3-bina...eedd23714/rpcs3-v0.0.5-7096-46abe0f3_win64.7z

De qualquer forma é só o início disso, aos poucos as coisas vão melhorando.
:eek::eek::eek: testei aqui e...
Screenshot_1.jpg



2e0ffd.jpg
Se você tiver um bom CPU, roda o Ninja Gaiden Sigma (que é o remaster do Ninja Gaiden de Xbox clássico) a 60 FPS cravados no RPCS3.
Ele tá jogável a um tempinho já..

 


EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.391
Reações
44.084
Pontos
1.339
Se você tiver um bom CPU, roda o Ninja Gaiden Sigma (que é o remaster do Ninja Gaiden de Xbox clássico) a 60 FPS cravados no RPCS3.
Ele tá jogável a um tempinho já..


Eu tenho mas queria o NG Black apesar de mais feio tem maior desafio e por incrível que pareça nao teve puzzles cortados.
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.391
Reações
44.084
Pontos
1.339
Por "caches" acho que você fala de compilação de shaders, e o PS2 não trabalhava com o conceito de shaders ainda. Mesmo se trabalhasse, hoje em dia seria muito fácil dada a discrepância de potências entre praticamente qualquer notebook m**** e um PS2 (falando de emulação em resolução nativa, aumento de resolução depende da GPU, obviamente, o que não é qualquer notebook m**** que dispõe).

PC não precisa dessa estrutura de caches porque não é emulação, então você não precisa de uma "conversão", já que as coisas estão todas no formato nativo.
Pior que agora até o Steam já aceita caches para melhorar a performance do jogo
https://adrenaline.uol.com.br/2017/...para-reduzir-tempos-de-carregamento-em-games/
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.272
Reações
175.719
Pontos
2.234

Ronaldo Brazil

Bam-bam-bam
Mensagens
1.669
Reações
3.850
Pontos
453
O kd-11 implementou essa funcionalidade na última build master 7096, testa aí pra ver se melhorou algo:
https://github.com/RPCS3/rpcs3-bina...eedd23714/rpcs3-v0.0.5-7096-46abe0f3_win64.7z

De qualquer forma é só o início disso, aos poucos as coisas vão melhorando.
Eu particularmente gostei dessa implementação pois reduziu bastante o tmp de compilação dos shaders aqui na primeira jogatina,o que era o caso mais complicado depois na medida em que vc vai jogando vai ficando suave na nave,testei alguns jogos aqui que compilavam muito shaders e estão bem melhores agora mas é como vc flw é só o começo dessa implementação do Async shaders muita coisa ainda vai melhorar para nossa alegria rssrsr.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
@ssj4ac manda os Links ai do Mario Kart DX e da versão do teknoparrot que vc conseguiu rodar o game ai, preguiça de procurar kkk vamos ver se tenho mais sorte dessa vez na última vez que testei esse game aqui não funcionou ficou preso em uma tela rosa,manda link ai manolo.

Mim querer DOA Xtreme Beach Volleybal bom pra Cxbx, versao na net da crash. Alguem arranjar, mande MP.

Mandei MP para os dois, segue projeto de mais umas traduções que vi na net:

Projeto: Resident Evil The Darkside Chronicles - Wii em Português do Brasil



Projeto em estágio inicial.
Talvez a tradução ganhe um port para o PS3.
















Resident Evil 4 Dublado Trailer #1 (PS2 e PC)

aproveitando:

Como tira o Windows Defenser de ficar excluindo tudo no Windows 10 sem eu pedir por achar que é virus um falso positivo?

Outra duvida precisa fazer esse tutorial todo para alguns controles e ate mesmo impressora funcionar no Windows 10:



Isso é seguro?
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.951
Pontos
704
@ssj4ac Tu não aprende mesmo, hein?
A h-lera pede pra você colocar esse montareu de fotos dentro do spoiler..e acaba que entra por um ouvido e sai pelo outro...
Quem navega por aqui no 3g..se fhode com um monte de fotos carregando..

Enviado de meu XT1097 usando o Tapatalk
 

observadornato

Bam-bam-bam
Mensagens
1.032
Reações
1.403
Pontos
203
Prezados, há configuração especial para rodar o Smash Bros do WiiU no CEMU? Estou com um notebook com 6700HQ, 16 GB de ram e GTX 1060, mas, quando aparecem efeitos especiais durante a luta, o jogo dá stuttering..
 

