O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] F1 2017

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Acho q essa medida é desta temporada

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
O Streaming de ontem do youtube contabilizou 1,2 milhões de visualizações, isso sim é impressionante pra um teste
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.491
Reações
66.278
Pontos
1.554
Os donos da Indy devem estar com um sorriso de orelha a orelha com essa participação do Don Fodón na indy500 ( e o consequente - e exponencial - aumento da audiência que com certeza haverá nessa corrida...)
 

Ironik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.402
Reações
3.188
Pontos
1.289
Tá cedo, blablabla,, mas meu patriotismo ufanista com muito orgulho e amor está adorando ver o bottas fazer o hamilton suar um pouquinho. Mesmo que seja só esse pouquinho.

Massa`s revenge feelling.

Falem o que quiser, o zacarias pilotou o fino naquela temporada de 2008.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.961
Reações
12.311
Pontos
753
Eita!
:eek::eek::eek::eek::eek:
http://grandepremio.uol.com.br/f1/n...-estuda-comprar-force-india-afirma-jornalista

Fora desde 1992, Brabham cogita voltar ao Mundial de F1 e estuda comprar Force India, afirma jornalista
Dona de seis títulos do Mundial de F1, a Brabham deixou sua marca na história do esporte e foi a equipe pela qual, na época em que era comandada por Bernie Ecclestone, levou Nelson Piquet à conquista de dois campeonatos, em 1981 e 1983. Agora, 25 anos depois de deixar o grid, a marca tem planos para voltar. É o que informa o jornalista britânico Joe Saward.

Fundada em 1966 por Jack Brabham, a equipe que foi batizada com o sobrenome do tricampeão mundial de F1 deixou sua marca na história do esporte. Campeã mundial logo no ano de estreia, a Brabham também faturou o título do Mundial de Construtores na temporada seguinte e levou Denny Hulme ao título. Já no início da década de 1980, sob o comando de Bernie Ecclestone, o time britânico contou com a presença de Nelson Piquet, que conquistou os títulos mundiais em 1981 e 1983.

Mas a escuderia, que faliu e deixou F1 há 25 anos, cogita voltar ao grid e estuda até mesmo comprar a Force India por meio de investidores norte-americanos interessados no projeto de trazer de volta às pistas a marca Brabham. A informação foi publicada pelo jornalista britânico Joe Saward em um artigo na revista ‘Autocar’ na última quarta-feira (3).

O chamado ‘Project Brabham’, que é liderado por David Brabham e tem como objetivo colocar a marca de supercarros, como acontece hoje com a McLaren, vislumbra a F1 como plataforma ideal para promoção para a montadora. No ano passado, a Brabham anunciou a contratação do engenheiro argentino Sergio Rinland, dono de passagens por várias equipes da F1, como Williams, Benetton, Sauber, Arrows e a própria Brabham.
20163112042235_1983%20f1%2001%20brasil%20piquet%20brabham%20forixlat%20_O.jpeg

A Brabham, que fez história com pilotos como Nelson Piquet, sonha em voltar ao Mundial (Foto: Forix/LAT)
A Force India é vista como uma equipe ideal para ser adquirida em razão do momento incerto pelo qual atravessa seus donos, Vijay Mallya, que recentemente foi preso em Londres em razão de problemas com a justiça indiana, e Subrata Roy.

Segundo o artigo publicado por Saward, a cúpula da Force India estipulou como preço pela equipe um valor entre £ 200 milhões e £ 270 milhões (entre R$ 820 milhões e R$ 1,1 bilhão). Contudo, a reportagem sugere que Mallya e Roy podem vender a Force India por um valor bem inferior, na casa dos £ 150 mi (R$ 615 milhões) em razão dos problemas com a justiça indiana.

Para adquirir a Force India, a Brabham conta com o apoio de investidores norte-americanos, que teriam a capacidade de comprar o time anglo-indiano e rebatizar com o nome da icônica equipe que fez história na F1.

Procurado pela reportagem, David Brabham, ex-piloto de F1 e vencedor das 24 Horas de Le Mans, disse que há, de fato, uma intenção de levar novamente a marca de volta às competições, mas preferiu não dar maiores detalhes.

“A Brabham é uma marca com mais de 69 anos de história nas corridas, e é nossa intenção ver seu nome de volta. Desde que o Project Brabham foi lançado, estamos sendo abordados por diversas pessoas que expressaram o interesse em licenciar o nome, e estamos avaliando várias opções”, disse.


Será que vai?

Seria um nome de equipe de peso, desde que não seja nos mesmos moldes da Lotus/Caterham....

No momento parece estranho essa volta da Brabham mas pelo que está na reportagem até faz sentido e eu não duvidaria do Mallya vender a Force India, ele parece estar com a corda no pescoço.
 


Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Logitech até está bem, hein? Para quem estava passando maus bocados, e agora patrocinando o carro do principal piloto do grid da prova deste ano.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.882
Reações
19.656
Pontos
1.689
Logitech até está bem, hein? Para quem estava passando maus bocados, e agora patrocinando o carro do principal piloto do grid da prova deste ano.

A Logitech tem seus próprios interesses nessa parceria também.



Estão falando que será um programa no estilo GT Academy.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.491
Reações
66.278
Pontos
1.554
Nasr diz que retorno à F1 em 2018 é “questão de tempo” e mostra autoconfiança: “Tive dois anos ótimos”
Felipe Nasr está distante do mundo das corridas em 2017, mas não está fora do radar completamente. E se prepara para voltar. O ex-piloto da Sauber disse que está próximo de um retorno à F1, onde ele acredita ter tido dois ótimos anos para mostrar seu talento. Nasr ainda se mostrou preocupado com o futuro do Brasil na categoria máximo de monopostos no mundo

Warm Up Redação GP, do Rio de Janeiro





pc


Felipe Nasr está distante dos holofotes em 2017. Fora da F1 após encerrar o contrato com a Sauber, o piloto não fechou acordo para correr outra categoria - nem em corridas específicas que fossem. Mas Nasr não se dá por vencido com relação a sua carreira na F1, pelo contrário. O brasiliense avalia que seus dois anos de Sauber foram muito bons e afirma que está um tanto quanto próximo de ter novidades sobre o retorno ao grid da F1 em 2018.

Nasr disse que seus representantes estão negociando com equipes da F1 e tentam ajustar todos os detalhes de acordos comerciais. Mas, segundo ele, um acerto para o ano que vem é apenas questão de tempo. Mas ele está fisicamente pronto até se precisarem dele num carro agora.

"Meu empresário está tratando disso, tem falando com equipes. É uma questão de tempo. Há muito interesse comercial por trás e você precisa juntar várias coisas", seguiu. "Estou pronto agora se precisasse entrar num carro de F1 amanhã. Ganhei quase 3 kg de músculo, assim como eu estava planejando", declarou.

Outro assunto sobre o qual Nasr falou foi a pontuação que conseguiu no GP do Brasil do ano passado, 2016, quando tirou a Sauber do zero com a nona colocação do caótico GP do Brasil e colocou a equipe suíça na décima posição do Mundial de Construtores, à frente da finada Manor e com direito a receber uma gorda bonificação da F1. Para ele, uma abertura para avaliar como seu tempo na F1 foi bom. Em dois anos, Nasr marcou 29 pontos [27 em 2015 e dois em 2016], enquanto o companheiro, Marcus Ericsson, marcou apenas nove.
201611261442592_JSX4100_II.jpg

Felipe Nasr durante o sábado de classificação em Abu Dhabi (Foto: Sauber)
"Sei que aqueles pontos tiveram muito valor - e quanto trabalho eu tive por aqueles pontos. Se você analisar os números, tive dois ótimos anos na F1", afirmou. "O time estava encarando condições difíceis quando eu estava lá, o que nunca é fácil para um piloto que quer mostrar o que pode fazer. Mas cada oportunidade que eu tive, aproveitei", falou.

Nasr ainda mostrou preocupação com o momento do Brasil na F1. Destacou a história que tem o país, com oito títulos mundiais, em comparação com uma situação complicada. Apenas um piloto brasileiro está no grid da F1, Felipe Massa, que não ficará por mais muitos anos. Após Massa, fora o próprio Nasr, nenhum piloto brasileiro está realmente perto de ingressar na F1. Disse que o legado do país não pode acabar.