ROGER CARVALHO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
851
Reações
1.369
Pontos
844
Quando é que sai a versão publica do CEMU 1.13.0?
Tem mais de 15 dias que li sobre as novidades dele...
hqdefault.jpg
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
@ssj4ac Tu não aprende mesmo, hein?
A h-lera pede pra você colocar esse montareu de fotos dentro do spoiler..e acaba que entra por um ouvido e sai pelo outro...
Quem navega por aqui no 3g..se fhode com um monte de fotos carregando..

Enviado de meu XT1097 usando o Tapatalk

Ajuda os irmãozinho, @ssj4ac

Me desculpe, eu nunca sei quando deixar as fotos com ou sem spoiler porque vejo alguns membros jogando elas sem spoiler e na hora da empolgação de trazer novidades eu acabo postando para deixar todos verem as novidades, vou tentar colocar spoiler nas fotos, foi mal.

Aproveitando:

Une vidéo de Mario Kart avec l'émulation du banapass
J'ai hâte de voir une vidéo de wmmt5 avec le banapass fonctionnel


Teknoparrot 1.60a Mario Kart Arcade GP DX




A esqueci de avisar a dica de instalar pela data de 2014 deu certinho, fica se alguem precisar:

just change your date to 2014 in the calendar, i will install the drivers without problems in Motioninjoy(DS3) Error in Windows 10 for How To Fix
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.174
Reações
3.460
Pontos
704
Prezados, há configuração especial para rodar o Smash Bros do WiiU no CEMU? Estou com um notebook com 6700HQ, 16 GB de ram e GTX 1060, mas, quando aparecem efeitos especiais durante a luta, o jogo dá stuttering..
Você já o instalou o cachê de shaders? Teoricamente, se não tiver, o emulador vai dar uma travadinha mesmo cada vez que você realizar uma ação pela primeira vez. Tem certeza que não é isso? Trava sempre que você realiza os mesmos ataques?
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.951
Pontos
704
Me desculpe, eu nunca sei quando deixar as fotos com ou sem spoiler porque vejo alguns membros jogando elas sem spoiler e na hora da empolgação de trazer novidades eu acabo postando para deixar todos verem as novidades, vou tentar colocar spoiler nas fotos, foi mal.

Aproveitando:

Une vidéo de Mario Kart avec l'émulation du banapass
J'ai hâte de voir une vidéo de wmmt5 avec le banapass fonctionnel


Teknoparrot 1.60a Mario Kart Arcade GP DX




A esqueci de avisar a dica de instalar pela data de 2014 deu certinho, fica se alguem precisar:

just change your date to 2014 in the calendar, i will install the drivers without problems in Motioninjoy(DS3) Error in Windows 10 for How To Fix
Quando for postar uma tonelada de fotos..posta umas 2 e o resto coloca dentro da tag..quem tiver interesse no assunto, fica com a opção de ver o resto dentro do spoiler. [emoji106][emoji111]

Enviado de meu XT1097 usando o Tapatalk
 

ROGER CARVALHO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
851
Reações
1.369
Pontos
844
Quando for postar uma tonelada de fotos..posta umas 2 e o resto coloca dentro da tag..quem tiver interesse no assunto, fica com a opção de ver o resto dentro do spoiler. [emoji106][emoji111]

Enviado de meu XT1097 usando o Tapatalk
Isso esta nas regras do Fórum?
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
9.506
Pontos
453
Acabei de testar o DOA Xtreme Voley Seiláoque. Mesmos bugs de sempre, velocidade em 60 FPS constantes(o que é um susto, quando olhamos meu PC), áudio picotado...

Só vim acrescentar e perguntar uma coisa:
Primeiro, acrescentar: O Cxbx tem um desempenho muito melhor quando o colocamos em Fullscreen, independente da resolução. Quem estiver com problemas para rodar algo, tente colocar em fullscreen.
Segundo, dúvida: O CxBx não reconhece nenhum comando do meu MaxFire Blaze 2, mesmo configurando tudo bonitinho no "Config Xinput Controller". Alguma alma iluminada sabe o porquê disso? Jogar usando o Joy2Key gera um input lag bonito aqui, e o DOA de Volei é um jogo bem preciso.
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.951
Pontos
704
Isso esta nas regras do Fórum?
Não está...mas a h-lera que acompanha esse tópico a tempos..são pessoas sensatas com relação a flood de imagens.
Assim como eu chamei a atenção sobre o flood..outros já chamaram também.
Então sem mais, segue o jogo.
 