"Claro que é uma preocupação. Também estou preocupado pela geração mais nova, porque o Brasil tem um grande pedaço na história da F1. Não podemos deixar esse legado acabar. Estou certo de que o país também vê desta forma. Não deveríamos parar de encontrar novos pilotos que possam subir (até a F1)", disse










É muita sacanagem um piloto bom e competente desse desempregado enquanto o grid conta com Lance Stroll e Jolyon Palmer...:brbr:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Nasr diz que retorno à F1 em 2018 é “questão de tempo” e mostra autoconfiança: “Tive dois anos ótimos”
Felipe Nasr está distante do mundo das corridas em 2017, mas não está fora do radar completamente. E se prepara para voltar. O ex-piloto da Sauber disse que está próximo de um retorno à F1, onde ele acredita ter tido dois ótimos anos para mostrar seu talento. Nasr ainda se mostrou preocupado com o futuro do Brasil na categoria máximo de monopostos no mundo

Warm Up Redação GP, do Rio de Janeiro





pc


Felipe Nasr está distante dos holofotes em 2017. Fora da F1 após encerrar o contrato com a Sauber, o piloto não fechou acordo para correr outra categoria - nem em corridas específicas que fossem. Mas Nasr não se dá por vencido com relação a sua carreira na F1, pelo contrário. O brasiliense avalia que seus dois anos de Sauber foram muito bons e afirma que está um tanto quanto próximo de ter novidades sobre o retorno ao grid da F1 em 2018.

Nasr disse que seus representantes estão negociando com equipes da F1 e tentam ajustar todos os detalhes de acordos comerciais. Mas, segundo ele, um acerto para o ano que vem é apenas questão de tempo. Mas ele está fisicamente pronto até se precisarem dele num carro agora.

"Meu empresário está tratando disso, tem falando com equipes. É uma questão de tempo. Há muito interesse comercial por trás e você precisa juntar várias coisas", seguiu. "Estou pronto agora se precisasse entrar num carro de F1 amanhã. Ganhei quase 3 kg de músculo, assim como eu estava planejando", declarou.

Outro assunto sobre o qual Nasr falou foi a pontuação que conseguiu no GP do Brasil do ano passado, 2016, quando tirou a Sauber do zero com a nona colocação do caótico GP do Brasil e colocou a equipe suíça na décima posição do Mundial de Construtores, à frente da finada Manor e com direito a receber uma gorda bonificação da F1. Para ele, uma abertura para avaliar como seu tempo na F1 foi bom. Em dois anos, Nasr marcou 29 pontos [27 em 2015 e dois em 2016], enquanto o companheiro, Marcus Ericsson, marcou apenas nove.
201611261442592_JSX4100_II.jpg

Felipe Nasr durante o sábado de classificação em Abu Dhabi (Foto: Sauber)
"Sei que aqueles pontos tiveram muito valor - e quanto trabalho eu tive por aqueles pontos. Se você analisar os números, tive dois ótimos anos na F1", afirmou. "O time estava encarando condições difíceis quando eu estava lá, o que nunca é fácil para um piloto que quer mostrar o que pode fazer. Mas cada oportunidade que eu tive, aproveitei", falou.

Nasr ainda mostrou preocupação com o momento do Brasil na F1. Destacou a história que tem o país, com oito títulos mundiais, em comparação com uma situação complicada. Apenas um piloto brasileiro está no grid da F1, Felipe Massa, que não ficará por mais muitos anos. Após Massa, fora o próprio Nasr, nenhum piloto brasileiro está realmente perto de ingressar na F1. Disse que o legado do país não pode acabar.

"Claro que é uma preocupação. Também estou preocupado pela geração mais nova, porque o Brasil tem um grande pedaço na história da F1. Não podemos deixar esse legado acabar. Estou certo de que o país também vê desta forma. Não deveríamos parar de encontrar novos pilotos que possam subir (até a F1)", disse










É muita sacanagem um piloto bom e competente desse desempregado enquanto o grid conta com Lance Stroll e Jolyon Palmer...:brbr:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm
Se parar p pensar, a dtm, formula-e, f Indy e wec estão lotadas de pilotos talentosos que não conseguiram lugar na F1.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Fizeram uma referência Nigel Mansell na Newman-Haas mas não falaram nada do nosso Emerson ?

Apareceu a imagem dele rapidamente, mas realmente ficou faltando. E olha que o Emerson chutou bundas.

Também faltou falar do Montoya, que correrá nestas 500 milhas e foi durante um bom tempo piloto de F1.

Ah, quem quiser ver uma prova de INDY 500 Virtual que está acontecendo agora, com transmissão ao vivo:

Estão quase na metade da corrida. Transmissão norte-americana, mas tem vários brasileiros.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
E ai? O que vcs acham??? Acho que é ou Haas, McLaren ou Renault!! Ou seria pegadinha do malandro?



11e5d70a51.jpg
 
Ultima Edição:

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.632
Reações
26.736
Pontos
1.053
Cara... Só sei que o Glock comeu o Farfus com farinha na abertura do DTM (são da mesma equipe).

Enviado de meu thor usando Tapatalk
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.594
Reações
21.859
Pontos
1.494
Bom ver um piloto voltando pra F1 depois de eras fora da categoria. Eu não duvido nada que seja na Renault no lugar do Palmer.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.961
Reações
12.311
Pontos
753
E ai? O que vcs acham??? Acho que é ou Haas, McLaren ou Renault!! Ou seria pegadinha do malandro?



11e5d70a51.jpg

Pra mim é pegadinha do mallandro.

Não vejo sentido em uma volta do Glock.

A não ser que fosse no lugar do Palmer na Renault, se bem que se eu fosse dono da Renault e fosse trocar o Palmer chamaria o Nasr, que até ontem pilotava na F1 e é bem melhor que o Palmer.
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Pra mim é pegadinha do mallandro.

Não vejo sentido em uma volta do Glock.

A não ser que fosse no lugar do Palmer na Renault, se bem que se eu fosse dono da Renault e fosse trocar o Palmer chamaria o Nasr, que até ontem pilotava na F1 e é bem melhor que o Palmer.
Acredite se quiser, mas a diferença entre um dtm e um F1 é muito menor do que vc imagina

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
fora que eu acho que não seria absurdo chamarem o brasileiro mesmo estando sem levar tanto dinheiro pra equipe. afinal, vcs acham mesmo que se SE o glock for pra renault vai levar um rio de dinheiro? acho q não.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.632
Reações
26.736
Pontos
1.053
fora que eu acho que não seria absurdo chamarem o brasileiro mesmo estando sem levar tanto dinheiro pra equipe. afinal, vcs acham mesmo que se SE o glock for pra renault vai levar um rio de dinheiro? acho q não.

Na atual fase da Renault, piloto pagante não é o foco. O foco é PILOTO mesmo.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.961
Reações
12.311
Pontos
753
fora que eu acho que não seria absurdo chamarem o brasileiro mesmo estando sem levar tanto dinheiro pra equipe. afinal, vcs acham mesmo que se SE o glock for pra renault vai levar um rio de dinheiro? acho q não.

Nasr nesse carro da Renault teria feito muito, muito mais do que Palmer e Stroll juntos.

Duvido que se o Glock for (pra mim não vai) não vai levar dinheiro pra equipe.

Eu levaria o Nasr, que ainda é jovem, bom piloto e até tem alguma grana se for preciso.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.491
Reações
66.278
Pontos
1.554
Nars muso >>> Glock >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> luca bardoer >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Esteban Gutierros >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Strollolol >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Jolyon Palmeras
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.961
Reações
12.311
Pontos
753
Nars muso >>> Glock >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> luca bardoer >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Esteban Gutierros >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Strollolol >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Jolyon Palmeras

Tem coisa errada aí.

O Palmer pelo menos terminou duas corridas em 4. O Stroll só terminou uma. Pra mim é um empate técnico de ruindade extrema de dois pilotos com carros bem razoáveis.

Se juntar a técnica do Stroll com a do Palmer, o Strolmer seria quase um Gutierros, o que também continuaria péssimo...
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.632
Reações
26.736
Pontos
1.053
Nars muso >>> Glock >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> luca bardoer >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Esteban Gutierros >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Strollolol >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Jolyon Palmeras


Junta todos e não dá um Alex Yoong!
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Novas identificações dos carros a partir do GP da Espanha:









2017510543984_MercedesF1New3_II.jpg

.
.
.
C_eXnP8XsAA2oq5.jpg
 
Topo Fundo