Ultima Edição:

ROGER CARVALHO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
851
Reações
1.369
Pontos
844
Não está...mas a h-lera que acompanha esse tópico a tempos..são pessoas sensatas com relação a flood de imagens.
Assim como eu chamei a atenção sobre o flood..outros já chamaram também.
Então sem mais, segue o jogo.
particularmente nunca vi problema algum em posts com imagens, videos ou gifs, acho que quem realmente se importa tanto assim com coisas tao ínfimas ou insignificantes para grande maioria deve tomar suas próprias medidas para remediar seu problema instalando opera mini e configurando a redução de dados no máximo para que não mostre imagens ou que mostre na qualidade minima e somente se vc clicar no quadro reservado a imagem
Por que certamente não é nem um pouco correto querer exigir dos outros que se adequem a suas limitações pessoais quando nem de longe é uma das regras do fórum ou mesmo do criador do tópico no post.
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.174
Reações
3.460
Pontos
704
particularmente nunca vi problema algum em posts com imagens, videos ou gifs, acho que quem realmente se importa tanto assim com coisas tao ínfimas ou insignificantes para grande maioria deve tomar suas próprias medidas para remediar seu problema instalando opera mini e configurando a redução de dados no máximo para que não mostre imagens ou que mostre na qualidade minima e somente se vc clicar no quadro reservado a imagem
Por que certamente não é nem um pouco correto querer exigir dos outros que se adequem a suas limitações pessoais quando nem de longe é uma das regras do fórum ou mesmo do criador do tópico no post.
Veja dessa forma: Existem centenas de coisas na vida real que não são regras mas as pessoas simplesmente tem o bom senso de não fazer, certo? Bem, não todas é claro, mas por exemplo ficar ouvindo som alto no carro na rua o dia inteiro todo sabado. Ficar andando lentamente fechando as pessoas no passeio que querem passar... Sei lá, coisas assim. Creio que não tenha regras pra isso, mas são idiotas que fazem. Da mesma forma escrever um texto inteiro em caixa alta aqui... O que quero dizer é que não é regra mas uma boa forma de convívio. Postar muitas imagens consecutivas além de gastar muito o 3G torna o loading da página lento e o scroll extremamente demorado.
Se tivesse que colocar qualquer detalhe como esse nas regras do fórum, teríamos páginas e páginas de regras...
 

Ronaldo Brazil

Bam-bam-bam
Mensagens
1.669
Reações
3.850
Pontos
453
Mais um Game categorizado como jogável agora pela Equipe
do RPCS3 TTT2,ainda bem que já havia trocado á minha versão do Wii u faz tmp por essa do PS3 :klol

 
Ultima Edição:

ROGER CARVALHO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
851
Reações
1.369
Pontos
844
Veja dessa forma: Existem centenas de coisas na vida real que não são regras mas as pessoas simplesmente tem o bom senso de não fazer, certo? Bem, não todas é claro, mas por exemplo ficar ouvindo som alto no carro na rua o dia inteiro todo sabado. Ficar andando lentamente fechando as pessoas no passeio que querem passar... Sei lá, coisas assim. Creio que não tenha regras pra isso, mas são idiotas que fazem. Da mesma forma escrever um texto inteiro em caixa alta aqui... O que quero dizer é que não é regra mas uma boa forma de convívio. Postar muitas imagens consecutivas além de gastar muito o 3G torna o loading da página lento e o scroll extremamente demorado.
Se tivesse que colocar qualquer detalhe como esse nas regras do fórum, teríamos páginas e páginas de regras...
Nesse caso em especifico eu não concordo mas é ponto de vista apenas gosto e opinião pessoal.
no caso de leis de transito tem multas e milites claros que em lugar nem um da internet se aplicaria algo semelhante por ter meia duzia de fotos num post, existem regras para tudo nos fóruns e nem um paragrafo com algo do tipo foi ou provavelmente jamais será criado, não for falta de atenção mas simplesmente por que vai contra regras de qualquer fórum, mas para os que se sentem incomodados com isso mesmo claramente sem ser, as empresas criaram a economia de dados nos navegadores, sempre usei Tim Beta Lab e internet móvel nunca foi um problema mas sei que existem pessoas que tem problemas com isso e é exatamente por isso que existem meios de configurações especiais nos navegadores para os que precisam ter controle sobre o uso mensal nos dados de internet, mas eu nem ninguém jamais poderia pedir que alguém faca isso por mim ou por alguém pois estaria ferindo as normativas como ir e vir, cada um tem sua própria vida e conhece bem sua realidade.
 
Ultima Edição:

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.922
Reações
32.572
Pontos
1.084
Veja dessa forma: Existem centenas de coisas na vida real que não são regras mas as pessoas simplesmente tem o bom senso de não fazer, certo? Bem, não todas é claro, mas por exemplo ficar ouvindo som alto no carro na rua o dia inteiro todo sabado. Ficar andando lentamente fechando as pessoas no passeio que querem passar... Sei lá, coisas assim. Creio que não tenha regras pra isso, mas são idiotas que fazem. Da mesma forma escrever um texto inteiro em caixa alta aqui... O que quero dizer é que não é regra mas uma boa forma de convívio. Postar muitas imagens consecutivas além de gastar muito o 3G torna o loading da página lento e o scroll extremamente demorado.
Se tivesse que colocar qualquer detalhe como esse nas regras do fórum, teríamos páginas e páginas de regras...
Vou dar um bom exemplo:

Não existe lei q proíba peidar alto em público, mas as pessoas evitam por bons modos.

Tipo isso!

Resumo:

Coloca a porra das fotos em spoiler! Minha franquia agradece! (Sou pobre e uso pré pago!)





Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.174
Reações
3.460
Pontos
704
Nesse caso em especifico eu não concordo mas é ponto de vista apenas gosto e opinião pessoal.
no caso de leis de transito tem multas e milites claros que em lugar nem um da internet se aplicaria algo semelhante por ter meia duzia de fotos num post, existem regras para tudo nos fóruns e nem um paragrafo com algo do tipo não foi e provavelmente jamais será criado simplesmente por que vai contra as regras de fóruns, mas para os que se sentem incomodados com isso mesmo claramente sem ser, as empresas criaram a economia de dados nos navegadores.
A realidade é bem simples. Ninguem está obrigando ele a fazer nada, todos simplesmente pediram. Ele obviamente não vai ser banido por não fazer o mesmo que os outros fazem pois, como você disse, nem mesmo é uma regra. Tem um detalhe porem. Se você reparar, todos aqui são bem frequentes. Cada canto do forum tem os membros que frequentam mais e estão mais ativos. Se alguém quer se enturmar em um determinado canto, agir fora dos costumes locais é uma forma terrível de fazer isso. Estou saindo desse assunto aqui pois o foco do local é outro.


No fim vai avançando cada vez mais. Coisa linda de ver. Logo esse nothing chega a zero. E pensar que tinha gente que falava que os emuladores estavam "mortos" por conta da potencia do PS3/X360.

Testei aqui essa build do async shaders, curti pra caramba. Acho que vai ser uma opção interessante. Ou voce joga "travando" ou voce joga carregando tudo em tempo real. Não vi problema na segunda. Diminuiu pra caramba as travadinhas. No mais, parece que essa build tem uma opção tambem de forçar a ativação do TSX. Alguem sabe se isso está funcionando? Mesmo eu tendo escolhido forçar a ativação, no log aparece "TSX desativado por default".
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Vou dar um bom exemplo:

Não existe lei q proíba peidar alto em público, mas as pessoas evitam por bons modos.

Tipo isso!

Resumo:

Coloca a porra das fotos em spoiler! Minha franquia agradece! (Sou pobre e uso pré pago!)





Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Calma amigo, somos todos amigos e estou aqui para aprender tambem com vocês, eu vou tentar me policiar ja que muitos podem não ter franquia 3G e mesmo taptalk instalado no celular (pelo menos aqui tira um bocado desse carregamento grande do 3G abrindo o forum por um navegador qualquer ja que aqui no 3G carrega rapidinho mesmo quando abro o topico para ver o que vocês postaram xD), eu entendi os exemplos e vou tentar respeitar, vou tentar não esquecer ja que esqueço das coisas as vezes memoria fraca kkk. :kjoinha

Mais um Game categorizado como jogável agora pela Equipe
do RPCS3 TTT2,ainda bem que já havia trocado á minha versão do Wii u faz tmp por essa do PS3 :klol



A versão Wii U desse jogo tem extras a mais que as versões PS360 por tanto é melhor ao meu ver, me corrijam se estiver errado. :kops
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
9.506
Pontos
453
Mais algumas coisas que eu consegui com o CxBx(sim, passei o domingo quase todo jogando DoA Xtreme Fapball:ksafado):

Da mesma forma que outros jogos atuais, o CxBx tem problemas em reconhecer o Xinput com alguns controles, nos forçando a usar o DirectInput em alguns casos;
Não adianta usar a Steam para driblar este problema do emulador, isso apenas irá fazer os jogos ficarem lentos. Caso queira abrir o jogo via Steam, desativa a configuração automática de controle para ele(possível desativar apenas no Big Picture);
Como dito antes, ele ganha desempenho quando aberto em ecrã cheio, mas este modo ainda possui muitas falhas, sendo necessário o uso do Gestor de Tarefas para matar o processo algumas vezes;
Independente do disco que você use, uma hora ou outra você verá a mensagem de "disc dirty or damaged". Se isso ocorrer, não desista; tente mais duas ou três vezes;
Rodando o programa em todos os cores, ele tem um ganho maior de desempenho, mas o índice de erros também será maior;
Nunca deixe o áudio no máximo em nenhum jogo, existe risco de sons extremamente agudos serem executados a qualquer momento(Me ocorreu durante o Padrinhos Mágicos: Breakin' da Rules).

Aliás, o emulador ainda não suporta arquivos customizados, então esqueçam traduções ou patches no momento.
 

ROGER CARVALHO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
851
Reações
1.369
Pontos
844
A versão Wii U desse jogo tem extras a mais que as versões PS360 por tanto é melhor ao meu ver, me corrijam se estiver errado. :kops
Tekken Tag Tournament 2 Wii U Edition - Wii U - Recursos exclusivos do Wii U

  • 1080p/60FPS native - Lute com a melhor qualidade e fluidez.
  • Mushroom Battle - Pegue cogumelos diferentes para habilitar power-ups exclusivos
  • Fatos exclusivos - personalize com os fatos da Nintendo cross-over
  • Movimentos do painel de toque - use o painel de toque do gamepad para executar conjuntos de movimento e combos
  • Multiplayer Match - lute em uma batalha de 2-contra-2, 1-contra-1 ou 1-contra-2
  • Pair Play - a derradeira briga de times com até 4 jogadores cada um controlando um personagem
  • Fight Lab - aprenda a mecânica e os combos do Tekken + personalize os movimentos e a aparência do combot
  • Maior lista - Mais de 50 personagens jogáveis - a maior lista Tekken de todos os tempos
  • Tekken Channel - replay de vídeos de partidas para analisar seus sucessos e erros na próxima luta
  • Novas fases - lute nos seus países e locais favoritos em todo o mundo
  • Tekken Tunes - misture músicas do jogo para tocar uma nova trilha sonora ou importe suas músicas favoritas
  • Modos Clássicos - Arcade, fantasma, contra, equipe, ataque ao tempo e sobrevivência
  • Personalização - o conjunto mais detalhado de opções de personalização já vistas para o Tekken


Lembrando que o 3DS tbm ganhou uma versão pra quem é fã Tekken 3D: Prime Edition
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.174
Reações
3.460
Pontos
704
Mais algumas coisas que eu consegui com o CxBx(sim, passei o domingo quase todo jogando DoA Xtreme Fapball:ksafado):

Da mesma forma que outros jogos atuais, o CxBx tem problemas em reconhecer o Xinput com alguns controles, nos forçando a usar o DirectInput em alguns casos;
Não adianta usar a Steam para driblar este problema do emulador, isso apenas irá fazer os jogos ficarem lentos. Caso queira abrir o jogo via Steam, desativa a configuração automática de controle para ele(possível desativar apenas no Big Picture);
Como dito antes, ele ganha desempenho quando aberto em ecrã cheio, mas este modo ainda possui muitas falhas, sendo necessário o uso do Gestor de Tarefas para matar o processo algumas vezes;
Independente do disco que você use, uma hora ou outra você verá a mensagem de "disc dirty or damaged". Se isso ocorrer, não desista; tente mais duas ou três vezes;
Rodando o programa em todos os cores, ele tem um ganho maior de desempenho, mas o índice de erros também será maior;
Nunca deixe o áudio no máximo em nenhum jogo, existe risco de sons extremamente agudos serem executados a qualquer momento(Me ocorreu durante o Padrinhos Mágicos: Breakin' da Rules).

Aliás, o emulador ainda não suporta arquivos customizados, então esqueçam traduções ou patches no momento.
Tá aí um emulador que nunca dei muita atenção. Teria como mandar uns prints do doa aí?
 
Topo Fundo